O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Pelo menos o Mendonça se mexeu na cadeira e vai solicitar que a PF abra inquérito contra o colunista da folha...
A hora que a direita passar a fazer isso com todas as opiniões da esquerda, enquadrar todos na lei de segurança nacional, na mesma toada que Alexandre de Moraes fez, vamos reequilibrando o jogo.

O estado é uma arma feita pra quem detêm poder estatal abusar de quem não tem, a esquerda sabe disso desde 1917, vamos ver se passados 100 anos a direita comece a entender que meter esquerdista na cadeia por falar m**** causa muito mais dano que ficar vestido de verde e amarelo segurando cartolina...

Ministro da Justiça requisita inquérito da PF para investigar artigo de colunista da Folha
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Crítica quem deseja morte e deseja morte. Então não deve ser ruim ser advertido pelo que condena. não deve ser ruim ser advertido pelo que Co,
- Bolsonaro esta na prateleira dos lideres politicos detestaveis como ustra, mussolini, geisel, hitler, stalin, lula, dilma, maduro, pinochet. Inclusive o bolsonaro é mais radical que ala mais extremista da ditadura militar brasileira ainda bem que a constituiçao, midia, congresso, STF e cia o seguram bastante. - O cara debochou e menosprezou a morte de milhares de brasileiros por coronavirus. A sua politica de nao defender o uso obrigatorio de mascara, dar pessimos exemplos (ir em aglomeraçao pra cumprimentar os outros sem mascaras), defender abrir TUDO na pandemia, negar a gravidade do coronavirus. - A direita brasileira comemorou o cancer do lula, da dilma (alias o proprio mito comemorou o cancer dos dois), a morte da esposa e do neto do lula, a morte do hugo chavez, fidel castro. - Por tudo isso que eu falei mais o fato dele ser uma maquina de disseminar odio, provocaçao e ofensa seria excelente se o mito morresse por coronavirus mas ele dificilmente vai morrer disso. E quando ele morrer espero estar vivo e lucido para comemorar.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Pensei que os bolsomitos não desejassem o mal ao próximo



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
@Hiperbrain é, figurativa- e literalmente, o maior bastião da direita nesse fórum atualmente.
Acham que ser de direita é defender liberalismo economico e fim. Não sabem de um terço da guerra por trás de tudo.
Encontre-nos no POLITZ, Hiperboy, uma plataforma mais livre. Aguardarmos você, meu amigo.
Pra mim essa pasta acabou tem tempo, um abraço pra quem fica, e, "espero" que não sejam enrabados com demais governos censuradores.
Vocês merecem tudo isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Baita imagem tinha o anão diplomático que flertava com ditaduras e as financiava.
O erro do Lula foi fletar com os ditadores errados, né?
jair-bolsonaro-e-o-principe-mohammad-bin-salman-da-arabia-saudita-1572335365600_v2_450x600.jpg

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Baita imagem tinha o anão diplomático que flertava com ditaduras e as financiava.


E não se esqueça que somos conhecidos como o pais que teve o maior esquema de corrupção da historia do mundo (e ainda não solucionado).
Nossos políticos foram verdadeiros craques nessa. Querendo ou não isso foi um put* mérito. :kcopa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
E não se esqueça que somos conhecidos como o pais que teve o maior esquema de corrupção da historia do mundo (e ainda não solucionado).
Nossos políticos foram verdadeiros craques nessa. Querendo ou não isso foi um put* mérito. :kcopa

Não é.

O Ex-Presidente da Ucrania ficou com o primeiro lugar.
https://oglobo.globo.com/brasil/esc...2-maior-caso-de-corrupcao-no-mundo-1-18648504

https://exame.com/negocios/petrobras-e-eleito-2o-maior-caso-de-corrupcao-diz-ong/

Deve dessa meta que a Dilma falava que ia dobrar.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Escândalo da Petrobras": Da Petrobras!
E o restante. Colocou a onde? Onde foi que você me enfiou a Odebrecht. :ksafado





O erro do Lula foi fletar com os ditadores errados, né?
jair-bolsonaro-e-o-principe-mohammad-bin-salman-da-arabia-saudita-1572335365600_v2_450x600.jpg




Bolsonaro vai construir portos para camelos ou aeroporto para tapetes mágicos? Quem sabe uma ferrovia para transposta tâmaras pelo deserto?

Parei. :ksorriso
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
@Hiperbrain é, figurativa- e literalmente, o maior bastião da direita nesse fórum atualmente.
Acham que ser de direita é defender liberalismo economico e fim. Não sabem de um terço da guerra por trás de tudo.
Encontre-nos no POLITZ, Hiperboy, uma plataforma mais livre. Aguardarmos você, meu amigo.
Pra mim essa pasta acabou tem tempo, um abraço pra quem fica, e, "espero" que não sejam enrabados com demais governos censuradores.
Vocês merecem tudo isso.
Estou fazendo isso também
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
@Hiperbrain é, figurativa- e literalmente, o maior bastião da direita nesse fórum atualmente.
Acham que ser de direita é defender liberalismo economico e fim. Não sabem de um terço da guerra por trás de tudo.
Encontre-nos no POLITZ, Hiperboy, uma plataforma mais livre. Aguardarmos você, meu amigo.
Pra mim essa pasta acabou tem tempo, um abraço pra quem fica, e, "espero" que não sejam enrabados com demais governos censuradores.
Vocês merecem tudo isso.

Pff sério que vcs vão arregar por causa de gracinha de esquerdinha? Essa neo esquerda é muito fraca perto da que existia na época do PT, os caras te atacavam feito marimbondos, até gente da moderação tava envolvida com eles, vai por mim não é pra tanto.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Pff sério que vcs vão arregar por causa de gracinha de esquerdinha? Essa neo esquerda é muito fraca perto da que existia na época do PT, os caras te atacavam feito marimbondos, até gente da moderação tava envolvida com eles, vai por mim não é pra tanto.
Estou no limite! :klol
O erro do Lula foi fletar com os ditadores errados, né?
Bolsonaro está emprestando dinheiro pra eles? Tá construindo porto, metrô?
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Pff sério que vcs vão arregar por causa de gracinha de esquerdinha? Essa neo esquerda é muito fraca perto da que existia na época do PT, os caras te atacavam feito marimbondos, até gente da moderação tava envolvida com eles, vai por mim não é pra tanto.
Não arrego, jamais arregarei, mas bicho, olha a porra do tópico KKKKKKK. Dá nem pra contestar que tu toma um warn kkkkkk, sai fora, prefiro me esquentar com outras coisas. Isso sempre foi algo invejável nos banidos: tinham a disposição de debater com essa """"gente"""""
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Pff sério que vcs vão arregar por causa de gracinha de esquerdinha? Essa neo esquerda é muito fraca perto da que existia na época do PT, os caras te atacavam feito marimbondos, até gente da moderação tava envolvida com eles, vai por mim não é pra tanto.
Verdade.

Passei por isso... Lucky Ace, Bass Hero, Lili Perséfone, Jujuba com a moderadora rainha no backup tudo atrás do cara...

Embora meus parças da época tenham caído haha

Tô aí até hoje.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Pensei que os bolsomitos não desejassem o mal ao próximo



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sim, o tal do Rabin fez isso hehehe...

Desejou o mal, tomou a invertida e se vitimizou.

Qualquer outra interpretação do acontecido é falha kkk

Aliás o leitadas já tinha feito o Danilo Gentili pedir arrego haha, é o Blade caçador de humoristas
Exato. Foi bancar o engraçadão do humor negro, fizeram o mesmo com ele e virou "vítima".
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
Não arrego, jamais arregarei, mas bicho, olha a porra do tópico KKKKKKK. Dá nem pra contestar que tu toma um warn kkkkkk, sai fora, prefiro me esquentar com outras coisas. Isso sempre foi algo invejável nos banidos: tinham a disposição de debater com essa """"gente"""""

Relaxa bicho! Ironia e deboche são armas poderosas num debate em que o adversário nunca joga limpo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Te garanto que o autor da piada não quer que o câncer volte.

Ele apenas quis testar pra ver se o humorista arregava no próprio humor negro... E arregou.
Achei que ele respondeu bem kkk
Exato. Foi bancar o engraçadão do humor negro, fizeram o mesmo com ele e virou "vítima".
Mesma coisa que aconteceu com o PR, falava de gripezinha, agora virou vítima, karma é uma rapariga

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
102.531
Pontos
1.299
Verdade.

Passei por isso... Lucky Ace, Bass Hero, Lili Perséfone, Jujuba com a moderadora rainha no backup tudo atrás do cara...

Embora meus parças da época tenham caído haha

Tô aí até hoje.

Tio do boné, fusca, guicicca, moskandre, francis...um bando de partidários PSOL like da pior espécie, eram tempos difíceis, mas sempre encarei como uma experiência divertida, e acho que esse é segredo para se participar de qualquer discussão na internerds!

E não duvido nada que muitos dos banidos da esquerda daquele tempo estão de volta tentando infernizar por aqui e muita gente cai feito patinho no bait :klolz
 
Ultima Edição:
Topo Fundo