O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tomou no cu rapidão News - Castlevania Grimoire of Souls cancelado antes do lançamento global

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Jogadores que gastaram dinheiro real no game, serão reembolsados
A Konami acaba de anunciar que vai desativar os servidores do jogo Castlevania: Grimoire of Souls. O game para Android e iOS nem chegou a ser lançado globalmente e já será encerrado em setembro. Os jogadores que gastaram dinheiro real no game, serão reembolsados.

Revelado em 2018, o jogo da Konami que parece um pouco com Castlevania: Harmony of Despair tinha como principais características o modelo free to play, modo arena e cooperativo. O game era aguardado para ser lançado no mundo todo em setembro 2019, mas o lançamento foi apenas no Japão e Canadá no modelo de ''soft lauch'' (que seria um teste antes do lançamento global).

Na época da revelação de Grimoire of Souls, o trailer do jogo foi imensamente odiado pelos gamers de console. Foram milhares de dislikes no trailer do jogo no Youtube. A Konami apagou o trailer e publicou ele pouco tempo depois.

O encerramento do jogo irá ocorrer no mês de setembro de 2020, exatamente um ano após o lançamento. O anúncio foi feito dentro do próprio jogo e o motivo para o fechamento, ao que tudo indica, foi a baixa adesão de jogadores.

Mais alguém aí com a sensação de que já existe ''gacha game'' demais?

https://www.mobilegamer.com.br/2020/07/castlevania-grimoire-of-souls-encerrado.html

Vai ficar no pachinko mesmo, porque nem gasha conseguem arrancar dinheiro dos fãs mais
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Já se foi a época em que dava um brilho bacana ao aparecer "konami" numa tela branca com logos laranja/vermelho no SNES até ao PS2.


Depois disso... só ladeira abaixo, e pelo que posso constatar, só YuGiOh tá se salvando no meio de tanta destruição de muitos títulos épicos....


Se perdemos Renato Russo para termos o Pablo Vittar, então esta é a vida, infelizmente...


P.S: esqueci do PES, mas só futebol e cartinha jamais vão recuperar o brilho que tivemos com Contra, Metal Warriors, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania, etc... etc...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.516
Reações
12.573
Pontos
453
tenor.gif
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.145
Pontos
1.339
Eu joguei. Inicialmente é legal ver o grafico, mas a jogabilidade é uma porcaria e muito rudimentar. Ficar upando pra passar de nível e comprar itens tbm nao vira.
Bem feito mas nem tudo está perdido. Eles podem reaproveitar os modelos e refazerem um jogo linear o que duvido
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.183
Reações
32.512
Pontos
1.629
Ouviu os jogadores, só anunciaram esse treco pra queimar mais o filme de celular, que como plataforma de jogos são ótimos telefones. Ela vem acertando, povo pega muito no pé, mal posso esperar pela temporada 3 de Castlevania no Netflix, por mais uma coletânea de jogos clássicos, novo Contra e novo PES, quem é rei nunca perde a majestade.

E imaginem que depois de amanhã lança novo bloodstained e nem tão cobrando royalties, mãe demais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Ouviu os jogadores, só anunciaram esse treco pra queimar mais o filme de celular, que como plataforma de jogos são ótimos telefones. Ela vem acertando, povo pega muito no pé, mal posso esperar pela temporada 3 de Castlevania no Netflix, por mais uma coletânea de jogos clássicos, novo Contra e novo PES, quem é rei nunca perde a majestade.

E imaginem que depois de amanhã lança novo bloodstained e nem tão cobrando royalties, mãe demais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Existem jogos excelentes no celular, principalmente quando são jogos pensados para celular e não adaptações toscas de jogos com controle.

É raro achar no meio do mar de m****, mas um exemplo é Rogue Hearts, excelente RPG por turno.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.145
Pontos
1.339
Existem jogos excelentes no celular, principalmente quando são jogos pensados para celular e não adaptações toscas de jogos com controle.

