O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Pior que esse ano joguei os 3 primeiros Uncharted's pela primeira vez no PS4. Não me lembrava de ser tão apelão em alguns momentos. Isso que eu jogava no normal.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.723
Pontos
1.424
THE-DIVISION-2-DESTACADA-900x503.jpg
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
Havia jogado o começo lá em 2018 mas não me empolgou, eu tava num vício absurdo em Dead Cells e um jogo é completo contrário do outro Deixei de lado.

Recomecei ele. Os gráficos são absurdos demais, put* m****! E olha que nem, estou jogando com hdr ou no pro.
eu fiz o contrário
explorei tudo do bom da guerra
dead cells abandonei muito rápido
não gostei, mesmo adorando o estilo
estranho :kawaii
no modo Pro dá pra selecionar para 60 fps


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nunca ouvi falar deste jogo
parece algo como socom
é o modo single?
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.983
Pontos
503
eu fiz o contrário
explorei tudo do bom da guerra
dead cells abandonei muito rápido
não gostei, mesmo adorando o estilo
estranho :kawaii
no modo Pro dá pra selecionar para 60 fps


nunca ouvi falar deste jogo
parece algo como socom
é o modo single?

Parece Tarkas com PUBG. O mundo sobreviveu a uma guerra mundial e agora cada um mora sozinho e sai para coletar coisas, matando e fugindo de quem cruzar o caminho.

No começo de cada partida você escolhe o que vai levar junto. Se morrer perde tudo que levou. Ainda estou aprendendo os esquemas então minhas partidas se resumem a sair só com uma espingarda, 10 balas e eu fazendo loot e fugindo. Mas é divertido pacas!!!!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Fui dormir 2 da manhã zerando Kingdom Hearts 1 final mix no ps4. Finalmente terminei, era pra ter zerado no ps3 a alguns anos, mas o console quebrou e não tive saco pra arranjar outro.

Jogão demais, RPG dos bons com muita coisa interessante pra fazer. Acho que vou partir pro Red Dead 2 agora. E o cod Warzone é sempre de lei né.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
RotTR_boxart.jpg


Eu só joguei as primeiras horas do Tomb Raider 2013 e aquele tanto de QTE hit kill não me desceu,

Por terem falado que as coisas melhoraram um pouco no Rise of the Tomb Raider decide testá-lo depois de ser liberado na PLUS.

O início é meio chatinho, mas quando engrena fica legal.

Da pra ver claramente que a série foi bastante influenciada por Uncharted, apesar da jogabilidade ser mais fraca, achei o level design melhor e a progressão mais satisfatória. Realmente tem alguns puzzles bem legais.

As partes plataformas são mais divertidas também por não serem tão automáticas e sem desafio como na série da Naughty Dog, o jogador precisa ficar atento ao realizar alguns pulos.

Agora a jogabilidade é meio estranha, o boneco não tem peso e anda parecendo que está escorregando. As mecânicas de fps não são tão refinadas como no Uncharted 4, lembra mais os do PS3, mas em compensação as armas e equipamentos são mais divertidos de usar por terem uma variedade maior. Já a inteligência artificial dos inimigos é bem old gen.

Sei que o Tomb Raider 2013 já tinha essas mecânicas survival, mas se fosse descrever o Rise of the Tomb Raider seria uma mistura de Uncharted com The Last of Us.

A história e personagens são só ok, estão lá só pra mover o jogo, por isso na minha opinião o lenga lenga do início deveria ser bem menor.

O cabelo da Larinha tem uma física bem legal, achei que no PC ficou melhor ainda, mas decidi jogar no PS4 por ser original mesmo com os 30 fps.
 
Ultima Edição:

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
header.jpg


Metroidvania com batalhas com chefes e puzzles bem legais.
Achei muito dialogo pra um jogo nesse estilo e sem português pra ajudar ainda.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.267
Pontos
1.053
Fui tentar jogar bonderlands goty Editions denovo e simplesmente não tem como eu gostar desse jogo, acho que jogar solo fica muito enjoativo, vou desinstalar e jogar na pastar de jogos que não vou mais jogar na steam, espero que o 2 e o The sequel sejam melhores...

zzzzZZZzzzzZ
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
No Bloodstained, matei o quinto Chefe (Valac) e estou indo para a Ponte do Mal. 34% completado do mapa e Miriam no nivel 25,
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
PS3 desbloqueado é lindo ! :klove

Sempre recomendo a todos que tem o PS3, se não jogou ainda pegue Puppeter e todos os Ratchet and Clank de PS3.
Qual dos 3 modelos (FAT/Slim/Ultra Slim) recomenda para desbloqueio ?

