O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CD Projekt Red não tem planos para Cyberpunk 2077 no Game Pass

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.746
Pontos
803
Cyberpunk 2077 é um dos maiores jogos deste ano para consoles e PC. Mas uma plataforma para a qual não chegará tão cedo é o Xbox Game Pass da Microsoft. Isso está de acordo com o desenvolvedor CD Projekt Red, chefe de relações públicas Radek Grabowski.

Durante uma conversa no Twitter, usei o Cyberpunk 2077 como exemplo de um jogo de grande nome que a Microsoft poderia tentar colocar no Game Pass logo após o lançamento. Isso levou a uma resposta de Grabowski.

"Você tem que escolher outro exemplo, Jeff", vi sua mensagem. "Não temos planos para Cyberpunk 2077 chegar no Game Pass".

Isso não é surpreendente. A expectativa para o Cyberpunk 2077 é altíssima, e isso provavelmente significará vendas de grande sucesso para a aventura de RPG de mundo aberto de ficção científica. Concordar em colocar o Cyberpunk 2077 no Game Pass pode prejudicar algumas dessas vendas. Afinal, essa é a ideia. Você paga US $ 10 por mês para obter jogos como parte de uma assinatura, em vez de gastar o preço total neles.

Mas o Game Pass também pode começar a corroer a percepção de valor dos principais jogos de videogames. Um proprietário de PlayStation pode hesitar em gastar US $ 60 no Cyberpunk se souber que seus colegas do Xbox estão recebendo o jogo como parte de um serviço no estilo Netflix. Proteger a percepção de que os jogos valem US $ 60 no lançamento é crucial para a viabilidade a longo prazo de projetos de grande orçamento nos quais a CD Projekt Red é especializada.



128915







https://venturebeat.com/2020/07/10/...cyberpunk-2077/amp/?__twitter_impression=true
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
Mas n lançou o jogo ué

Daqui a pouco: Sony sem planos para lançar Ghost of Tsushima no PS Now

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.611
Pontos
1.344
esses grandes jogos ai deve ficar pelo menos 1 ano vendendo bem pra querer entrar no gamepass. O hype nesse jogo é gigante, dificil a MS conseguir bancar o faturamento q eles vão ter!
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Bobagem, o que fala mais alto são as cifras. O jogo mais vendido da história apareceu por lá, e logo em seguida (após sair do catálogo) outro blockbusters da mesma dev também, e eu não colocava fé que isso aconteceria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
gamepass é depósito de games da microsoft, restos, jogos com incertezas, requentados e com bloqueio de grandes jogos q só vão dar as caras quando perder relevância (tipo um-dois anos) em vendas

é bom de fato... vale o preço mas não é plataforma pra receber day one nenhum grande AAA
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
A conversa éra sobre a expansão do GP e ter mais jogos DAY1 nele, só ficou claro aquilo que todo mundo já sabe, jogos AAAs não vão dar as caras igual os da MS.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Esse boato que o jogo ia sair no gamepass no lançamento do novo Xbox é do ano passado e ano passado se esperava que o jogo fosse sair no inicio do ano, ai foi adiado, isso daria uns meses até o lançamento do Xbox. Devem fazer alguns anúcios do gamepass dia 23, eu acho que podem colocar Doom Eternal por exemplo. Ia ser um passo a frente se conseguissem um título grande de uma Third no lançamento, acho que o Assassins Creed ia ser uma boa, mas isso é difícil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Microsoft teria que gastar uma grana violentíssima pra colocar esse jogo day one no gamepass.

Passados alguns meses, já se torna possível. Depois de um ano, já vira provável.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.972
Reações
3.062
Pontos
453
Pode aparecer, mas depois de anos, olha o cuphead que é "exclusivo", nunca apareceu, the witcher demorou muito, resident evil 2 até hoje não deu as caras, tem gente que aguenta esperar 3, 4 anos para jogar um jogo top desses, mas eu nem sei se daqui 1 ano vou estar vivo, jogos nível cyberpunk compro no lançamento, os caixistas tem que esperar a boa vontade da empresa ou quando o jogo começa a vender pouco para sair lá.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tenho uma resistência enorme a game pass e a streaming, acho que tô ficando velho demais nesse mercado, mas acho game pass extremamente tosco, embora acho que seja importante para camadas menos abastadas da sociedade, embora veja alguns amigos mãos de vaca, que poderiam ter jogos, mas preferem mendigar. Quando gosto de um jogo, faço questão de pagar, incentivar mais daquilo, como deveria ser tudo na vida.
 
D

Deleted member 35588

Não ter planos de lançar é diferente de ter planos de não lançar.
É só questão de tempo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Calma que p preço dele chega a 30 reais, e ai vira padrão Gamepass.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
A conversa éra sobre a expansão do GP e ter mais jogos DAY1 nele, só ficou claro aquilo que todo mundo já sabe, jogos AAAs não vão dar as caras igual os da MS.

A negociação para colocar um game day one de third com certeza é pagar o valor das estimativas de vendas iniciais enquanto ele tem valor full. Não é difícil, é impossível fazer isso para games AAA.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
De imediato eu acredito que não também, mas é questão de tempo até ir parar lá, acho interessante pra quem usa porque assim tem a oportunidade de jogar (mesmo com atraso) esse jogo hypado.

Agora se não for para o gamepass, vai ser uma bola fora da Microsoft visto que ela conseguiu Rdr2 então o pessoal deve sim estar esperando isso lá, enfim vamos ver o que vem por aí.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Eu tenho uma resistência enorme a game pass e a streaming, acho que tô ficando velho demais nesse mercado, mas acho game pass extremamente tosco, embora acho que seja importante para camadas menos abastadas da sociedade, embora veja alguns amigos mãos de vaca, que poderiam ter jogos, mas preferem mendigar. Quando gosto de um jogo, faço questão de pagar, incentivar mais daquilo, como deveria ser tudo na vida.

Que diabo de visão torta é essa, cara? Você acha mesmo que os jogos que vão para serviços como Gamepass e PS Now não são regidos por contratos que envolvem investimentos para as editoras por parte da Microsoft e Sony?

Abra sua cabeça, meu caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Que diabo de visão torta é essa, cara? Você acha mesmo que os jogos que vão para serviços como Gamepass e PS Now não são regidos por contratos que envolvem investimentos para as editoras por parte da Microsoft e Sony?

Abra sua cabeça, meu caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Leia a primeira parte novamente. De QQ forma, acho tosco sim. XD... Tanto que no PS4 pro só compro mídia física.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Leia a primeira parte novamente. De QQ forma, acho tosco sim. XD... Tanto que no PS4 pro só compro mídia física.

Não importa você acha tosco (o que não faz sentido algum, mas tudo bem, você tem todo o direito), mas sim que nessa sua ótica equivocada quando você compra individualmente o jogo você incentiva a editora e através do Gamepass não, quando na realidade se eles estão ali é porque algum tipo de benefício financeiro as editoras tem, isso são simplesmente negócios, não existe almoço grátis.

Eu imagino o caminhão de dinheiro que a Take Two não recebeu por ceder GTA V e RDR 2 no Gamepass em sequência, os jogos mais bem sucedidos da indústria de entretenimento na história.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Não importa você acha tosco (o que não faz sentido algum, mas tudo bem, você tem todo o direito), mas sim que nessa sua ótica equivocada quando você compra individualmente o jogo você incentiva a editora e através do Gamepass não, quando na realidade se eles estão ali é porque algum tipo de benefício financeiro as editores tem, isso são simplesmente negócios, não existe almoço grátis.

Eu imagino o caminhão de dinheiro que a Take Two não recebeu por cede GTA V e RDR 2 no Gamepass em sequência, os jogos mais bem sucedidos da indústria de entretenimento na história.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Inclusive acredito que Gamepass acaba salvando games que não foram tão bem, além de incrementar a renda dos que já tiveram seu ciclo de vida.

Shadow of Tomb Raider com certeza se enquadra na primeira situação.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Inclusive acredito que Gamepass acaba salvando games que não foram tão bem, além de incrementar a renda dos que já tiveram seu ciclo de vida.

Shadow of Tomb Raider com certeza se enquadra na primeira situação.

Sim, todos sabemos que o grosso das vendas dos jogos ocorre no primeiro mês (sobretudo nas duas primeiras semanas), após esse ciclo os ganhos são pontuais. Há exceções quando cito GTA V, porque esse teve um ciclo pequeno no Gamepass, acho que uns 4 meses, porque bem provável que a Take Two não deva ter pedido pouco para cedê-lo, já que é um jogo que vende pra caramba até hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.935
Reações
56.951
Pontos
2.164
Eu tenho uma resistência enorme a game pass e a streaming, acho que tô ficando velho demais nesse mercado, mas acho game pass extremamente tosco, embora acho que seja importante para camadas menos abastadas da sociedade, embora veja alguns amigos mãos de vaca, que poderiam ter jogos, mas preferem mendigar. Quando gosto de um jogo, faço questão de pagar, incentivar mais daquilo, como deveria ser tudo na vida.

Claro, até porque você não assina nenhum serviço de streaming de filmes e compra todos os seus filmes favoritos em Blueray.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Tem gente que quer acreditar em qualquer coisa mesmo. Que estúdio iria entregar no Game Pass no lançamento um jogo desse tamanho, com um hype insano ao redor dele, com o título de despedida da atual gen, e com a garantia de ótimas vendas?

Depois de um bom tempo é outra história, mas no lançamento é simplesmente insanidade achar que isso vai acontecer.

Uma coisa dessas não deveria nem virar noticia ou o estúdio sequer ter que "negar".
 
Topo Fundo