O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
A gente aqui tá levando na esportiva, mas tem nego putasso querendo até boicote:




Por sorte parece ser minoria. E sabendo o que vem por aí, eu prefiro abstrair e pensar em outros fatores, tipo custo de mensalidade, data de lançamento etc.


Imagina a reação dos caras

"Caramba, esses caras levam dublagem bem à sério, é só um desenho :coolface:"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Imagina a reação dos caras

"Caramba, esses caras levam dublagem bem à sério, é só um desenho :coolface:"

Eu acho que eles pensariam isso mesmo, se já não tivessem tido polêmicas similares nos EUA. Os casos do gamergate e das mudanças na tradução da dublagem em inglês de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon deram o que falar. Fora o negócio do Vic Mignogna, que gerou processos legais de ambas as partes.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A gente aqui tá levando na esportiva, mas tem nego putasso querendo até boicote:




Por sorte parece ser minoria. E sabendo o que vem por aí, eu prefiro abstrair e pensar em outros fatores, tipo custo de mensalidade, data de lançamento etc.

Vergonha alheia.:kratinho

Essa gente nem deve saber o que é dublagem ruim de verdade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vergonha alheia.:kratinho

Essa gente nem deve saber o que é dublagem ruim de verdade.

A questão não é nem a qualidade. Esse rolo da Dubrasil com My Hero Academia foi suficiente pra deixar pessoas putas a nível pessoal, como se tivessem inimizade com o estúdio ou sei lá. Eu concordo que a Dubrasil cagou no pau com My Hero Academia até onde se sabe, mas boicotar o serviço inteiro por causa disso é sacanagem:

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A questão não é nem a qualidade. Esse rolo da Dubrasil com My Hero Academia foi suficiente pra deixar pessoas putas a nível pessoal, como se tivessem inimizade com o estúdio ou sei lá. Eu concordo que a Dubrasil cagou no pau com My Hero Academia até onde se sabe, mas boicotar o serviço inteiro por causa disso é sacanagem:


Isso foi infantil demais.

Os caras do ANMTV foram muito sem noção.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Olha só os carniça querendo boicotar o serviço. Eles deviam era carpir can- OH Wait! Agora não dá!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Então não é a primeira vez que eles fazem uma gracinha?

Eu fiquei um pouco surpreso.:klolz
Eles fizeram o blog Mais de oito mil apagar algumas postagens porque não aceitam críticas, isso há alguns anos atrás.

Eles fizeram um fandub com dubladores profissionais de uma cena de Code Geass há um tempo atrás, como um 1º de abril fora de época (foi num mês de outubro) enganando os fãs noticiando como se o anime estivesse sendo dublado.
Ao final de tudo quando a verdade veio a tona, choveu dislike e eles deixaram o vídeo em privado e apagaram a publicação, assim como apagaram agora essa aí do boicote.
Mas enfim, é o tipo de coisa vergonhosa que é melhor deixar no passado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eles fizeram o blog Mais de oito mil apagar algumas postagens porque não aceitam críticas, isso há alguns anos atrás.
Lamentável.

Eu achei que o ANMTV era um site que não se envolvia nessas polêmicas. :kclassic
Eles fizeram um fandub com dubladores profissionais de uma cena de Code Geass há um tempo atrás, como um 1º de abril fora de época (foi num mês de outubro) enganando os fãs noticiando como se o anime estivesse sendo dublado.
Ao final de tudo quando a verdade veio a tona, choveu dislike e eles deixaram o vídeo em privado e apagaram a publicação, assim como apagaram agora essa aí do boicote.
Sacanagem terem feito essa notícia bait.

Depois dessa, eu nem vou levar muito à sério um site que faz coisas desse tipo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Lamentável.

Eu achei que o ANMTV era um site que não se envolvia nessas polêmicas. :kclassic

Sacanagem terem feito essa notícia bait.

Depois dessa, eu nem vou levar muito à sério um site que faz coisas desse tipo.

Ainda tem essa, que eu nem tava sabendo:

W91cmzz.png


Eles ficavam fingindo que a CR não existia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254



https://www.omelete.com.br/series-tv/funimation-streaming-chegara-brasil-2020
https://latam.funimation.com/

Além de contas brasileiras oficiais no Twitter e Instagram.
Devem chegar no Brasil e no México com o serviço de streaming agora na primavera.
Os títulos oficialmente confirmados até o momento são:

  • My Hero Academia
  • Attack on Titan
  • Blood Blockade Battlefront
  • Tokyo Ghoul
  • Assassination Classroom
  • Steins;Gate
  • Claymore
Isso já foi discutido em outros tópicos aqui do Fórum mesmo, mas enquanto notícia especifica, dá pra postar porque muita gente nem tá sabendo ainda.
Em um único dia, a conta do Twitter da Funimation Brasil ganhou mais de 4500 seguidores. Eles pretendem dublar e legendar seus animes em português e espanhol.


Quebrou bunito as pernas desses sites de animes onlines HD com planos VIPS para assistir em FULLHD e baixar depois
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu prefiro assistir mil vezes legendado, a única coisa que meu preocupa é o valor, espero que o preço seja acessível.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Valor? Dublagem?

Eu quero é um bendito App pra SmartTV que funcione, só de ter isso já supera qualquer um
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Vou deixar passar.
Algumas questões da Funi nos EUA realmente me deixaram preocupado, e o fato que ela é mais uma parte do conglomerado Sony não ajuda.
Ao menos esta é uma empresa de verdade, diferente da Crunchyroll, que é um site pirata que conseguiu se tornar uma empresinha de pouco profissionalismo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744



Adou negro intesifies

Justiça seja feita, depois de terem lançado a dublagem dos OVA de Street Fighter Alpha, parece que descobriram que ela foi feita em Los Angeles na verdade, e não na Argentina.
Mas sim, existe dublagem em português na Argentina e é um lixo.

Mas o meme do Adou Negro é eterno.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AEE KCT! Fim do monopólio daquele lixo do Crunchyroll. Tomara que passe One Piece em algum momento.
 
Topo Fundo