Qual o método mais utilizado ?

Existe risco a integridade do console ?

Estou pensando em adquirir um para fazer isso.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Jogando Shadow of the Tomb Raider no Xbox One X. Estou achando muito lento o ritmo do jogo até então. Os gráficos são bonitos, mas aparentemente é o mais fraco dessa nova trilogia mesmo.

Também estou jogando o Zelda Link's Awakening do Switch. Achei o desempenho bem ruim, para um jogo graficamente tão simples. Mas é Zelda, oldschool, então tá valendo.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Comecei a poucos dias o GREEDFALL (não é lá o bicho, mas estou me divertindo mais que com o jogo anterior). E assim que liberar GoT, vou para este, e termino Greed depois. Com isso, vou cada vez mais escanteando TLOU2. Fora isso, não deixo de lado TD2, que sempre dou uma pegadinha.

E como não tenho o Switch (haja grana e tempo para tudo o que eu gostaria de jogar!), estou "jogando" Zelda Breath of the Wild" via youtube. Show de jogo!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
Jogando Shadow of the Tomb Raider no Xbox One X. Estou achando muito lento o ritmo do jogo até então. Os gráficos são bonitos, mas aparentemente é o mais fraco dessa nova trilogia mesmo.

Também estou jogando o Zelda Link's Awakening do Switch. Achei o desempenho bem ruim, para um jogo graficamente tão simples. Mas é Zelda, oldschool, então tá valendo.
Pra mimi esse foi o melhor Tomb Raider....

Esse é meu primeiro Zelda da vida e estou gostando muito. Faltam só 2 instrumentos pra fechar. Ele tem mesmo umas quedas de frame.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.974
Pontos
1.044
Comecei a poucos dias o GREEDFALL (não é lá o bicho, mas estou me divertindo mais que com o jogo anterior). E assim que liberar GoT, vou para este, e termino Greed depois. Com isso, vou cada vez mais escanteando TLOU2. Fora isso, não deixo de lado TD2, que sempre dou uma pegadinha.

E como não tenho o Switch (haja grana e tempo para tudo o que eu gostaria de jogar!), estou "jogando" Zelda Breath of the Wild" via youtube. Show de jogo!
Esse GREEDFALL é muito papo e pouca ação ? Lembra qual tipo de jogo ? The Witcher ?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Qual dos 3 modelos (FAT/Slim/Ultra Slim) recomenda para desbloqueio ?

Qual o método mais utilizado ?

Existe risco a integridade do console ?

Estou pensando em adquirir um para fazer isso.

Quando eu tive era um Slim e já estava desbloqueado.

Tem o tópico na seção Sony e só perguntar por lá que o pessoal ajuda. :kjoinha
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Esse GREEDFALL é muito papo e pouca ação ? Lembra qual tipo de jogo ? The Witcher ?

Estou muito no início, mas o que posso te dizer é que, até agora, tem várias missões do tipo vai pra lá, volta pra cá, e a maioria delas ainda não acaba em batalha. Mas acho que isso vai mudar. Mas só quem tem bastante tempo de jogo pode de dar uma opinião mais segura.

Agora, tenha em mente que ele não é um AAA, e está bem longe disso. Tem alguns bugs toscos, e até já tive que reiniciar por causa de um. O visual é simples. Não posso dizer ainda que o jogo é muito caro pelo que ele oferta, por estar no início, mas mesmo assim já estou me divertindo mais com ele do que com o jogo-filme TLOU2. Mas assim que liberar o Ghost, deixarei ele de lado por um tempo, porque ele só vai servir para preencher lacuna de quando não tiver muito o que jogar.

Digamos que seja um estilo The Witcher, mas com um visual bem mais simples, embora um sistema de skills bem legal.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Esse GREEDFALL é muito papo e pouca ação ? Lembra qual tipo de jogo ? The Witcher ?
Zerei greedfall esse ano. Ele lembra bastante Dragon Age Inquisition em alguns aspectos. Mas tenha em mente que é um jogo AA.

Atendeu minhas expectativas na época.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Depois de zerar o Shadow Warrior 1 (fiz 80% dos trofeus pois vi que seria muito dificil e demorada a platina) peguei o Shadow Warrior 2 na psn por 41 reais e o jogo é excelente...a jogabilidade lembra um pouco Borderlands 3 podendo ser sozinho ou com amigos. Infelizmente tem pouca pessoas jogando mas o jogo é bem bonito e ótimo de se jogar...recomendo que peguem pois achei excelente....só deverei parar com a platina. Se alguem quiser me adicionar para jogarmos juntos, manda mp.
 
Topo Fundo