O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6 vem aí!

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Mais 1? Eita.
O último que joguei foi o 4 e sinceramente não consegui terminar ele, infelizmente dropei. Não testei os outros que saíram depois (O 5 e o New Dawn). Um detalhe... o Primal gostei muito.
Mil vezes um novo FarCry que um novo TLOU. Mas ainda espero conseguir reunir forças para acabar o TLOU2. Que jogo xarooope! Não é mesmo o meu estilo de jogo. Prefiro mais a ação de qualquer FC que cair de novo neste estilo jogo-filme.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
uncle-tio.png
Cara, tô até vendo que vai ter alguma missão parecida com isso kkkkkk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Mas já? Que preguiça. Ilha tropical cubana, ditadorzinho, Copy Paste da formula...

Não sei o que é pior, AC DLC nórdica, Watch Dogs NPC Edition ou Far Cry Generator.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.538
Pontos
1.024
Realmente gosto é gosto, vejo uma galera elogiando o Primal e eu não consegui engrenar, mas gostei de quase todos que vieram após o 3.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Mil vezes um novo FarCry que um novo TLOU. Mas ainda espero conseguir reunir forças para acabar o TLOU2. Que jogo xarooope! Não é mesmo o meu estilo de jogo. Prefiro mais a ação de qualquer FC que cair de novo neste estilo jogo-filme.
Sou suspeito pra falar pois adoro jogos de ação com mundo aberto, de preferência com veículos, mas prefiro mil vezes um Far Cry novo (com todas as controversas escolhas de roteiro da Ubisoft) a ter que aturar outro filminho interativo da ND...
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Mil vezes um novo FarCry que um novo TLOU. Mas ainda espero conseguir reunir forças para acabar o TLOU2. Que jogo xarooope! Não é mesmo o meu estilo de jogo. Prefiro mais a ação de qualquer FC que cair de novo neste estilo jogo-filme.
Mesma coisa aqui.
Normalmente a galera que fala mal desses jogos nem joga os mesmos, então é bullshit.

A fanbase gosta desse tipo de jogo, eles estão fazendo o jogo que a fan base gosta, então por mim que se foda.
Eu vou jogar com louvor!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Çou put* de Choro Longe, prontofalei

o unico que achei meh foi o primeiro, mais por causa dos et's.


Eu teria paudurencias se voltasse a pegada do Primal.

o New Dawn tem maior pinta de jogo inacabado, mesmo seguindo a "lógica" dos spinoffs da série. Além de ter, pelo menos pra mim, cagado no final do 5.
O Primal foi o único que eu não curti de verdade e joguei poucas horas hahaha

Pra mim o III foi épico, IV foi bom, V zerei arrastado e o New Dawn não tive paciência

Mas curto bastante Choro Longe tb
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Ubisoft com seu talento todo especial em desgastar suas séries famosas...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Far Cry é legal. Típico shooter pra esquecer dos problemas e dar uns tiros em transeuntes.

Até o New Dawn é bacana, e não tem essa tal lacração que falam por aí, pessoal assume isso por causa do visual das gêmeas, que são as vilãs do jogo.
O problema dele é o sistema de níveis. É muito lixoso.

Mas como jogo, gostei mais que o Far Cry 5.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Mas está na sexta edição, fora Primal e o último, derivado do quinto. Já a famosa ND desgastou sua prestigiada série no segundo jogo já.
... e o Blood Dragon

Imagem
Todo o jogo da linha principal tem um spin-off.
Desde o terceiro.

FC3 > Blood
FC4 > Primal
FC5 > New Dawn (Aqui eles mudaram e colocar uma "semi" sequencia, porem é o mesmo estilo, tanto que o jogo tem muitas diferenças).
 
D

Deleted member 219486

Ubisoft com seu talento todo especial em desgastar suas séries famosas...

O problema é não existir evolução na franquia, os recentes tem o mesmo plot com mudanças. Se eles alterassem as mecânicas, visuais. No fim a maioria das franquias da Ubisoft são "DLCs", meu teto era 50 reais, agora pelo desgaste só 30 reais vale.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Mas está na sexta edição, fora Primal e o último, derivado do quinto. Já a famosa ND desgastou sua prestigiada série no segundo jogo já.

Que viagem cara.
Só porque vc não curtiu, quer dizer que o TLOU2 foi desgastado e ninguém mais gostou?

To nas partes finais, e não vi a lacração que tanto falaram. Não vi o enredo b*sta que tanto falaram. Não vi desrespeito que tanto falaram.
Difícil hein... E olha que deteste e evito produtos que tenham a tal agenda. Novamente, julgaram o livro pela capa e isso que ficou.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Que viagem cara.
Só porque vc não curtiu, quer dizer que o TLOU2 foi desgastado e ninguém mais gostou?

To nas partes finais, e não vi a lacração que tanto falaram. Não vi o enredo b*sta que tanto falaram. Não vi desrespeito que tanto falaram.
Difícil hein... E olha que deteste e evito produtos que tenham a tal agenda. Novamente, julgaram o livro pela capa e isso que ficou.

Quando citei que o jogo desgastou, não foi porque não gostei, e menos por desrespeito à legião que gosta do jogo, mas pelas notícias que saíram sobre a sequência do segundo. Repasso parte desta:

"Questionado sobre o tema [TLOU3] em uma entrevista com o Indie Wire, Neil Druckmann, cocriador da franquia e diretor criativo de ambos jogos da série, sugeriu que produzir um terceiro título para a série seria "exponencialmente mais difícil" do que foi para o primeiro jogo ou mesmo para sua Parte 2 – por conta de todo o legado já criado pela Naughty Dog.

No primeiro jogo, não havia expectativas e era como se pudéssemos fazer qualquer coisa", explicou Druckmann. "Mas agora que estabelecemos certos personagens, temas e processos, parecia que para justificar Parte II, tínhamos que fazer algo não que fosse confortável aos fãs, mas algo que corresponderia ao núcleo emocional do primeiro jogo. E sem isso, não haveria razão para fazer a Parte III."

Ainda segundo o diretor, encontrar esse elemento emocional para a sequência já foi "muito mais difícil" do que foi para o primeiro The Last of Us, e seria "exponencialmente mais difícil" daqui para frente para justificar um novo game – e para "variar as coisas".

"Já existem tantas coisas que vocês viram sobre história de fundo, sobre como o surto aconteceu, então nós teríamos que descobrir como criar uma nova experiência que corresponda ao impacto emocional dessas histórias, e não sei que experiência é essa. Atualmente", completou.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Vai ser o segundo far cry que vou pegar pra jogar, estou no hype.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mas está na sexta edição, fora Primal e o último, derivado do quinto. Já a famosa ND desgastou sua prestigiada série no segundo jogo já.

ND normalmente se dedica a uma série, e depois coloca um fim nela, e parte pra outra. Isso vem desde Crash do PS1.

The Last of Us se acabar nessa parte 2 (e se acabar foi por vontade da ND, não porque se 'desgastou'), pode ter certeza que logo ND vem com outra franquia de sucesso.

Sem problema com isso.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Quando citei que o jogo desgastou, não foi porque não gostei, e menos por desrespeito à legião que gosta do jogo, mas pelas notícias que saíram sobre a sequência do segundo. Repasso parte desta:

"Questionado sobre o tema [TLOU3] em uma entrevista com o Indie Wire, Neil Druckmann, cocriador da franquia e diretor criativo de ambos jogos da série, sugeriu que produzir um terceiro título para a série seria "exponencialmente mais difícil" do que foi para o primeiro jogo ou mesmo para sua Parte 2 – por conta de todo o legado já criado pela Naughty Dog.

No primeiro jogo, não havia expectativas e era como se pudéssemos fazer qualquer coisa", explicou Druckmann. "Mas agora que estabelecemos certos personagens, temas e processos, parecia que para justificar Parte II, tínhamos que fazer algo não que fosse confortável aos fãs, mas algo que corresponderia ao núcleo emocional do primeiro jogo. E sem isso, não haveria razão para fazer a Parte III."

Ainda segundo o diretor, encontrar esse elemento emocional para a sequência já foi "muito mais difícil" do que foi para o primeiro The Last of Us, e seria "exponencialmente mais difícil" daqui para frente para justificar um novo game – e para "variar as coisas".

"Já existem tantas coisas que vocês viram sobre história de fundo, sobre como o surto aconteceu, então nós teríamos que descobrir como criar uma nova experiência que corresponda ao impacto emocional dessas histórias, e não sei que experiência é essa. Atualmente", completou.

Não quero desvirtuar o tópico. Mas novamente, é o que o diretor do jogo tá dizendo. Eu (sem querer) vi os spoilers. Fiquei com os dois pés atrás, mas como não me deixo levar pelo que os outros dizem, mantive a pré venda e estou no final do jogo. É sensacional, de aplaudir de pé. E nem curti tanto assim o primeiro jogo.

Sou fã da franquia Far Cry também. Pessoal vive reclamando quando anunciam novos.. To nem aí. Eu me divirto muito com Far Cry desde o 2. Joguei todos. O que menos gostei foi justamente o Far Cry 5. Nesse eles se perderam um pouco a mão. O New Dawn é bacana, mas tem o sistema de níveis que é uma cópia mixuruca do AC, e não ficou legal.

Far Cry 6 vai fazer parte da minha coleção, cedo ou tarde. Afinal, VG é pro cabra se divertir né, e isso, pra mim obviamente, Far Cry faz de sobra.
 
Topo Fundo