O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Atenção] Nubank está retirando dinheiro das contas.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Fiz uma maracutaia pelo mercado pago e até agora não caiu o dinheiro na conta... tô achando que perdi meus 600zão
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Fiz uma maracutaia pelo mercado pago e até agora não caiu o dinheiro na conta... tô achando que perdi meus 600zão

Perder é uma possibilidade, MAS a maior chance é recuperar - afinal o dinheiro tem que estar em algum lugar.

Acredito que quem tiver problema a solução deve demorar pra c***lho - muito mais que o prazo de liberação!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
O problema de confiar demais na frase "sou cliente há X anos e nunca tive problema" é que chega um dia que a pessoa tem problema. E aí como fica?

Foi o que aconteceu agora.

E parece que o causador do poblema foi o Nubank, com o sistema gerando boletos duplicados, dois boletos com o mesmo número.

Não recomendo tratar banco como torcida de time de futebol, todos eles querem te fuder de um jeito ou de outro. Virar fã de banco é assinar atestado de otário.

Se quer ganhar algo com banco, seja sócio dele, não cliente.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Acho nubank tá convertendo no câmbio da bolsa de valores os muitos reais furtados dos clientes pra transforma em dólar, euro e depois converte de novo pra real e tempo mais tarde devolver o forçado empréstimo da grana ao pessoal cadastrado sem falta , assim pra o banco ter capital financeiro maior em moedas internacionais.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
O problema de confiar demais na frase "sou cliente há X anos e nunca tive problema" é que chega um dia que a pessoa tem problema. E aí como fica?

Foi o que aconteceu agora.

E parece que o causador do poblema foi o Nubank, com o sistema gerando boletos duplicados, dois boletos com o mesmo número.

Não recomendo tratar banco como torcida de time de futebol, todos eles querem te fuder de um jeito ou de outro. Virar fã de banco é assinar atestado de otário.

Se quer ganhar algo com banco, seja sócio dele, não cliente.
Falou tudo.

Essa seita do roxinho (putz) já deu no saco.
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Claro, isso SÓ aconteceu com as contas do Nubank.
PicPay nem conta é. É carteira digital.

E sabe do melhor? O NuBank também!
Falou tudo.

Essa seita do roxinho (putz) já deu no saco.
Tu veio no topico só para hatear man...
Pior que ser "pro" nubank é ser contra nubank ahuahuahuahhauhauha
O que ele te fez para ficar assim? Negou seu cartão?
 

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Acho nubank tá convertendo no câmbio da bolsa de valores os muitos reais furtados dos clientes pra transforma em dólar, euro e depois converte de novo pra real e tempo mais tarde devolver o forçado empréstimo da grana ao pessoal cadastrado sem falta , assim pra o banco ter capital financeiro maior em moedas internacionais.
Viajou nas operações de swap e voltou para o mundo real.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Tu veio no topico só para hatear man...
Pior que ser "pro" nubank é ser contra nubank ahuahuahuahhauhauha
O que ele te fez para ficar assim? Negou seu cartão?
Ou deve ter feito o cartao dai deram limite de 50 reais e quer tanto usar mas nunca aumentaram.
Uma coisa é falar que é ruim e recomendar nao usarem e pronto, mas o cara ve qualquer mensagem falando sobre nubank no forum e vai correndo fazer hate, parece que ta pregando contra o nubank, deve ter acontecido algo pra hatear tanto assim.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
pickpay presta?

vejo muita gente usando ele hj em dia

Alguns amigos que moram em cidade grande falam que tem muitos lugares (restaurantes é o que eles mais usam) que aceitam ele e dão cashback, uma marmita de 20,00 acaba saindo por 13,00.

Eu moro no interior então aqui ninguém aceita kkk uso só pra recarregar o celular.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Tu veio no topico só para hatear man...
Pior que ser "pro" nubank é ser contra nubank ahuahuahuahhauhauha
O que ele te fez para ficar assim? Negou seu cartão?

Ou deve ter feito o cartao dai deram limite de 50 reais e quer tanto usar mas nunca aumentaram.
Uma coisa é falar que é ruim e recomendar nao usarem e pronto, mas o cara ve qualquer mensagem falando sobre nubank no forum e vai correndo fazer hate, parece que ta pregando contra o nubank, deve ter acontecido algo pra hatear tanto assim.
Cara a galera que defende Nubank pode até ser chata, mas você toda página metendo o pau e torcendo pra dar m**** é mais chato ainda. Já criou a seita dos vestidos? (anti-nu)
Não negou, eu tenho ele aqui. O limite chegou em 8 mil e hoje em dia não uso, tenho outro cartão aqui.

