O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Porque o Vita e tao valorizado?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
Devo vender o meu em breve por 1600 reais.
Calma, não é porque é "raru". É porque tem uns 1200 de jogos. Tá zerado, na caixa. Não joguei nem 1 hora nele, só fui comprando jogos para um dia desfrutar do aparelho, mas cadê o tempo? É o modelo com tela de OLED, mais caro.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Eu achei um por 600 desbloqueado no ML porém comprei outro Wii e agora ferrou! :kzonzo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Achei um numa loja aqui perto de casa, desbloqueado, por 800,00. Acho que vou passar na loja hoje pra dar uma olhada ao vivo.

Acho que valha a pena só por ser loja e se tu tiver uma confiança que tenha algum tipo de garantia com eles... ( e depende do cartao que acompanhar, se é o fat...)
PQ fora isso, o preço ta meio alto.

E pra desbloquear é bem tranquilo.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Acho que valha a pena só por ser loja e se tu tiver uma confiança que tenha algum tipo de garantia com eles... ( e depende do cartao que acompanhar, se é o fat...)
PQ fora isso, o preço ta meio alto.

E pra desbloquear é bem tranquilo.
Vem desbloqueado, a loja é de confiança e dá garantia. Vem com cartão de 8Gb (o que é pouco). É o fat, que eu até prefiro, por causa da tela.

Também acho caro, mas observando o Mercado Livre e as lojas online... é até surpreendente achar a esse preço aqui na minha região. O negócio é tão interiorano que nem a informação de que o dolar subiu chegou aqui ainda.

:klol
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Vem desbloqueado, a loja é de confiança e dá garantia. Vem com cartão de 8Gb (o que é pouco). É o fat, que eu até prefiro, por causa da tela.

Também acho caro, mas observando o Mercado Livre e as lojas online... é até surpreendente achar a esse preço aqui na minha região. O negócio é tão interiorano que nem a informação de que o dolar subiu chegou aqui ainda.

:klol

Com um cartão de 8 GB tá caro, à não ser que seja o cartão proprietário da Sony, se for sd2vita tá caro sim.
Tenta pechinchar esse negócio em pelo menos 750,00 ou 700,00 porque aí depois você pode comprar uma case e película ou a capinha.
Tem que fazer isso aí porque senão você vai acabar arranhando essa tela dele ( que nem a minha esposa arranhou a tela do meu) e ele também embora seja muito mais resistente que o 3ds em questão de pintura e botões.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Devo vender o meu em breve por 1600 reais.
Calma, não é porque é "raru". É porque tem uns 1200 de jogos. Tá zerado, na caixa. Não joguei nem 1 hora nele, só fui comprando jogos para um dia desfrutar do aparelho, mas cadê o tempo? É o modelo com tela de OLED, mais caro.
@geist se tiver com caixa e manuais e com muitos jogos pode pegar sim mas é mais difícil, talvez o ideal seja você oferecer completo e com os jogos separados também ( no caso os jogos separados por um valor X e o Psvita por um valor Y) e ele com todos os jogos dando um desconto ou mesmo por esse valor de 1600,00 mas aí quando for com os jogos separados você teria que aumentar.

Enfim vai muito da sua necessidade em vender com rapidez ou não, eu não venderia porque houve muito investimento e pra retornar esse valor investido é muito difícil.
Então preferia ficar e curtir aos poucos quando puder e não investiria mais à não ser em um desbloqueio.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Um console que nunca tive por ser caro.

Um console que NÃO TEREI DE NOVO por ter uma manutenção cara! O meu (modelo 1, com tela AMOLED e que bebia horrores a bateria) queimou 3 telas no prazo de 3 meses.

Se eu conseguir um outro, quero o modelo 2 porque a tela dele não dá tilt e pra acabar, não gasta bateria como se estivesse simulando o Game Gear, Nomad e o Lynx com fé.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
meu irmão tem um e eu sempre que jogo fico de cara com a qualidade desse bixinho.

joguei mto dragons crown, tearaway (esse eu gostei tanto que comprei pro ps4), guacamelee e rayman. Tem um de aviãozinho q eu jogo direto, é um nome esquisito q eu esqueci agora, é bem simples, mas eu gosto bastante.

o killzone do vita tem mais cara de killzone q o shadowfall do ps4. Ainda tneho o marvel vs capcom 3 e o uncharted tbm

è um bom aparelho, tem bons jogos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.159
Pontos
1.503
@geist se tiver com caixa e manuais e com muitos jogos pode pegar sim mas é mais difícil, talvez o ideal seja você oferecer completo e com os jogos separados também ( no caso os jogos separados por um valor X e o Psvita por um valor Y) e ele com todos os jogos dando um desconto ou mesmo por esse valor de 1600,00 mas aí quando for com os jogos separados você teria que aumentar.

Enfim vai muito da sua necessidade em vender com rapidez ou não, eu não venderia porque houve muito investimento e pra retornar esse valor investido é muito difícil.
Então preferia ficar e curtir aos poucos quando puder e não investiria mais à não ser em um desbloqueio.

Eu vou passar nos cobre para tentar pegar um XBOX da nova geração... Sim, está na caixa, vendendo o pacote por 1600 o aparelho iria por 400 e cada jogo por 50, o que já é uma pechincha e tanto...

Vou mudar bastante o foco muito em breve. Vou montar um retroarch com raspberry no meu monitor do PC e não vou ter mais nada portátil. No celular eu não jogo.
Vou passar meu DSi XL e meu PS2 também. Só estou esperando o trabalho dar uma acalmada para pegar tudo que tenho e organizar, limpar, testar e anunciar. Até um master system portátil lacrado vai embora.

Estou vendo a possibilidade de não ter mais PC, vou pegar um bom notebook e já era. Não pretendo mais jogar no PC que trabalho e estudo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Eu vou passar nos cobre para tentar pegar um XBOX da nova geração... Sim, está na caixa, vendendo o pacote por 1600 o aparelho iria por 400 e cada jogo por 50, o que já é uma pechincha e tanto...

Vou mudar bastante o foco muito em breve. Vou montar um retroarch com raspberry no meu monitor do PC e não vou ter mais nada portátil. No celular eu não jogo.
Vou passar meu DSi XL e meu PS2 também. Só estou esperando o trabalho dar uma acalmada para pegar tudo que tenho e organizar, limpar, testar e anunciar. Até um master system portátil lacrado vai embora.

Estou vendo a possibilidade de não ter mais PC, vou pegar um bom notebook e já era. Não pretendo mais jogar no PC que trabalho e estudo.
Você e de sp capital né? Estou interessado no seu aparelho...
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Aproveitando o momento, alguém tem um bom site "sobre PSVITA :ksorriso" pra indicar?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Eu tenho alguns jogos digitais de Vita que acabei acumulando com a PlayStation Plus e promoções, mas nunca tive o console mesmo.
Tenho vontade de ter um dia.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Aproveitando o momento, alguém tem um bom site "sobre PSVITA :ksorriso" pra indicar?
Você diz tipo .iso? Mas pra que se ele já tem aquela loja pkgj que baixa jogo direto?
aqui na cidade apareceu um por 550,00.

E meu pis, vi hoje que entrou na minha conta :ksorriso

Sera que............
Também estou querendo usar a grana do abono pra investir num vita...
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Tem outro motivo pro vita ser valorizado: NÃO EXISTE EMULADOR PRA ELE

quer dizer, até existe, que é o Vita3k, mas o emulador é tão b*sta q eu nem conto.

E tem quem compre o vita pelos exclusivos? Ele parece forte pra emulação e não pelos jogos nativos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
E tem quem compre o vita pelos exclusivos? Ele parece forte pra emulação e não pelos jogos nativos.


Tem uns joguinhos bons sim pra quem quer portabilidade e nao quer gastar a grana que estão pedindo no switch.
Os AC chronicles, gravity rush, borderlands, crypt of necrodancer, Mk, xcom...fora os indiezinhos.

Mas claro, a possibilidade de jogar naquela tela linda os jogos mais antigos, influencia bastante na compra.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Update: Comprei um fat ha umas duas semanas de um user aqui do fórum...paguei R$800,00 na média do que estão pedindo mais o bom estado de conservação, carregador original, cartão memória de 64g e mais dois jogos originais ( que já revendi)...

Review inicial: olha não me arrependo em nada de ter comprado (muito pelo contrário) pois o desbloqueio dele é maravilhoso: com dois cliques você está baixando o que quiser toda a gameteca de vita, psp e psx...o que faz dele praticamente um console 3em1 e srm gastos posteriores com jogos...
E sem precisar de pc, ficar extraindo etc..tudo simples, fácil, prático e rápido...essa parada de ficar enviando arquivos com o tempo começa a ficar bem maçante e cansativo no wii e no psp por exemplo...
E a tela e os gráficos continuam atuais, o jogo de psp que experimentei inclusive (castlevania dracula x) achei superior com os filtros de gráficos, fora a tela oled...
Enfim, ele vai me manter bem ocupado até 2021 quando sair a próxima geração de consoles e eu finalmente partir pra um xbox one ou play4...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Acabei de pegar um também, terminei o primeiro jogo ontem. Ar nosurge Plus, que eu queria jogar há anos, joguei umas cinquenta horas.

Muito bom aparelho, merecia sorte melhor.

Nem comecei a mexer com emulador ainda. Muito jrpg pra jogar antes.

O preço é muito uma questão de oferta e demanda.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Vendi o meu por 350 em 2015 pois aquilo era uma m**** colossal, recentemente quando eu comecei a ver um monte de youtuber inflando a popularidade do Vita falando que é as mil maravilhas, underrated, etc e um monte de nego em fórum recomendando pra desbloq dizendo ser o portátil definitivo pra emulação, percebi que a coisa iria fuder de vez e o preço irá pras alturas, num deu outra, hoje em dia o Vita é um portátil hyper inflacionado e superestimado.

É que nem jogo antigo de feirinha, antigamente eu ia comprar jogo na feira por causa dos preços, graça a esses youtubers gamers retro de 40 anos fazendo as tais "caçadas gamer", os feirantes começaram a meter a faca até em jogo pirata de SNES.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Vendi o meu por 350 em 2015 pois aquilo era uma m**** colossal, recentemente quando eu comecei a ver um monte de youtuber inflando a popularidade do Vita falando que é as mil maravilhas, underrated, etc e um monte de nego em fórum recomendando pra desbloq dizendo ser o portátil definitivo pra emulação, percebi que a coisa iria fuder de vez e o preço irá pras alturas, num deu outra, hoje em dia o Vita é um portátil hyper inflacionado e superestimado.

É que nem jogo antigo de feirinha, antigamente eu ia comprar jogo na feira por causa dos preços, graça a esses youtubers gamers retro de 40 anos fazendo as tais "caçadas gamer", os feirantes começaram a meter a faca até em jogo pirata de SNES.

Lembro q um amigo do trabalho tinha um tbm em 2015...ele tava doido pra vender. Disse q se arrependeu muito da compra e que ia comprar um 3ds (e olha q ele era fanático pela Sony, tinha ps3 e ps4). Vc resumiu bem esse mercado de games usados. Tudo não passa de uma “onda” criada pelos youtubers e internet em geral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Vendi o meu uns meses depois que comprei junto com o PSvita TV. Acho que só fiquei tão feliz por me desfazer de um console quando vendi o Ouya.

Só pego Vita outra vez se for de graça ou em troca por alguma coisa.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Então, bloqueado hoje em dia ele e praticamente um peso de papel pois é inviável ficar caçando game e gastar R$50,00 num jogo de 1 ou 2 gigas num videogame desatualizado ou mesmo da pstore...
Mas desbloqueado é outros quinhentos no conforto e comodidade de casa é só fazer o download...
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Desbloqueio, hoje até firmwares mais altos são exploitaveis,quem quiser ficar na 3.60-3.65 consegue rodar os jogos mais novos, antes não era possível,fora o aumento de preço devido a pandemia.
PsTv está a mesma coisa, dei uma olhada e o mais barato está R$600,00, tem anuncios passando de R$ 1.000,00.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Já foi mais. O meu eu comprei por apenas R$350,00, impecável, com cartão de 16GB e na caixa. Hoje vejo o pessoal na minha cidade vendendo na média de 600/700.

Eu compro e vendo PSP tem alguns anos, o preço médio deles subiu 50% nos tempos de pandemia. Antes saia por 300 reais no máximo, agora já consigo vender por 450. Hoje eu peguei um 3001 prata coisa mais linda, imaculado de conservado, com 15 umd's, cartão 4gb e bolsa bag muito bacana, fonte genérica e sem bateria (porém estou no aguardo de 4 baterias que pedi mês passado no Aliex), paguei apenas 150 reais nele . Capturei a bag e uns umd's pra mim, e pretendo vende-lo com o restantes dos jogos, um sd adaptador com 32gb e uma bag surrada por 450 reais. E podem ter certeza que conseguirei.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.783
Pontos
803
pelo q vi , ele tem ports de jogos parrudos e tb serve com uma maquina de emulação maneira.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
É muito bom, biblioteca nativa de jrpgs é boa, agora se quiser um Vita por outros estilos, pense melhor. Eu tenho o meu ofw ainda, joguei bastante coisa nele, a maior parte está hoje no PC e/ou PS4 (Trails, Persona 4G por exemplo). Tem ainda PSP e PS1, mas por eles é mais vantagem pegar um PSP (resolução nativa e mais barato). A telinha oled é ótima do primeiro modelo. Pessoalmente, recomendo se curtir jrpg, senão, não é um console que tenha tantos jogos bons fora desse gênero. Se curtir jrpg é prato cheio.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
Eu acho que é por causa da própria raridade do mesmo, vendeu uns 15 milhões(?), então quem estiver disposto a ter um vai ter que pagar os olhos da cara.
Fora que tem um monte de jogo caro no vita, porque uma boa penca da biblioteca americana é digital only.É similar ao que aconteceu com o Saturn, só que em menor grau.

No caso do Saturn, tem uns jogos que sai bem caro a versão americana(Virtua Fighter 2, Clockwork Knight, Fighter Megamix), mas a japonesa é relativamente barata.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Devo vender o meu em breve por 1600 reais.
Calma, não é porque é "raru". É porque tem uns 1200 de jogos. Tá zerado, na caixa. Não joguei nem 1 hora nele, só fui comprando jogos para um dia desfrutar do aparelho, mas cadê o tempo? É o modelo com tela de OLED, mais caro.

Se algum doido se propor a pagar isso nele, vai fundo :klolz
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Acabei de pegar um também, terminei o primeiro jogo ontem. Ar nosurge Plus, que eu queria jogar há anos, joguei umas cinquenta horas.

Muito bom aparelho, merecia sorte melhor.

Nem comecei a mexer com emulador ainda. Muito jrpg pra jogar antes.

O preço é muito uma questão de oferta e demanda.
Sou doido pra jogar esse game, finalmente vai sair pra outras plataformas em janeiro do ano vem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Sou doido pra jogar esse game, finalmente vai sair pra outras plataformas em janeiro do ano vem.

O do PS3 roda legal no emulador.
Mas...na boa? Ar nosurge é o mais fraco da franquia. Não se iguala nem ao Qoga, que eu achava o mais fraco antes.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu vendi meu Switch na época por 2600 reais e logo depois peguei um Vita por 630 desbloqueado e com 64 GB.

Sério, eu já joguei muito mais no Vita do que no Switch ( que era melhor na TV do que no modo portátil) e não me arrependo em nada.

Tudo em um lugar só como já citaram, confortável demais e a tela OLED é show.

Tem RetroArch customizado para ele e pronto para jogar, ele e o 2DS vão ficar comigo enquanto durar. Não desfaço de nenhum dos dois por motivo algum. :klove



Comprei na promoção 11/11 a case com L2 e R2 para jogar os jogos do PS1 sem ter que usar o touch, só aguardando chegar. :kcool

E de exclusivos para ele já zerei o Killzone, Tearaway (melhor uso de touch e câmera que já vi em um jogo) e fora os exclusivos de PSP com filtro que fica show.
 
Topo Fundo