O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Saudade já tem nome de MUIÉ só pra fazer do HOMI o que BEMQUÉ": Do que você se arrepende de ter se desfeito?

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Tava pensando aqui "Caraaaaalhôw, preciso fazer uma postagem inútil no ÓTISPACER, aquele site maroto que há muito tempo acompanho, desde os tempos que os usuários enviavam cartinhas com perguntas sobre masturbação na adolescência"
E aí pensei... caramba... tem uma pá de coisa que eu me desfiz, Seja por falta de grana... seja por falta de dinheiro mesmo.
Porém tem coisas que eu não deveria ter me desfeito. Ou deveria, talvez, mas o que importa se, no fim, a foice é certeira e todos nós seremos equalizados debaixo da terra?
Aí que tá... debaixo da terra não... porque agora você só é engavetado. Não tem mais espaço pra pobre.

Enfim.
Vamos lá

Primeira coisa... essa é engraçada HA HA HA... muito engraçado cara ha ha ha... ai...

Seguinte, estava eu, nos idos de 2013... só amando, quando me deparo com um anúncio de jogos de PREI UN.
Todos por R$35 reais
"Custa nada olhar".
"Jogos originais playstation japoneses"
"Deve ser um lote daqueles jogos japoneses de japoneses que só japoneses entendem o porquê deles jogarem esses jogos... de japoneses"

Cara. Eis QUÊ, no centro... tinha isso aqui cara

s-l1600.jpg


Maravilhoso. Isso aí... vale ouro. É uma coletanea do Tiger Heli e do Twin Cobra.

Digno de nota é que são ports considerados perfeitos, até por jogadores mais dementes (também japoneses). Dizem, inclusive, que essa coletânea teve pouca tiragem porque pouco logo depois de lançada os japas que lançaram perceberam que eles NÃO TINHAM oficialmente os direitos dos jogos portados, porque foi tudo na base do boca a boca entre um saquê e outro e uma massagem tailandesa GOXTOSA. SIM, os caras ficaram com o CII NO CHÃO, e dizem que uns tão até hoje escondidos nos confins do Japão com medo do Oficial de Justiça (ta, essa ultima parte eu não tenho como confirmar, MAS EU ESTARIA)

Leia sobre aqui https://www.gamengai.com/#/cmnt-info?id=2332&p=5

JAPONESES CRÂÂÂÂÂÂÂÂÃÃÃÃÃÃNIO esses carinhas. Esses sim dormem abraçados com travesseiros de meninas inocentes com seios desproporcionalmente grandes para a sua idade.

Pois bem, por volta de 2015 tava precisando de grana e vendi por míseros 400 reais. SIM, míseros 400 reais, porque já na época isso custava no mínimo uns 500 lá fora, e a minha cópia tava completa com Spine Card, cheirando a novo, e eu suspeito que a pessoa que me vendeu (era uma mulher) seria uma esposa malvada de um cara que deve ter trabalhado à exaustão nas fábricas do japão e agora tava se desfazendo de tudo dele.

Seria ele o tal do RICARDÃO ORRARA?

"FALA AMIGOS... TUDO BEM COM VOCÊS? ESTAMOS AQUI... SAPINHO AMIGO... SAPINHO AMIGÃO... E HOJE... VAMOS COMER... A SUA TIA Aí sim hein cara"

Junto com esse eu também levei o Macross VFX2, que ainda tenho (mas já tentei vender), e o Strikers 1945 II, que é outro que eu vendi... e me arrependo um pouco.
No fim hoje eu não venderia. Mas até aí... eu olho pra alguns jogos lacrados que eu andei comprando de edições limitadas de Nintendo SUÍTE e não consigo deixar de pensar em vendê-los. SIM EU TENHO JOGOS LACRADOS CARA, eu cheguei a esse ponto. Pra arrumar uma namorada 2D só me falta um pouco mais de barba no pescoço.
Inclusive recentemente um dos gatos aqui escalou uma estante e derrubou o Thunder Force V de ps1, uma das últimas coisas que ainda possuo, danificando a caixinha. O barato ta desde 1998 intacto pra vir um gato lazarento e dar dessas.

No fim, o problema mesmo é que eu nunca fui vendedor de Mercadolivre e sempre quem comprou comigo fez um bom negócio. E isso é ruim, porque no sistema Capitalista, esse sistema opressor em que a gente vive, quem sai perdendo é quem se fºde entendeu? Tinha que ter um sistema onde TODOS SE FºDESSEM JUNTOS aí ia ser da hora.