É raro achar no meio do mar de m****, mas um exemplo é Rogue Hearts, excelente RPG por turno.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Contra Returns foi bem feito mesmo que pra celular. Tem conteúdo monstro e comunidade muito cheia. Diferente de Castlevania, o Contra Returns esta indo para o 3 ano consecutivo e já vai vir o quarto ou quinto update. Pena não lançarem para outras plataformas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
tentaram apostar num caça níquel descarado e tomaram na tarraqueta, não os culpo vide aquele game Valorant, dos criadores de LOL, que acabou de sair e já tem pack de skin de arma (6 skins) por 100 dólares.

depois falam de aumentar o preço de um jogo de 59 pra 69 e todo mundo fica puto da vida, mas patrocina jogos com centenas de microtransações ou anuais como os da EA.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.993
Pontos
1.304
Logo menos acontecerá o mesmo com aquele Metal Slug. Não é todo jogo que pode virar gacha.

Tira as microstransaçoes, lança baratinho para PC e consoles e pelo menos recuperarão uma grana.

Pior que esse novo Metal Slug tá parecendo interessante :




Pra mim não precisava ser 3D mas achei bem feito pelo vídeo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.855
Pontos
803
Ouviu os jogadores, só anunciaram esse treco pra queimar mais o filme de celular, que como plataforma de jogos são ótimos telefones. Ela vem acertando, povo pega muito no pé, mal posso esperar pela temporada 3 de Castlevania no Netflix, por mais uma coletânea de jogos clássicos, novo Contra e novo PES, quem é rei nunca perde a majestade.

E imaginem que depois de amanhã lança novo bloodstained e nem tão cobrando royalties, mãe demais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
128541
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.739
Pontos
1.053
Pra quem então? Microsoft?
Pra mim Platinum e Wayforward poderiam fazer bons trabalhos. Platinum fazendo um bom título 3D com jogabilidade fluída (algo como Nier Automata mas com maior foco em exploração), ou Wayforward fazendo algo mais clássico, 2D com pixel art.

Pra mim a Sony não tem mais aquele espírito de fazer jogo raíz, com foco na jogabilidade, na melhor das hipóteses fariam um "castle-souls", mas eu apostaria mais em algo como Lords of Shadow. Talvez a Nintendo seja uma boa candidata à herdeira da série, apesar de ela ser mais famosa por jogos coloridinhos, ela quase sempre acerta em criar algo divertido de jogar.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Poxa, cancelaram o 'Castlevania Gilmore Girls'? Que peninha...

220px-Gilmore_Girls_Season_4_DVD_Cover.jpg



Mas acho que as temporadas antigas estão na Netflix, então ninguém precisa se preocupar.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
São por coisas assim que eu digo que os japoneses não sabem mais desenvolver games...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se é para maltratar suas IPs Konami então faça como a Square Enix pelo menos.....deixe-as morrer no esquecimento (Chrono, Xenogears, Vagrant Story etc..), menos pior deixar morrer no esquecimento do que fazer m****.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
Sempre foram, Americano/Ocidental nunca foi melhor que Japonês em fazer games e muito menos em fazer consoles.
Se Zelda fosse feito num Console de verdade como Ps4 ou Xone seria bonito e divertido, não consigo digerir o game com aquele gráfico ridículo, eles sabem fazer bugigangas isso sim.
Cada Zelda de sua geração de Consoles Nintendo faz bonito, até Twilight escuro do jeito que é é bonito proq o G.Cube faz, BOTW nem pro coitado do Wii-U é bonito.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Sempre foram, Americano/Ocidental nunca foi melhor que Japonês em fazer games e muito menos em fazer consoles.
Acho que você esteve em coma na última década. Ou é fã de games tipicamente japoneses (JPRG, anime), que aí sim, eles são os melhores porque são os únicos que fazem.

De fato, japonês é muito bom tecnicamente, mas tem um problema sério de criação, não consegue sair da zona de conforto. Durante boa parte da minha vida só joguei jogos japoneses e agora faz anos que não consigo jogar nenhum a não ser da série Souls. PES eu jogo, mas é impressionante a capacidade de estragar o que está bom e não melhorar o que está ruim há séculos.

De um modo geral, japoneses parecem seguir a mesma fórmula de criação de jogos que os levaram a sucesso, mas não funciona mais (como apertar X pra passar o diálogo de texto. Ou barulhinhos no menu. PQP! estamos em 2020!!!). Basta ver a quantidade de remakes, remasters e versões especiais. Toda gen a Capcom relança 5 Street Fighters, 6 Resident Evils...

O sucesso da Nintendo pode ser explicado porque ela tem um nicho, de games infantis e casuais. Aí é uma questão de estratégia. Mas se ela tiver que sair um pouco dessa zona, já era.
 
Topo Fundo