O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DF retro Final Fight

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Final Fight 1 é um dos grandes jogos de todos os tempos.

Final Fight 2 e 3...nem precisa jogar. Dois joguinhos safados de genéricos.
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vídeo muito bom,


Eu adoro o Final Fight do SEGA CD, como é tido no video, é a melhor conversão até então, mas ela não é perfeita como eles dizem ser, a jogabilidade é levemente inferior, a velocidade dos socos não é a mesma do arcade e isso afeta um pouco o "gameplay". Além de ter menos inimigos em tela, em relação ao arcade.



De resto, novamente, o vídeo é MUITO bom, rivaliza com o especial que eles fizeram para o MK1, mas pqp me incomodou ver os gameplays na edição, quem ta jogando é RUIM PRA c***lho no Final Fight....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vídeo muito bom,


Eu adoro o Final Fight do SEGA CD, como é tido no video, é a melhor conversão até então, mas ela não é perfeita como eles dizem ser, a jogabilidade é levemente inferior, a velocidade dos socos não é a mesma do arcade e isso afeta um pouco o "gameplay". Além de ter menos inimigos em tela, em relação ao arcade.



De resto, novamente, o vídeo é MUITO bom, rivaliza com o especial que eles fizeram para o MK1, mas pqp me incomodou ver os gameplays na edição, quem ta jogando é RUIM PRA c***lho no Final Fight....
E difícil cobrar isso dos caras também. Deve dar um put* trabalho pegar Gameplays e conseguir mostrar em várias telas comparativas e fazer um vídeo de meia hora quase.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
apesar desse video não ter nenhuma informação sobre os jogo que já não conhecesse , ele serviu pra me apresentar esse fan-filme...

baixei pra assistir ontem e PQP achei muito legal!

normalmente esses fan-filmes são extremamente toscos e mal feitos, mas esse aqui ficou bem acima da média: bem dirigido, trilha sonora legal, os atores que fizeram o Cody e o Hagar são muito parecidos com os games, etc. A história é um "preguel" do FF1, e ficou numa pegada bem adulta.

se dessem um orçamento decente na mãos desses caras, dava pra fazer um filme inteiro foda

tem no youtube completo pra quem quiser ver:



.
 
Ultima Edição:

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
apesar desse video não ter nenhuma informação sobre os jogo que já não conhecesse , ele serviu pra me apresentar esse fan-filme...

baixei pra assistir ontem e PQP achei muito legal!

normalmente esses fan-filmes são extremamente toscos e mal feitos, mas esse aqui ficou bem acima da média: bem dirigido, trilha sonora legal, os atores que fizeram o Cody e o Hagar são muito parecidos com os games, etc. A história é um "preguel" do FF1, e ficou numa pegada bem adulta.

se dessem um orçamento decente na mãos desses caras, dava pra fazer um filme inteiro foda

tem no youtube completo pra quem quiser ver:



.

O nome do ator que faz o Haggar se chama Don Frye, ele foi lutador de MMA antes de ser ator e ja participou em outros filmes, incluindo Godila: Final Wars, onde interpreta o Capitão Douglas Gordon, facilmente o melhor personagem do filme;
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Putz, agora reparei que a Lucia do Final Fight 3 parece claramente inspirada na atriz Cynthia Rothrock.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Em que parte falam do Pirão?

Vídeo longo demais, preguiça
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
No Final Fight 1, tem um segredo escondido que só descobri agora, depois de velho.
Se você quiser atingir a pontuação mais alta, tem uma maneira fazer que qualquer recipiente que vc quebrar, sair uma barra de ouro ou diamante, que valem 10.000 pontos.
Usando o Cody ou o Guy, de um soco no objeto e no 5º frame após o soco, coloque o direcional para alguma direção. Com o Haggar, o controle deve ser pressionado após o soco, no 11º frame.
Parece idiotice, mas acho muito foda, depois de anos, esses segredos aparecerem...
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
apesar desse video não ter nenhuma informação sobre os jogo que já não conhecesse , ele serviu pra me apresentar esse fan-filme...

baixei pra assistir ontem e PQP achei muito legal!

normalmente esses fan-filmes são extremamente toscos e mal feitos, mas esse aqui ficou bem acima da média: bem dirigido, trilha sonora legal, os atores que fizeram o Cody e o Hagar são muito parecidos com os games, etc. A história é um "preguel" do FF1, e ficou numa pegada bem adulta.

se dessem um orçamento decente na mãos desses caras, dava pra fazer um filme inteiro foda

tem no youtube completo pra quem quiser ver:



.

Valeu por compartilhar. Nunca tinha visto isso. Realmente, ficou muito bom mesmo.
 
Topo Fundo