O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Seguindo o que o pessoal falou acima sobre The Order, também estava torcendo muito para um novo jogo. Ele teve seus problemas mas se for bem trabalhado tem muito potencial.
Já era a Ready at Dawn foi comprada pelo Facebook pra ser dev exclusiva do oculus..
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já era a Ready at Dawn foi comprada pelo Facebook pra ser dev exclusiva do oculus..
Pior que acho que as chances são grandes de virar uma vaporwere... Lançar jogo para ninguém jogar, ninguém vai lembrar que a empresa existe e acaba sumindo. E rola uma debandada geral do time.
 

romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Nossa ,que coisa mais genérica,deve ser por isso que não mostraram gameplay na apresentação da Mic.:facepalm
Mais uma skin do Assassins Origins... Próximo Far Cry será a mesma coisa...

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Assassins Valhalla em vídeo de melhor qualidade, 60 fps.



Nunca gastei mais de 20 reais num Assassins Creed depois do 3, esse é outro que só vou pegar em promoção ou jogar quando vier na Psn Plus ou Live Gold.

Já tiraram tudo da série, só não trocaram o nome. Mudaram o foco, a narrativa, gameplay, características básicas...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Interessante, ta bem na pegada Dark Souls.

O Assassins Creed Origins e o Odyssey estão em promoção na PSN, qual desses dois vcs recomendariam mais?

Recomendo AC1 ou a trilogia Ezio que ganhou remaster.

Esquece essas cópias de Dark Souls (pelo menos enqt não custarem 20 mangos) e não jogue o 3 se não quiser estragar sua experiência com o enredo original da série.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Recomendo AC1 ou a trilogia Ezio que ganhou remaster.

Esquece essas cópias de Dark Souls (pelo menos enqt não custarem 20 mangos) e não jogue o 3 se não quiser estragar sua experiência com o enredo original da série.
Aí já joguei, parei basicamente depois do Ezio. Dessa gen que não joguei nenhum até agora, e o Origins parece interessante.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pior que acho que as chances são grandes de virar uma vaporwere... Lançar jogo para ninguém jogar, ninguém vai lembrar que a empresa existe e acaba sumindo. E rola uma debandada geral do time.
Talvez não, a oculus está investindo pesado em vr, talvez até encontrem um bom nicho. Eu curto vr então até que curti a notícia, agora é ver se eles vão ter orçamento suficiente pra fazer jogos AAA ou caça níqueis...!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
70 dólares sem microtransação, sem DLC/expansão talvez até seria um bom negócio. Jogos totalmente completos por 70 US$.
Agora, se continuar essa festa de DLC e microtransação aí não.
Os jogos da Sony nessa gen quase não tiveram DLC e nenhum (que eu lembre) teve microtransação. A Sony deve continuar assim. Oferecendo experiencias completas por U$70 e aproveitando o jogo base para lançar expansões (Ex.: Spider Man Mile Morales) por preço menor (U$40 ou U$50).

Foda são EA, Ubisoft e outras que certamente continuarão fazendo o mesmo e cobrando os U$70.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Os jogos da Sony nessa gen quase não tiveram DLC e nenhum (que eu lembre) teve microtransação. A Sony deve continuar assim. Oferecendo experiencias completas por U$70 e aproveitando o jogo base para lançar expansões (Ex.: Spider Man Mile Morales) por preço menor (U$40 ou U$50).

Foda são EA, Ubisoft e outras que certamente continuarão fazendo o mesmo e cobrando os U$70.
Sim, o comentário é sobre a indústria em geral. A Sony até que é tranqüila.
Acho que vai pegar muito mal para as publishers vender um jogo a $ 70 e depois ainda tentar empurrar DLCs/expansão/season pass para o consumidor.

O NBA 2K por exemplo já tem uma má fama na comunidade por conta de microtransações e ainda vai custar $70 (next-gen).

No fim, talvez o maior culpado é quem alimenta esse tipo de coisa.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Os jogos da Sony nessa gen quase não tiveram DLC e nenhum (que eu lembre) teve microtransação. A Sony deve continuar assim. Oferecendo experiencias completas por U$70 e aproveitando o jogo base para lançar expansões (Ex.: Spider Man Mile Morales) por preço menor (U$40 ou U$50).

Foda são EA, Ubisoft e outras que certamente continuarão fazendo o mesmo e cobrando os U$70.

Eu acho que faz muito sentido isso. Como foi com Uncharted, Infamous e até mesmo The Last of Us 1. Como os estúdios da Sony em sua maioria usam engine própria e passam anos desenvolvendo assets, precisa ter um retorno. Então reutilizar pra um DLC de história fechada vale muito a pena.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Os jogos da Sony nessa gen quase não tiveram DLC e nenhum (que eu lembre) teve microtransação. A Sony deve continuar assim. Oferecendo experiencias completas por U$70 e aproveitando o jogo base para lançar expansões (Ex.: Spider Man Mile Morales) por preço menor (U$40 ou U$50).

Foda são EA, Ubisoft e outras que certamente continuarão fazendo o mesmo e cobrando os U$70.

Mas alguns DLCs muito bons, pegue o exemplo do Frozen Wilds de Horizon, mesma coisa com jogos de luta, acho anos luz melhor a ideia de passe de temporada que lançarem um jogo por ano como acontecia no SNES. Sobre microtransactions, também acho irrelevante, nunca gastei um real com isso e não fez a menor diferença.

Sinceramente, isso é conversa para boi dormir, todo mundo batendo recordes de vendas, Nintendo falando que precisa vender 2 milhões de unidades para pagar custos de Zelda BotW (que não custou menos de U$ 70-80 milhões para fazer, mais que o típico jogo da Sony) e os caras vem com este papo de custo? E quando foi o contrário? Quando passaram a lucrar o DOBRO com distribuição digital e não fizeram qualquer repasse (versão digital custa MUITO menos para a produtora e é venmdida pelo MESMO preço)?

Não tem justificativa para isso senão ganancia, não vejo nenhuma diferença nesta mensagem do que já fizeram com onlçine passe o always online da M$.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Mas alguns DLCs muito bons, pegue o exemplo do Frozen Wilds de Horizon, mesma coisa com jogos de luta, acho anos luz melhor a ideia de passe de temporada que lançarem um jogo por ano como acontecia no SNES. Sobre microtransactions, também acho irrelevante, nunca gastei um real com isso e não fez a menor diferença.

Sinceramente, isso é conversa para boi dormir, todo mundo batendo recordes de vendas, Nintendo falando que precisa vender 2 milhões de unidades para pagar custos de Zelda BotW (que não custou menos de U$ 70-80 milhões para fazer, mais que o típico jogo da Sony) e os caras vem com este papo de custo? E quando foi o contrário? Quando passaram a lucrar o DOBRO com distribuição digital e não fizeram qualquer repasse (versão digital custa MUITO menos para a produtora e é venmdida pelo MESMO preço)?

Não tem justificativa para isso senão ganancia, não vejo nenhuma diferença nesta mensagem do que já fizeram com onlçine passe o always online da M$.
Juro que não sei. Ouvimos muito que o formato não se sustenta mais. E os games custam U$60 há 14 anos. Já esperava esse aumento em algum momento. Mas faz sentido o que vc falou.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Só tem que tomar cuidado que muitas vezes as pesquisas desses caras são muito direcionadas de acordo com o público deles. Esse cara sempre postou muito mais coisas sobre o PS5.

---

Acho natural que o interesse no PS5 seja bem maior, afinal vem de um console que no mesmo período está batendo as vendas do PS2, mas não acho que seja nesse nível.

Deve ser um 3:1
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Mas alguns DLCs muito bons, pegue o exemplo do Frozen Wilds de Horizon, mesma coisa com jogos de luta, acho anos luz melhor a ideia de passe de temporada que lançarem um jogo por ano como acontecia no SNES. Sobre microtransactions, também acho irrelevante, nunca gastei um real com isso e não fez a menor diferença.

Sinceramente, isso é conversa para boi dormir, todo mundo batendo recordes de vendas, Nintendo falando que precisa vender 2 milhões de unidades para pagar custos de Zelda BotW (que não custou menos de U$ 70-80 milhões para fazer, mais que o típico jogo da Sony) e os caras vem com este papo de custo? E quando foi o contrário? Quando passaram a lucrar o DOBRO com distribuição digital e não fizeram qualquer repasse (versão digital custa MUITO menos para a produtora e é venmdida pelo MESMO preço)?

Não tem justificativa para isso senão ganancia, não vejo nenhuma diferença nesta mensagem do que já fizeram com onlçine passe o always online da M$.