E aí galerinhAW, e vocês? Tem alguma coisa que se arrepende? Já deixa seu LAIQUE, comente nos comentários, por mais redundante que isso soe, e ative o sininho das notificações pra gente continuar com nosso trabalho inútil
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Basicamente me arrependo de ter vendido todos os meus consoles da Sony. O PS1 slim tinha dois controles originais e uma penca de jogos, além de 4 memory cards. O PS2 slim idem, e de ambos eu tinha a caixa, os plásticos, as presilhas etc (sempre fui perfeccionista). O PS3 era desbloqueado, tinha HD interno de 1,5tb, e 4 controles originais. Como eu era meio apertado da grana, sempre vendia um pra inteirar e comprar o próximo. Até não diria que me arrependo, foi um mal necessário.
Já os jogos em mídia física eu (pasmem) nunca dei muita bola, sempre fui mais fã de praticidade. Hoje em dia uso somente PC pra jogos, tenho somente jogos no formato digital (e alguns poucos jogos em mídia física, de antes dos anos 2000, não sei se os CDs não desintegraram até).

Ahhhhhh, quase ia esquecendo. Meu Wii desbloqueado com uma caralhada de acessórios, rodando tudo até GC, também me arrependo desse mal necessário de ter vendido, ainda mais que foi junto minha Panasonic 29" fodona (não lembro o modelo exato).
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Um Nintendo DS Lite. Comprei novo, e logo arrumei um flashcart de GBA que me custou muito barato para acompanhar. Aproveitei muito, levei em tudo que é viagem, fiquei com ele por cinco anos. Jogar celular não é o mesmo barato, mesmo com um Ipega acabei desencanando por anos e só fui retomar o hábito recentemente. E apesar dos jogos de DS serem fáceis de emular, alguns deles ficam uma porcaria sem uma Stylus a disposição.

Com a subida dos preços de coisa retro nos últimos tempos acho que não compensa mais se desfazer de muita coisa, a não ser que você esteja de fato acumulando.
 
Ultima Edição:

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Vendi tudo achando que não faria falta. Queria de volta :ksnif
Se encontrar outras fotos eu posto depois. Edit: Achei algumas, tem coisa aí que eu dei de brinde :facepalm

Orraw... e pior que em 2013 tudo era preço de banana né, Agora pra conseguir de volta, nunca mais.

EU SINTO A DOR CARA, senta aqui, da um abraço... fica assim não... no fim... nada importa. Você vai pro céu.

Ou não.

Mas é cara, eu já fiz uns negocio também padrão Madre Tereza de Calcutá cara... quase caridade... E pior que eu já fiz uma "amizade" com gente que comprou algumas coisas minhas, aí f* cara, eu não consigo vender caro pra "amigo".

Eu sou trouxa pra c*. Não sirvo pra viver em sociedade.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
No meu caso tenho dois arrependimentos, o primeiro emprestar um Ps1 Slim pra um amigo que sumiu e vender o meu primeiro 3ds XL junto com o PSP por uma mixaria qualquer no passado pra ajudar no meu casamento (que deu errado pra caraio) só esses arrependimentos com videogames.
 

kiahal

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
186
Pontos
129
Eu vendi meu Chrono Trigger de SNES em 1998. O arrependimento foi tanto que 15 anos depois comprei de novo...e foi uma facada viu D:
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Não me arrependo de nada, não sou apegado as coisas e se eu vendi é porque eu sabia que não ia fazer falta.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Meu arrependimento foi quando criança mesmo, meu NES eu vendi por R$ 50,00 para uma prima com 6 jogos e dois controles (Mário 3, Mega Man 6, Tênis, Trojan e outros). Minha mãe vendeu por mim (na época realmente nem ligava ele mais). E depois vendi meu SNES com uns 30 cartuchos (paralelos) por R$ 90,00. Já tinha um PS1 e nem tocava nele, mas doeu. Tentei recuperar mais tarde mas rodou de mão e já era. Comprei novamente os consoles e alguns jogos, mas os MEUS consoles já eram (foi um arrependimento). Do PS1 para frente larguei mão de ser trouxa (tá comigo até hoje rodando liso).

