O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Mas tem como atualizar via USB (offline) de boas
:kcry
Quem tem drive de blu-ray zuado (Placa com defeito ou sem drive) vai ter que aguardar o portuga fazer o Port...

Ps: Vi um video recente do fixtronics e segundo ele..apenas a primeira revisão do Fat não dava pra intercambiar drives com placa controladora com defeito...(onde é amarrado a daughter board com a Motherboard)


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
uma pena, então não sera dessa vez que jogarei o red dead redemption 1
Nesse caso só no hardware original, na retro do Xbox one ou via emulação do PS3 (Ainda não 100% mas já zeravel)

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Quem tem drive de blu-ray zuado (Placa com defeito ou sem drive) vai ter que aguardar o portuga fazer o Port...

Ps: Vi um video recente do fixtronics e segundo ele..apenas a primeira revisão do Fat não dava pra intercambiar drives com placa controladora com defeito...(onde é amarrado a daughter board com a Motherboard)


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
O meu é um slim, estava travado na 4.74, aí saiu aquele método de atualizar pra 5.05 e deu certo aqui.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
4.330
Pontos
703
Juro que fiquei surpreso com essa noticia, pensava que depois daquele rolo todo com a Sony pagando a gente nao iria ver isso por um BOM tempo, agora é esperar pra ver quando vai sair isso, infelizmente nao tenho mais meu aparelho e dificilmente irei comprar outro até sabe la quando mas ainda assim vou continuar acompanhando a cena

Uma pergunta, esse atual jailbreak do PS4 na teoria permitiria uma instaçaão de CFW ou ele nao da acesso total ao sistema ?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
Até que foi rápido


Parece q tem q entrar no discord pra ter acesso ao tutorial ou coisa assim, não tenho a mínima ideia do que estão falando kkkkk, alguém se pegar o esquema tem como me passar??
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
pessoal algum conhece os sites pra "adquirir" os jogos ? vi aqui um site privado que tenho conta, porém lá só tem jogos antigos, estou atras de jogos mais novos como o mortal kombat 11 , sekiro e etc. Cheguei até a olhar um site grande e famoso RARBG porém sem sucesso.

se não puder postar aqui podem enviar por MP
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.096
Pontos
1.129
pessoal algum conhece os sites pra "adquirir" os jogos ? vi aqui um site privado que tenho conta, porém lá só tem jogos antigos, estou atras de jogos mais novos como o mortal kombat 11 , sekiro e etc. Cheguei até a olhar um site grande e famoso RARBG porém sem sucesso.

se não puder postar aqui podem enviar por MP
procurando algo que não existe, se nem tem o exploit publico quem dira os dumps :kbeca
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.096
Pontos
1.129
specter ta ao vivo mexendo

Código:
https://www.twitch.tv/dayzerosec?_=pskernday2
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.050
Pontos
1.514
pessoal algum conhece os sites pra "adquirir" os jogos ? vi aqui um site privado que tenho conta, porém lá só tem jogos antigos, estou atras de jogos mais novos como o mortal kombat 11 , sekiro e etc. Cheguei até a olhar um site grande e famoso RARBG porém sem sucesso.

se não puder postar aqui podem enviar por MP


Claro que não pode postar link desse site para "adquirir jogos" :viraolho





Vamos ficar ligeiros, me ajudem aí.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Bom, agora só falta FF e the last of us 2 que ainda não rodam nessa fw, como tenho PC, tirando esses 2 o resto jogo no Pc.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.245
Reações
26.539
Pontos
1.549
Sou noob demais com redes sociais, esse cidadão aí pediu pra seguir ele, e responde o Twitte com “DM”, rsrsrs, sabe o q significa pq pra mim ficou na mesma kkkkk.
DM é mensagem privada
provavelmente pra entrar no canal de teste (provavelmente discord) precisa de convite, ae o tuga pediu p entrar em contato
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.277
Reações
8.751
Pontos
1.279
DM é mensagem privada
provavelmente pra entrar no canal de teste (provavelmente discord) precisa de convite, ae o tuga pediu p entrar em contato
Valeu, consegui os arquivos e tutorial pra fazer update. Agora só aguardar o exploit.
 
Topo Fundo