Só quero que entendam que nada é perfeito nesse mundo. Vocês falam do Nubank como se eles fizessem caridade quando na verdade tem uma das maiores taxas de rotativo do Brasil. Como @Comedor de Caixinha disse, vcs torcem como se fosse futebol.

Meu cartão foi clonado uma vez e não encontrei auxílio algum do Nubank para tal, quem me estornou foram as lojas nas quais comprei... que para isso entraram em contato com o "roxinho" e tiveram algumas dificuldades também. O atendimento deles se comunica através de emojis e memes e não ajuda muita coisa.

Como o @Harold_Finch disse, ninguém aqui torce pra dar errado. Isso geraria desemprego e concentração de concorrência. Só queria mostrar que algo 100% virtual, sem dinheiro lastreado, não se sustenta 100%. O que vc acha que são os "ativos" que aparecem quando vemos o balanço dos grandes bancos? Dinheiro físico que circula nas agências e no caixa eletrônico faz parte disso, além de depósitos. Isso reforça o caixa e a garantia da instituição.

Menos galera. Fintech é uma empresa como qualquer outra e não é caridade. Vocês falam como se o Nubank não cobrasse ninguém aí.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Até hoje não recebi nenhuma cobrança deles não, curioso...
Foi uma figura de linguagem. Quis dizer que vocês falam como se o Nubank não cobrasse a fatura de ninguém, fosse tudo um presente.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Foi uma figura de linguagem. Quis dizer que vocês falam como se o Nubank não cobrasse a fatura de ninguém, fosse tudo um presente.

Nubank tem seus defeitos, é óbvio.

As taxas de juros do empréstimo não estão legais hoje em dia, o contrato de empréstimo e do rotativo do cartão de crédito tem várias cláusulas leoninas e cada vez mais, me parece, está caminhando para ser "cruel" com os correntistas como um Itaú, Bradesco ou Santander.

Apesar disso, o Nubank ainda merece aplausos pela iniciativa de não cobrar qualquer taxa, de deixar o cliente escolher o limite do CC, escolher data de vencimento com facilidade e fechamento de fatura em data fixa, além de em geral, dar um bom controle ao correntista de seu dinheiro.

É um absurdo de pensar, mas o Itaú (minha experiência, deve acontecer nos outros tb) decide todo mês quando a fatura do CC vai fechar, cobra taxas absurdas do CC, dá "limite" sem o cliente pedir e o cliente não pode cancelar sem cancelar toda a conta, fora várias armadilhas sacanas que todos nós devemos conhecer.

E, nisso, o Nubank é uma maravilha SIM e isso é inegável. O mais perto disso que existia (que não é tão bom), é a iConta do Itaú, que era tão bom pro consumidor que o Itaú não permite mais. Esses são nossos bancos "tradicionais".
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
Meu cartão foi clonado uma vez e não encontrei auxílio algum do Nubank para tal, quem me estornou foram as lojas nas quais comprei... que para isso entraram em contato com o "roxinho" e tiveram algumas dificuldades também. O atendimento deles se comunica através de emojis e memes e não ajuda muita coisa.

Oxe, tive meu cartão clonado domingo, em menos de 10 min por telefone já tinham bloqueado o cartão e estornado a compra. (mas foi só uma, pq eu vi na hora... )
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.459
Pontos
1.324
Nubank tem seus defeitos, é óbvio.

As taxas de juros do empréstimo não estão legais hoje em dia, o contrato de empréstimo e do rotativo do cartão de crédito tem várias cláusulas leoninas e cada vez mais, me parece, está caminhando para ser "cruel" com os correntistas como um Itaú, Bradesco ou Santander.

Apesar disso, o Nubank ainda merece aplausos pela iniciativa de não cobrar qualquer taxa, de deixar o cliente escolher o limite do CC, escolher data de vencimento com facilidade e fechamento de fatura em data fixa, além de em geral, dar um bom controle ao correntista de seu dinheiro.

É um absurdo de pensar, mas o Itaú (minha experiência, deve acontecer nos outros tb) decide todo mês quando a fatura do CC vai fechar, cobra taxas absurdas do CC, dá "limite" sem o cliente pedir e o cliente não pode cancelar sem cancelar toda a conta, fora várias armadilhas sacanas que todos nós devemos conhecer.

