O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu já cansei de falar que o Series S mesmo com 4TF NÃO TEM COMO SER FRACO pra FullHD, ainda mais usando o mesmo processador e mesmo SSD do X, ele vai rodar jogos tão bem quanto o Series X só que com resolução e texturas 4x menores, é tão simples mas pra uns parece que é tão complicado de entender :lolwtf .... Sem falarmos no tanto que o S vai vender a mais que o X, supondo que seja U$ 300 do S contra U$ 500 do X. Pra países fudidos como o BR o S vai ser uma glória pro povo entrar pra nova geração jogando os mesmos jogos do X.

Pessoa que fala que o S vai nivelar os jogos por baixo não deve ter jogado nunca um jogo de PC na vida só pode.... :lolwtf
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal fala do Series S, mas esquece do PC.
Jogos vão continuar saindo pra PC (até da dona Sony) e menos de 2% da steam jogam em 4k. Uma minoria tem PC da Nasa e ninguém vai querer abandonar essa base gigantesca.

E se bobear é mais fácil a Sony meter um Lockhart futuramente do que um PS5 pro.
Lockhart vendendo muito (o que deve acontecer pelo valor) vai chamar atenção.
Alguns precisam entender que são minoria na indústria, a maioria é o público casual e preço é um grande diferencial.

Também acho mais fácil ela lançar um PS5 Lite do que um PS5 Pro. Já cantei essa pedra faz bastante tempo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu já cansei de falar que o Series S mesmo com 4TF NÃO TEM COMO SER FRACO pra FullHD, ainda mais usando o mesmo processador e mesmo SSD do X, ele vai rodar jogos tão bem quanto o Series X só que com resolução e texturas 4x menores, é tão simples mas pra uns parece que é tão complicado de entender :lolwtf .... Sem falarmos no tanto que o S vai vender a mais que o X, supondo que seja U$ 300 do S contra U$ 500 do X. Pra países fudidos como o BR o S vai ser uma glória pro povo entrar pra nova geração jogando os mesmos jogos do X.

Pessoa que fala que o S vai nivelar os jogos por baixo não deve ter jogado nunca um jogo de PC na vida só pode.... :lolwtf

E não esqueça que são 4teraflops RDNA 2.0. O que equivale aos 7teraflops da RX5600XT RDNA 1.0.

Vai conseguir 1080p/60fps em todos os jogos com bastante sobra/folga. Muitos vão conseguir até 1440p e/ou 4K Dinâmicos. Pode anotar e depois me cobrar. Valeu!!

E a memória vindo o total de 10GB GDDR6 também já vai ser o suficiente. Mas o ideal seria vir com 12GB GDDR6. Igual falavam os primeiros boatos. Mas com esse último boato que ele teria 7.5GB para ser usado para os jogos da a entender que virá com 10GB totais. Já que 2.5GB são reservados para o SO(Sistema Operacional).
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Reclamar dá mais prazer que jogar, já tem muita gente reclamando na vida real pra eu aguentar isso em fórum, o ignore aqui já cantou há muito tempo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E não esqueça que são 4teraflops RDNA 2.0. O que equivale aos 7teraflops da RX5600XT RDNA 1.0.

Vai conseguir 1080p/60fps em todos os jogos com bastante sobra/folga. Muitos vão conseguir até 1440p e/ou 4K Dinâmicos. Pode anotar e depois me cobrar. Valeu!!

E a memória vindo o total de 10GB GDDR6 também já vai ser o suficiente. Mas o ideal seria vir com 12GB GDDR6. Igual falava os primeiros boatos. Mas com esse último boato que ele teria 7.5GB para ser usado para os jogos da a entender que virá com 10GB totais. Já que 2.5GB são reservados para o SO(Sistema Operacional).
De onde vc tirou essa continha que RDNA2 tem 75% mais performance que o RDNA1?

Put@ improvement hein.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Pois é falta de transparência ocultar este outro console até os 45 minutos. Deveria ter anunciado ambos juntos. Minha grana, até onde eu puder e ser vantajoso para mim está ok. Como assinar Gamepass no PC. Não vejo problema, pois eu estou ganhando. Já apoiar Xbox estaria indo contra o DNA do Xbox, que o próprio Phill Spencer reconheceu e foi a motivação do One X: poder.

Eu entendo seu ponto de vista e acho que o pessoal ta muito milgrau, ué xbox é seita agora ?
claro que não ! é um produto que desperta paixões mas ainda assim é um produto e deve ser julgado como tal, a MS não tem sido transparente acerca desse lokhart tanto que nem confirmação ou negação oficial tem, e isso após fazer um bom trabalho de divulgação do serie x para agora botar tudo a perder, quem for a favor que seja, quem for neutro que seja mas é preciso haver liberdade para criticar sim, se for necessário. é o que eu acho.
 
Ultima Edição:


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Eu já cansei de falar que o Series S mesmo com 4TF NÃO TEM COMO SER FRACO pra FullHD, ainda mais usando o mesmo processador e mesmo SSD do X, ele vai rodar jogos tão bem quanto o Series X só que com resolução e texturas 4x menores, é tão simples mas pra uns parece que é tão complicado de entender :lolwtf .... Sem falarmos no tanto que o S vai vender a mais que o X, supondo que seja U$ 300 do S contra U$ 500 do X. Pra países fudidos como o BR o S vai ser uma glória pro povo entrar pra nova geração jogando os mesmos jogos do X.

Pessoa que fala que o S vai nivelar os jogos por baixo não deve ter jogado nunca um jogo de PC na vida só pode.... :lolwtf

Pense num console com metade da potência do Xbox one S...
Pense tentar portar "Control" pra esse Xbox one capado, sendo que o próprio Xbox One S rodou peidando e o Xbox one X rodou "aceitável".
Agora imagine se tivessem desenvolvido Control com a premissa de que "tem que rodar no Xbox one capado". Iam começar a capar características do jogo mesmo. Diminuir destruição do cenário entre outros aspectos, que não seriam limitados apenas nessa versão mais fraca, mas em todas, pq não vale a pena financeiramente uma versão tão diferente assim.

Você fala pensando nos jogos e seus requisitos de agora. Mas lá pros últimos 3...2 anos da gen, esses console que serão lançados agora estarão peidando pra rodar, com assets no mínimo, os jogos que lançarem, imagina esse console BEM menos potente...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Eu entendo seu ponto de vista e acho que o pessoal ta muito milgrau, ué xbox é seita agora ?
claro que não ! é um produto que desperta paixões mas ainda assim é um produto e deve ser julgado como tal, a MS não tem sido transparente acerca desse lokhart tanto que nem conformação ou negação oficial tem e isso após fazer um bom trabalho de divulgação do serie x para agora botar tudo a perder, quem for a favor que seja, quem for neutro que seja mas é preciso haver liberdade para criticar sim, se for necessário. é o que eu acho.
Todo mundo aqui é ********, o único imparcial é você.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Essa é boa, a geração vai girar em torno do Série S se ele existir ao ponto de prejudicar o concorrente, bagulho é louco. :klolwtf
Nos jogos multi e da Mic sim. Terão que funcionar no console mais fraco. Já vi muitas críticas que não exploram o poder do One X, por causa do One. Já no Series S ele nao afetaria o Series X.

Acho bem questionável analisar a luz dos jogos dessa geração. Óbvio que não haverá problema. Mas vamos aguardar. Quem sabe não vem um Séries S com 6 a 7 TF. Mais capaz e suficiente para não atrapalhar o salto gráfico.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Sabe quem devia comprar ele? O SegaAMD, que vivia dizendo que não tem diferença de 1080p pra 4K.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

proxima geração a tela aqui será 1080p, seja ps5 seja lokhart seja pczin, uma coisa é certa a tela será 1080p :klol agora quem quiser e puder iir de 4k/8k vai fundo o importante é jogar bons games :rox
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Focar no PS5 e portar pro console muito mais fraco, isso não faz sentido. O PS5 é mais próximo é do Series X.

Está óbvio que o foco das thirds será PS5/Series X, depois o jogo será adaptado pro Series S.

Muito drama por nada, a next gen não será comprometida.
Não faz sentido desenvolver pra um console com GPU 3x mais potente com quase o dobro de RAM, pra depois tentar rodar no console mais fraco.

Eu só acho que o PS5 vem na frente por popularidade mesmo. No Xbox a base certamente será o console mais fraco.

É o mesmo que só existisse 1 iPhone, mas teu jogo tivesse que rodar em 100 tipos de Android.

Vc vai fazer rodar direito no iPhone, porque é o mais popular e que dá dinheiro. Mas na hora de portar para Android vc não vai mirar no Android mais forte, vai pegar o mais fraco e depois subir o settings nos mais fortes.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
De onde vc tirou essa continha que RDNA2 tem 75% mais performance que o RDNA1?

