O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Ubifoward! 10/09

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Como mulher, eu fico feliz em ver a Ubisoft nos dá possibilidade de jogar com personagem feminino em Assassin's Creed, mas no Valhala a personagem feminina parece forçada, pegaram o personagem masculino tiraram a barba e colocaram voz fina. É possível que agrade homossexuais e transgênro, mas, para mim, ficou estranho, se eu jogar ACV, vou com o personagem masculino, pois faz mais sentido.

Nunca joguei um jogo da série AC, vou comprar a trilogia Enzio Auditore, assim que a loja voltar, mas, pelo pouco que conheço, AC Valhala, Odyssey e Origins paracem distantes da proposta inicial da série. Eu li os livros que contam a história de Enzio, curti, pois tem essa lance de sociedades secretas, espionagem, reviravoltas, etc. Tenho a impressão de que os últimos parecem mais jogos de ação, com elementos e de exploração e RPGs.

Eles estão completamente fora da casinha, uma personagem feminina pra ser "respeitada" não precisa parecer um homem.

Lara Croft sempre foi dona da porra toda, idolatrada e por muitos anos referência no universo gamer sendo, parecendo e tendo traços femininos.

Como eu disse no meu outro post, usar o mesmo char pra homem e mulher é extremamente exagerado. Faria mais sentido por um personagem hermafrodita do que força a barra como estão forçando.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como mulher, eu fico feliz em ver a Ubisoft nos dá possibilidade de jogar com personagem feminino em Assassin's Creed, mas no Valhala a personagem feminina parece forçada, pegaram o personagem masculino tiraram a barba e colocaram voz fina. É possível que agrade homossexuais e transgênro, mas, para mim, ficou estranho, se eu jogar ACV, vou com o personagem masculino, pois faz mais sentido.

Nunca joguei um jogo da série AC, vou comprar a trilogia Enzio Auditore, assim que a loja voltar, mas, pelo pouco que conheço, AC Valhala, Odyssey e Origins paracem distantes da proposta inicial da série. Eu li os livros que contam a história de Enzio, curti, pois tem essa lance de sociedades secretas, espionagem, reviravoltas, etc. Tenho a impressão de que os últimos parecem mais jogos de ação, com elementos e de exploração e RPGs.
Eu recomendo voce baixar uma demo, pegar emprestado o jogo ou algo assim.

AC é uma série bem complicada pra se entrar de cabeça assim. Eu ja tentei dar uma chance a essa franquia mais de uma vez e me decepcionei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
O NOVO JOGO DA PREMIADA FRANQUIA
EM UM PARAÍSO TROPICAL ALHEIO AO TEMPO, LUTE CONTRA O IMPIEDOSO DITADOR ANTON CASTILLO E DEFLAGRE A REVOLUÇÃO EM NOME DA LIBERDADE EM FAR CRY 6.

Difícil de animar com essa descrição. Poderiam mudar um pouco as coisas e tirar esse lance de ditador. Muda o lugar, muda o perfil, mas sempre é algum tipo de figura opressora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O NOVO JOGO DA PREMIADA FRANQUIA
EM UM PARAÍSO TROPICAL ALHEIO AO TEMPO, LUTE CONTRA O IMPIEDOSO DITADOR ANTON CASTILLO E DEFLAGRE A REVOLUÇÃO EM NOME DA LIBERDADE EM FAR CRY 6.

Difícil de animar com essa descrição. Poderiam mudar um pouco as coisas e tirar esse lance de ditador. Muda o lugar, muda o perfil, mas sempre é algum tipo de figura opressora.
Eu acho que é porque é a tematica da franquia.

Se não tiver esses lances, qual vai ser a diferença disso pra qualquer um dos 30 milhões de FPSs que tem por ai?
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.407
Reações
34.488
Pontos
1.354
O NOVO JOGO DA PREMIADA FRANQUIA
EM UM PARAÍSO TROPICAL ALHEIO AO TEMPO, LUTE CONTRA O IMPIEDOSO DITADOR ANTON CASTILLO E DEFLAGRE A REVOLUÇÃO EM NOME DA LIBERDADE EM FAR CRY 6.

Difícil de animar com essa descrição. Poderiam mudar um pouco as coisas e tirar esse lance de ditador. Muda o lugar, muda o perfil, mas sempre é algum tipo de figura opressora.
Anton castillho parece até uma paródia para Fidel castro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Eu acho que é porque é a tematica da franquia.

Se não tiver esses lances, qual vai ser a diferença disso pra qualquer um dos 30 milhões de FPSs que tem por ai?
Eles podem fazer mil coisas para diferenciar. Eles até inventam algumas coisas como Blood Dragon, uns DLCs malucos no espaço e outros lugares e mesmo nos jogos sempre tem alguém sendo drogado e o jogo fica muito louco. Não precisam radicalizar e mudar a estrutura toda do jogo mas sim trazer uma temática diferente, buscar outra coisa para o protagonista seguir seu caminho.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.436
Pontos
694
Essas expressões tão muito sem graça, parece animação de ps3 c***lho....

bonecão de cera total. Quem sabe a barba do Eivor disfarce isso
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eles podem fazer mil coisas para diferenciar. Eles até inventam algumas coisas como Blood Dragon, uns DLCs malucos no espaço e outros lugares e mesmo nos jogos sempre tem alguém sendo drogado e o jogo fica muito louco. Não precisam radicalizar e mudar a estrutura toda do jogo mas sim trazer uma temática diferente, buscar outra coisa para o protagonista seguir seu caminho.
Detestava isso, aí vc nem fazia nada seguia em frente, mais alucinações e aí tu acordava em.outra.coisa.

