O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR: MvC4 e SFVI estariam em produção de acordo com Filipino Champ

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.665
Pontos
1.424
Marvel vs Capcom 4 e Street Fighter VI estariam em desenvolvimento de acordo com Pro Player

marvel-vs-capcom-01-896x504-1-800x450.jpg


Pro Player excomungado da Capcom pode ter confirmado rumores antigos
Durante stream em seu canal na Twitch, Ryan ‘Filipino Champ’ pode ter por fim confirmado rumores antigos relacionados ao Marvel vs Capcom 4 e Street Fighter VI. De acordo com o streamer, a Capcom estaria a trabalhar nos títulos citados há algum tempo.

Para quem nos acompanha, deve estar ciente que a empresa comunicou o banimento oficial do jogador profissional no mês passado. A razão foi um comentário que ele publicou em seu perfil no Twitter, acompanhado da hashtag “#WatermelonLivesMatter”. Por sua vez o tweet viralizou e o jogador acabou sendo acusado de racismo .

FCHAMP-896x504-1.jpg


E enquanto realizava uma live, batendo papo com seus seguidores, o mesmo revelou informações que poderiam causar problemas para ele. Mas levando em conta que ele foi banido dos eventos de que participava e a Capcom o jogou para escanteio, disse que não se importava com os resultados de suas revelações.

De acordo com ele revelou, o jogo Marvel vs Capcom 4 estaria em produção desde 2018, confirmando rumores que havíamos noticiado há algum tempo atrás. Mas a empresa estaria desenvolvendo os golpes dos personagens, mesmo que ainda não saiba quais a Marvel irá liberar de fato para o jogo. A ideia é adaptá-los ao que já estiver pronto.


Marvel Vs Capcom 4 pode substituir Marvel vs Capcom Infinite [RUMOR]
Quanto ao Street Fighter VI, Ryan também deixa claro que o jogo estaria em produção e que a pandemia abalou o desenvolvimento do game, afetando também as novas temporadas do SFV. Ainda sobre o Street Fighter V, a Capcom teria pelo menos uns 18 meses de conteúdo planejado.

Levando em conta a proximidade que o jogador tinha da empresa e que o mesmo até ajudou na produção de seus jogos, e dada a situação de que ele não tem nada a perder ao revelar estas informações, tudo leva a crer que são verídicas. Entretanto é sempre bom levarmos todos estes tipos de informações e rumores com certo receio, ainda mais que ele mesmo esclarece que são informações datadas de 2018 e 2019. Na melhor das hipóteses o mais sensato é sempre aguardar por informações oficiais.

Fonte: https://www.comboinfinito.com.br/pr...De acordo com ele revelou,de fato para o jogo.

Tinha visto hoje também no canal Punho do Dragão, o cara mostra justamente a parte da live do Filipino onde ele comenta isto:



Tomara que a Capcom entre em acordo com a Disney pra poder fazer um futuro MvC com personagens clássicos na pegada do UMvC3 e deixe aquele aborto do MvCI de lado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Com esse maluco envolvido? O cara do Function vs Function?

Alias me atrapalhei, era outro maluco aí
esses caras são parecidos :klol
Mas enquanto tiver mão da Disney é muito difícil fazer qualquer coisa Marvel funcionar, especialmente jogo crossover
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.665
Pontos
1.424
Então pelo que o Filipino fala a produção do SFVI atrasou por causa do Coronga, aí a Capcom prorrogou o SFV com uma nova temporada com mais personagens.
Quanto ao MvC eles já estavam fazendo os assets de golpes em modelos de personagens e caso acertassem com a Disney bastaria colocar as Skins dos personagens nestes modelos, mas aí é fala dele né.
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Falou muito mas não falou nada. Eu tinha visto o vídeo original, tentou "dar um troco" na Capcom pelo ban, mas só falou obviedades. Logico que muitas ideias já existem pro SF6, da mesma forma que SFV quando foi apresentado já tinha boa parte das mecânicas desenvolvidas.

E voltou no assunto das funções igual ao Combofiend, o que não tá errado, mas que é muito pouco provável que gastem tempo e recurso desenvolvendo algo sem ter as licenças em mente. Pelo menos é o que já deveriam ter aprendido depois de MvCI.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
"Ainda sobre o Street Fighter V, a Capcom teria pelo menos uns 18 meses de conteúdo planejado. "

E eu doido pra comprar Street Fighter V Champion Edition achando que seria a versão final do jogo. Ah Crapcom maldita... :ktrigger
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Marvel x Capcom já passou do ponto, precisam evoluir pra Disney x Capcom e incluindo personagens de filmes e desenhos clássicos da empresa. Eu jogaria com Elsa, Donald e Chun-Li.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Comprarei ambos. Mas espero que o MvC4 seja mais bem elaborado do que o MvCi.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.298
Pontos
1.514
Um Marvel vs Capcom tag clássico no estilo gráfico do Dragon Ball FighterZ seria interessante? :kpensa
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
desenterraram um twite dele de uns 3 anos atras que falava que jogadoras negras sao fracas em SFV

Na verdade esse motivo aí foi do caso do Chris G, que foi demitido da equipe EG. O motivo do FChamp com a Capcom tá descrito no primeiro post.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Tinha saído um rumor que sf6 seria um dos jogos anunciados para ps5 e o Yoshinori Ono falou pra esperar mais uns 10 anos não foi?
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
Um Marvel vs Capcom com o pacing de Tatsuoko vs Capcom MAS COM TRIOS EM VEZ DE DUPLASe gráphicos nível Arc System Works seria arrebatador. Sim, eu iria para o céu. :kkk