OFF: Quando é por necessidade de grana, não tem choro, ou desfazer porque virou acumulo, faz sentido. Mas dinheiro não vale nada, você as vezes vende um console por 100-200 reais e gasta tudo num fds com cachaça e comida (um master system eu vendi por R$ 50,00, não pagou uma comprinha de supermercado pro fds). Eu creio que seja um Hobby legal, desde que não prejudique outras despesas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.776
Pontos
2.164
Já vendi coisas das quais me arrependi, como Mario RPG e o Game Cube, mas acabei recomprando posteriormente.
Por mais que a gente não usa, quando deixa de ter, bate aquela saudade :klol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Hoje em dia eu não vendo mais console, deixo todos na coleção mas antigamente tinha que vender um pra comprar o próximo. Tenho dois arrependimentos:

GameCube DOL-001 + cabo componente original + coleção de jogos (não lembro de todos, mas tinha Ikaruga, MGS, Baten Kaitos, F-Zero... eram uns 20 jogos, alguns raros). Vendi bem, pra comprar um 360. Pena que o miserável morreu pras 3RLs :kclassic

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age, os dois CiB. Meu maior arrependimento gamistico, deveria ter guardado eles pra posteridade :ksnif



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.156
Reações
23.219
Pontos
1.619
Vixe ja vendi tanto, ja me desfiz de tantos consoles ( ate hoje ).

Eu sinto falta só de 3 consoles. Um pc engine, um 3do fz1 e um neo geo aes

E então, acabei de entrar pra Equipe Rocket porque se no seu caso é arrependimento, no meu caso é em DOBRO!

Foram 2 (DOIS) PC Engines! E, nesse meio tempo, ainda teve outro que é esse aqui:

Play-Station-Thunder-Storm-Road-Blaster.jpg


Era ORIGINAL e COMPLETO com os dois jogos, spine card, caixa especial e os trálálás todos. Por causa de problemas monetários (isso foi em 2006, mais ou menos), esse jogo foi vendido por coisa de 50 reais........


















(pode matar gente, pode matar...) :facepalm
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
E então, acabei de entrar pra Equipe Rocket porque se no seu caso é arrependimento, no meu caso é em DOBRO!

Foram 2 (DOIS) PC Engines! E, nesse meio tempo, ainda teve outro que é esse aqui:

Play-Station-Thunder-Storm-Road-Blaster.jpg


Era ORIGINAL e COMPLETO com os dois jogos, spine card, caixa especial e os trálálás todos. Por causa de problemas monetários (isso foi em 2006, mais ou menos), esse jogo foi vendido por coisa de 50 reais........


















(pode matar gente, pode matar...) :facepalm
Mas eu desfiz de 22 consoles e mais de 1000 jogos físicos. Só que poucos me marcaram. Hoje tenho um recém adquirido wii mini, e 6 jogos dele, tudo trocas sabe. Mas não sei se continuo com ele.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Por que o OP está postando drogado?



Meu arrependimento foi quando criança mesmo, meu NES eu vendi por R$ 50,00 para uma prima com 6 jogos e dois controles (Mário 3, Mega Man 6, Tênis, Trojan e outros). Minha mãe vendeu por mim (na época realmente nem ligava ele mais). E depois vendi meu SNES com uns 30 cartuchos (paralelos) por R$ 90,00. Já tinha um PS1 e nem tocava nele, mas doeu. Tentei recuperar mais tarde mas rodou de mão e já era. Comprei novamente os consoles e alguns jogos, mas os MEUS consoles já eram (foi um arrependimento). Do PS1 para frente larguei mão de ser trouxa (tá comigo até hoje rodando liso).

OFF: Quando é por necessidade de grana, não tem choro, ou desfazer porque virou acumulo, faz sentido. Mas dinheiro não vale nada, você as vezes vende um console por 100-200 reais e gasta tudo num fds com cachaça e comida (um master system eu vendi por R$ 50,00, não pagou uma comprinha de supermercado pro fds). Eu creio que seja um Hobby legal, desde que não prejudique outras despesas.

Sim! No fim das contas, cedo ou tarde, tudo vira cocô na barriga né? Mas... e essa prima aí hein... "to be continued"

Joga no emulador ué?

É QUE EU UM DIA QUERO MOSTRAR PROS MEUS AMIGOS NÉ

Um dia vou ter super amigos batutas e uma super namorada sapeca que adoram retroGAYMES.
Ahhhhh se vou! Hi Hi Hi Hi.... ahhh... suspiro...
mas enquanto isso... tenho que ficar aqui... no calabouço trabalhando... sozinho...

nhaaaa.... Arrú, Arrú.... snif.

E então, acabei de entrar pra Equipe Rocket porque se no seu caso é arrependimento, no meu caso é em DOBRO!

Foram 2 (DOIS) PC Engines! E, nesse meio tempo, ainda teve outro que é esse aqui:



Era ORIGINAL e COMPLETO com os dois jogos, spine card, caixa especial e os trálálás todos. Por causa de problemas monetários (isso foi em 2006, mais ou menos), esse jogo foi vendido por coisa de 50 reais........



(pode matar gente, pode matar...) :facepalm

Orraw... :( Bom pelo menos esse aí ainda da pra pegar de volta por uns 300 malandros vi aqui no Ebay agora.
É isso ou ir em site de G.P e marcar um programa de luxo que rende várias delícias.

O que seria "G.P" você pergunta? Claro, um GAME PROGRAMMER, pra fazer um programão da hora premium com várias DLCS (delícias) inclusas. Isso aí.

Mas eu desfiz de 22 consoles e mais de 1000 jogos físicos. Só que poucos me marcaram. Hoje tenho um recém adquirido wii mini, e 6 jogos dele, tudo trocas sabe. Mas não sei se continuo com ele.

Orraw, 1000 gãmis? Ce fazia uns passo de dancinha da hora assim e gritava "ÁU, HIHI!" e fazia a criançada feliz no seu sítio Terra do Nunca? Mas é isso aí cara, o importante é... ..... é o que importa. Dizem.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703




Sim! No fim das contas, cedo ou tarde, tudo vira cocô na barriga né? Mas... e essa prima aí hein... "to be continued"



É QUE EU UM DIA QUERO MOSTRAR PROS MEUS AMIGOS NÉ

Um dia vou ter super amigos batutas e uma super namorada sapeca que adoram retroGAYMES.
Ahhhhh se vou! Hi Hi Hi Hi.... ahhh... suspiro...
mas enquanto isso... tenho que ficar aqui... no calabouço trabalhando... sozinho...

nhaaaa.... Arrú, Arrú.... snif.



Orraw... :( Bom pelo menos esse aí ainda da pra pegar de volta por uns 300 malandros vi aqui no Ebay agora.
É isso ou ir em site de G.P e marcar um programa de luxo que rende várias delícias.

O que seria "G.P" você pergunta? Claro, um GAME PROGRAMMER, pra fazer um programão da hora premium com várias DLCS (delícias) inclusas. Isso aí.



Orraw, 1000 gãmis? Ce fazia uns passo de dancinha da hora assim e gritava "ÁU, HIHI!" e fazia a criançada feliz no seu sítio Terra do Nunca? Mas é isso aí cara, o importante é... ..... é o que importa. Dizem.


Eu tava como compulsivo como o confrade @Piga, aí como eu tava novinho resolvi vender e viajar. Torrei a grana, mas antigamente os games não era essa loucura do raru e caru. Tive só o Sega Saturn completo com mais de 300 jogos. O mais triste desse ano é que meu hd que tinha minha vida inteira dentro dele e fotos dos meus consoles resolveu ir pro saco. Perdi muitos arquivos entre muitas coisas importante me ferrei,agora começar de novooooo....
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.156
Reações
23.219
Pontos
1.619
Mas eu desfiz de 22 consoles e mais de 1000 jogos físicos. Só que poucos me marcaram. Hoje tenho um recém adquirido wii mini, e 6 jogos dele, tudo trocas sabe. Mas não sei se continuo com ele.

Já se esqueceu da minha primeira coleção né? Foram 32 videogames e 3000 jogos físicos (se bem que na época, não existia essa #%¨$#$¨@% de DLC)

Eu não cito como arrependimento porque eu tentei ir pros EUA graças a essa coleção (e nela, tava contida os PCEs). Hoje, se eu tivesse com esses videogames e jogos e vendesse tudo, poderia ir pra outro país tranquilamente com a leoa e o filhote tranquilamente sem ter que ir de 'barata de avião' pra invadir outro local e criar residencia ilegal (meu sonho!)
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Não me arrependo de nada, não sou apegado as coisas e se eu vendi é porque eu sabia que não ia fazer falta.


No meu caso, as coisas que eu desfiz não me arrependo.

ISSO AÍ GENTE BOAS, determinaSSÃO, sem olhar pra trás... sem lembrar... sem remorso... Tá certíssimo.

Isso aí. Saudade... a gente tem de coisa boa. De coisa ruim, a gente tem remorso, entendeu?

Tudo tem sua época. Acabou! ACABOU CARA! Acabou... bola pra frente. A vida é... cheia de fases...

Tem que... superar e...

Tsc. ... ........................... sinto tanta falta dela. Snif.

Já vendi coisas das quais me arrependi, como Mario RPG e o Game Cube, mas acabei recomprando posteriormente.

