O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revelada arte da capa dos jogos de PS5

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Qual honestidade? Nos trailers desses mesmos jogos tem “playstation exclusive”. Acho que ainda vao adicionar isso nessas caixas. Nao faria sentido colocar “playstation exclusive” nos trailers e nao colocar isso na caixinha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Yep, e só pra facilitar quem procurar, só ver no finalzinho do trailer:

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
O interessante do fundo preto e letra branca seria voltar às origens, mas como querem algo "futurista" no visual do PS5 não devem querer algo antigo nas caixas. Mas manter a caixa azul parece reutilizar o estoque antigo. Deveriam mudar a cor da caixa também.

Para relembrar...

PS1:
128597

PS2:
128596

PS3:
128598
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Melhor do que deixar da mesma forma azul confundindo todo mundo. É somente uma faixa de identificação, o que deixa bonito mesmo as caixinhas são as artes dos jogos.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069
Logo nos acostumaremos. Agora de início fica estranho, mas não é nada de outro mundo.

Só acho que a case deveria ser transparente.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Curti a faixa branca, mas pra mim a caixa azul estragou o design.
Se fosse preto seria bem melhor.

EcgAYAoXQAAE5-n
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Achei meio titica esse branco c a caixa azul.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Curti. Seguiram as cores branca e preta do console e controle.

Realmente a caixinha branca ou preta ficaria melhor. Mas o azul já ficou associado aos jogos de PlayStation, mantiveram isso.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
reaproveitaram todas as caixinhas do PS4 fabricadas ... Um preto seria legal, como o do Playstation 3, mas como o PS5 é branco, cor que odeio, vai ter combinar com esse branco mesmo.

Mas era melhor ter outra cor na caixa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.778
Pontos
1.839
Deveria ser proprietaria no formato também.

Já vamos pagar 70 trumps...e vai usar formato padrão? Gostava quandos as caixas de Playstation tinham formato próprio.

4338110_orig.jpg


Jumping-Flash-Sony-Playstation-Game-Videogames-Ps.jpg


Essa primeira japonesa mais gordinha era um luxo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.379
Pontos
753
Não gostei.
Mas pouco importa, vou jogar com o que estiver dentro dela.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Curti.
Só trocaria o case azul que nunca gostei pelo que era no PS3 (transparente) ou um case todo branco
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Por mim tinha que ser tudo azul.
Pelo menos a caixinha continua azul.

De qualquer forma, azul e branco é a melhor combinação de cores, já que são as cores do meu time do coração:
5cf929e39d733gTootNHDaaHzx9c8.jpg

Caixinha preta ou branca seria algo bizarro.

Acho que todo mundo já está careca de saber que é PlayStation, Xbox e Nintendo.

Curti a faixa branca, mas pra mim a caixa azul estragou o design.
Se fosse preto seria bem melhor.

EcgAYAoXQAAE5-n
Credo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.193
Reações
44.451
Pontos
803
Pensei que a boxart do Horizonte seria com a Aloy de costas olhando para o Horizonte.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Acho que todo branco assim ficou feião. O console é todo mó modernão, curvas, texturas, branco, led azul. Controle parece apetrecho extraterrestre... daí a capa tem essa tarja single color branca. Sei lá, acho que se houvesse pelo menos umas "marcas d'água" com quadrados, triângulos, círculos e X poderia deixar um pouco mais sofisticado.
 

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Acho que todo branco assim ficou feião. O console é todo mó modernão, curvas, texturas, branco, led azul. Controle parece apetrecho extraterrestre... daí a capa tem essa tarja single color branca. Sei lá, acho que se houvesse pelo menos umas "marcas d'água" com quadrados, triângulos, círculos e X poderia deixar um pouco mais sofisticado.

c***lho pensei a mesma coisa das marcas d agua !!
ia ficar foda
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.332
Pontos
2.044
Quem se importa? Vai todo mundo comprar digital mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Gostei, acho que vai ficar charmoso. Mas assim como o controle e o PS5, esperava uma mudança mais radical em relação a isso, não somente cor. Estava esperando uma coisa meio diferente igual o Wii.

A questão do contraste é que escolheram logo uma capa de fundo preto pra exemplificar, então fica bem evidente. Nas outras deve ficar mais suave.
 
D

Deleted member 35588

Fiquem tranquilos, quando acabar o estoque das caixas de ps4 ela lança outra cor.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O lance do branco e preto, blz, combina com as cores do PS5. Mas poderiam ter dado uma mudada no layout, não só trocar as cores...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
A tarja em branco tá linda porém a caixa não pode ser azul, ou é branca também ou preta. Se for tudo branco justifica os U$70, alguém edita ai pra vermos na prática o quão bela ficaria.
 
Topo Fundo