Neste vídeo aqui do Davy Jones, ele desce o cacete neste caso do aumento dos preços e fala que a justificativa dos caras é ridícula, ainda mais que a primeira a se pronunciar foi a empresa que vai lançar o NBA2k21, e neste caso a caso a empresa vende milhões de cópias do jogo e depois ainda ganha rios de dinheiro com microtransações, ele fala mais coisas também, e achei o ponto de vista dele muito certo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Juro que não sei. Ouvimos muito que o formato não se sustenta mais. E os games custam U$60 há 14 anos. Já esperava esse aumento em algum momento. Mas faz sentido o que vc falou.

Não dá para acreditar nesta conversa. Os números simplesmente não batem, as empresas nunca venderam e lucraram tanto, os dois ultimos anos da Sony foram os melhores de sua história, então como isso não se sustenta? Se fosse verdade a galera deveria estar balançando no vermelho.

Além disso, uma versão digital vendida pelo mesmo preço da física rende pelo menos U$ 20 a mais para a empresa, na prática seria como lançar o versão em disco por U$ 80. Resumindo, os caras já ilmenetaram um aumento de mais de 20% na surdina.

O único argumento que sobra é que o preço é o mesmo a 14 anos, mas sustentabilidade você não avalia preço, avalia lucro. Aumentar preço de jogo agora (crossgen ainda por cima) é picaretagem da grossa e, como sempre, a galera vai implementar se os consumidores aceitarem de boa. Se não fosse a galera cair de pau na M$, estariamos fazendo checkin no Xone uma hora dessas...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Neste vídeo aqui do Davy Jones, ele desce o cacete neste caso do aumento dos preços e fala que a justificativa dos caras é ridícula, ainda mais que a primeira a se pronunciar foi a empresa que vai lançar o NBA2k21, e neste caso a caso a empresa vende milhões de cópias do jogo e depois ainda ganha rios de dinheiro com microtransações, ele fala mais coisas também, e achei o ponto de vista dele muito certo.

A justificativa é ridícula, não há duvida, o cara que cobra U$ 60 de versão digital e vem falar que não se sustenta? Qual é, galera rachando de ganhar dinheiro e vem com desculpa que não dá para manter.

Eles estão aproveitando o argumento de nova geração para ver se esta bobagem cola, "olha, jogo mais poderoso então é mais caro" como se fossemos trouxas e não soubéssemos que não é bem assim, que FF VII de 97 teve custo de produção igual a Horizon e, provavelmente, orçamento de marketing bem maior.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
A justificativa é ridícula, não há duvida, o cara que cobra U$ 60 de versão digital e vem falar que não se sustenta? Qual é, galera rachando de ganhar dinheiro e vem com desculpa que não dá para manter.

Eles estão aproveitando o argumento de nova geração para ver se esta bobagem cola, "olha, jogo mais poderoso então é mais caro" como se fossemos trouxas e não soubéssemos que não é bem assim, que FF VII de 97 teve custo de produção igual a Horizon e, provavelmente, orçamento de marketing bem maior.

Pois é... se ainda existisse uma diferença de preços da mídia digital (bem mais barata) comparada a mídia física, mas não, chega a ser até o contrário. Você consegue achar mídia física bem mais facilmente, mais barata, do que mídia digital (ao menos nos jogos mais populares, quando falamos de jogos mais nichados e até mais raros, a coisa muda um pouco, por exemplo jogos japoneses não populares (JRPGs e alguns outros). Até vai lá...

tipo se hoje mídia física saísse a 60 dólares, mas o mesmo jogo na mídia digital estivesse saindo a no máximo 40 dólares e estivessem querendo aumentar 10 dólares para ambos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Olhando por cima, tem mó cara de montagem....
A iluminação tá muito bem feita para uma montagem. Reflexo da luz batendo na mão e interferindo na coloração do controle. Se for fake, acharia bem mais provável que o cara tenha criado um modelo em impressora 3D.

Não digo que é verdadeiro. Mas dentro das categoria de fake, a última que isso me parece ser é montagem, ainda mais “olhando por cima” haha.

De qualquer jeito, segundo o usuário que postou isso é na linha de montagem.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Por mim deixava tudo azul igual no PS4 mesmo, mas isso é o de menos.
Pelo menos a caixinha continua azul.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo