O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dei outra chance para o Castlevania 2

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Dois anos atras fui jogar ele e na epoca achei uma verdadeira bomba, nao que a minha opinião hoje tenha mudado muito mas com certeza ele passou de bomba para um jogo mediano

Essa semana acabei descobrindo esse site https://bisqwit.iki.fi/cv2fin/ que no caso o user @Agent13 tinha me recomendado na epoca que eu postei o topico mas acabei esquecendo, com o jogo pronto ja patcheado fui dar uma nova chance e posso dizer que o jogo melhorou bem, agora finalmente pode se jogar ele seguindo as dicas que os NPC dão durante o jogo

Pra quem nunca jogou devido a pessima fama que o jogo tem (e com razão) recomendo o patch do link acima, ainda nao zerei mas dessa vez pretendo ir até o fim
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Dois anos atras fui jogar ele e na epoca achei uma verdadeira bomba, nao que a minha opinião hoje tenha mudado muito mas com certeza ele passou de bomba para um jogo mediano

Essa semana acabei descobrindo esse site https://bisqwit.iki.fi/cv2fin/ que no caso o user @Agent13 tinha me recomendado na epoca que eu postei o topico mas acabei esquecendo, com o jogo pronto ja patcheado fui dar uma nova chance e posso dizer que o jogo melhorou bem, agora finalmente pode se jogar ele seguindo as dicas que os NPC dão durante o jogo

Pra quem nunca jogou devido a pessima fama que o jogo tem (e com razão) recomendo o patch do link acima, ainda nao zerei mas dessa vez pretendo ir até o fim

O site tá num idioma que não entendo, mas no caso o patch é o redaction?

 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
O site tá num idioma que não entendo, mas no caso o patch é o redaction?

Logo no inicio do lado do logo do jogo tem a opcao CHANGE DO ENGLISH

Esse patch no caso é parecido com o Redaction se nao me engano mas um pouquinho mais completo e polido, o cara mudou algumas partes como um mapa, a transiçao entre dia/noite ficou um pouco melhor tambem
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Tem uns hacks que melhoram e muito a experiência, mas nada que façam consegue deixar ele bom :klolz
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Gostava de jogar o Casltevania 1 e 3 de NES. E depois o IV de Super NES. Mas nunca joguei o II até hoje, nem em emulador. Quero testar uma hora, talvez com esse patch aí.

O original tem que jogar com guia mesmo?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Zerei ele na Castlevania Anniversary Collection do PS4.

Obviamente, tive que usar guia, do contrario seria impossível.

É uma m****, mas tbm nem tanto. Da pra.divertir um tiquinho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
O problema do game pra mim é criar um caminho nada intuitivo quase q te obrigando a comprar uma revista com guia, graficos e musicas são fodas pra época.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Eu joguei ele na adolescência com um guia. É o meu favorito do NES por se focar mais no lado RPG e exploração.
Gosto muito do clima dele, é algo bem único.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
2.166
Pontos
453
Se estão falando do Hack que adiciona o Mapa no jogo, realmente é sensacional, pois facilita muito navegar pelo mundo.
Aliás é o mesmo mapa que acompanhava o cartucho original japonês, que quase ninguem aquí deve ter visto.
.
d2_09.jpg

.
.
Isso explica porque o jogo era difícil de jogar pra quem alugava em Locadoras.
Já que a versão original tinha esse mapa que facilitava muito acompanhar o jogo.
 

Tadeu Action Figures

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
408
Pontos
248
Esse ai com o guia e o mapa e também save fetio na hack rom ao invés de se usar passwords fica muito melhor, apesar de ainda ser um porre colecionar corações e ficar juntando eles para comprar coisa, sem contar que quando se morre, tudo vai pro brejo infelizmente. No mais, um game que poderia ter sido melhor executado!
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Quase 4 décadas depois transformaram um jogo ruim mas de potencial em algo bom. Meus agradecimentos aos desocupados criativos! :kjoinha
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Esse ai com o guia e o mapa e também save fetio na hack rom ao invés de se usar passwords fica muito melhor, apesar de ainda ser um porre colecionar corações e ficar juntando eles para comprar coisa, sem contar que quando se morre, tudo vai pro brejo infelizmente. No mais, um game que poderia ter sido melhor executado!

Acredito que o maior problema eram as dicas nada a ver que os NPC davam durante o jogo
 
Topo Fundo