O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saque Emergencial FGTS - e lá vamos nós de novo!

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
E aí caras, vão usar a nuconta pra sacar o FGTS mesmo?

Fiquei com medo depois dessa cagada que deu no auxílio.
vou usar o app ITI do itau, por boleto tb, isso se quando o meu sair tiver a opção boleto no caixa tem kkkkkkk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
O Caixa Tem é um risco desde o início, e o problema todo dessa celeuma aí é justamente da Caixa. A CEF é uma instituição que o serviço oferecido fica na média dos outros públicos; uma m**** gigantesca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E dai os espertos querem burlar a b*sta colossal que é o sistema da caixa, sabendo que pode dar uma m**** maior ainda - isso não me soa muito inteligente, ainda mais para quem esta precisando demais do dinheiro.

Rapaz - eu JAMAIS arriscaria usar de meios que podem ser bloqueados e cair no limbo para tirar o dinheiro do caixa tem JUSTAMENTE pelo que voce falou agora, prefiro ficar passando raiva no Caixa Tem e esperar o dia de liberação - vou enfrentar a b*sta deste sistema, mas pelo menos continuo com a minha razão e direito.

Se este dinheiro cai no limbo, dai sim eu to ferrado...

Não tenho nada contra quem se arrisca, o problema é deles e cada um tem seu nível de necessidade... mas vim depois apontando dedo só para a lixo do sistema da Caixa é uma hipocrisia do c***lho :klingua - é a mesma coisa que sair correndo de pneu careca , pegar 110 na chuva, aquaplanar, capotar e jogar toda culpa no pneu por estar careca. :klol

Li por aí de que o app está meio ruim, porque a dataprev vai ser privatizada, logo...

Pode ser verdade - mais o que uma coisa tem haver com a outra?

O App esta ruim, simplesmente por que não há infraestrutura para suportar a demanda absurda, não tem nenhum segredo ai - não investe no parque tecnológico, não tem como fazer milagre tendo milhões de acessos simultâneos.

E pior que esta carregando todos os demais sistema da Caixa, o ATM ta extremamente mais lento que o normal, o Internet Banking esta falhando TODO SANTO DIA para acesso, consulta, navegação - os sistemas internos esta uma b*sta também, fui ser atendido ontem e durante o meu atendimento caiu pelo menos umas tres vezes, o funcionário na minha frente já estava tão sem graça que até estava virando a tela do computador para que eu pudesse ver que ele não estava me enrolando.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Chegou minha vez, entro no Caixa Tem com senha, beleza, mas daí diz que vai enviar um sms com o codigo, e nunca chega!!!!
Sim, o final de telefone esta correto.
Mas e aí? Quando chega o sms?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
No app do FGTS informou que abriram minha conta, já tem os dados, agencia e conta, mas tá em processo de pagamento, no meu caso ta pra 27/07.
Fala pra entrar no app do caixa tem mas so aparece pra digitar o cpf e depois aparece so links pra baixar o app do auxilio , fgts e um telefone, não tem opção pra entrar na conta, é isso mesmo?

E uma duvida, quando liberar o dinheiro não há como sacar então? pagar um boleto pra cair no app do inter ou nubank entao tá fora de cogitação?
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
710
Reações
946
Pontos
293
Alguém sabe se tá dando B.O. pagar a fatura normal do nubank pelo app do caixa tem? Não boleto de saque, fatura mesmo?

Por que se der eu adianto as parcelinhas que der e gero um boletão, o dinheiro do boleto eu guardo. O que sobrar eu saco depois.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
E dai os espertos querem burlar a b*sta colossal que é o sistema da caixa, sabendo que pode dar uma m**** maior ainda - isso não me soa muito inteligente, ainda mais para quem esta precisando demais do dinheiro.

Rapaz - eu JAMAIS arriscaria usar de meios que podem ser bloqueados e cair no limbo para tirar o dinheiro do caixa tem JUSTAMENTE pelo que voce falou agora, prefiro ficar passando raiva no Caixa Tem e esperar o dia de liberação - vou enfrentar a b*sta deste sistema, mas pelo menos continuo com a minha razão e direito.

Se este dinheiro cai no limbo, dai sim eu to ferrado...

