O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Ubifoward! 10/09

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Esses putos anunciaram aquele Gods and Monsters na ultima E3 e não soltaram nenhum noticia ou gameplay desde então.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jogo da Ubisoft não vale nem a energia/banda que você gasta para baixar o jack.
 


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Da ubi geralmente é bom, eles sempre vem com uma variedade legal de jogos. Quero ver aquele myth and monster, parece bom

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tenho uma esperança modesta no AC Valhalla, após jogar o ótimo Origins e estar jogando a decepção Odissey.

Watch Dogs Legions tem ambientação (Londres) e proposta (virar qualquer NPC) interessantes, mas o pouco que eu joguei da franquia me tira qualquer hype por ele.

Rainbow Six eu cago e ando e Gods & Monster vamos ver o que vem aí, não dá pra saber ainda.

De surpresa, poderiam vir com Splinter Cell novo, relançar o Prince of Persia Sands of Time (melhor jogo da história da Ubisoft) ou uma sequência pro Mario & Rabbids... mas provavelmente vai ser algum nova franquia com velhos hábitos (jogo de tiro com um nome diferente).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
Aqui faço login e nem aparece eu logado, sabia que iria ser uma furada esse negócio de dar jogo em acompanhar o evento
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já acabou a transmissão de revelações de jogos??

Só tão mostrando um joguinho de carrinho.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.203
Pontos
1.514
Só consegui logar uma vez e fui deslogado na velocidade da luz. O site bugado da porra. :kkk


eu tava logado e do nada me deslogou. Agora não consigo pegar o WD2 por causa disso kkkk


o mais bizarro que entrou automatico da primeira vez e aparece eu logado lá no vídeo mas não consigo logar em outras abas e quando vou resgatar o jogo também não loga
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Trackmania está disponível gratuitamente pelo PC. Dá para obter já no app da Epic Store.
 
Topo Fundo