O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BATTLETOADS - XONE/PC - JÁ DISPONÍVEL

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Torcendo MUITO para que o estudio tenha refeito o jogo do zero mas acho q não....vai ser apenas um ''Streets of Rage com Sapos''
Tu tava esperando o que kkkkkkkkkk
Sor4 foi bem bacana, vamos ver o que vem nesse, já saindo algo novo estou feliz.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Tu tava esperando o que kkkkkkkkkk
Sor4 foi bem bacana, vamos ver o que vem nesse, já saindo algo novo estou feliz.

Eu estava esperando um Battletoads estilo o game do NES, não um game focado em Beat´em Up, Battletoads é muito mais do que apenas briga de rua.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu estava esperando um Battletoads estilo o game do NES, não um game focado em Beat´em Up, Battletoads é muito mais do que apenas briga de rua.
Mas tenho quase certeza que vamos ter os Jet ski e escambau. Mas nessa visão mesmo.
Mas se fosse gastar dinheiro que refizessem banjo.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
SoR4 foi muito feijão com arroz. Graficamente ficou legalzinho, com algumas mudanças positivas (como os combos), mas ficou muito sem sal. Se o Battletoads destoar desse mesmismo no gameplay e nas fases diferentes (como a do jet ski), já vai ser bem melhor.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Ano que vem completarão 30 anos

2012-03-28-Battletoads.gif
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Considerando o momento atual, certeza que vão alterar o visual da Dark Queen.
Duvido que ela voltará nesse estilo Sex Shop Doll Realness.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bota ela como era ganha um rating maior so por isso kkkkkkkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Enterrem esse lixo de projeto e recomecem, vergonhoso isso ai.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Foi uma grande decepção o trailer de anúncio. Eu tava na maior expectativa e me vem essa coisa bizarra e infantil
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Entrei na esperança de ver alguma notícia dizendo que era pra esquecer tudo que mostraram até agora, mas a cada post a decepção aumenta.
Esse jogo é a cara do fracasso, pode superar Crackdown que sempre foi uma b*sta mas Battletoads um dia foi alguma coisa.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Se colocarem um filtro HD nos antigos seria
melhor que esse lixo aí .
Não sou hater do game,joguei muito a franquia. Mas isso aí é palhaçada.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Putz de onde é isso!? Muito melhor que o estilo Nickelodeon porco desse novo!


É uma arte feito por um fã, imaginando o jogo como se fosse um daqueles jogos de filme interativo (tipo Dragons Lair),
link original da fonte aqui
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.176
Pontos
1.339
Em design tem tanta gente boa por aí. Olha uma arte que segue fielmente o desenho antigo.
128657
Cartoon
128660
em 3d tbm fica bom
128659

Tantas opções de design e tem até o 'making of' ¹ explicando o conceito do jogo mas nao.. fizeram de qualquer jeito

 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
É uma arte feito por um fã, imaginando o jogo como se fosse um daqueles jogos de filme interativo (tipo Dragons Lair),
link original da fonte aqui
Muito massa. Eu joguei Battletoads na E3 do ano passado e o jogo não está ruim, mas a arte realmente é paia demais. ElFaz tempo que não temos notícias era pra ter saído ano passado. Quem save não ouviram os fãs e refazeram a arte!?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Muito massa. Eu joguei Battletoads na E3 do ano passado e o jogo não está ruim, mas a arte realmente é paia demais. ElFaz tempo que não temos notícias era pra ter saído ano passado. Quem save não ouviram os fãs e refazeram a arte!?

Tem de ter musicas do nível do original também :kcool

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Rapaz, zerei hoje o streets of rage 4 e nao entendo pq essa mudanca no visual da vila de battletoads. Streets of rage 4 tem varias personagens femininas sexy, inclusive uma que voce luta e que tem o mesmo visual anterior. E ngm reclamou. Problema foi que meteram esse battletoads na mao de jumentos pra frentex e eles mataram o jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Exatamente, Battletoads era um misto tão grande de gêneros em um só jogo (NES) que era muito foda, tudo isso somado aos gráficos que eram muito bons no NES....esse game tirou leite de pedra no Nintendinho.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O criador explicando o que é Battletoads
Visualizar anexo 128782

Visualizar anexo 128783

:klol:klol:klol:klol
O barato era isso. A diversidade de fases era tão grande que vc se perdia em identificar o que era o que ! hahahaha


Eu acho que os caras começaram errado com esse projeto. Deveriam ter feito como a aquela empresa que está tocando o Gears of War fez, pegou o primeiro jogo, fez um remaster (para conhecer o projeto, se ambientar) depois bolaram um novo.

Deveriam ter pego o Battletoads do NES/SNES e feito um remake, melhorando os gráficos, entendendo o que o game representava para a época, e etc.
Para depois ousar um game novo, de uma franquia consagrada.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.176
Pontos
1.339
Deveriam ter pego o Battletoads do NES/SNES e feito um remake, melhorando os gráficos, entendendo o que o game representava para a época, e etc.
Para depois ousar um game novo, de uma franquia consagrada.

Para atualizar o jogo era só fazer como antes, mas criar um sistema de upgrades de habilidades, por exemplo. Uma coisa legal demais eram que os chefes quando iam apanhando muito ficavam cada vez mais agressivos e muito rápidos. Barrinha de energia era simbólico pq 1 ou 2 hits vc perdia a vida hahaha. Ficaria legal tbm fazer um mapa para onde vc acessa áreas a parte e com as habilidades possam acessar novas coisas e chefes. E mais! Recompensar jogadores com scores que dão finais meia-boca, normal e completo como Castlevania SoN. Claro que ideias minhas, mas quem sou eu para opinar no desenvolvimento do jogo :klol
 
Topo Fundo