O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


O site onde coleto os dados mudou a forma de entrega dos mesmos, já ajustei e as planilhas estão 100% novamente! Lembrando que qualquer atualização nos protocolos que ficarem sabendo e não esteja atualizado na planilha, deixe um tweet na publicação abaixo me alertando!




29/06 Como as notícias positivas nunca param, entrego a vocês um estudo português com pacientes de uso crônico da Hidroxicloroquina para tratamento de outras doenças. Os dados coletados sugerem que HCQ protege contra a infecção de Covid-19. https://medrxiv.org/content/10.1101/2020.06.26.20056507v1.full.pdf




Não vou alimentar mais o perfil com novos tweets, o tempo livre estou usando para ficar com minha família. Não farei vaquinha para continuar o trabalho, jamais cobraria por isso. Portanto... Perfis que estejam falando sobre a HCQ, marque aqui pra galera seguir vocês! Obrigado!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Aí vc vai checar se o CNRS na França está investigando o Didier Raoult e descobre que a alegação é uma farsa!




No dia 21 de junho, à medida que os casos começaram a se reacender, Benin (11 milhões de habitantes) decidiu tornar a compra de cloroquina livre nas farmácias, sob qualquer presunção de COVID-19. https://benin24tv.com/traitement-du-corona-virus-au-benin-lachat-du-chloroquine-desormais-possible/




Esse site é o melhor possivel sobre evidencias da HCQ no tratamento do Coronavirus É constantemente atualizado a medida que novos estudos saem e compara a curva de paises que não usam com paises que usam dizer que não tem evidencias é mentira
https://t.co/KSsKGwmjjU?amp=1
https://c19study.com/
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nise Yamaguchi diz que foi suspensa do Einstein
A médica Nise Yamaguchi, uma das principais defensoras do uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, disse ao SBT que foi suspensa pelo hospital Albert Einstein em São Paulo, onde trabalhava.

Segundo a oncologista, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, o afastamento ocorreu por causa de suas declarações em favor do medicamento, o que “denigre” a imagem do hospital.

“Recebi uma ligação hoje do diretor clínico do hospital de que, a partir deste momento, não poderia estar mais atendendo pacientes”, afirmou.

“Faço a defesa da hidroxicloroquina porque tenho a certeza de que ela cura os pacientes nas etapas iniciais.”


------------------------------------------------------------------

O hospital vai entrar para lista de comunistas ?

:kpensa
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Bolsonaro tem o dedo podre pra ministro, hein?

Bom, ele costumava ter ministros excelentes, até começar a se livrar deles pra fazer jogo sujo.

Aliás, eu me pergunto porque esse tópico de fã clube do presidente ainda existe depois do que ele fez com o Moro, isso pra não falar de outros absurdos. Tópico fixo, ainda por cima. Venezuela é aqui.
 


D

Deleted member 219486

Bom, ele costumava ter ministros excelentes, até começar a se livrar deles pra fazer jogo sujo.

Aliás, eu me pergunto porque esse tópico de fã clube do presidente ainda existe depois do que ele fez com o Moro, isso pra não falar de outros absurdos. Tópico fixo, ainda por cima. Venezuela é aqui.

Moro disse coisas que se provaram ser frágeis, inclusive o discurso de saída dele tava antes de o fazer no site da Globo. Moro é mais alinhado a esquerda, a questão que vejo a esposa dele possivelmente o orientando. A biografia dele se tornou frágil, não era quem a gente acreditava ser. Também comentaram que ele tinha uma funcionária que era a nora da Miriam, se for realmente verdade já dá de entender tudo que você questionou.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Moro disse coisas que se provaram ser frágeis, inclusive o discurso de saída dele tava antes de o fazer no site da Globo. Moro é mais alinhado a esquerda, a questão que vejo a esposa dele possivelmente o orientando. A biografia dele se tornou frágil, não era quem a gente acreditava ser. Também comentaram que ele tinha uma funcionária que era a nora da Miriam, se for realmente verdade já dá de entender tudo que você questionou.
...
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
O ferro que Bolsonaro enfiou nos fundilhos da Globo com a MP do Flamengo fez tanto estrago que a platinada levantou bandeira branca pros vermelhos.
Quem assina esse artigo, Seleme, foi por décadas o diretor geral de jornalismo da Globo.

Doeu... fazia tempo que a toda poderosa progressista e platinada, que outrora decidia eleições e controlava a moral do povo brasileiro, não sofria tanto...

É hora de perdoar o PT
Ódio dirigido ao partido não faz mais sentido e precisa ser reconsiderado se o país quiser mesmo seguir o seu destino de nação soberana, democrática e tolerante
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754


Até a OAB está contra: 'PL das Fake News viola sigilo e fragiliza presunção de inocência' e Relatora afirma que o projeto é 'frágil' recomendando que seja rejeitado. O projeto totalitário parece algo importado diretamente da China para controlar você!




Virologista chinesa foge de Hong Kong e acusa o Partido Comunista Chinês de acobertar a pandemia do Coronavírus/Covid-19. - 'As autoridades chinesas e a OMS já sabiam do surto muito antes de divulgarem publicamente e nada fizeram'.




Gigante Amazon bane o aplicativo estatal chinês TikTok dos celulares de seus funcionários, justificando "questões de segurança". Como sabemos, aplicativos xing lings estão sendo banidos do mundo inteiro e 'questões de segurança' = espionagem para o PCC.




Partido Democrata segue passos da Amazon e de outros e pede para que seus funcionários 'não utilizem o aplicativo TikTok em seus celulares pessoais' - novamente citando preocupações com a segurança pessoal dos usuários por conta da espionagem do PCC.
https://t.co/7stmLTX2KV?amp=1
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.424
Pontos
1.194


images

MICHELLE-A-768x1176.jpg
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.305
Reações
10.690
Pontos
892

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Bolsonaro tem o dedo podre pra ministro, hein?



Bolsonaro tem o dedo podre para tudo. É o pior presidente da história do Brasil.

A última foi chamar um pastor para ser ministro da educação:

Chamar um dogmático religioso, sendo que preza (supostamente) pela não "ideologização" nas salas de aulas? As aspas se devem ao fato de que o presidente não sabe nem o que significa ideologia. Não sabe o que significa ser um líder democrático de direito. Não sabe, nunca soube fazer nada pelo país (não fez em mais de 30 anos), é e tem família envolta no crime das milícias até o talo, afirma na maior cara de pau que se pudesse, anularia as investigações sobre sua família.

Dedo podre pra ministro é só uma gota dentro do oceano de má gestão e mau caráter.

Obs: nao seja o primo com deficiencia que acha que quem fala mal do Bozo é petista. Ele não é exclusivamente um político b*sta, mas é o mais fedido.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Bolsonaro tem o dedo podre para tudo. É o pior presidente da história do Brasil.
A última foi chamar um pastor para ser ministro da educação:
Chamar um dogmático religioso, sendo que preza (supostamente) pela não "ideologização" nas salas de aulas? As aspas se devem ao fato de que o presidente não sabe nem o que significa ideologia. Não sabe o que significa ser um líder democrático de direito. Não sabe, nunca soube fazer nada pelo país (não fez em mais de 30 anos), é e tem família envolta no crime das milícias até o talo, afirma na maior cara de pau que se pudesse, anularia as investigações sobre sua família.

Dedo podre pra ministro é só uma gota dentro do oceano de má gestão e mau caráter.
Melhor presidente que esse país já teve. Em 2026 você pode tentar colocar outro lá.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Melhor presidente que esse país já teve. Em 2026 você pode tentar colocar outro lá.

Baseado em quais conquistas e feitos?É seu dogmatismo político pragmático falando ou fatos ?
Ia perguntar sobre plano de governo, mas o Bolsonaro não tem plano.

Não que eu tenha simpatia pelo Dória, muito pelo contrário: é outro que não está preocupado com o povo brasileiro. Mas acho que se ele for mesmo o nome presidenciável do psdb, o que é provável, ele ganhar é meu chute.

Brasil precisava de um novo JK, em tempos de daocuzismo pra estrangeiro (tipo o Bolsonaro), precisamos de um nacional desenvolvimentista para dizer o mínimo. Dessa maneira, a alta do dólar por exemplo, nao impactaria tanto no poder de consumo brasileiro, porque o Brasil nao dependeria exclusivamente do exterior pra 99% dos bens de consumo de tecnologia, por exemplo. Então se algum presidenciável se aproximar desse plano de governo, ao invés de um neoliberalismo que não cabe no Brasil pelo seu histórico de país explorado e não explorador, terá o meu voto. Mas sou realista, não vai existir um presidenciável assim...Não no curto prazo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Sinceramente, que coisa bizarra. Vão acrescentando todos os remédios que um dia alguém falou que ajudava contra o covid. Aí a pessoa tem que passar a tomar um coquetel com todos juntos agora pra fazer o efeito...
Isso porque a mortalidade é de 1%, ou seja a imensa maioria não vai precisar fazer nada pra melhorar.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Baseado em quais conquistas e feitos?É seu dogmatismo político pragmático falando ou fatos ?
Ia perguntar sobre plano de governo, mas o Bolsonaro não tem plano.

Não que eu tenha simpatia pelo Dória, muito pelo contrário: é outro que não está preocupado com o povo brasileiro. Mas acho que se ele for mesmo o nome presidenciável do psdb, o que é provável, ele ganhar é meu chute.

Brasil precisava de um novo JK, em tempos de daocuzismo pra estrangeiro (tipo o Bolsonaro), precisamos de um nacional desenvolvimentista para dizer o mínimo. Dessa maneira, a alta do dólar por exemplo, nao impactaria tanto no poder de consumo brasileiro, porque o Brasil nao dependeria exclusivamente do exterior pra 99% dos bens de consumo de tecnologia, por exemplo. Então se algum presidenciável se aproximar desse plano de governo, ao invés de um neoliberalismo que não cabe no Brasil pelo seu histórico de país explorado e não explorador, terá o meu voto. Mas sou realista, não vai existir um presidenciável assim...Não no curto prazo.

KKKKKKKK
Aí sim, o Dória que tomou sufoco do PSB? Ganhou de 51%x49% se levando da imagem BolsoDória?

Cara, pode ser contra o governo, criticar e bababa, mas dizer que não fez nada é ser cego.
Só ver o Twitter do Tarcisío, as MP's que o Bolso fez e caducaram, Reforma da Previdência, as concessões de aeroportos e uma infinidade de coisas. Sei que é novo aqui, mas me cheira muito a clone.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Baseado em quais conquistas e feitos?É seu dogmatismo político pragmático falando ou fatos ?
Ia perguntar sobre plano de governo, mas o Bolsonaro não tem plano.

Não que eu tenha simpatia pelo Dória, muito pelo contrário: é outro que não está preocupado com o povo brasileiro. Mas acho que se ele for mesmo o nome presidenciável do psdb, o que é provável, ele ganhar é meu chute.

Brasil precisava de um novo JK, em tempos de daocuzismo pra estrangeiro (tipo o Bolsonaro), precisamos de um nacional desenvolvimentista para dizer o mínimo. Dessa maneira, a alta do dólar por exemplo, nao impactaria tanto no poder de consumo brasileiro, porque o Brasil nao dependeria exclusivamente do exterior pra 99% dos bens de consumo de tecnologia, por exemplo. Então se algum presidenciável se aproximar desse plano de governo, ao invés de um neoliberalismo que não cabe no Brasil pelo seu histórico de país explorado e não explorador, terá o meu voto. Mas sou realista, não vai existir um presidenciável assim...Não no curto prazo.

Dória não ganha mais nem pra vereador.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Bom, ele costumava ter ministros excelentes, até começar a se livrar deles pra fazer jogo sujo.

Aliás, eu me pergunto porque esse tópico de fã clube do presidente ainda existe depois do que ele fez com o Moro, isso pra não falar de outros absurdos. Tópico fixo, ainda por cima. Venezuela é aqui.
Pronto, mais um paraquedista com pouco tempo de cadastro e poucas mensagens querendo botar banca. Se fosse a moderação checava o IP desses aí que deram curtir.:kpensa
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Empresa francesa fecha fábrica na Argentina e se muda para o Brasil

Cordoba 30 de julio 2018 - presidente mauricio Macri a punto bajar la bandera camioneta que se hara en planta renault Nissan invierte 600 millones de dolares para producir la pick-up frontier en la planta santa isabel de renault cordoba mauricio macri presidente lanzamiento camioneta nissan planta renault en cordoba camioneta nissan fabricacion pick up nissan frontier en argentina

© Fornecido por Clarín Cordoba 30 de julio 2018 - presidente mauricio Macri a punto bajar la bandera camioneta que se hara en planta renault Nissan invierte 600 millones de dolares para producir la pick-up frontier en la planta santa isabel de renault cordoba mauricio macri presidente lanzamiento camioneta nissan planta renault en cordoba camioneta nissan fabricacion pick up nissan frontier en argentina

A crise no setor de autopeças está piorando: a francesa Saint-Gobain Sekurit anunciou o fechamento de sua fábrica na Argentina, após um acordo de demissão voluntária com seus 150 funcionários.

A empresa francesa, dedicada à produção de para-brisas, anunciou que vai transferir sua produção para o Brasil.

A fábrica argentina foi inaugurada em 2016, com um investimento de US$ 200 milhões e o objetivo de fabricar cerca de 200.000 para-brisas por ano. No entanto, nunca conseguiu produzir mais de 50.000 anualmente.

A produção estava parada desde fevereiro deste ano, quando a empresa decidiu suspender seu pessoal devido à crise econômica argentina, iniciada antes mesmo da pandemia do novo coronavírus. Segundo relatos, a quarentena não foi o gatilho para o fechamento da fábrica, mas a empresa aproveitou essa suspensão para negociar a demissão voluntária de seus funcionários.

A Saint-Gobain Sekurit era fornecedora da Chevrolet e da Renault, e também abastecia o mercado de reposição. Além da fábrica de Campana, que fechou, a empresa tem um armazém em Tortuguitas e um distribuidor em Córdoba, que também está em uma situação delicada.

A fábrica argentina foi inaugurada em 2016. Na foto, executivos se reuniram com o então presidente Mauricio Macri na ocasião.

© clarin.com A fábrica argentina foi inaugurada em 2016. Na foto, executivos se reuniram com o então presidente Mauricio Macri na ocasião.

O fechamento dessa fábrica importante do setor de autopeças se soma ao das duas principais empresas de tintas para veículos, Basf e Axalta, anunciados na semana passada devido à queda da atividade no país e à mudança estratégica de muitas companhias que decidiram concentrar sua produção no Brasil.

A Basf também fechará as portas na província de Buenos Aires.

© clarin.com A Basf também fechará as portas na província de Buenos Aires.

As montadoras estão atravessando uma crise sem precedentes devido à quarentena na Área Metropolitana de Buenos Aires (Amba). De acordo com dados da Associação de Fabricantes de Automotores (Adefa), o setor registra uma queda anual de 34,2%, com 123.158 unidades vendidas entre janeiro e junho.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/...argentina-e-se-muda-para-o-brasil/ar-BB16AHYh


Para que eles querem uma fabrica? Geração de empregos, tributos e economia girando, para que?
Eles tem um Presidente e é tudo que importa. :kkk











Chinavirus não pode.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Vereadora do PT propõe criação do dia #EleNão
O projeto foi discutido na Comissão de Constituição, Justiça e Legislação da Câmara Municipal
XWHApDB.jpg










⬇️
Presidente do Senado é investigado em dois inquéritos no STF
Davi Alcolumbre foi acusado de irregularidades na campanha de 2014, o que o senador nega
https://oglobo.globo.com/brasil/presidente-do-senado-investigado-em-dois-inqueritos-no-stf-23425048









https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/manifestantes-invadir-parlamento-servia/

129052
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Nise Yamaguchi diz que foi suspensa do Einstein
A médica Nise Yamaguchi, uma das principais defensoras do uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, disse ao SBT que foi suspensa pelo hospital Albert Einstein em São Paulo, onde trabalhava.

Segundo a oncologista, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, o afastamento ocorreu por causa de suas declarações em favor do medicamento, o que “denigre” a imagem do hospital.

“Recebi uma ligação hoje do diretor clínico do hospital de que, a partir deste momento, não poderia estar mais atendendo pacientes”, afirmou.

“Faço a defesa da hidroxicloroquina porque tenho a certeza de que ela cura os pacientes nas etapas iniciais.”


------------------------------------------------------------------

O hospital vai entrar para lista de comunistas ?

:kpensa

Não necessariamente comunista. Mas na lista de inimigos da humanidade sim. Bem como todos os que militam contra o remédio.

Tinha aquela frase na época da campanha "se o Bolsonaro descubrir a cura do câncer, os esquerdistas apoiarão o câncer", era uma hipérbole, jamais se imaginou que essa frase fosse fazer sentindo de forma tão literal.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não necessariamente comunista. Mas na lista de inimigos da humanidade sim. Bem como todos os que militam contra o remédio.

Tinha aquela frase na época da campanha "se o Bolsonaro descubrir a cura do câncer, os esquerdistas apoiarão o câncer", era uma hipérbole, jamais se imaginou que essa frase fosse fazer sentindo de forma tão literal.
Bolsonaro defende mas faz dois exames do coracao por dia. E a população que nao pode fazer isso?
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.399
Pontos
1.013
Nise Yamaguchi diz que foi suspensa do Einstein
A médica Nise Yamaguchi, uma das principais defensoras do uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, disse ao SBT que foi suspensa pelo hospital Albert Einstein em São Paulo, onde trabalhava.

Segundo a oncologista, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, o afastamento ocorreu por causa de suas declarações em favor do medicamento, o que “denigre” a imagem do hospital.

“Recebi uma ligação hoje do diretor clínico do hospital de que, a partir deste momento, não poderia estar mais atendendo pacientes”, afirmou.

“Faço a defesa da hidroxicloroquina porque tenho a certeza de que ela cura os pacientes nas etapas iniciais.”


------------------------------------------------------------------

O hospital vai entrar para lista de comunistas ?

:kpensa
Ela devia receitar ivermectina. Ops, mas a anvisa proibiu!

PS.:
CmLrJwVWEAAjTgi.jpg:large

E morreu!
 
Topo Fundo