O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.301
Reações
19.859
Pontos
803
Da Ubisoft , no máximo vamos ter mais de God & Monsters e fica por isso mesmo, eles jão tão preparando pra nova geração , não duvido de um titulo exclusivo pro ps5 e series x(sem versão ps4one)

O sistema de batalha de Bakugan ao menos é sistema de verdade comparado ao Paper Mario kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rumor | GameStop lista múltiplos SKUs sem identificação para o Switch em seu sistema interno




O sistema interno da rede de lojas GameStop foi atualizado recentemente, e funcionários encontraram diversas novas SKUs (sigla em inglês para Unidade de Manutenção/Reserva de Estoque) para produtos relacionados ao Nintendo Switch — todos eles, sem qualquer identificação e com datas provisórias de lançamento.

Confira na imagem abaixo:
Gamestop-Scrn10072020-1.jpg


O sistema é de uso restrito aos funcionários da companhia, não sendo possível que nós consumidores finais tenhamos qualquer tipo de acesso para uma profunda investigação. Além da listagem, uma comunicado foi emitido aos funcionários sobre a manutenção de sistema que ocorrerá em 14 de julho referente aos jogos ligados à Nintendo of America — Provavelmente um preparativo para as novas pré-vendas que serão disponibilizadas no site da loja.

Gamestop-Scrn10072020-2.jpg


Geralmente, esse tipo de movimentação na base de dados dessas companhias antecedem algum grande evento como preparação para sua reserva de estoque (isso ocorreu com a loja no passado, listando SKUs em agosto e posteriormente uma Direct ocorreu em setembro). Não há qualquer tipo de confirmação no momento, mas dado o fato descrito acima, acredita-se que a Nintendo possa realizar uma nova transmissão ou revelar diversos títulos em um futuro muito próximo — o que justificaria a ação tomada pela GameStop de antemão.
Recentemente, insiders ligados à indústria começaram a reportar que a Nintendo estaria planejando realizar uma transmissão focada em títulos do Nintendo Switch para o segundo semestre durante a semana do dia 20 de julho. Especula-se que o anúncio seja feito pela companhia após o lançamento de Paper Mario: The Origami King na próxima semana, 17 de julho.

Fonte: https://switch-brasil.com/rumor-gam...ficacao-para-o-switch-em-seu-sistema-interno/
Agora vai!!!!
:klove:klolwtf
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Não sei se já postaram, o Q&A da reunião com os investidores:


Sem grandes novidades...
Planejamento referente ao sucessor, agora com os novos consoles sendo lançados, não muda. Intenção é manter o atual o maior tempo possível e provavelmente seguir com a versatilidade que alcançaram com o Switch que é seu maior trunfo e diferencial.
Provavelmente não vai ter outro console, seja de mesa ou DS-like, pra dividir desenvolvimento, já que na visão deles, unificar as plataformas foi importante pro sucesso atual.
Sobre o calendário, disserem que o planejamento continua, mas que a forma de divulgação pode mudar de acordo com a situação, pode ser que não teremos directs unificadas mesmo.
Questionaram sobre os problemas com os Joy-cons e o Online, respostas de sempre.
Sobre o mercado mobile, parece que a maior intenção mesmo é difundir melhor as IPs dela, nem tanto lucros enormes.
 
  • Curtir
Reações: drm

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Ubi poderia aparecer com uma versão downgradeada de AC Valhalla pro Switch, seria bem legal.

Esse ano é o dos multis pro Switch visto que a Nintendo esqueceu que o aparelho existe, tenho usado constantemente ele pra jogar lançamentos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
A única explicação é essa: focaram o público infantil.
O mesmo que fizeram com os games do Yoshi e Kirby.

Mas pra mim pouco importa.
Já citei anteriormente que não consigo olhar pra essa franquia sem sentir um remorso pela morte do Super Mario RPG.
Acho que nunca vou conseguir jogar isso.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A única explicação é essa: focaram o público infantil.
O mesmo que fizeram com os games do Yoshi e Kirby.

Mas pra mim pouco importa.
Já citei anteriormente que não consigo olhar pra essa franquia sem sentir um remorso pela morte do Super Mario RPG.
Acho que nunca vou conseguir jogar isso.

Mas Paper Mario 64 era justamente o sucessor espiritual do Super Mario RPG, só que agora não feito mais pela Square.

E pra mim o jogo conseguiu carregar bem legado, considero um dos melhores JRPGs daquela geração por fazer todas batalhas serem divertidas, ao contrário por exemplo de outros JRPGs que a gente só se diverte enfrentando os bosses.

Acho uma burrice sem tamanho Paper Mario ter deixado de ser um JRPG justamente por ser uma boa porta de entrada do gênero para muitas pessoas, era uma franquia que podia ajudar nas vendas do Xenoblade por exemplo.

Sem contar que deixou de ser uma série aclamada pela crítica e fãs para virar um tapa buraco anunciado um mês antes do lançamento.

