O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Ghost of Tsushima tem que ser jogado no idioma falado em japonês. Senão perde muito a imersão do jogo.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.365
Reações
2.830
Pontos
1.249
Vou jogar os dois Ghost e TloUsII no PS5 provavelmente hehe.

Idem aqui. Se bem que tenho um compartilhamento de contas que disse que iria pegar TLoU2 e até agora. Se pegar, quem sabe né?

Meu PS4 tá com HD cheio e estou dando preferencia a tentar terminar os jogos do PSNOW (fazer valer a pena a grana investida ali rs).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pô me surpreendi com o jogo ERICA que veio na plus hein.. Melhor controle para adventure que já vi. Quantic Dreams deveria dar uma olhada.

Jogando com o celular, vale a pena testar.
 
Ultima Edição:


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Wi7FIvf.jpg
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
O cara está falando que dia 13 a Sony vai revelar o preço, data e data de início das pre-orders..




Bom , esse cara acertou a data do evento da Sony mes passado , dia 13 é segunda , capaz que possa ter algum movimento da Sony nesse dia. Mas duvido que vão divulgar o preço antes da Microsoft.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bom , esse cara acertou a data do evento da Sony mes passado , dia 13 é segunda , capaz que possa ter algum movimento da Sony nesse dia. Mas duvido que vão divulgar o preço antes da Microsoft.

Só se o preço for tão apelativo que a ideia é justamente jogar um balde de água fria na Microsoft.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Se o preço for ok e a pré-order iniciar antes da Microsoft, pode rolar uma bela vantagem pra esse início, além de dar uma gelada na conferencia da Mic..... massss eu duvido muito que a Mic não será agressiva tb. Ótimo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
sobre o preço dos jogos, caso hipoteticamente subam para $70
Decidi filosofar essa questão; um bom método que recomendo caso os jogos realmente subam para 70 dólares, supondo que o pessoal aqui não curta pirataria essas porcarias, talvez a solução seja o planejamento do consumo, comprar conscientemente e pensar com antecedência qual jogo pegar;

passaríamos a jogar os games de modo mais selecionados e os games secundários pegar posteriormente ou mesmo não pegar, em outras palavras reduzir o consumo em prol da qualidade , é minha recomendação;

Então se hoje vc consome 2 jogos mes, o que resultaria em 24 triplo A anuais, vc reduziria para algo como 19 jogos triplo A anuais, assim a conta se mantém estável. não é impossível. como um cara que gosta de consoles detestaria ver fã de playstation indo para o PC por conta de pirataria abrindo mão da qualidade playstation por conta da parte financeira, isso nunca é legal.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Jogos a 70 dólares aqui no Brasil já seria inviável logo de cara, atualmente jogo lançamento já é 280 Reais. Espero que isso não aconteça. Ou então o dólar teria que baixar magicamente, o que não vai acontecer.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
sobre o preço dos jogos, caso hipoteticamente subam para $70
Decidi filosofar essa questão; um bom método que recomendo caso os jogos realmente subam para 70 dólares, supondo que o pessoal aqui não curta pirataria essas porcarias, talvez a solução seja o planejamento do consumo, comprar conscientemente e pensar com antecedência qual jogo pegar;

passaríamos a jogar os games de modo mais selecionados e os games secundários pegar posteriormente ou mesmo não pegar, em outras palavras reduzir o consumo em prol da qualidade , é minha recomendação;

Então se hoje vc consome 2 jogos mes, o que resultaria em 24 triplo A anuais, vc reduziria para algo como 19 jogos triplo A anuais, assim a conta se mantém estável. não é impossível. como um cara que gosta de consoles detestaria ver fã de playstation indo para o PC por conta de pirataria abrindo mão da qualidade playstation por conta da parte financeira, isso nunca é legal.

Foram duas gerações custando $60, então é normal que aumente, mas o timing com pandemia e crise mundial é terrível.

Eu já achava caro jogo por R$200/250, imagina por R$300. Dificilmente compro jogo nesse preço. Mas é algo que já treino há algum tempo, comprei muitos AAA por menos de R$100 nesta geração esperando promoções.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo