O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.832
Pontos
1.044
CNN revela festa com prêmio a quem se contaminar com covid
Concurso bizarro acontece em baladas privadas organizadas por jovens nos Estados Unidos

Quanto vale a sua vida? "Não tem preço", responderia a maioria das pessoas. Mas, para alguns americanos do estado do Alabama, pequena quantia em dólares paga o risco de morrer de covid-19.

Esses kamikases da pandemia participam de festas fechadas onde acontece um concurso: o primeiro a se infectar com o novo coronavírus fica com o dinheiro arrecadado entre os participantes do evento.

Parece notícia falsa, porém, foi veiculada pela CNN, um dos canais de TV com mais credibilidade do planeta. A emissora apurou a realização de festas do tipo na cidade de Tuscaloosa e ouviu autoridades que confirmaram o crime de infração de medida sanitária.

Na quinta-feira (2), o Alabama contabilizou 40 mil casos confirmados de covid-19 e 985 mortes. Não está entre os estados mais atingidos pela pandemia, mas nem por isso autorizou aglomerações. O governo local prometeu punir os responsáveis pelas festas de contaminação da covid-19.

Essa busca pela infecção pelo coronavírus desperta lembrança das festas de barebacking (termo em inglês para sexo sem proteção), onde pessoas soronegativas que se dizem 'caçadoras do HIV' se relacionam sem camisinha com portadores do vírus da Aids a fim de se contaminar. Esse comportamento gerou inúmeras matérias na imprensa ao longo das últimas duas décadas.

https://www.terra.com.br/diversao/t...7be59c60a4aad84799dc57417c048ba1a77pg4js.html
127788
 
D

Deleted member 219486

Negócio é manipulado:

Coronavírus: imagens microscópicas revelam 'tentáculos' nas células infectadas

Equipe internacional identificou ‘tentáculos’ em células humanas provocadas pelo vírus e que podem facilitar seu alastramento.

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Edit: hahaha @Adam Sandler.

VI uma info bem "legal" sobre descobertas a respeito do funcionamento bioquímico do vírus. Já tinha visto algumas notícias sobre isso mas não tinha achado um comentário melhor sobre o estudo:


Basicamente identificaram que o vírus toma controle das quinases da célula (uma enzima essencial pro funcionamento celular) e também de uma quinase chamada CK-2 que induz a célula a desenvolver filopódios, que são umas espécies de tentáculos tubulares que podem ajudar na disseminação do vírus pelos tecidos.

O fato de um dos métodos de infecção celular do vírus depender desses filopódios pode explicar porque algumas drogas existentes por aí demonstraram algum nível de eficácia anti-viral.

A importância da descoberta é que saber que o vírus tem uma dependência grande nas proteínas internas da célula infectada e saber os processos de infecção do vírus podem indicar vários caminhos de possíveis tratamentos.



Paper: https://www.cell.com/cell/fulltext/S0092-8674(20)30811-4
 


Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Ele vai colher sangue? Exames de sangue que temos disponíveis no país detectam anticorpos. Anticorpos demoram pra aparecer depois da infeção.

Se a preocupação dele é com domingo, provavelmente não vai vir nada quando testarem pra anticorpos. Se ele testar positivo pra anticorpos, ele já teve contato com o vírus um tempo atrás (provavelmente bem antes de domingo) e não deve transmitir mais.

Tomando os cuidados necessários e usando máscara os riscos caem bastante. Mesmo sem cuidados a gente vê bastante marido infectado e a mulher não pegar, gente infectada tossir numa sala cheia de gente e ninguém pegar. Está longe de ser uma coisa certa.

Tendo tomado todos os cuidados eu ficaria tranquilo no seu lugar.
Que exame é esse e qual o valor? Vale a pena fazer so pra saber se ja pegou sendo assintomatico?

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Hahaha. Na proporção morreram mais UK do que BR!

Concordo. Mas qual país ta tendo menos de 200 mortes por dia hoje?
isso que importa.

Por sinal atualização em mortes por milhão.

Chegamos a 300 mortes por milhão.
Só não entramos no top 10 pq o Peru e Chile resolveram fazer hora extra.

Como tudo que sobe tem que descer, esperece 200-300 mortes por milhão do outro lado do morro. O que nos colocará na proporção do Reino Unido quando tudo acabar. (Como aqui a estatistica é um lixo e lá foi bem melhor contabilizado, se "perdermos" por "meros" 100 mortos por milhão ou menos eu considero que UK foi melhor e que nossos números tão escondidos em SRAG´s ).

EUA e Brasil são os únicos países da tabela que estão em plato/ascensão. Logo os únicos que tendem chegar a 500-700 mortes por milhão.
Isso se começarem a cair amanha até "acabar" em outubro.

Vou esperar até agosto antes de dizer que o Brasil tem chance de chegar no nível de Bélgica. (Que tem uns motivos estatísticos pra estar tão alto, mas é besteira já que 300 pessoas por milhão é um número alto pra cacete já).

no nosso ritmo estamos subindo 3-4 mortes por milhão por dia.
O que da 90-120 por mês.

só sei que essa "mega sena do azar" ta ficando mto facil de ganhar.
Pq tem a "Quina" que é ficar com sequela pro resto da vida e não está nessa tabela.

#Country,
Other
Total
Cases
New
Cases
Total
Deaths
New
Deaths
Total
Recovered
Active
Cases
Serious,
Critical
Tot Cases/
1M pop
Deaths/
1M pop
Total
Tests
Tests/
1M pop
Population
1Belgium61,727+1299,765+417,07334,889355,3268431,270,677109,63611,589,926
2UK284,276+51944,131+136N/AN/A2794,18765010,120,276149,07367,887,996
3Spain297,625+44228,385+17N/AN/A6176,3666075,448,984116,54446,754,922
4Italy241,184+22334,833+15191,46714,884793,9895765,575,81592,22260,461,036
5Sweden70,6395,411N/AN/A1246,994536519,11351,39910,099,585
6France166,960+58229,893+1877,06060,0075602,5584581,384,63321,21265,274,533
7USA2,884,896+49,212132,038+5531,206,9121,545,94615,9198,71539936,237,739109,475331,012,864
8Netherlands50,3356,113N/AN/A282,938357616,37635,97117,135,140
9Ireland25,498+91,740+223,364394125,164352445,96290,3144,937,928
10Chile288,089+3,5486,051+131253,34328,6952,09915,0703171,146,59359,97819,116,840
11Peru295,599+3,59510,226+181185,85299,5211,2108,9653101,740,96952,80132,972,385
12Brazil1,539,081+37,72863,174+1,184916,147559,7608,3187,2402973,290,31615,479212,566,422
 
Ultima Edição:

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Que exame é esse e qual o valor? Vale a pena fazer so pra saber se ja pegou sendo assintomatico?

Existem vários exames diferentes que detectam anticorpos.

O valor atualmente é só epidemiológico: serve pra ter uma idéia de quantas pessoas tiveram contato com o vírus em uma população.
Pro indivíduo assintomatico serve pra pouca coisa até o momento. Por dois motivos.

O primeiro é que não se sabe o que quer dizer ter anticorpos detectados. Ninguém sabe se isso quer dizer que a pessoa está imune e quanto tempo essa imunidade duraria se ela existisse. Ninguém sabe se uma pessoa que nunca foi sintomática anticorpos pode ficar doente ou transmitir o vírus pra outros.
Ou seja, descobrir que você tem anticorpos não muda nada na sua vida: você a princípio vai ter que continuar tomando o mesmo cuidado que as outras pessoas mesmo se testar positivo. É mais pra matar curiosidade que qualquer coisa, mas talvez nem isso por causa do segundo motivo.


O segundo motivo é interessante, é que antes de fazer o teste você precisa levar em conta a probabilidade pré-teste de você realmente ter tido contato com o vírus.
Se essa probabilidade for baixa (ex: nunca teve sintomas, nunca teve exposição de alto risco, não vive em um lugar onde muita gente já pegou), sua chance de ter tido contato com o vírus é pequena.
Todos os testes têm uma chance pequena de produzir um resultado falso positivo.
Quando a chance de você ter tido a doença (a probabilidade pré-teste) é tão pequena que se aproxima da taxa de falsos positivos do teste, você não consegue interpretar o resultado.
Ele vem positivo, mas a chance de ser um verdadeiro positivo era mais ou menos igual à chance de um falso positivo. Não tem como saber qual das duas coisas aconteceu. Você pode ter um resultado positivo na mão, mas ele quer dizer praticamente nada, a chance de ele ser verdadeiro ou falso é muito parecida.

É por isso que se usa (ou se deveria usar) esses testes (e qualquer teste em geral, qualquer exame) em pessoas com uma probabilidade pré-teste adequada.
É por isso que sai manchete sensacionalista dizendo que teste sorológico é igual a jogar uma moeda pra cima, que tem 50% de falsos positivos etc. Sem uma probabilidade pré-teste adequada, não adianta nada fazer o exame.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Existem vários exames diferentes que detectam anticorpos.

O valor atualmente é só epidemiológico: serve pra ter uma idéia de quantas pessoas tiveram contato com o vírus em uma população.
Pro indivíduo assintomatico serve pra pouca coisa até o momento. Por dois motivos.

O primeiro é que não se sabe o que quer dizer ter anticorpos detectados. Ninguém sabe se isso quer dizer que a pessoa está imune e quanto tempo essa imunidade duraria se ela existisse. Ninguém sabe se uma pessoa que nunca foi sintomática anticorpos pode ficar doente ou transmitir o vírus pra outros.
Ou seja, descobrir que você tem anticorpos não muda nada na sua vida: você a princípio vai ter que continuar tomando o mesmo cuidado que as outras pessoas mesmo se testar positivo. É mais pra matar curiosidade que qualquer coisa, mas talvez nem isso por causa do segundo motivo.


O segundo motivo é interessante, é que antes de fazer o teste você precisa levar em conta a probabilidade pré-teste de você realmente ter tido contato com o vírus.
Se essa probabilidade for baixa (ex: nunca teve sintomas, nunca teve exposição de alto risco, não vive em um lugar onde muita gente já pegou), sua chance de ter tido contato com o vírus é pequena.
Todos os testes têm uma chance pequena de produzir um resultado falso positivo.
Quando a chance de você ter tido a doença (a probabilidade pré-teste) é tão pequena que se aproxima da taxa de falsos positivos do teste, você não consegue interpretar o resultado.
Ele vem positivo, mas a chance de ser um verdadeiro positivo era mais ou menos igual à chance de um falso positivo. Não tem como saber qual das duas coisas aconteceu. Você pode ter um resultado positivo na mão, mas ele quer dizer praticamente nada, a chance de ele ser verdadeiro ou falso é muito parecida.

É por isso que se usa (ou se deveria usar) esses testes (e qualquer teste em geral, qualquer exame) em pessoas com uma probabilidade pré-teste adequada.
É por isso que sai manchete sensacionalista dizendo que teste sorológico é igual a jogar uma moeda pra cima, que tem 50% de falsos positivos etc. Sem uma probabilidade pré-teste adequada, não adianta nada fazer o exame.
Entendi, vlw pela resposta detalhada, eu to praticamente so em casa e nem aqui tenho muito contato com os outros lol, entao seria baixa a chance, só tinha curiosidade de saber se por acaso ja peguei sendo assintomatico, seria mais pra tirar essa preocupacao que tenho só.

Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tudo q o Corona quer, festas, churrascos, aniversários, barzinhos, ele encontrou no Brasil um país caloroso, de pessoas inocentes e q não tá nem ai pra doenças, só pensam em curtir a vida adoidado como se não tivesse amanhã. Vai ser difícil o corona sair daqui.