Triste fim.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Luigi e Mário virou o RPG. Esse tem outro foco. Eu gostei muito do color Splash. Muito divertido, esse se tivesse um preço bom pegava agora, vai ficar pra frente
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Mas Paper Mario 64 era justamente o sucessor espiritual do Super Mario RPG, só que agora não feito mais pela Square.

Esse é exatamente o problema, sucessor espiritual. Eu queria uma sequência direta.
Em vez disso, o jogo foi muito infantilizado. Até acho legal o estilo artístico, se fosse um jogo/franquia novos.
E o pior de tudo, os personagens são ruins, não tem como comparar com Bowser e Geno.
Enfim, não gostei de praticamente nada.
Pra mim não tem a menor comparação entre o Super Mario RPG com o Paper Mario original.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Alguém jogou o Paper Mario jack sparrowed?
Se for realmente jogo mais infantilizado eu nem pego.

Triste esse caminho da Nintendo, receio de nem pegar o sucessor do Switch desse jeito.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Alguem recomenda algum sistema de som que seja compativel com o switch?

Como assim? se você joga no portátil, você pode usar a saída de fone de ouvido e um adaptador. Se você joga na sua TV, ou num monitor, pode usar a saída de áudio dela. A não ser que sua TV não tenha qualquer saída de áudio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse é exatamente o problema, sucessor espiritual. Eu queria uma sequência direta.
Em vez disso, o jogo foi muito infantilizado. Até acho legal o estilo artístico, se fosse um jogo/franquia novos.
E o pior de tudo, os personagens são ruins, não tem como comparar com Bowser e Geno.
Enfim, não gostei de praticamente nada.
Pra mim não tem a menor comparação entre o Super Mario RPG com o Paper Mario original.

Mas sequência direta ia acontecer só se a Square continuasse fazendo os jogos, o que era difícil.

E não acho o Paper Mario 64 e The Thousand-Year Door tão infantilizados assim, ambos tinham muitas piadas que só adultos entenderiam, como acontece nos filmes da Pixar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ubi poderia aparecer com uma versão downgradeada de AC Valhalla pro Switch, seria bem legal.

Esse ano é o dos multis pro Switch visto que a Nintendo esqueceu que o aparelho existe, tenho usado constantemente ele pra jogar lançamentos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Eu tenho o receio de que o Switch já teve os seus melhores anos. No máximo termina com Zelda e a Nintendo ja começa a preparar uma nova geração.

Senão houvesse a pandemia, estariamos em época de E3, não é possivel que a Nintendo e as thirds não tinham coisas mais interessantes pra lançar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Ubi poderia aparecer com uma versão downgradeada de AC Valhalla pro Switch, seria bem legal.

Esse ano é o dos multis pro Switch visto que a Nintendo esqueceu que o aparelho existe, tenho usado constantemente ele pra jogar lançamentos.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Acho que esse é o tipo de jogo que, se portado para o Switch, talvez já nem manteria a essência ou núcleo da experiência visual. O próprio port do Witcher 3 já fica muito próximo a esse limiar.

E se fosse para ter algum port desses ACs mais recentes, eu preferiria do Odyssey.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
Alguém jogou o Paper Mario jack sparrowed?
Se for realmente jogo mais infantilizado eu nem pego.

Triste esse caminho da Nintendo, receio de nem pegar o sucessor do Switch desse jeito.

Depende do que vc considera infantilizado...
Troquei meu Ps4 por um Switch pois dessa forma vou poder jogar com meu filho por diversão, não por gráficos.
Acho todas as histórias do Mario com tematica infantil, muitos lineares.
até onde cheguei, o jogo está bom, com sistema de batalha bem divertido, podendo ser punitivo tb.
As botas e martelos comuns são de uso "infinito" e as outras armas tem durabilidade (cerca de 10 usos) mas é possível comprar por poucas moedas (dá pra grindá-las ou coletar normalmente).
Há acessórios tb cmo o de aumentar o tempo para começar os action moves.
Até agora sem companions mas eles existem e sem exp tb, mas há menção de upgrades tb nos trailers.
O viés RPG não está tão pronunciado como em The Thousand Year Door, mas o jogo está bem divertido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Depende do que vc considera infantilizado...
Troquei meu Ps4 por um Switch pois dessa forma vou poder jogar com meu filho por diversão, não por gráficos.
Acho todas as histórias do Mario com tematica infantil, muitos lineares.
até onde cheguei, o jogo está bom, com sistema de batalha bem divertido, podendo ser punitivo tb.
As botas e martelos comuns são de uso "infinito" e as outras armas tem durabilidade (cerca de 10 usos) mas é possível comprar por poucas moedas (dá pra grindá-las ou coletar normalmente).
Há acessórios tb cmo o de aumentar o tempo para começar os action moves.
Até agora sem companions mas eles existem e sem exp tb, mas há menção de upgrades tb nos trailers.
O viés RPG não está tão pronunciado como em The Thousand Year Door, mas o jogo está bem divertido.
Pegou algum Boss? Era uma das coisas mais legais dos últimos .
 
Topo Fundo