Put@ improvement hein.

Isso já foi discutido aqui algumas páginas atrás onde eu até postei um Review da RX5600XT onde ela se mostra equivalente a Vega 56 de 10teraflops(3teraflops a mais que a RX5600).

Também teve um outro user postando um resultado da RX5700 de 8teraflops sendo compatível a Vega 64 de mais de 12teraflops. Nesse caso já sobe para mais de 4teraflops de diferença entre as VGAS de gerações/arquitetura diferentes.

Lembrando que estou levando em conta que a GPU RDNA 2.0 de 4teraflops do Xbox SS venha com clock de 1.6Ghz. Se vier com 1.4Ghz já pode ter uma queda e aí ao invés de ficar equivalente a RX5600XT ela seria equivalente a uma RX5600 normal sem o XT. Ou ficaria entre uma RX5500XT e uma RX5600.

Mas no mínimo do mínimo(sendo bem pessimista)ela seria equivalente a uma RX590 de 7teraflops. O que já seria superior a RX580 de 6teraflops presente no Xbox One X.

E com as novas memórias GDDR6, novo processador(que é 4x superior ao jaguar)faria todos os jogos(sem exceção)rodarem a pelo menos 1080p/60fps.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nos jogos multi e da Mic sim. Terão que funcionar no console mais fraco. Já vi muitas críticas que não exploram o poder do One X, por causa do One. Já no Series S ele nao afetaria o Series X.

Acho bem questionável analisar a luz dos jogos dessa geração. Óbvio que não haverá problema. Mas vamos aguardar. Quem sabe não vem um Séries S com 6 a 7 TF. Mais capaz e suficiente para não atrapalhar o salto gráfico.
O One X não pode ir muito além do One S porque roda os mesmos jogos, por isso eu acho alguns jogos no PS4 Slim mais bonitos mesmo sendo mais fraco.
O Série X e o PS5 tem hardware semelhante e o Série S vai ter os mesmos jogos com perda de resolução não sei qual a dificuldade em entender, se você perguntar qual eu quero não tenha dúvidas que eu descartaria o Série S, mas a questão é qual eu posso comprar porque eu não vou fazer loucura na minha situação financeira.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Não faz sentido desenvolver pra um console com GPU 3x mais potente com quase o dobro de RAM, pra depois tentar rodar no console mais fraco.

Eu só acho que o PS5 vem na frente por popularidade mesmo. Xbox a base certamente será o console mais fraco.

É o mesmo que só existisse 1 iPhone, mas teu jogo tivesse que rodar em 100 tipos de Android.

Vc vai fazer rodar direito no iPhone, porque é o mais popular e que dá dinheiro. Mas na hora de portar para Android vc não vai mirar no Android mais forte, vai pegar o mais fraco e depois subir o settings nos mais fortes.

É muito mais simples mirar o Series X que é parecido com o PS5, ainda rola um pequeno up pela folga na GPU.

Não tem pq pegar o jogo do PS5 e primeiro reduzir a qualidade pra depois chegar no Series X.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
É muito mais simples mirar o Series X que é parecido com o PS5, ainda rola um pequeno up pela folga na GPU.

Não tem pq pegar o jogo do PS5 e primeiro reduzir a qualidade pra depois chegar no Series X.
O pessoal é maluco. Cada idéia sem sentido. Inventam essas coisas só por que sim. Até parece que escalar jogos nunca foi feito na história.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
As conversas desse tópico:

FD96ut.gif
é um fórum bem bizarro, qualquer área do xbox em qualquer fórum ta bem animada com tudo que está acontecendo, único que vejo negatividade é nesse aqui, que tem a turma que reclama de tudo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
é um fórum bem bizarro, qualquer área do xbox em qualquer fórum ta bem animada com tudo que está acontecendo, único que vejo negatividade é nesse aqui, que tem a turma que reclama de tudo.

Aqui tem uma galera que sofre de "síndrome de vira-lata", mas que ao mesmo tempo é postador compulsivo no tópico.
Alguns já estão se tornando caricatos (outros já são).
E assim segue a carroça do hype...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
A Ar&t não tá negociando apenas os estúdios, tem as licenças também. A at&t sabe que precisa disso pra deixar a venda atrativa e aumentar o valor de negociação que na vdd tá beirando os 2bi e não 4.
Não tô dizendo que ela vai dar a DC pra Microsoft por exemplo, porém ela negocia um tempo de uso ou coisa assim, como a Disney faz com suas IPs.