Fui no supermercado hoje e é dia da galera comprar cerveja e carne para fazer o churras dos amigos, corona vírus agradece. Daí não sabem de onde o pai ou avô pegaram o vírus.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.468
Pontos
1.344
Fui no supermercado hoje e é dia da galera comprar cerveja e carne para fazer o churras dos amigos, corona vírus agradece. Daí não sabem de onde o pai ou avô pegaram o vírus.
Semana passada fui ao mercado e uma velha abaixou a mascara para espirrar, ai pensei para que esse velha está de mascara se ela tira a mascara para espirrar, sendo que a função da mascara de pano é justamente espalhar menos gotículas.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
tb fiz mercado hoje mas não dei chance. Pedi tudo por telefone. Veio o funcionário entregar, deixo tudo no corredor do prédio e fui colocando pra dentro aos poucos.
Devido ao frio os mercados e lojas fecharam as portas. Tudo virou ambiente fechado.
To evitando ao máximo entrar no supermercado.

Não veio tudo que pedi, e item X ou Y não ta do agrado mas nada que não de pra usar ou seja insubstituível.

Resto to comprando em mercadinhos bem ventilados que da pra comprar e sair só encontrando o caixa. E cedo pra evitar que ele tenha visto mta gente, não raro sou o primeiro cliente do dia :) .

teve um leve aumento na conta já que mercadinhos são +caros mas é o jeito.
 
D

Deleted member 219486

tb fiz mercado hoje mas não dei chance. Pedi tudo por telefone. Veio o funcionário entregar, deixo tudo no corredor do prédio e fui colocando pra dentro aos poucos.
Devido ao frio os mercados e lojas fecharam as portas. Tudo virou ambiente fechado.
To evitando ao máximo entrar no supermercado.

Não veio tudo que pedi, e item X ou Y não ta do agrado mas nada que não de pra usar ou seja insubstituível.

Resto to comprando em mercadinhos bem ventilados que da pra comprar e sair só encontrando o caixa. E cedo pra evitar que ele tenha visto mta gente, não raro sou o primeiro cliente do dia :) .

teve um leve aumento na conta já que mercadinhos são +caros mas é o jeito.

Bom tenho ido no mercado desde o início, não vou falar que é de boa porque vai que peguei essa m**** e fiquei assintomático. Porém evito o contato quando faço isso, o problema na minha opinião são idosos indo no supermercado ou tendo contato com a família.
A grande maioria não consegue se isolar de forma inteligente.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Bom tenho ido no mercado desde o início, não vou falar que é de boa porque vai que peguei essa m**** e fiquei assintomático. Porém evito o contato quando faço isso, o problema na minha opinião são idosos indo no supermercado ou tendo contato com a família.
A grande maioria não consegue se isolar de forma inteligente.

problema que o mercado que eu vo os corredores são super apertados. E é como vc falou, virou "point" onde pessoas param pra conversar.


entre outras news. RS

distanciamento_controlado-19071655.jpg


Mas mta cidade da Serra gaucha ta pedindo recurso pra ficar no risco médio. "Pq sim!"
os motivos são do tipo "ta 66% ocupação e subindo mas da pra dar conta!"
A "não pode usar dados de 7 em 7 dias " :kbeca

governador cedeu pra algumas cidades semana passada.
Quero ver essa semana.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Ele vai colher sangue? Exames de sangue que temos disponíveis no país detectam anticorpos. Anticorpos demoram pra aparecer depois da infeção.

Se a preocupação dele é com domingo, provavelmente não vai vir nada quando testarem pra anticorpos. Se ele testar positivo pra anticorpos, ele já teve contato com o vírus um tempo atrás (provavelmente bem antes de domingo) e não deve transmitir mais.

Tomando os cuidados necessários e usando máscara os riscos caem bastante. Mesmo sem cuidados a gente vê bastante marido infectado e a mulher não pegar, gente infectada tossir numa sala cheia de gente e ninguém pegar. Está longe de ser uma coisa certa.

