O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
E depois de muita ajuda do nosso mestre @leaf ealguns stresses e cancelamento da tv na Amazon eu acabei comprando a Samsung 55TU8000no submarino usando um pouco do meu cashback
Visualizar anexo 128342

Vou instalar hoje e posto as impressões aqui meus amigos !!
Pq vc conectou o Notebook na caixa. precisa de alguma configuração especial. :)
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
1.087
Pontos
594
Galera, alguma TV com preço bacana sem ser smart de 32 polegadas?
Quando eu digo preço bacana eu to dizendo barata mesmo, só precisa ter uma imagem "OK"
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
iPhone 11 Apple com 64GB, Tela Retina HD de 6,1”, iOS 13, Dupla Câmera Traseira de 12 MP, Resistente à Água e Bateria de Longa Duração - Vermelho
R$3.324,05

ArquivoExibir.aspx
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979


SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Eu estou tentando entender o pessoal aceitando pagar 3.5k em um console velho. :kzonzo

Por esse preço deviam deixar os consoles mofar. Só vejo preços absurdos por todos os lados.

Definitivamente não é hora de comprar a maioria dos eletrônicos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cafés com opção de entrega Recorrente, AMAZON 10% desconto.
Receba Todo mês sem se preocupar com o Pedido.
128423

Café em Cápsula, Starbucks, Nespresso, House Blend, Lungo, 10 Cápsulas
R$ 20.50
com Frete Grátis PRIME (Valor para entrega Recorrente com 10% desconto)
Nespresso LINK >>> https://amzn.to/2BQkZST
Dolce Gusto LINK >>> https://amzn.to/3iKAFHN

** Esse é o Longo, bastante café por cápsula e não é muito forte e nem fraco.

Outros Sabores Starbucks >>> https://amzn.to/2ZSwp0f

61uPv6Xxm2L._AC_SL1000_.jpg
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Eu estou tentando entender o pessoal aceitando pagar 3.5k em um console velho. :kzonzo

Por esse preço deviam deixar os consoles mofar. Só vejo preços absurdos por todos os lados.

Definitivamente não é hora de comprar a maioria dos eletrônicos.

Sim, o valor é absurdo. Mas, infelizmente, essa edição especial do Last of Us é uma oportunidade única...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu estou tentando entender o pessoal aceitando pagar 3.5k em um console velho. :kzonzo

Por esse preço deviam deixar os consoles mofar. Só vejo preços absurdos por todos os lados.

Definitivamente não é hora de comprar a maioria dos eletrônicos.

Não é pelo console.. é pela edição. Colecionadores e entusiastas, Fãs do game estavam aguardando essa edição desde o anúncio... na verdade nem esperávamos que iriam vender aqui no BR.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Eu estou tentando entender o pessoal aceitando pagar 3.5k em um console velho. :kzonzo

Por esse preço deviam deixar os consoles mofar. Só vejo preços absurdos por todos os lados.

Definitivamente não é hora de comprar a maioria dos eletrônicos.
O bom mesmo é pagar 10k na edição especial do xonex Cyberpunk 2077....3.5k na edição do Lestovão 2 tá de graça...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Oi, estou precisando de uma TV Smart 43 e 49 ou 55 4k.

Estou procurando e os valores realmente aumentaram né. Comprei num Angeloni presencial uma 43 4K da LG por 1.799,00 há uns 3 meses.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Também sou fã de TLOUS, mas 3.5k eu passo, mas entendo perfeitamente quem pegou, é uma versão de colecionador e futuramente deve valer uma boa grana. :kjoinha
cada um sabe o que faz com o seu próprio dinheiro.
É uma época doida mesmo...Mercado cinza vendendo PS4 Pro puro por 4k...fronteiras fechadas.. Dólar alto...se der uma busca na Amazon ou eBay você também vê o absurdo nos preços...

Faltando uns 4 meses pra nova gen chegar...Ps5/Séries X na época do lançamento vai evaporar e o ciclo se repete...Os 3k149 na edição especial do Lestovão 2 no boleto da magazine Luiza,..tava bem redondo pra atual situação..
 
Ultima Edição:

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Desde que peguei a C9 estou tentando comprar um ps4 pro pra fazer jus a imagem, já que o base tá bem fraco. Simplesmente não consigo achar a edição padrão do ps4 por menos de 4 mil reais. Essa edição do the last of us veio num preço mais barato que o praticado e pensei dois minutos se pegava ou não e já perdi. Agora também se não voltar por menos de 3,5 ou no preço da magalu vou é parar de jogar meu backlog e esperar vir o ps5 mesmo pra jogar na melhor qualidade possível.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Pessoal, os gift cards da PSN+ Brasil funcionam em uma conta US? Se sim, qual o melhor site para comprar?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Pessoal, os gift cards da PSN+ Brasil funcionam em uma conta US? Se sim, qual o melhor site para comprar?
Os da Saraiva que comprei no 1º semestre funcionaram sim, mas não sei dizer se foi momentâneo ou não.

Ideal é ver se alguém conseguiu adicionar algum recentemente pra ter mais certeza.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Qual o melhor preço (ou modelo) de notebook possível, pra internet, Netflix, Word, etc, coisas só do dia dia basicao? Vi o ultimo q postaram, mas 3k é muito ja pra pessoa que ta querendo comprar hahah
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Qual o melhor preço (ou modelo) de notebook possível, pra internet, Netflix, Word, etc, coisas só do dia dia basicao? Vi o ultimo q postaram, mas 3k é muito ja pra pessoa que ta querendo comprar hahah
Mas esse de 3K é o basicão :viraolho

Os outros mais baratos são fe 4GB de memória, vc pode ter dificuldade até pra realizar tarefas básicas.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Qual o melhor preço (ou modelo) de notebook possível, pra internet, Netflix, Word, etc, coisas só do dia dia basicao? Vi o ultimo q postaram, mas 3k é muito ja pra pessoa que ta querendo comprar hahah
Há quem indique um chromebook, dizem que pro basicão da conta do recado. Li relatos que aguenta abrir várias abas do chrome sem travar, diferentemente com o que ocorre nos pcs em geral.

Acho que um novo sai por volta de 1.500 reais, dependendo vale a pena arriscar, qualquer coisa só devolver dentro de 7 dias.
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498


BAIXOU, R$ 50 desconto no Headset Last of Us 2 GOLD Sony


Headset Sem Fio Série Ouro - Ed The Last of Us II - Playstation 4
R$ 549
em 10X sem juros de R$ 55 + Frete Grátis PRIME
LINK Amazon >>> https://amzn.to/32053Z2

LINK Americanas com R$ 11 de volta AME >>> http://compre.vc/v2/19137358a81

71o3x%2BmcKCL._AC_SL1500_.jpg
A versão do PS4 PRO Last of Us 2 voltou, no momento R$3999,00
Fiquem de olho quem sabe não cai mais um pouco.

https://www.magazineluiza.com.br/pl...ontrole-sony-com-1-jogo/p/043079400/ga/gap4/?
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo