O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bizarro o valor pago por uma skin no CS:GO

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Skins do CS são feias demais, é só pintura..
Skin bonita são as do COD/Warzone. Lá mudam o visual da arma e equipamentos acoplados nela, além de que muitas vezes a arma ficar cromada, dourada, ou com pequenos detalhes em cores metálicas.
Enfim, skin de CS pra mim não vale 10 reais, é muito banal.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
se não me engano tinha uma epoca que pegaram uma textura de parede do proprio jogo e aplicaram na arma e venderam. é bem ridiculo mesmo
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Falaram que comprar um PS4 por R$4.000,00 era coisa de otário, mas agora...
Nem julgo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Numa desta eu penso: Porque que eu não aprendi a jogar CS e ganhei esta Skin pra poder estar vendendo agora né:ksnif
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não duvido ter lavagem de dinheiro nisso.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 


Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Pode ser publicidade para atrair fanáticos, pode ser hoax... e sim, também pode ser um exemplo real de escrotice.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Numa desta eu penso: Porque que eu não aprendi a jogar CS e ganhei esta Skin pra poder estar vendendo agora né:ksnif

Da pra ganhar dinheiro com CS sem jogar.

Assim como tem bastante dealer de Magic The Gathering que nem joga.

Você pode arriscar como "investimento" comprar umas caixas, abrir e revender, simples assim, não precisa jogar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
insano

e pensar q é uma grana q vc pode comprar um put* apartamento à vista. Pensa nisso q coisa doida

colecionismo é um mercado q quebra todas as regras e padrões. Mta paixão, desespero, desejo, valores misturados no meio. Q o ser humano não faz pra ter consigo algo. coisa objeto virtual não consigo entender e nunca entenderei. Pra item físico, q é tangível acho mais de boa mas tem suas insanidades como pagar 50k num selo, num papelzinho.

bizarro essas coisas
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O único jogo online q jogo é golf clash, n gasto um centavo, mas peno pra conseguir 10.000 moedas no jogo. Enquanto isso tem jogador com 100.000.000.000 de moedas, só tem 2 formas de alcançar esse valor, trapaceando ou gastando muita grana real. É coisa de louco mesmo.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
qual jogo foi?
dead or alive?
só por curiosidade

Foi em vários jogos com o passar do tempo, como Team Fortress 2, Dota 2, Maplestory 2, e até em jogos de celulares como o Pokemon Go e Monster Super League.
Devo ter acumulado mais de 2 mil reais de roupinhas virtuais :klol


Eu detesto jogos Pay2Win, mas quando são só roupinhas e itens cosméticos como esse eu não resisto as vezes.
No fundo eu queria o dinheiro de volta é claro, mas eu não me arrependo porque é basicamente o meu equivalente dessas saídeiras com cerveja: diversão curta que no final não irá durar muito... mas no momento que está curtindo ainda vale a pena
:obrigue
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Foi em vários jogos com o passar do tempo, como Team Fortress 2, Dota 2, Maplestory 2, e até em jogos de celulares como o Pokemon Go e Monster Super League.
Devo ter acumulado mais de 2 mil reais de roupinhas virtuais :klol


Eu detesto jogos Pay2Win, mas quando são só roupinhas e itens cosméticos como esse eu não resisto as vezes.
No fundo eu queria o dinheiro de volta é claro, mas eu não me arrependo porque é basicamente o meu equivalente dessas saídeiras com cerveja: diversão curta que no final não irá durar muito... mas no momento que está curtindo ainda vale a pena
:obrigue

vc tá certo, tem mais que aproveitar o momento mesmo
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O maximo que eu ja fiz foi conseguir 200 reais vendendo caixa de pubg na epoca que jogava. Imagina o cara ganhar isso do nada, acordar e ver que tem uma importancia dessa na conta dele. Bizarro
 
Topo Fundo