As notícias que li é que a AT&T espera ober U$ 4 bilhões com a transação, se vai levar eu não sei, mesmo porque isso seria mais do que a Disney pagou em Star Wars.

Agora quanto as IPs, o problema é que não há um pacote como a Disney fez com Star Wars ou alguns títulos da Marvel, mas um pool de personagens que a Warner poderia requisitar conforme o necessário, o que o comprador faria? Licenciaria tudo para ver o que vai usar?

Sem contar que muitos analistas acreditam que a Disney leve royalties com a venda de jogos Star Wars da EA, neste nível eu não acredito em valores fixos pagos de uma vez só. Então imagine só, a M$ lança um game, coloca day one no Gamepass e tem que pagar royalties para a AT&T como se fosse uma third. Isso seria agregar ainda mais custos.

Acho que é muito custo, um valor que poderia render mais frutos se investido em outro lugar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Curiosidade, o Quarter earnings da Microsoft é dia 22 as 13h e AT e T é dia 23.

É janela de publicação deste tipo de informação. a AT&T ainda nem decidiu de fato se irá realizar a venda e, pelas cifras, não sei se seria algo rápido.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
As notícias que li é que a AT&T espera ober U$ 4 bilhões com a transação, se vai levar eu não sei, mesmo porque isso seria mais do que a Disney pagou em Star Wars.

Agora quanto as IPs, o problema é que não há um pacote como a Disney fez com Star Wars ou alguns títulos da Marvel, mas um pool de personagens que a Warner poderia requisitar conforme o necessário, o que o comprador faria? Licenciaria tudo para ver o que vai usar?

Sem contar que muitos analistas acreditam que a Disney leve royalties com a venda de jogos Star Wars da EA, neste nível eu não acredito em valores fixos pagos de uma vez só. Então imagine só, a M$ lança um game, coloca day one no Gamepass e tem que pagar royalties para a AT&T como se fosse uma third. Isso seria agregar ainda mais custos.

Acho que é muito custo, um valor que poderia render mais frutos se investido em outro lugar.
a matéria da cnbc dizia 4, mas a vb citou 2bi.
https://venturebeat.com/2020/06/13/att-is-offering-warner-bros-game-division-for-sale/

Não da pra saber se vão vender um pacote com todos os estúdios e nem como vai funcionar na parte das licenças, mas se fosse só estúdio, sem nenhuma licença, o interesse dificilmente seria tão grande se tratando desse valor.

A AT&T tem uma dívida gigantesca, coisa de quase 200bi, se livrar do setor de games e ganhar uma grana alta é bem positivo pra eles. Não vejo a AT&T mantendo a Warner, mas quem vai comprar e tudo mais é outra história.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


A new console generation year is always an exciting time, even if the fundamentals of them rarely change.

Which console has the best price? Which one is the most powerful? Which one has the best exclusives? Those are the typical deciding factors. And if you read many analysts of the upcoming showdown between Xbox Series X and PS5, the conversation has largely been the same.

This time things are a bit more interesting, though, because beneath the surface there is a significant difference in the objectives of the two big competitors. For Sony, it's similar to the past 25 years, with PlayStation boss Jim Ryan telling us last year how he wants to upgrade people from PS4 to PS5 as quickly as possible. For Xbox, the platform is less the new console, and more the Game Pass subscription service. It wants to grow its existing user base of ten million subscribers by making its exclusive games available on PC, Xbox One, Series X and its xCloud streaming service. That's why Microsoft has said that its slate of games for its next console -- for the first year at least -- will also work on the current machine.

Microsoft feels that by doing this it has the potential to attract a far bigger user base than was possible with just a new piece of hardware. Yet the lack of a genuine Series X exclusive also potentially, in the words of one fellow journalist, "hands the keys to the console market to Sony." Whatever the outcome, it's certainly not a typical console transition.

But what does this Xbox strategy mean for the games its studios are making? In another recent interview with Jim Ryan, we asked him if he would consider following a similar model to what Xbox is doing. He responded by saying that "it is time to give the PlayStation community something new, something different, that can really only be enjoyed on PS5."

Sony is tasking its studios to make games that are only possible on the more advanced machine, whereas Xbox is asking its studios to make games that can work across generations. It's a difference that's sparked online social media debates over whether the Xbox studios are being held back as a result.

"Frankly, held back is a meme that gets created by people who are too caught up in device competition," says Microsoft's executive vice president of gaming, and Xbox chief, Phil Spencer. "I just look at Windows. It's almost certain if the developer is building a Windows version of their game, then the most powerful and highest fidelity version is the PC version. You can even see that with some of our first-party console games going to PC, even from our competitors, that the richest version is the PC version. Yet the PC ecosystem is the most diverse when it comes to hardware, when you think about the CPUs and GPUs from years ago that are there.

"Yes, every developer is going to find a line and say that this is the hardware that I am going to support, but the diversity of hardware choice in PC has not held back the highest fidelity PC games on the market. The highest fidelity PC games rival anything that anybody has ever seen in video games. So this idea that developers don't know how to build games, or game engines, or ecosystems, that work across a set of hardware... there's a proof point in PC that shows that's not the case.

"That said, we're shipping Xbox Series X this year. I'm playing it every day at home, and it is different to playing on an Xbox One X. We should applaud the work that is going on with the SSD, and the work that is going on with audio, to pick some of the areas that Jim [Ryan] and Mark [Cerny] and the stuff that [PlayStation] is focused on. We should applaud load times and fidelity of scenes and framerate and input latency, and all of these things that we've focused on with the next generation. But that should not exclude people from being able to play. That's our point. How do we create an ecosystem where if you want to play an Xbox game, we're going to give you a way to go play it?"

The comparison to how the PC games market operates is the way Xbox wants us to look at it, and it's recently added to its expertise in this area. Although some of its newly-acquired studios are known for their console work, like Playground Games and Ninja Theory, others such as Double Fine, Obsidian and InXile are well versed in making games for PC.


HALOINFINITE_E319_GoForth.jpg


"So many of our teams are used to shipping on PC," says head of Xbox Game Studios Matt Booty. "If you look at some of the store comments you get on PC games, some of the more negative feedback is because people are trying to run the game on an old machine that is very underpowered, but they have the expectation that it should run.

"Our teams have a pretty good skillset on architecting things so that it is scalable and putting that into the hands of players. We are so tightly connected to the hardware team and the platform team, that I don't ever worry about taking advantage of the high end. I don't think we'll be in a situation where our teams won't be making the most of what is given to them. In fact, I don't even know how we'd do that [laughs]. Keeping a game team away from new hardware, new features and new things, that is where they're naturally going to gravitate.

"The work will be in making sure we put controls into the hands of the players. So if you're running this game on an Xbox One, is frame rate important to you? Is visual fidelity important to you? Let's give you those options. And I think we are going to see more of that, where we will be able to bring some of our experience of developing for PC to bear."

Double Fine studio head Tim Schafer adds: "Before consoles, we did PC, and you end up thinking about your game in a platform agnostic way. You think about the game and what you want it to be, and the game is smart enough to fit onto the destination. If that's current generation or next generation, it'll be a little different and you'd take advantage of both platforms, but in the end the heart of the game is the same.

"If you don't do that... you could say our games are about narrative and comedy, which works on any console. But as we've found out from the PC market, if someone invests a lot of money into their system, they want to see you using it. They want the infinite resolution and stuff like that. You need to think about that kind of stuff."

Obsidian boss Feargus Urquhart says that from the perspective of building RPGs, new hardware doesn't change the company's priorities.

"Of course technology is important to RPGs, but for us it is about characters, story, reactivity and player agency," he says. "I was playing an Apple 1.5-plus -- it wasn't really an Apple 2 because my friend's dad had cobbled it together -- and we were playing Wizardry in like 1980. And here we are 40 years later, and Obsidian is still making RPGs. So what makes an RPG is not the technology.

"Now our job is to put people into worlds, and technology does afford us to make a world more believable... I've been asked before what's the most important thing about future generations? And I'm like 'RAM', the least sexy thing out of all of it. But more RAM means more NPCs, more trees... Your streaming point is out a little farther and all these little things.

"Can we do more with technology? Absolutely. But it still always has to go back to characters, story, reactivity and agency. And that has to be irrespective of technology.

He continues: "I think it's super important to those who are going out and getting new consoles, that they feel good about the games that they are buying on them. When we are eventually working on those, we will look at how to balance between the different generations of hardware. But what is super important to me is that it is not a different experience. It's not a case of you get half the quests. The idea is that it has to be that same Obsidian experience no matter what platform it is on."

For InXile's Brian Fargo, the possibilities brought about by the SSD and ray-tracing are exciting. But he reminds us that, as more people upgrade to Series X and more powerful PCs, there will come a time when attention will switch from the older machines to the new ones.

"It depends where you are in the process," he tell us. "With Wasteland 3 for example, it already works on the older machines, so that's no big deal, and we are just going to take advantage of the Series X features. But as you go further out, it depends when your title is coming. 2022? 2024? The answers might change depending on that formulae. For us, it is just keeping that in mind. We have always had to think about other formats, so this is not a new calculus for us."

Yet regardless over whether developers feel able to fully take advantage of the Series X, the point for Xbox is that it's more important to be accessible. Nintendo may make game that you can only do on Switch, and Sony may build games that can only be played on PS5. But that's just not something Xbox wants to do.

"As a player you are the centre of our strategy," Spencer concludes. "Our device is not the centre of our strategy, our game is not the centre of the strategy. We want to enable you to play the games you want to play, with the friends you want to play with, on any device. On TV, the Xbox console is going to be the best way to play console games. Xbox Series X is the most powerful console out there and it will have absolutely the best versions of our console games. But that's not to exclude other people from being able to play.

"Sorry, I am a bit soapboxy with this one. Gaming is about entertainment and community and diversion and learning new stories and new perspectives, and I find it completely counter to what gaming is about to say that part of that is to lock people away from being able to experience those games. Or to force someone to buy my specific device on the day that I want them to go buy it, in order to partake in what gaming is about.

"Gaming is bigger than any one device, and that is something as an industry that we've embraced all up as we bring more and more players in. I think it's vital to the role that gaming can play on the planet."
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434

Mas a matéria fala sobre fontes diferentes e vai ao encontro que eu disse: por U$ 4 bilhões é um péssimo negócio pelo simples fato de não ter quase IP alguma, este valor provavelmente vai cair, tanto que ele também cita uma fonte de produtora que não se interessa pela aquisição por este motivo e cita a dificuldade de negociações, que teria inclusive que passar pelos donos originais de IP que a Warner poderia usar e não seria garantido o uso por outros como o caso do Harry Potter.

O fato é que a M$ não precisa aumentar drasticamente o numero de estudios, na verdade isso seria agregar custos, ela poderia fazer um uso muito melhor de recursos usando a estrutura que já tem e está expandindo e comprando IPs.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mas a matéria fala sobre fontes diferentes e vai ao encontro que eu disse: por U$ 4 bilhões é um péssimo negócio pelo simples fato de não ter quase IP alguma, este valor provavelmente vai cair, tanto que ele também cita uma fonte de produtora que não se interessa pela aquisição por este motivo e cita a dificuldade de negociações, que teria inclusive que passar pelos donos originais de IP que a Warner poderia usar e não seria garantido o uso por outros como o caso do Harry Potter.

O fato é que a M$ não precisa aumentar drasticamente o numero de estudios, na verdade isso seria agregar custos, ela poderia fazer um uso muito melhor de recursos usando a estrutura que já tem e está expandindo e comprando IPs.

Um Valor absurdo, só se nesta venda incluir coisas com muita Estrutura Física (Prédio, Automóveis, Maquinário)
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Ótima notícia. Parece que não vão cometer a mesma cretinice de quando não mostraram a campanha de Gear 5 na E3. Fizeram um apresentação creatina de Gear 5 e deixaram os fãs do jogo a ver navios, sem um vídeo da campanha naquela E3.

Parece que vão focar na campanha dia 23 de julho. Assim espero...:rox:rox:rox:rox

Save the date! We’re excited to share what the team’s been working on – the first look at Halo Infinite’s Campaign is coming on July 23!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Ótima notícia. Parece que não vão cometer a mesma cretinice de quando não mostraram a campanha de Gear 5 na E3. Fizeram um apresentação creatina de Gear 5 e deixaram os fãs do jogo a ver navios, sem um vídeo da campanha naquela E3.

Parece que vão focar na campanha dia 23 de julho. Assim espero...:rox:rox:rox:rox

Save the date! We’re excited to share what the team’s been working on – the first look at Halo Infinite’s Campaign is coming on July 23!

Aquilo de mostrar o novo modo multiplayer de gears 5 na e3 foi pra acabar, poderiam ter mostrado a história na e3 e na gamescon mostrassem o novo modo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Eu falei que o Forza 8 ia rodar a 4K+120fps+RT no Xbox SX.

O modo Campanha parece que vai manter o excelente e divertidíssimo nível do Forza 7.

Mas parece que só vai ser lançado em 2021. É isso mesmo? Até o Halo Infinte só vai ser lançado em 2021?
 
Topo Fundo