O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eurogamer : Sony irá anunciar novos jogos exclusivos e third partys em agosto.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Provavelmente quando irão revelar detalhes finais do console, como sistema operacional e serviços por exemplo. E se não revelarem preço esse mês como estão rumorando a data e valores ficam pra esse evento de agosto TB.
Só espero q seja mais pro início de Agosto.
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Que eles tem vários jogos ainda não anunciados, isso é certeza.

E parece que vai ter State of Play.
Tomara que façam um também focado nos jogos de PlayStation 5.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Deve aparecer o Silent Hill e talvez o Uncharted 5.

De third, tem os jogos da WB e o CoD 2020.

Fora que precisam detalhar o calendário da line up do PS5, pra abrir pre orders, etc.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Porque no primeiro evento da Microsoft que fracassaram não mostraram nenhum exclusivo relevante.

Agora nesse segundo evento vão tentar equiparar aos anúncios que a Sony fez em junho, então vai ser engraçado se a Sony depois mostrar ainda mais jogos exclusivos para o PS5, assim a Microsoft para equiparar precisaria mostrar mais exclusivos também.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
E parece que vai ter State of Play.
Tomara que façam um também focado nos jogos de PlayStation 5.

Podiam fazer um state of Play só do SpiderMan Miles Morales, mostrando as diferenças de habilidades e poderes que o Miles tem em comparação com o Parker... Além de mostrar todas as melhorias no jogo.
O modelo de State of Play de um jogo só, mas mais detalhado deram muito certo, tomara que continuem nessa vibe.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Mas a gente já sabia desse evento de agosto, onde provavelmente vão mostrar o resto dos jogos que eram rumores antes, como Silent Hill. O que eu quero é data!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
FF XVI deve ser um dos que ela está guardando.

Silent Hill também.

Será que os games AAA do lançamento terão um SoP exclusivo para cada um? Seria tão bom!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Já havia sido falado que ia ter esse State of Play em agosto desde antes da apresentação do PS5...

Muita gente inclusive acha que ela moveu alguns jogos de uma apresentação para outra sabendo que a Microsoft tinha um evento em julho.

É onde especulam agora que vai aparecer o Silent Hill que muita gente diz que é certo que existe.

Também tem outros estúdios que não anunciaram nada ainda, mesmo First Party como Santa Monica por ex...
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Podiam fazer um state of Play só do SpiderMan Miles Morales, mostrando as diferenças de habilidades e poderes que o Miles tem em comparação com o Parker... Além de mostrar todas as melhorias no jogo.
O modelo de State of Play de um jogo só, mas mais detalhado deram muito certo, tomara que continuem nessa vibe.
Eu sempre gostei das State of Play, desde as primeiras, mas notava muitas críticas no meio "sonista" e fora também.
Mas parece que essas State of Play focadas em um único jogo agradaram mais o pessoal.
Então que continue desse jeito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
E ah, acredito muito que terá um game no estilo do Spider Man Mile Morales de TLoU Part II contando a jornada do Tommy pelo game. Dá para fazer um game com mais de 15 horas de duração tranquilo. Já traz TLoU para o PS5 de cara.

Gostaria muito de ver a cidade do game com os melhoramentos que o PS5 proporciona diretamente.

E como TLoU Part II não tinha sido lançado quando houve o evento de revelação do PS5, talvez seja nesse SoP que mostrem.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
Silent Hill, esse aqui é batata.

Virá o novo anúncio do San Diego Studios.

God of War 5 se materializará sob a forma de tease em tempo real.


Japan Studio ainda trará RaySpace, esse jogo existe, e não foi parar num fundo de gaveta, disputando o espaço com os maracujás.


Apresentação do VR vem antes do lançamento, talvez se dê nesse agosto dos rumores, aí é esperar o anúncio de Half Life Alyx, o port dos games da Insomniac, e o reveal do novo projeto do London Studio.


O modo multiplayer daquele que é objetivamente o melhor jogo da geração, The Lésbica of Cus Pinto II, é realidade, virá sob novo invólucro num pack completo, com um “PS5” estralado na capa, com suporte para os features do Dual Sense, custando 20 dólares pra quem já é proprietário do modo singleplayer da obra-prima.

IPs inéditas, ninguém faz isso por geração mais que a Sony, em geral são entre 40 e 70 novas pra cada Playstation numerado, até agora tivemos Returnal e Destruction All Stars, além do RaySpace que eu bicudo, pode aparecer o anúncio de alguma outra.

E tem o outro jogo da Guerrilla, né, rumorado de longe que é Killzone.

Preparem-se também para o anúncio do remaster da trilogia Resistance.

A Sony nunca deixa de meter uma IP de corrida de sua propriedade pra janela de lançamento do console (no PS1 foram Destruction Derby, Wipeout e Motortoon Grand Prix, no PS2 foram ATV Offroad Fury, Gran Turismo 3 e Formula One 2001, no PS3 foram Formula One Championship Edition, Gran Turismo HD Concept e Motorstorm e no PS4 foi Driveclub), por enquanto o anúncio foi só de Destruction All Stars, quem sabe um novo Wipeout apita na curva aê, mas aqui pode ser revelado só ano que vem, já tem 10 first parties mostrados a essa altura do campeonato, então ela pode querer dizer “chega!”

Glória.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
tenor.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
A Sony nunca deixa de meter uma IP de corrida de sua propriedade pra janela de lançamento do console (no PS1 foram Destruction Derby, Wipeout e Motortoon Grand Prix, no PS2 foram ATV Offroad Fury, Gran Turismo 3 e Formula One 2001, no PS3 foram Formula One Championship Edition, Gran Turismo HD Concept e Motorstorm e no PS4 foi Driveclub), por enquanto o anúncio foi só de Destruction All Stars, quem sabe um novo Wipeout apita na curva aê, mas aqui pode ser revelado só ano que vem, já tem 10 first parties mostrados a essa altura do campeonato, então ela pode querer dizer “chega!”
E o GT 7? Vc acha que não vem na janela de lançamento, é isso?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.307
Reações
29.911
Pontos
1.049
Silent Hill, esse aqui é batata.

Virá o novo anúncio do San Diego Studios.

God of War 5 se materializará sob a forma de tease em tempo real.


Japan Studio ainda trará RaySpace, esse jogo existe, e não foi parar num fundo de gaveta, disputando o espaço com os maracujás.


Apresentação do VR vem antes do lançamento, talvez se dê nesse agosto dos rumores, aí é esperar o anúncio de Half Life Alyx, o port dos games da Insomniac, e o reveal do novo projeto do London Studio.


O modo multiplayer daquele que é objetivamente o melhor jogo da geração, The Lésbica of Cus Pinto II, é realidade, virá sob novo invólucro num pack completo, com um “PS5” estralado na capa, com suporte para os features do Dual Sense, custando 20 dólares pra quem já é proprietário do modo singleplayer da obra-prima.

IPs inéditas, ninguém faz isso por geração mais que a Sony, em geral são entre 40 e 70 novas pra cada Playstation numerado, até agora tivemos Returnal e Destruction All Stars, além do RaySpace que eu bicudo, pode aparecer o anúncio de alguma outra.

E tem o outro jogo da Guerrilla, né, rumorado de longe que é Killzone.

Preparem-se também para o anúncio do remaster da trilogia Resistance.

A Sony nunca deixa de meter uma IP de corrida de sua propriedade pra janela de lançamento do console (no PS1 foram Destruction Derby, Wipeout e Motortoon Grand Prix, no PS2 foram ATV Offroad Fury, Gran Turismo 3 e Formula One 2001, no PS3 foram Formula One Championship Edition, Gran Turismo HD Concept e Motorstorm e no PS4 foi Driveclub), por enquanto o anúncio foi só de Destruction All Stars, quem sabe um novo Wipeout apita na curva aê, mas aqui pode ser revelado só ano que vem, já tem 10 first parties mostrados a essa altura do campeonato, então ela pode querer dizer “chega!”

Glória.
O que é janela de lançamento?

Que me lembre Driveclub saiu um ano depois do lançamento do PS4.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
E o GT 7? Vc acha que não vem na janela de lançamento, é isso?

GT é 2022 na mais otimista das hipóteses

O que é janela de lançamento?

Que me lembre Driveclub saiu um ano depois do lançamento do PS4.

Não existe nenhuma terminologia oficial, somente no coloquial. No meu entedimento, é aquilo que sai na imediação do primeiro ano, mas tem razão, havia me esquecido que Drivechuva saiu tarde dessa moda, ele acabou sendo adiado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Silent Hill é praticamente certo aparecer, considerando que a pessoa que soltou foi a mesma pessoa que acertou as informações sobre o RE8.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.453
Reações
23.032
Pontos
803
Será? Acho que nenhum dos games da apresentação alí vão levar mais de um ano para lançar (a partir da data de lançamento do PS5), com Horizon 2 sendo o último.



Palpite “embasado”, vindo da recente ré-estruturação da Polyphony Digital, da morosidade do estúdio para com projetos maiores, do fato de o video estar em pre-Alpha, e do fato do anúncio si ter sido magro de momentos de gameplay, um take mais diversificado, com outras pistas e features, me orientaria pra um lançamento mais precoce.

Posso estar errado, mas também não.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Palpite “embasado”, vindo da recente ré-estruturação da Polyphony Digital, da morosidade do estúdio para com projetos maiores, do fato de o video estar em pre-Alpha, e do fato do anúncio si ter sido magro de momentos de gameplay, um take mais diversificado, com outras pistas e features, me orientaria pra um lançamento mais precoce.

Posso estar errado, mas também não.
Sim, sim. Super entendo. E por isso sempre achei estranho os rumores de GT7. Só que não acho que os games desse evento de revelação são games para além de 2021. É lineup de primeiro ano, no máximo. Ao menos foi a impressão que tive com a maioria dos jogos alí, tirando aquele da Square Enix que nem nome oficial tem ainda.

Meu palpite é que o game vem bem cedo (não dúvido de ser game de lançamento até), mas terá pouco conteúdo e será um game construído para crescer com o tempo. Mantendo-o sempre atualizado, com novidades e atrativo para justificar vendê-lo por preço cheio por anos.

Vamos ver qual palpite será o certo, rsrs.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Esse ae é o primo do Leoncio lá do desenho do Picapau.
Pessoal zoa mas considero Knack um dos jogos mais daoras do PS4.
O único problema do jogo é que ele é longo demais.
jogo com as crianças e elas adoram
o jogo é bem feito, mas muito repetitivo
 
Topo Fundo