Tendo tomado todos os cuidados eu ficaria tranquilo no seu lugar.
Se ele foi contaminado, não apresentou sintomas.
Não vi ele espirrando ou tossindo em nenhum momento.
E não tenho certeza qual exame ele foi fazer, pq assim q ele recebeu a ligação do pai dele, ele conversou com a supervisão e esse o direcionou para a enfermaria para exames.
Quando voltou, disse q o resultado sai até domingo agora.
Se testar positivo, todos em volta terão que fazer o teste também e enquanto não sair resultado, ficam afastados. Eu incluso.
Mas é aquela: tomei todos os cuidados possíveis. Apenas o distanciamento que é meio complicado pq lá trabalhamos que nem galinheiro.
Agora é esperar.
Mas mesmo assim, obrigado pela ajuda. Pelo menos ajudou a me acalmar um pouco.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Bolívia abre valas comuns ante colapso de cemitérios por coronavírus

Valas comuns estão sendo escavadas nos cemitérios da Bolívia para enterrar o crescente número de mortos pelo coronavírus, despertando temores entre vizinhos dos locais sobre possível contaminação.

O drama dos enterros tem ocorrido principalmente na cidade de Cochabamba, a terceira mais afetada pela Covid-19 no país, que até o momento registra 1.200 mortos e mais de 35.500 casos do novo coronavírus.

No Cemitério-Geral da cidade, tratores e caminhões trabalham na abertura das valas comuns, enquanto familiares de vítimas aguardam para poder enterrar seus entes queridos.

"As mortes naturais foram enterradas, mas de Covid, seja suspeita ou morte em análise... nenhum foi enterrado. Disseram que eram mais de 135", disse Raquel Loaiza, representante das casas funerárias de Cochabamba, na região central do país.

Vizinhos do cemitério de Cochabamba têm demonstrado preocupações a respeito das valas comuns, que acreditam que podem provocar contágios de coronavírus nos arredores do local.

Em outros cemitérios da Bolívia também foram registradas imagens de filas de carros fúnebres esperando para entrar no necrotério, enquanto o país ainda não conseguiu disponibilizar um local específico para enterrar as vítimas de Covid-19.

https://www.terra.com.br/noticias/m...9616ddee4604343dcfac2c60e036a121ymvrshgf.html
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.483
Reações
16.577
Pontos
1.664
Concordo. Mas qual país ta tendo menos de 200 mortes por dia hoje?
isso que importa.

Por sinal atualização em mortes por milhão.

Chegamos a 300 mortes por milhão.
Só não entramos no top 10 pq o Peru e Chile resolveram fazer hora extra.

Como tudo que sobe tem que descer, esperece 200-300 mortes por milhão do outro lado do morro. O que nos colocará na proporção do Reino Unido quando tudo acabar. (Como aqui a estatistica é um lixo e lá foi bem melhor contabilizado, se "perdermos" por "meros" 100 mortos por milhão ou menos eu considero que UK foi melhor e que nossos números tão escondidos em SRAG´s ).

EUA e Brasil são os únicos países da tabela que estão em plato/ascensão. Logo os únicos que tendem chegar a 500-700 mortes por milhão.
Isso se começarem a cair amanha até "acabar" em outubro.

Vou esperar até agosto antes de dizer que o Brasil tem chance de chegar no nível de Bélgica. (Que tem uns motivos estatísticos pra estar tão alto, mas é besteira já que 300 pessoas por milhão é um número alto pra cacete já).

no nosso ritmo estamos subindo 3-4 mortes por milhão por dia.
O que da 90-120 por mês.

só sei que essa "mega sena do azar" ta ficando mto facil de ganhar.
Pq tem a "Quina" que é ficar com sequela pro resto da vida e não está nessa tabela.

#Country,
Other
Total
Cases
New
Cases
Total
Deaths
New
Deaths
Total
Recovered
Active
Cases
Serious,
Critical
Tot Cases/
1M pop
Deaths/
1M pop
Total
Tests
Tests/
1M pop
Population
1Belgium61,727+1299,765+417,07334,889355,3268431,270,677109,63611,589,926
2UK284,276+51944,131+136N/AN/A2794,18765010,120,276149,07367,887,996
3Spain297,625+44228,385+17N/AN/A6176,3666075,448,984116,54446,754,922
4Italy241,184+22334,833+15191,46714,884793,9895765,575,81592,22260,461,036
5Sweden70,6395,411N/AN/A1246,994536519,11351,39910,099,585
6France166,960+58229,893+1877,06060,0075602,5584581,384,63321,21265,274,533
7USA2,884,896+49,212132,038+5531,206,9121,545,94615,9198,71539936,237,739109,475331,012,864
8Netherlands50,3356,113N/AN/A282,938357616,37635,97117,135,140
9Ireland25,498+91,740+223,364394125,164352445,96290,3144,937,928
10Chile288,089+3,5486,051+131253,34328,6952,09915,0703171,146,59359,97819,116,840
11Peru295,599+3,59510,226+181185,85299,5211,2108,9653101,740,96952,80132,972,385
12Brazil1,539,081+37,72863,174+1,184916,147559,7608,3187,2402973,290,31615,479212,566,422

Toda vez que a galera usa esse lance de proporção se esquecem de falar da Índia.
:kcopa:kjoinha
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Toda vez que a galera usa esse lance de proporção se esquecem de falar da Índia.
:kcopa:kjoinha

india será um país mto complicado de usar pra analise. A uma cultura forte de morrer em casa e a má vontade de contabilizar quem morre fora de hospital.
tem mto vilarejo tb que vc terá sorte se souber que pegaram covid.

Os números que estamos vendo lá provavelmente são apenas da grandes cidades e estados +desenvolvidos o que embarcam 50% da população +-. E esses tem estrutura.

India é um país que por diversos problemas vai ter um % bem alta de mortos invisíveis que só vão aparecer em 2022+.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
india será um país mto complicado de usar pra analise. A uma cultura forte de morrer em casa e a má vontade de contabilizar quem morre fora de hospital.
tem mto vilarejo tb que vc terá sorte se souber que pegaram covid.

Os números que estamos vendo lá provavelmente são apenas da grandes cidades e estados +desenvolvidos o que embarcam 50% da população +-. E esses tem estrutura.

India é um país que por diversos problemas vai ter um % bem alta de mortos invisíveis que só vão aparecer em 2022+.

f**a-se a Índia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
O mais bizarro de tudo é o pessoal reclamando da situação econômica e com medo de ficar sem dinheiro. Todavia, a primeira coisa que fazem é ir para a Renner comprar um pacote de camisas.

Ontem passei na frente de uma loja daquelas que vendem de tudo, aqui no centro do RJ.

A quantidade de pessoas lá dentro era bizarro.

Tinham umas 5 mulheres entaladas tentando escolher uma forma de bolo.

Daí já lembrei da atual modinha que é falar que virou "chef da quarentena"
 
D

Deleted member 219486

Se estivéssemos vivendo um apocalipse zumbi e nas ruas estivessem cheios deles ainda assim pessoas e idosos iriam sair sem precisar para serem mordidos. Dá de fazer esse paralelo, se algo simples como lavar a mão, usar máscara e se manter afastado não conseguem fazer percebemos que a grande maioria não sente o risco ou não se importa.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.245
Pontos
1.839
Graças a Deus não tivemos recorde de óbitos essa semana. Infelizmente o número de mortes continua alto, mas estabilizou. Se conseguirmos, de alguma maneira, diminuir as contaminações e tomarmos cuidado pode ser o início da queda desse vírus FDP no Huesil.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
Graças a Deus não tivemos recorde de óbitos essa semana. Infelizmente o número de mortes continua alto, mas estabilizou. Se conseguirmos, de alguma maneira, diminuir as contaminações e tomarmos cuidado pode ser o início da queda desse vírus FDP no Huesil.

Especialistas dizem que as reaberturas vão fazer a curva voltar a crescer. Eu prefiro ser otimista. Acho que 80% das pessoas pega e nem precisa se internar. Logo, esse monte de novos doentes além de não aumentarem a curva ainda vão acelerar a imunização de rebanho.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Especialistas dizem que as reaberturas vão fazer a curva voltar a crescer. Eu prefiro ser otimista. Acho que 80% das pessoas pega e nem precisa se internar. Logo, esse monte de novos doentes além de não aumentarem a curva ainda vão acelerar a imunização de rebanho.
Tomara que esteja certo, porque depender dessa massa de gente displicente pra que as coisas dêem certo é de fazer chorar

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo