O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Vei, terminei o jogo, gostei muito da estória e :

Continuo não atraído por homens.

Ainda zero vontade de dar o toba.

Nem um pouco interessado em mamar uma pemba.

Mas sinceramente, não garanto que seja pra todo mundo. Então não aconselho o jogo pra uma galera de um outro tópico do jogo No forum.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Pela quantidade de unidades é sinal que encalhou, então logo vai ter um drop de 50% aí facin :ksorriso
Cara

Com todo o respeito

Mas como diria o finado boechat

images
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
O cara acha que qualquer imagem "cola" aqui. Detalhe que ainda tem o anuncio ali do PS4 Pro, que é um produto premium na borda.

No caso ali, ta mais pra uma prateleira para agilizar a compra do game, que deve estar com alta demanda.

Basta um minimo de atenção que esse "bait" dele cai por terra.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Foi o jogo mais vendido em toda Europa esse mes, pra piorar o jogo só fica na case de proteção quando está a preço cheio!

Da até dó de um coitado desses :kkk!
 


Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
o cara veio farmar likes com um bait ridiculo e saiu com o rabinho entre as pernas? alguém avisa pra ele que a forma mais fácil de farmar like é no outro tópico, basta falar qqr b*sta negativa sobre o jogo que tu fica famosinho por lá, hahahahahahahahahahahah

Eu pensei que ia rolar um tópico só para screenshots desse jogo, vcs já foram melhores hein, o jogo mais bonito já feito não receber um tópico de fotos é sinal do apocalipse...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Enfim, agora no tópico certo, terminei ontem.


Como disse no outro tópico bait, jogo exageradamente longo mas as batalhas principais compensam o saco de 30h que levei para terminar.

Senti falta mesmo de contarem referente ao futuro da terra em geral já que passa a sensação que o vírus assolou apenas os Estados Unidos.

As “gangues” também ficou estranho desde o começo do jogo. Temos os Butterflies que foram os melhores explicados, em seguida os Serafitas e os Lobos. Os Serafitas realmente eu fiquei boiando pois apenas adotaram uma regra de seita e fiquei boiando enquanto os Lobos apenas uma nova “Ditadura” para manter a ordem em tudo. E por último os Cascavéis que achei uma m**** e tipo, nem explicaram nada, os caras só tomaram contam da ilha e tipo, “nós que mandamos aqui”.

Quanto a lacração, Ellie Lésbica, Abby “macho” embora ela curta homens e no final o pai da Ellie deixando aquela frase ambígua tipo “tenho vergonha pelo que dei” para ter o café.

Cara, será que a necessidade de lacrar é tanta assim para fazer isso até na porra de um jogo que dura umas 30h?

Até sou a favor de um TLOU 3. Mas melhor elaborado e que provavelmente não dure uma novela da Globo e ser for pra lacrar mais, melhor nem lançar....

Compartilhando informações para a Maçã.
 
Ultima Edição:

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Acabei de terminar essa obra prima. Jogabilidade e história fantásticas. Só tiro 1 pontinho porque ficou longo demais, mas a história valeu o tempo gasto.

E devolvo o ponto pela tempestade torrencial de lágrimas homofóbicas. 10/10.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Vendo os comentários, só eu não achei longo demais? Pra mim, teve a duração perfeita, kkkk.

Digo, na luta final, meu pensamento era "parem, só deixem isso acabar", mas eu acho que essa era a ideia.

O grande problema na minha opinião é que a jogabilidade foi pouco variada. Sempre a mesma seção stealth, com praticamente os mesmos inimigos, mudando só o cenário. Fica repetitivo, e ainda por cima essas partes tem pouca ligação com a história, acontecendo quase sempre quando tem algum personagem apenas indo do ponto A para o ponto B. Então ao invés de incrementar a história, fica sendo só um obstáculo.

Um exemplo excelente do que poderia ter mais é (SPOILER):
A luta contra o Tommy sniper. Algo integrado com a história e diferente do restante do jogo, ao mesmo tempo em que permite o uso de várias mecânicas de jogabilidade.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Eu não creio num parte III com o mesmo núcleo de personagens

Tanto a Ellie quanto a Abby terminaram o jogo totalmente destruídas e esculhambadas, Ellie sem dedos e quebrada psicologicamente. A Abby deve ter sofrido todo tipo de brutalidade possível naquele acampamento dos cascavéis, deve ter vários traumas devido a isso. O fato é que a tela do jogo depois que vc termina, mostra o edíficio dito na transmissão dos vaga-lumes pra Abby (la na ilha de Santa Catalina) acho que uma parte 3 aconteça dando mais contexto pra guerra dos serafitas e WLF , mas tbm acho que um protagonista novo surja. Talvez um vaga-lume? Se Ellie e Abby aparecer acho que não serão pontos principais do suposto parte III


Dificilmente
O universo do jogo gira em torno da Ellie, a trama toda é sobre a jornada dela.
Acho que os duzentos e poucos vagalumes vão junto com a Abby e a Marlene (que pode estar viva) atrás da Ellie em busca da cura. Nem que seja a força...
Acredito que a partir dai se desenrola o defecho da série. Ficou claro que a Abby achou os vagalumes e que a Ellie voltou pra Jackson, é gritante que vai haver uma continuação.
Edit: enfase exacerbada.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Platinado. Deu 50h+. :eek:


Que venha GoT agora para fechar o PS4 com os jogos da Sony (se a Sony não estiver escondendo jogos cross-gen, né).
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Dificilmente
O universo do jogo gira em torno da Ellie, a trama toda é sobre a jornada dela.
Acho que os duzentos e poucos vagalumes vão junto com a Abby e a Marlene (que certamente esta viva) atrás da Ellie em busca da cura. Nem que seja a força...
Acredito que a partir dai se desenrola o defecho da série. Ficou claro que a Abby achou os vagalumes e que a Ellie voltou pra Jackson, é gritante que vai haver uma continuação.

Marlene está morta cara, ela tomou um tiro na cara no primeiro jogo, sem chances.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Marlene está morta cara, ela tomou um tiro na cara no primeiro jogo, sem chances.
O Tomy também, não da pra descartar.
Mas realmente ela parece ter morrido de fato, tinha esquecido completamente do segundo tiro.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Dificilmente
O universo do jogo gira em torno da Ellie, a trama toda é sobre a jornada dela.
Acho que os duzentos e poucos vagalumes vão junto com a Abby e a Marlene (que certamente esta viva) atrás da Ellie em busca da cura. Nem que seja a força...
Acredito que a partir dai se desenrola o defecho da série. Ficou claro que a Abby achou os vagalumes e que a Ellie voltou pra Jackson, é gritante que vai haver uma continuação.
Caras a WLF ACABOU!
Quando a Abbye invade o Teatro ela ouve no rádio que foi tudo pra casa do chapéu,os serafitas já esperavam um ataque e estavão preparados!

Ellie perde dedos da mão esquerda mas ela é destra!

Sobre os Cascaveis, vai explorar oq deles ? Eles cairam por terra não sobrou nada!

O final do jogo deixa tudo limpo para trabalhar na continuação da forma que quiser.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Caras a WLF ACABOU!
Quando a Abbye invade o Teatro ela ouve no rádio que foi tudo pra casa do chapéu,os serafitas já esperavam um ataque e estavão preparados!

Ellie perde dedos da mão esquerda mas ela é destra!

Sobre os Cascaveis, vai explorar oq deles ? Eles cairam por terra não sobrou nada!

O final do jogo deixa tudo limpo para trabalhar na continuação da forma que quiser.


A WLF acabou e os serafitas tambem sairam muito quebrados dessa guerra, acho que eles somem da historia, ambos os grupos.
Já os vagalumes aparentemente estão vivos e reunidos e a Abby foi pra lá.
Se eles ainda estiverem em busca de uma cura a Abby tem muito para contar pra eles.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.629
Pontos
353
Sobre os personagens de Santa Bárbara:

Os cascavéis não ganham muito desenvolvimento, mas parecem ser mesmo um grupo pequeno e bem mais insignificante que os de Seattle, achei de bom tamanho a participação deles no enredo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
A WLF acabou e os serafitas tambem sairam muito quebrados dessa guerra, acho que eles somem da historia, ambos os grupos.
Já os vagalumes aparentemente estão vivos e reunidos e a Abby foi pra lá.
Se eles ainda estiverem em busca de uma cura a Abby tem muito para contar pra eles.
A Abbye não vai dizer nada sobre a Ellie, depois do final do jogo acho que a Abbye pode pedir ajuda dela de livre vontade, agora ela não vai atrás dela com os vagalumes, eles falam que não tem ninguém mais com eles que consiga fazer uma vacina!
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.953
Pontos
353
Enfim, agora no tópico certo, terminei ontem.

Como disse no outro tópico bait, jogo exageradamente longo mas as batalhas principais compensam o saco de 30h que levei para terminar.

Senti falta mesmo de contarem referente ao futuro da terra em geral já que passa a sensação que o vírus assolou apenas os Estados Unidos.

As “gangues” também ficou estranho desde o começo do jogo. Temos os Butterflies que foram os melhores explicados, em seguida os Serafitas e os Lobos. Os Serafitas realmente eu fiquei boiando pois apenas adotaram uma regra de seita e fiquei boiando enquanto os Lobos apenas uma nova “Ditadura” para manter a ordem em tudo. E por último os Cascavéis que achei uma m**** e tipo, nem explicaram nada, os caras só tomaram contam da ilha e tipo, “nós que mandamos aqui”.

Quanto a lacração, Ellie Lésbica, Abby “macho” embora ela curta homens e no final o pai da Ellie deixando aquela frase ambígua tipo “tenho vergonha pelo que dei” para ter o café.

Cara, será que a necessidade de lacrar é tanta assim para fazer isso até na porra de um jogo que dura umas 30h?

Até sou a favor de um TLOU 3. Mas melhor elaborado e que provavelmente não dure uma novela da Globo e ser for pra lacrar mais, melhor nem lançar....


Compartilhando informações para a Maçã.
Porra brother aqui é o tópico oficial, ainda não terminei o jogo como alguns aqui e vc mandou um spoiler falando do final.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.317
Reações
19.370
Pontos
1.469
Sério que a galera tem problema com a fala do Joel sobre o café no final? Se vc viu aquilo e já achou que ele deu o cu pelos grãos, sinceramente, vc deve conviver em um ambiente em que isso seja corriqueiro pra fazer essa relação.

E como falei antes, realmente, não é um jogo que aconselho pra qualquer um. Vê as ideia...
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
Se ainda não terminaram o jogo é melhor nem aparecer nesse tópico.
Sempre vai ter spoilers fora da tag, não adianta.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Sério que a galera tem problema com a fala do Joel sobre o café no final? Se vc viu aquilo e já achou que ele deu o cu pelos grãos, sinceramente, vc deve conviver em um ambiente em que isso seja corriqueiro pra fazer essa relação.

E como falei antes, realmente, não é um jogo que aconselho pra qualquer um. Vê as ideia...

Nunca vi um povo tão FRESCO quanto os "anti-lacração".

Quando vi a cena o que me veio na cabeça é que ele fez um mal negócio propositalmente pq ele queria mto o café (é sabido que ele adora desde o 1), tipo teve que pagar mais do q o café valia, mais do que jackson tá acostumado no trade e tals. Eu não sei de onde tiraram essa de dar o cu, sinceramente. Os caras arrumam mto pêlo em ovo pra reclamar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não sabia que a Dina era youtuber:



Canal dela passou de 2-3k inscritos para mais de 200k por causa de TLOU2, quando ela fizer o gameplay do segundo jogo completo esse canal dela bate fácil uns 350k-400k.

Se quiser ganhar dinheiro com o youtube já vai conseguir de boa.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nunca vi um povo tão FRESCO quanto os "anti-lacração".

Quando vi a cena o que me veio na cabeça é que ele fez um mal negócio propositalmente pq ele queria mto o café (é sabido que ele adora desde o 1), tipo teve que pagar mais do q o café valia, mais do que jackson tá acostumado no trade e tals. Eu não sei de onde tiraram essa de dar o cu, sinceramente. Os caras arrumam mto pêlo em ovo pra reclamar.

Não entendi até agora como conseguiram entender essa fala do jeito que eles estão falando ai. Na hora eu saquei que ele quis dizer que deu um monte de coisas por um punhado de café, que obviamente deve ser raro depois de 30 anos do surto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Canal dela passou de 2-3k inscritos para mais de 200k por causa de TLOU2, quando ela fizer o gameplay do segundo jogo completo esse canal dela bate fácil uns 350k-400k.

Se quiser ganhar dinheiro com o youtube já vai conseguir de boa.

Acho que ela ganha mais inscritos mostrando o dia a dia dela malhando.:kkk
 
Topo Fundo