O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


($70)Diretor de God of War é a favor do aumento do preço dos jogos Next Gen

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
25.398
Pontos
803
Ou uma coisa ou outra, a EA vai subir os preços e atolar de microtransações :ksafado

Tenho que concordar com ele, eu ainda prefiro pagar por um jogo completo (ainda que mais caro), por um mais barato, incompleto e que precisa comprar diversos itens para ajudar a passar de fase. O aumento é algo inevitável, para quem mora no primeiro mundo, 10 trumps não faz tanta diferença mas para quem mora nessa latrina que nem nós, estamos fodidos e mal pagos.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.505
Pontos
503
Uma hora vai aumentar, meio que não tem pra onde fugir...
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Gamers:
70 dolares sem DLC
OU
60 dolares com DLC

Devs:
tenor.gif
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.201
Reações
18.375
Pontos
753
Ah tá...
Pensei que estavam "cancelando" o cara por isso.

No mais mesmo aumentando não reduzirá em nada as microtransações.
Até parece que a nefasta da EA abriria mão disso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.891
Reações
39.297
Pontos
2.044
Se aumentar a qualidade até pode ser, mas um Fifa a 70 dólares, por exemplo, no way. Aumentar de forma geral não pode acontecer.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Curioso que Hellblade 2 tá sendo feito por 40 pessoas, Kena parece um jogo sensacional de 15 pessoas. Bright memory com uma pessoa, falcooner e tunic também.
Houdini e outras técnicas tem facilitado e permitem uma diminuição no tempo e número de devs, aí agora vem essa história de $70...

Queria saber se a 2k vai remover microtransacao do nba2k.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Microtransação é um câncer.

Antigamente quando não tinha disso, você jogava muito mais além de ter recompensas melhores ao longo da jogatina, pois tudo que era pra ser desbloqueado estava lá, disponível pra todo mundo e na dosagem certa de dificuldade.

Hoje, quando vejo um paywall pra conseguir alguma coisa nos jogos, eu ignoro completamente e, no final das contas a sensação é que joguei um jogo incompleto, mesmo pagando o preço cheio.

Vide o MK 11, não vou comprar enquanto não lançarem uma versão XL (completona) se é que vão fazer isso, pois o jogo está rendendo ainda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.777
Pontos
803
Sonhos molhado dessas empresas que focam em games AAA são os jogos as 70$ Third Party que lucram 32$ estariam nos 42$, Sony poderia ter quase 50$ de lucro nos físico, sem falar do digital que as margens são maior ainda por unidade vendida.

A grande massa vai aceitar, vão comprar a idéia que essa geração justifica esse valor, que jogos vão ter menos mtx e o caramba e entao o padrão vai se firmar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eles dizem que é fácil de programar para o Ps5, que com todas as ferramentas o tempo de trabalho será menor.

E aí pedem 70 dólares no preço dos jogos.

Faz sentido...


Facilidade não quer dizer que é barato.

Sem falar que tem a questão da inflação.

Acho que 60 dólares lá em 2005 vale mais que 70 dólares hoje.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Espalha isso não que a Nintendo vai querer cobrar 70 dólares em jogos de orçamento baixo no Switch.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Facilidade não quer dizer que é barato.

Sem falar que tem a questão da inflação.

Acho que 60 dólares lá em 2005 vale mais que 70 dólares hoje.
Sim, dá quase $78 dólares.

Mas é que os preços dos consoles e jogos não seguem a risca a inflação.

O Atari 2600 em 1977 custava $199 dólares, o que hoje dá mais de $800 dólares mas é impensável um console nesse valor.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Ai é fácil.

Querem aumentar o preço dos jogos cobrando por DLCs, edições especiais, microtransações, lootbox e anuidade pra jogar online.

Até parece que vão acabar com isso.

É picaretagem demais o que fazem, se colocam de vítimas como se não ganhassem dinheiro em outros lugares.

Quero só saber também o quanto desses U$10 a mais vai pro jogo em si e o quanto vai ir pra publicidade.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Eu já defendia o aumento dos preços de jogos a anos. Se me cobrarem 70 dólares pra eu ter jogos com conteúdo estendido e\ou com menor tempo de produção, acho justo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053


Davy Jones full pistola com isto também.


Lógico.

É o famoso papinho de "vamos aumentar os impostos pra dar mais qualidade de vida pra população."

Besteira.

Vão continuar entupindo os jogos com conteúdos exclusivos de edições especiais, DLCs, microtransações, lootbox e cobrando anuidade pra jogar online.

De boas intenções o inferno ta cheio.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.951
Pontos
353
Eu seria a favor desse preço se a mídia física fosse pelo menos como a CD Projekt faz, a edição simples e melhor que muitos edições especias por ai é só ver como vai ser a mídia física do Cyberpunk.

E tbm os caras tinham que baratear as versões digitais, não podem custar os mesmo $ 70,00.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.294
Reações
29.864
Pontos
1.049
Mas 70 dólares seria barato até.

O justo, na minha opinião, seria 100 dólares.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Além desse aumento, logo logo nem vai ter mais mídia nas edições físicas, só um código impresso dentro para baixar o jogo. :kduvida

Mas aí teremos as edições de colecionador, nas quais o código do jogo virá em caixa alta com acabamento diferenciado.
 
Topo Fundo