Mas Shonem Jump vs Capcom teria mais chances de ser assim. OU não... imagina se sai o jogo com aquele gráphico asqueroso daquele Jump Force... Isola na madeira!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Marvel x Capcom já passou do ponto, precisam evoluir pra Disney x Capcom e incluindo personagens de filmes e desenhos clássicos da empresa. Eu jogaria com Elsa, Donald e Chun-Li.
Eu diria que tem que mostrar alguma novidade. Jogo ta bem monótono e DBZ ja fez melhor nesse nicho que MvC trabalha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Lord Zeca

Bam-bam-bam
Mensagens
325
Reações
314
Pontos
248
Eu diria que tem que mostrar alguma novidade. Jogo ta bem monótono e DBZ ja fez melhor nesse nicho que MvC trabalha.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Queria ter essa motivação que vocês têm com DB FighterZ. Eu juro que tentei, o jogo é muito bonito, mas o gameplay me deixa deprimido, os personagens parecem ser quase todos similares mecanicamente. UMVC3 é muito superior nesse quesito.

Como parece que agora a Capcom está tendo tempo pra desenvolver (se essa história for verdade), ela não deve cometer o mesmo erro do MVC:I que foi um bando de personagens portados quase integralmente do UMVC3 sem alguns dos mais carismáticos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Será q vai rolar o mesmo esquema Sony x Capcom com SFVI como aconteceu com o SFV?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.925
Reações
56.911
Pontos
2.164
Meu sonho é a Capcom mandar a Disney pra m**** e fazer um Jump vs Capcom. Mas isso jamais aconteceria.

O jeito é sonhar mesmo, porque até MvC conseguiram cagar, o Infinite é triste! E pior que a jogabilidade é boa, mas o resto...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Meu sonho é a Capcom mandar a Disney pra m**** e fazer um Jump vs Capcom. Mas isso jamais aconteceria.

O jeito é sonhar mesmo, porque até MvC conseguiram cagar, o Infinite é triste! E pior que a jogabilidade é boa, mas o resto...

Eles fizeram com a Tatsunoko, poderiam mesmo fazer com a Jump, a capa do game seria Ryu x Goku lol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.925
Reações
56.911
Pontos
2.164
Eles fizeram com a Tatsunoko, poderiam mesmo fazer com a Jump, a capa do game seria Ryu x Goku lol

O problema é que os direitos dos jogos da Jump são quase sempre da Namco Bandai.
One Piece, Naruto, Dragon Ball, JoJo, além da bomba do Jump Force.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Street Fighter morreu no Zero 3 e MvsC3 é um dos piores crossovers que joguei na vida, faz um remaster do Tatsunoko vs Capcom que vai colocar os dois no bolso.

Beijos.

Não.

Marvel vs. Capcom 3 e os outros que foram lançados depois até concordo que deixaram a desejar.

No entanto, Ultra Street Fighter IV e a versão atual do SFV ficaram ótimas.

Nego que é hater demais e vive de saudosismo, não sabe apreciar o novo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Não.

Marvel vs. Capcom 3 e os outros que foram lançados depois até concordo que deixaram a desejar.

No entanto, Ultra Street Fighter IV e a versão atual do SFV ficaram ótimas.

Nego que é hater demais e vive de saudosismo, não sabe apreciar o novo.
Não gosto do SFIV, mas o V realmente é ótimo. Depois do SFZ3 também faltou o SFIII3rd que também foi muito bom.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não.

Marvel vs. Capcom 3 e os outros que foram lançados depois até concordo que deixaram a desejar.

No entanto, Ultra Street Fighter IV e a versão atual do SFV ficaram ótimas.

Nego que é hater demais e vive de saudosismo, não sabe apreciar o novo.
Tudo bem é só minha opinião mesmo e não saudosismo, toda geração eu compro o jogo mas não consigo gostar igual antigamente.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Cara, Marvel pra quê? Lança um "Capcom vs Capcom" mesmo que já daria certo. Personagem é o que não falta e mecânicas basta serem adicionadas aos personagens que quiserem. Só de Street fighter já vai mais de 50 personagens, fazia um jogo de suas próprias franquias e qualquer coisa ia adicionando personagens tipo no esquema do Smash de Switch. Essa de ficar vinculado a somente uma marca não ta com nada, burocracia do inferno!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Marvel Vs Capcom só presta se for 2D (no máximo aquele estilo do Tatsunoko) e, aí, só a Arc System Works que tem competência pra fazer algo assim brilhar.

Mas, se a Disney ficar de viadagi, a Capcom tem franquias o bastante para fazer um crossover dela.

faz um remaster do Tatsunoko vs Capcom que vai colocar os dois no bolso.
Um Marvel vs Capcom com o pacing de Tatsunoko vs Capcom

075.jpg


O problema é que os direitos dos jogos da Jump são quase sempre da Namco Bandai.
One Piece, Naruto, Dragon Ball, JoJo, além da bomba do Jump Force.

Olha que eu não acho tão difícil assim sair. Jump tá bem ativa nos reboots, filmes e jogos para aumentar a exposição no ocidente.

Acredito que um crossover com a Capcom é o melhor chamariz em termos de games que eles podem conseguir já que em Smash só entra personagem originado nos jogos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Queria ter essa motivação que vocês têm com DB FighterZ. Eu juro que tentei, o jogo é muito bonito, mas o gameplay me deixa deprimido, os personagens parecem ser quase todos similares mecanicamente. UMVC3 é muito superior nesse quesito.

Como parece que agora a Capcom está tendo tempo pra desenvolver (se essa história for verdade), ela não deve cometer o mesmo erro do MVC:I que foi um bando de personagens portados quase integralmente do UMVC3 sem alguns dos mais carismáticos.
Se você jogasse o Marvel versus Capcom Infinity antes do DBZ, ia entender.

O UMvC3 é ótimo, mas acho que ta datado e a galera ja enjoou.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo