O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atenção] Nubank está retirando dinheiro das contas.

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Confira o saldo da sua Nuconta.
Muitas pessoas estão tendo dinheiro descontado da conta sem motivo.
Na maioria dos casos estão sumindo com R$600, mas as vezes somem com mais ou menos.
128310128311

Deve ter alguma coisa a ver com a caixa, mas mesmo assim não houve pagamento duplicado para cortarem o dinheiro.

Podem até mesmo estar descontando dinheiro de pessoas que receberam de pessoas que receberam auxílio!

Não sei não... Isso tem potencial pra ser uma m**** muito grande!
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Tem o tópico oficial do nubank.


Pode trancar modera
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Ainda bem que só deixo um troco de pão naquela conta.

Mas mesmo assim é preocupante. Só dá m**** nesse Nubank. Primeiro a tal de Katia Silene, agora isso.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Banco dos pelados está ajudando com auxílio emergencial?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Banco dos pelados E Largados está ajudando com auxílio emergencial?
Editei seu post. De nada

BTW: O Santander já sumiu com muito mais que isso da minha. Era grana do Adsense e o Santander havia acabado de comprar o Real/ABN. E eu fazia o câmbio sempre pelo Real/ABN. O Santander sumiu com uns 600 trumps na cara dura. Só diziam que não constava tal transferência pra mim.

Sejam welcomidos na floresta.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.422
Reações
18.671
Pontos
503
Parece ter relação com o auxílio, e posso ter entendido errado, mas no Twitter a explicação que tão dando é que receberam um depósito duplicado por erro de outro banco e agora tão retirando o valor duplicado. Só acho estranho ninguém ter percebido ou perceberam e ninguém falou nada e agora reclamam.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
TEnho conta no nubank e não notei nada de diferente não.

Estranho que todos reclamam sempre mais ou menos do mesmo valor, em torno de 600 e tem a ver com a caixa economica. Então pode ser algum golpe com o auxilio emergencial.

E agora de repente banco fisico é fodão? Pelo menos neh gente.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.488
Reações
12.502
Pontos
453
Disseram que pode ser algo relacionado à CEF e deve ser mesmo, já que eles também estão com problemas.

Já faz mais de um mês que estou tentando abrir conta na Caixa Fácil: fui até uma casa lotérica, solicitei a abertura da conta e a atendente me informou que não estão abrindo porque está dando erro no sistema. Pedi o número da lotérica e já faz mais de um mês que ligo lá toda semana e me informam que ninguém está conseguindo abrir conta e que está assim desde o início da pandemia.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Pelo que estão comentando, foi a pedido da caixa a retirada, eles mandaram retirar valores,o nubank já notou inconsistências e já estão repondo novamente os valores retirados.

Já tem prints da resposta deles no Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ontem mesmo eu tava assistindo um ep da primeira temporada de jack ryan (prime video) e mostra uma cena de um dos personagens indo falar com os executivos de um banco tradicional sobre como os bancos online seriam o futuro (acho que é ambientado em 2002 ou algo assim) e um dos executivos fala que nenhum banco online vai substituir a confiança do relacionamento interpessoal dos bancos tradicionais
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.436
Pontos
1.439
povo que ta recebendo o auxílio está pedindo pra pessoas que tem nubank gerar boleto pra pagar e depois retransferir o dinheiro.

tudo isso pq a porra da caixa depositou o dinheiro mas não deixa ninguém mexer nele, só da pra usar pela b*sta do aplicativo que tem uma fila de espera gigante.

os coitados que precisam tem que adivinhar a hora que o aplicativo vai estar online pra poder fazer as compras.

nubank foi a saída deles.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Eu fiz diferente, coloquei o cartão no PicPay, carreguei minha conta, pedi transferência pro NuBank, depois fiz um TED pro BB.

Boa sorte tentando pegar meu dinheiro CEF, próximo passo é mandar meus 600tao pra suíça
povo que ta recebendo o auxílio está pedindo pra pessoas que tem nubank gerar boleto pra pagar e depois retransferir o dinheiro.

tudo isso pq a porra da caixa depositou o dinheiro mas não deixa ninguém mexer nele, só da pra usar pela b*sta do aplicativo que tem uma fila de espera gigante.

os coitados que precisam tem que adivinhar a hora que o aplicativo vai estar online pra poder fazer as compras.

nubank foi a saída deles.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
Jesus amado, é um dedo no cu e gritaria esse negócio de nubank. Brasileiro é um bicho passional mesmo.

Não entendo exatamente o porque, mas já percebi que tem pessoas que têm um verdadeiro ódio pelo Nubank.

Meus caros, cresçam. Se o nubank não te deu limite, vai chorar pra mamãe e melhorar teu perfil econômico.

Nubank, C6 bank, Banco Inter. Temos que agradecer por essas iniciativas aparecerem. Elas ainda são pulgas perto dos grandes bancos, mas pulgas incomodam e sugam sangue.

Já houve várias pequenas melhorias nos grandes bancos, simplesmente porque essas empresas vieram com tarifa zero e etc. Nenhuma empresa é perfeita, mas pra mim, que já fui usuário de bancão, os bancos digitais são uma ótima alternativa. Me oferecem produtos melhores.

By the way, tenho conta no Banco do Brasil, Nubank e C6 bank. Seja esperto, use o que há de melhor em cada um. Mas não seja um huezileiro tradicional que trata empresa privada como time de futebol.
 
Topo Fundo