E, nisso, o Nubank é uma maravilha SIM e isso é inegável. O mais perto disso que existia (que não é tão bom), é a iConta do Itaú, que era tão bom pro consumidor que o Itaú não permite mais. Esses são nossos bancos "tradicionais".

Nubank tá quase igual a empresa do cachorro

1d45d4590af74f0350518145d3101af2f3eb0a04.jpg
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
Oxe, tive meu cartão clonado domingo, em menos de 10 min por telefone já tinham bloqueado o cartão e estornado a compra. (mas foi só uma, pq eu vi na hora... )

acho que o nick tá exagerando.

único problema que tive com o nubank resolveram, sem brincadeira, em cerca de 8 min.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu irmão teve o cartão clonado e resolveram bem rápido.

Eu, por outro lado, só me fodo com o Nubank. Quase perdi vaga do FIES por eles simplesmente não emitirem extrato, ficavam me mando pra cima e pra baixo no atendimento deles e finalmente quando chegava em alguém que poderia resolver meu problema, voltava pro início do ciclo.

Também tive problemas pra adiantar parcelas daquele rotativo automático por não pagar a fatura inteira (Problemas aqui em casa). Pegaram 400 reais, jogaram no rotativo deles, colocaram o maior número de parcelas possíveis e virou quase mil reais de dívida. Queria adiantar e pagar todas as parcelas pra abater o juros e fiquei uns 2 dias preso com um pessoal retardado que não entendia que eu queria antecipar o pagamento e não renegociar a quantidade de parcelas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.459
Pontos
1.324
Meu irmão teve o cartão clonado e resolveram bem rápido.

Eu, por outro lado, só me fodo com o Nubank. Quase perdi vaga do FIES por eles simplesmente não emitirem extrato, ficavam me mando pra cima e pra baixo no atendimento deles e finalmente quando chegava em alguém que poderia resolver meu problema, voltava pro início do ciclo.

Também tive problemas pra adiantar parcelas daquele rotativo automático por não pagar a fatura inteira (Problemas aqui em casa). Pegaram 400 reais, jogaram no rotativo deles, colocaram o maior número de parcelas possíveis e virou quase mil reais de dívida. Queria adiantar e pagar todas as parcelas pra abater o juros e fiquei uns 2 dias preso com um pessoal retardado que não entendia que eu queria antecipar o pagamento e não renegociar a quantidade de parcelas.


Atrasou Nubank , chora e muito!

Os juros deles são um arrobamento a la Kid Bengala
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Agora que comecei a usar o Nubank vem essa m**** ? HAHAHAHA
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acho que como o @Maladino eu tive azar mesmo. Peguei atendentes ruins e sem preparo nenhum.
Pois é, mas no caso do extrato eu acho que é cagada da instituição mesmo. Porque todo mundo me dizia com todas as letras que "O NuBank não emitie extrato da conta corrente", sendo que eu precisava do extrato pra enviar pro FIES

Eu insistia que precisava, que se eles ofereciam Conta Corrente era uma obrigação ter extrato e etc. Eles me jogavam pra cima na "cadeia de comando" só que como demorava demais pros outros setores responderem o contato, os sistema aparentemente resetava e me jogava pros atendentes lá do chão de fábrica.

Deu tanta dor de cabeça que eu só assinei um documento dizendo que eu não tinha conta em banco e f**a-se. Se desse m**** eu ia entrar na justiça/órgãos responsáveis.

Isso foi no começo do ano passado. Não sei se ainda continuam não tendo extrato. Aparentemente passaram a oferecer o extrato um tempo depois de eu precisar, lol.
 
Ultima Edição:

Violonista

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
3.969
Pontos
453
Pois é, mas no caso do extrato eu acho que é cagada da instituição mesmo. Porque todo mundo me dizia com todas as letras que "O NuBank não emitie extrato da conta corrente", sendo que eu precisava do extrato pra enviar pro FIES

Eu insistia que precisava, que se eles ofereciam Conta Corrente era uma obrigação ter extrato e etc. Eles me jogavam pra cima na "cadeia de comando" só que como demorava demais pros outros setores responderem o contato, os sistema aparentemente resetava e me jogava pros atendentes lá do chão de fábrica.

Deu tanta dor de cabeça que eu só assinei um documento dizendo que eu não tinha conta em banco e fa-se. Se desse m** eu ia entrar na justiça/órgãos responsáveis.

Isso foi no começo do ano passado. Não sei se ainda continuam não tendo extrato. Aparentemente passaram a oferecer o extrato um tempo depois de eu precisar, lol.
Mas o nubank não é conta de pagamentos? Estilo picpay
 
Topo Fundo