Não tenho nada contra quem se arrisca, o problema é deles e cada um tem seu nível de necessidade... mas vim depois apontando dedo só para a lixo do sistema da Caixa é uma hipocrisia do c***lho :klingua - é a mesma coisa que sair correndo de pneu careca , pegar 110 na chuva, aquaplanar, capotar e jogar toda culpa no pneu por estar careca. :klol



Pode ser verdade - mais o que uma coisa tem haver com a outra?

O App esta ruim, simplesmente por que não há infraestrutura para suportar a demanda absurda, não tem nenhum segredo ai - não investe no parque tecnológico, não tem como fazer milagre tendo milhões de acessos simultâneos.

E pior que esta carregando todos os demais sistema da Caixa, o ATM ta extremamente mais lento que o normal, o Internet Banking esta falhando TODO SANTO DIA para acesso, consulta, navegação - os sistemas internos esta uma b*sta também, fui ser atendido ontem e durante o meu atendimento caiu pelo menos umas tres vezes, o funcionário na minha frente já estava tão sem graça que até estava virando a tela do computador para que eu pudesse ver que ele não estava me enrolando.


Certíssimo. PicPay mandou um se vira Malandro na cara dura e deixou os clientes na mão.

Outra acabei de verificar o site emergêncial e consta a triste notícia.

Quando acesso meu extrato do FGTS consta que os valores foram retirados da conta com o código do auxílio emergêncial.

Espero que seja algo momentâneo

130402
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Chegou minha vez, entro no Caixa Tem com senha, beleza, mas daí diz que vai enviar um sms com o codigo, e nunca chega!!!!
Sim, o final de telefone esta correto.
Mas e aí? Quando chega o sms?

cara comigo foi assim tb

pela manhã, o cara que liga a maquina de disparar as mensagens é mto preguiçoso e so liga la pro meio dia

tenta pelas 15:00 16:00 que vai de boa
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Certíssimo. PicPay mandou um se vira Malandro na cara dura e deixou os clientes na mão.

Outra acabei de verificar o site emergêncial e consta a triste notícia.

Quando acesso meu extrato do FGTS consta que os valores foram retirados da conta com o código do auxílio emergêncial.

Espero que seja algo momentâneo

Visualizar anexo 130402
Passa no RH :coolface

Bom, vocês tem um pouco de sorte ainda. O meu só sai em novembro. Que b*sta.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Certíssimo. PicPay mandou um se vira Malandro na cara dura e deixou os clientes na mão.
Vcs que pensam, primeiro que o erro foi na caixa, sem duvidas.

Nego falando que duplicou o boleto... Isso não existe. Boleto com mesmo número é o mesmo boleto, a caixa que pagou duas vezes e a caixa que mandou bloquear. Depois da reclamação dos usuários as fintechs pararam de retirar o dinheiro.

Querem continuar com a caixa continuem... Mas eu não recomendo nem por um momento.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.928
Pontos
1.044
Alguém me explica como vai funcionar essa porra pois sou do mês de maio e meu depósito está previsto para 27/07. Porém não poderei sacar, é isso ?

Só em Agosto ?

Sou obrigado a transferir para outra conta ?


Como funssiona ?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Tentei passar pro Mercado Pago e não consegui.
Nem pagar boleto normal eu consegui. Então o jeito é esperar até setembro pra receber.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
o meu era pra entrar hoje, mas nem a poupança digital foi criada ainda. quando abro o caixa tem ele manda voltar pro app fgts.
nada acontece feijoada
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
E
Alguém me explica como vai funcionar essa porra pois sou do mês de maio e meu depósito está previsto para 27/07. Porém não poderei sacar, é isso ?

Só em Agosto ?

Sou obrigado a transferir para outra conta ?


Como funssiona ?


Vai ser criada uma conta pra vc no caixa tem automaticamente, mas o processo demora.

Só agora de tarde que vi o aviso que o dinheiro vai ser repassado a uma conta , a conta vai ser criada a noite provavelmente e amanhã poderei entrar no caixa tem.

Impressionante que a caixa não quis gastar em processamento de dados, deve ter achado que iria ficar sem uso dos mainframes depois dessa grande demanda
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
4.872
Pontos
713
Alguem ai esta conseguindo transferir saldo da conta digital da caixa pro picpay? Eu sei que umas semanas atras deu problema do picpay estar segurando o dinheiro que entra no aplicativo ou até estornando de volta pra caixa, mas não sei como esta indo nesses últimos dias.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Alguem aqui ta tendo problema para receber a msg no celular do primeiro acesso?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Consegui pagar as contas direto pelo Caixa Tem. Hoje ta bem melhor do que na época do Auxílio.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Vou esperar até 27/07 pra ver se consigo entrar nesse caixa tem maldito. Minha merrequinha vocês não irão levar não kkk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
Ja tentei varias vezes desde cedo e não chega o sms.
Meu tb.

Só indo na agência mesmo nesse caso.

A atendente faz um. Novo cadastro

ATENÇÃO. não se esqueçam de levar cópia da identidade e do comprovante de residência

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Meu tb.

Só indo na agência mesmo nesse caso.

A atendente faz um. Novo cadastro

ATENÇÃO. não se esqueçam de levar cópia da identidade e do comprovante de residência

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Tenta limpar os dados do aplicativo.
Consegui receber a msg e já transferi para o mercadopago, depois transfiro para minha conta principal
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Agora chegou o sms e mandou enviar documentos pelo zap, que isso, é real?????
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
Não é que funcionou interrompendo o uso depois indo em Aplicativos limpando o cache. Dica excelente. Valeu
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Não é que funcionou interrompendo o uso depois indo em Aplicativos limpando o cache. Dica excelente. Valeu
É FGTS? O seu paga pelo Caixa Tem que dia?
Você só conseguiu chegar nessa parte de logar no app depois de chegar no dia?
O meu paga dia 27 agora, fala que minha conta digital foi criada, mas não aparece nenhuma opção de entrar, quando entro no Caixa Tem aparece pra colocar o CPF, mas quando coloco só aparece umas informações pra baixa o app do FGTS, app do auxilo emergencial e tal
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.235
Reações
22.554
Pontos
1.324
É FGTS? O seu paga pelo Caixa Tem que dia?
Você só conseguiu chegar nessa parte de logar no app depois de chegar no dia?
O meu paga dia 27 agora, fala que minha conta digital foi criada, mas não aparece nenhuma opção de entrar, quando entro no Caixa Tem aparece pra colocar o CPF, mas quando coloco só aparece umas informações pra baixa o app do FGTS, app do auxilo emergencial e tal
O programa só vai deixar vc entrar dia 27 à tarde.

De manhã seu dinheiro vai pro limbo, não se desespere, de tarde vai ser aberta a conta e vc vai poder entrar no sistema.

Antes de entrar faça o procedimento de interromper o programa e limpar o cache. A dica é quente

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
O programa só vai deixar vc entrar dia 27 à tarde.

De manhã seu dinheiro vai pro limbo, não se desespere, de tarde vai ser aberta a conta e vc vai poder entrar no sistema.

Antes de entrar faça o procedimento de interromper o programa e limpar o cache. A dica é quente

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Valeu cara!
 

Perdidoaos20

Larva
Mensagens
8
Reações
7
Pontos
3
Alguém sabe como sacar dinheiro do FGTS?, eu tenho um saque disponível, já coloquei minha conta do nubank e tals mas até hoje nunca caiu, demora assim mesmo? ( coloquei como modo saque de recisão)
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524
no app fgts diz que meu dinheiro entraria em 20/07, no site fgts diz que será em 15/08, wtf.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tove que cancelar a solicitação e pedir novamente, ficou previsto para 03/08...

Pelo menos agora eles reconhecem como aberta a poupança digital. Tô sem esperança de ver essa grana, mas quem não chora, não mama

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Alguém sabe como sacar dinheiro do FGTS?, eu tenho um saque disponível, já coloquei minha conta do nubank e tals mas até hoje nunca caiu, demora assim mesmo? ( coloquei como modo saque de recisão)
Vai na agência, já fui lá umas 3x cadastrar o CPF (sim, não tinha CPF no meu casdatro em vários lugares...)


Até hoje não resolveram :klolwtf
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.226
Pontos
903
Esse saque emergencial do FGTS vale pra todo mundo ou tem restrições igual o corona voucher?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.226
Pontos
903
Não tem restrições, só precisa ter saldo no FGTS.
Que m**** aquela parada de certificado digital. Não consigo mais acessar o login pro FGTS no site da Caixa.
E o aplicativo do FGTS pede pra eu fazer um cadastro novo. É assim mesmo? Tem até fila.
Só queria ver o saque aniversário.
 
Topo Fundo