Por mais que a gente não usa, quando deixa de ter, bate aquela saudade :klol

Sim cara! Inclusive às vezes eu vou no banheiro e lembro de como era engraçado né cara, quando meu PENES de manhã ficava alto assim, aí tinha que mandar aquele Smooth Criminal saca? Pra acertar a privada... eu ficava putaço... mas a gente só da valor... quando..... quando não tem mais penes...

Não, eu tenho, mas é que né? Pra quê?

Hoje em dia eu não vendo mais console, deixo todos na coleção mas antigamente tinha que vender um pra comprar o próximo. Tenho dois arrependimentos:

GameCube DOL-001 + cabo componente original + coleção de jogos (não lembro de todos, mas tinha Ikaruga, MGS, Baten Kaitos, F-Zero... eram uns 20 jogos, alguns raros). Vendi bem, pra comprar um 360. Pena que o miserável morreu pras 3RLs :kclassic

Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age, os dois CiB. Meu maior arrependimento gamistico, deveria ter guardado eles pra posteridade :ksnif

Caraaaaaaaaca, esse xisboca 666 fez muita gente triste cara. Eu lembro que teve gente que comprou dois, e os dois deu problema. Inclusive eu to com um aqui, japonês, nunca tive na época, e to de home office, aproveitando pra... pra cuidar dele né? Sempre conversando... passando tempo com ele... sempre... deixando claro que "Ó, se tiver cansado... pode desligar meu! Não precisa funcionar, se esquentar não. Red Dead Redemption... ele salva sozinho entendeu? Nas missão... pode ficar tranquilo... SÓ NÃO PODE RAMELAR NO ÚLTIMO BOSS DE JOGUINHO DE NAVE SE EU TIVER JOGANDO BEM CARA, AÍ TEM QUE SEGURAR"
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Já se esqueceu da minha primeira coleção né? Foram 32 videogames e 3000 jogos físicos (se bem que na época, não existia essa #%¨$#$¨@% de DLC)

Eu não cito como arrependimento porque eu tentei ir pros EUA graças a essa coleção (e nela, tava contida os PCEs). Hoje, se eu tivesse com esses videogames e jogos e vendesse tudo, poderia ir pra outro país tranquilamente com a leoa e o filhote tranquilamente sem ter que ir de 'barata de avião' pra invadir outro local e criar residencia ilegal (meu sonho!)

Sei sim disso. É uma situação qe nunca ia imaginar que videogame no br e pra quem pode hoje.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
ter vendido meu saturn em 98

ter vendido meu ps1 FAT cabeçaprabaixo edition em 2000

ter vendido meu 360 elite jasper desbloqueado em 2011
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
meu ps2 slim com 2 controles originais e completo na caixa por 200 reais em 2011. Hj no ML chega a 800!

na epoca, acreditei q ao destravar o ps3, ia rodar tudinho la nativamente as isos, mas eh uma emulacaozinha bem mequetrefe. muito input lag e varios que queria nao rodam tipo SF anniversary collection
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.692
Pontos
1.048
Como o @Ulisses Seventy Eight e o @doraemondigimon meu arrependimento foi eu ter desfeito da minha primeira coleção, mesmo sendo necessário, pois eu estava compulsivo. Hoje eu tento reaver certos itens (já consegui muita coisa) mas esse 2020 é um ano perdido, não fiz nada pela coleção até agora, pois além da dificuldade de logística que estamos enfrentando, minha disponibilidade $$$$ pra gastar com games está praticamente nula.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Meu primeiro e único arrependimento foi ter vendido meu Mega Drive com Sonic 2, QuackShot, 1 controle 3 botões e 1 controle 6 botões por míseros 50 reais.
Consegui desfazer esse arrependimento recentemente, comprando novamente o Mega e o Sonic.
Postei essa aquisição no tópico de aquisições gamísticas lá na pasta Consoles.

Depois dessa venda (e consequente arrependimento), eu nunca mais vendi nada dos meus games.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
não é bem arrependimento porque eu não tinha um puto na época, mas queria ter aproveitado mais a época da "xepa" na santa ifigênia. dava pra encontrar tudo quanto é retrô por volta de 10 mangos, comprei rockman x de snes e kof 98 de dream por esse preço. um amigo comprou uma porrada de jogos de luta de saturn que custam um carro 0 hoje nessa faixa também.
fora as locadoras fechando e vendendo tudo a preço de banana também.

outro que é arrependimento foi eu não ter comprado tudo o que eu queria quando o dólar estava pagável e tudo não estava tão inflacionado, coisa de 6, 10 anos atrás.

agora, de me desfazer, não tenho. eu sempre fui meio de segurar o que tenho e juntar grana pro próximo, mesmo se demorasse, não cultivei muito desapego na vida.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo