O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Depende do que vc considera infantilizado...
Troquei meu Ps4 por um Switch pois dessa forma vou poder jogar com meu filho por diversão, não por gráficos.
Acho todas as histórias do Mario com tematica infantil, muitos lineares.
até onde cheguei, o jogo está bom, com sistema de batalha bem divertido, podendo ser punitivo tb.
As botas e martelos comuns são de uso "infinito" e as outras armas tem durabilidade (cerca de 10 usos) mas é possível comprar por poucas moedas (dá pra grindá-las ou coletar normalmente).
Há acessórios tb cmo o de aumentar o tempo para começar os action moves.
Até agora sem companions mas eles existem e sem exp tb, mas há menção de upgrades tb nos trailers.
O viés RPG não está tão pronunciado como em The Thousand Year Door, mas o jogo está bem divertido.
Parece com o do 3DS? Eu gostei quando joguei.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
104
Reações
58
Pontos
103
Pegou algum Boss? Era uma das coisas mais legais dos últimos .

Enfrentei o 1o boss e estou proximo do segundo.
A mecânica dos bosses é diferente, de início eu n gostei, mas qd dominei, achei bem interessante a mudança, pois muda o ritmo do jogo.
Pelo que vi dos espaços dos acessórios são 4 utilizados ao mesmo tempo: 3 para aumento de Hp, 3 para aumentar defesa e 3 para aumentar tempo, além de uns 7 variados.
Nada de companions até agora. Qq novidade eu trago aqui.
Não achei o Origami King parecido com o Sticker star (mas tem a parte de encontrar os toads), ele tem suas semelhanças com o Color splash, mas em vez de tinta, é confete. Tem uma parte Rpg que lembra o Thousand Year Door mas é algo bem superficial qd comparado ao mesmo. Vou tentar chegar as 20h neste fds.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguem sabem um bom lugar pra acompanhar a apresentação da Devolver?
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Mas sequência direta ia acontecer só se a Square continuasse fazendo os jogos, o que era difícil.

E não acho o Paper Mario 64 e The Thousand-Year Door tão infantilizados assim, ambos tinham muitas piadas que só adultos entenderiam, como acontece nos filmes da Pixar.

Acho que a Nintendo poderia ter feito uma sequência direta sem problemas. Talvez Mallow, Geno e o vilão sejam propriedades da Square, mas o resto é tudo da Nintendo. O vilão dava pra criar outro, Geno e Mallow poderiam ser negociados ou então trocados por personagens do mesmo gabarito.

Quanto ao Paper Mario ter piadas adultas, não tenho o que comentar, afinal não joguei o jogo.
Disse que o jogo era infantilizado pelos gráficos.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Acho que a Nintendo poderia ter feito uma sequência direta sem problemas. Talvez Mallow, Geno e o vilão sejam propriedades da Square, mas o resto é tudo da Nintendo. O vilão dava pra criar outro, Geno e Mallow poderiam ser negociados ou então trocados por personagens do mesmo gabarito.

Quanto ao Paper Mario ter piadas adultas, não tenho o que comentar, afinal não joguei o jogo.
Disse que o jogo era infantilizado pelos gráficos.

Pô mas ai você quebra as minhas pernas.

Gráficos infantilizados até o Mario RPG tem.

Como disse antes, a graça do Paper Mario é que mesmo com esses gráficos os jogos tem piadas para adultos também e no final agrada todas as idades como os filmes da Pixar.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
104
Reações
58
Pontos
103
Acabei de pegar o primeiro companion.
Infelizmente ele é controlado pela IA, dotado de 1 ataque só (automático).
Quem esperava um RPG vai se decepcionar, mas como adventure é um bom jogo sim. Bastante divertido.
Vou aproveitar e jogar o Thousand Year Door na sequencia (no Wii U), pq eu esperava mais desse Paper Mario.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Gente. :kkk:kkk

O que esse povo bebe?


Ecq70BSXYAU14Q1
 
Ultima Edição:

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Pô mas ai você quebra as minhas pernas.

Gráficos infantilizados até o Mario RPG tem.

Como disse antes, a graça do Paper Mario é que mesmo com esses gráficos os jogos tem piadas para adultos também e no final agrada todas as idades como os filmes da Pixar.


Sei que não podemos julgar um livro pela capa.
Mas Paper Mario pra mim assassinou o Super Mario RPG.
Nunca vou aceitar essa franquia.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
877
Pontos
794
Acabei de pegar o primeiro companion.
Infelizmente ele é controlado pela IA, dotado de 1 ataque só (automático).
Quem esperava um RPG vai se decepcionar, mas como adventure é um bom jogo sim. Bastante divertido.
Vou aproveitar e jogar o Thousand Year Door na sequencia (no Wii U), pq eu esperava mais desse Paper Mario.
Mano, como vc vai jogar o Thousand Year Door no WiiU? Não lembro de ter visto jogos de GameCube na eshop. Console destravado?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.158
Pontos
754
Através do Nintendont o app roda isos originais.
Isso, tem q ser desbloqueado.
Opa da trabalho fazer isso? tenho um wiiu aqui destravado, mas é aquele esquema por navegador, nem sei mais colocar jogos nele, sorte q enchi um hd externo e tem muita coisa pra jogar ainda...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sei que não podemos julgar um livro pela capa.
Mas Paper Mario pra mim assassinou o Super Mario RPG.
Nunca vou aceitar essa franquia.

Ta dando bobeira.

Se não jogou recomendo que joguei.

Ambos envelheceram extremamente bem por causa dos gráficos que simulam papel e o sistema de batalha continuar divertido por envolver um pouco de estratégia.

Os puzzles também ajudam a manter um bom pacing.

E como disse antes, o humor deles é bem bacana.

São JRPGs top tier, mas muita gente não valoriza por ser Mario, porém hoje em dia é bem mais divertido jogá-los por causa do sistema de batalha e pacing do que um Final Fantasy da vida com centenas de encontros randomicos com batalhas esmaga botão.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.804
Pontos
453
Mostraram gameplay de No More Heroes 3 na apresentação da Devolver Digital, por tipo dois segundos.



É a segunda vez que o Suda manda uma dessas, tenho a impressão de que se os rumores de direct próximo se confirmarem, finalmente vamos ver o jogo nele.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
64.117
Pontos
1.494
Mostraram gameplay de No More Heroes 3 na apresentação da Devolver Digital, por tipo dois segundos.



É a segunda vez que o Suda manda uma dessas, tenho a impressão de que se os rumores de direct próximo se confirmarem, finalmente vamos ver o jogo nele.


Steam e Xbox versão confirmados?
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
Steam e Xbox versão confirmados?
Até o momento não, mas deve sair para outras plataformas, o suda51 por algum motivo gosta de lançar os jogos do Travis primeiro nos consoles da Nintendo e depois de um tempo ele lança pra outras plataformas.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
104
Reações
58
Pontos
103
Opa da trabalho fazer isso? tenho um wiiu aqui destravado, mas é aquele esquema por navegador, nem sei mais colocar jogos nele, sorte q enchi um hd externo e tem muita coisa pra jogar ainda...

Se vc tiver homebrew, basta baixar os arquivos do Nintendont e dos jogos que quer, organizar no SD card como nos tutoriais e pronto, n tem segredo. Entre o Pc e o console vc vai levar 15 minutos no máximo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Até o momento não, mas deve sair para outras plataformas, o suda51 por algum motivo gosta de lançar os jogos do Travis primeiro nos consoles da Nintendo e depois de um tempo ele lança pra outras plataformas.

A fanbase se criou lá, tanto que vejo a demanda por títulos da série vindo dos fãs da Nintendo, se não me engano os jogos mais vendidos continuam sendo no Wii, apesar que NMH2 saiu pra outros consoles? tipo eu sei que o primeiro saiu pro Ps3 e 360 se não me engano, mas agora o 2 bateu uma duvida, Travis Strike Again sairam pro PS4 e Steam
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
A fanbase se criou lá, tanto que vejo a demanda por títulos da série vindo dos fãs da Nintendo, se não me engano os jogos mais vendidos continuam sendo no Wii, apesar que NMH2 saiu pra outros consoles? tipo eu sei que o primeiro saiu pro Ps3 e 360 se não me engano, mas agora o 2 bateu uma duvida, Travis Strike Again sairam pro PS4 e Steam

2 foi foi anunciado pro PS4 faz tempo, mas depois sumiu.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Sei que não podemos julgar um livro pela capa.
Mas Paper Mario pra mim assassinou o Super Mario RPG.
Nunca vou aceitar essa franquia.
Paper Mario TTYD >>>> Paper Mario >>>> Mario e Luigi Superstar Saga >>>> Super Mario RPG >>>> resto dos jogos

Palavra de um user que é apaixonado por toda a saga
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Como assim? se você joga no portátil, você pode usar a saída de fone de ouvido e um adaptador. Se você joga na sua TV, ou num monitor, pode usar a saída de áudio dela. A não ser que sua TV não tenha qualquer saída de áudio.
Estou querendo colocar um home theater ou algo do tipo, tem algum que fica legal para o switch?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Estou querendo colocar um home theater ou algo do tipo, tem algum que fica legal para o switch?

Compre um home theater que tenha entrada HDMI. Eu só não sei se isso pode acrescentar algum delay na geração da imagem.

De qualquer forma muitos dos games do Switch não tem suporte a multicanal, apenas stereo. Então não sei até que ponto compensa.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Alguém jogou o Paper Mario jack sparrowed?
Se for realmente jogo mais infantilizado eu nem pego.

Triste esse caminho da Nintendo, receio de nem pegar o sucessor do Switch desse jeito.

Qual jogo do Mario não é infantilizado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Sei que não podemos julgar um livro pela capa.
Mas Paper Mario pra mim assassinou o Super Mario RPG.
Nunca vou aceitar essa franquia.
Eu tenho uma rejeição por essa franquia devido a isso mesmo.

Lembro na época das notícias que o Super Mario RPG 2 virou isso aí. Nunca dei uma chance de tanta raiva RS.

(Super Mario RPG marcou demais a minha infância)

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 
Topo Fundo