Fora que no 5 toda hora vc é capturado e não é morto e pq não?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Depois tem user que crítica o RDR2, imagina se a Ubisoft faz uma versão com os moldes desses games genéricos e que seguem a mídia progressista.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Detestava isso, aí vc nem fazia nada seguia em frente, mais alucinações e aí tu acordava em.outra.coisa.

Fora que no 5 toda hora vc é capturado e não é morto e pq não?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Era muito doido. Achei isso mais bem encaixado no 4. No 5 até tinha algum contexto por causa das drogas mas é como falou, dão umas forçadas ali para valorizar o recruta highlander. Uma coisa que não gostei do 5 é não dar nem uma identidade para o personagem principal. Tudo bem que eles não costumam ter voz ativa mas era até bacana o Jason Brody com a turminha lá no 3 e o Ajay Ghale que tinha um passado no lugar. Odeio parada de recruta genérico igual fizeram no 5.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Era muito doido. Achei isso mais bem encaixado no 4. No 5 até tinha algum contexto por causa das drogas mas é como falou, dão umas forçadas ali para valorizar o recruta highlander. Uma coisa que não gostei do 5 é não dar nem uma identidade para o personagem principal. Tudo bem que eles não costumam ter voz ativa mas era até bacana o Jason Brody com a turminha lá no 3 e o Ajay Ghale que tinha um passado no lugar. Odeio parada de recruta genérico igual fizeram no 5.
dropei o 5 e não regreto nada

put* jogo chato, ainda olhando no hltb nao fiz nem metade
se sair na plus ate penso em rejogar
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
dropei o 5 e não regreto nada

put* jogo chato, ainda olhando no hltb nao fiz nem metade
se sair na plus ate penso em rejogar
Até resolver 2/3 do problema estava ok mas quando tive que abrir a terceira parte para fazer tudo muito parecido de novo cansou.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
16.841
Pontos
503
70voE4y.png


:kkk

Bom, pelo menos o evento teve uma surpresa, que é o AC Valhalla pro Nintendo Switch.

Abraços!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.763
Reações
9.232
Pontos
1.084
Já vi que foi um evento bem ANTIFA, nem quis perder meu tempo, pra quem perdeu, teve algo revelado com a UBIART? Tipo um Valiant Hearts 2 ou Child of Light 2? É o único braço da Ubisoft que ainda me traz algum interesse, mesmo estando a anos esquecidos na geladeira.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.424
Reações
23.002
Pontos
803
Assassino Cléber Corrdedor da Valdete mais feio que os dois anteriores, mesmo rodando na New Gen, tem que ver isso aê. O que abominou foi a arte, parecendo uma linha de produção de cursinho maternal de desenhista da tradição ocidental. Só o cliché. Bando de bonecão do posto, cheio de pena de gralha, essas caras de colher de pau lambuzadas de tinta vermelha. Mé. Puseram o restolho dos times B da Ubi pra fazer esse terceiro game? Eu fui um que considerei humano dar à Ubisoft o aval pra transformar esse padrão de Assassin’s numa trilogia, mas puta que pariu, não caguem em meu pau desse tanto, se for pra deixar alguma coisa na minha genitália, que seja no máx um cisco de fezes e uns dois grãos de feijão na cabeça, vocês emporcalharam até meus tornozelos.



Guarda Dogue Legião Urbana bonitinho, mas bobinho, embora não dê pra dizer que não é verossímil, já que a turma que esse jogo tenta pôr como protagonista e herói é fortemente inocente na vida real. Ou seja, representação fiel do Mundo do Pirulito, +5 por fidelidade na tradução. Samba Enredo, Deix!


Farra do Choro 6 voltando atrás no backlash dos rios de NaCl que os Pentecostais despejaram na França e no Canadá com o 5, Fidel Castro total. Em Calça Justa 4 já teve o Maduro, isso equilibra um pouco as coisas na cabeça dos conspiracionistas. Sqn.

Gostei da atuação do ditador, matou a pau, e esse bigodinho discreto na mina aí, detalhe massa, quem já foi criança no caribe reconhece esse buço, essa penugem, charmoso demais.

Mudem a Estrutura do game dessa vez, seus patifes, senão eu passo
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.743
Pontos
1.419
Como AC tá porco.... put* m**** hein....
GTAV no PS5 periga de impressionar mais hein.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Hoje pudemos ver mais de:
Assassin's Creed Origins 3.0
Watch Dogs 2.1

A Ubisoft virou uma empresa que reaproveita jogos antigos com uma nova roupagem?
 
D

Deleted member 219486

Hoje pudemos ver mais de:
Assassin's Creed Origins 3.0
Watch Dogs 2.1

A Ubisoft virou uma empresa que reaproveita jogos antigos com uma nova roupagem?

Reclamavam do CoD, comparado com o que a Ubisoft faz a Activision ainda tinha um visual melhor em termos gráficos.
Games sem identidade, o AC parece mais feio no gameplay, talvez pelo Ray Tracing.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Ubisoft já não me empolga a muitos anos, jogos sem alma, parece um modelo pré produzido que se repete jogo após jogo.

O único titulo dela que eu ainda dou moral é o Rainbow Six Siege, game sensacional. Assassin's Creed sinceramente já deu, Watch Dogs nunca empolgou.

Mas enfim, milhões ainda curtem esses jogos, então segue o baile.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.436
Pontos
694
Incrível como a Ubisoft se tornou uma empresa tao genericam e jogos sem alma alguma, só mais do mesmo.

E pensar que já fizeram jogos como os antigos Assassin’s Creed.

unico jogo deles que vou pegar vai ser o Valhalla, e não mais no lançamento, meu hype já se foi
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Hoje pudemos ver mais de:
Assassin's Creed Origins 3.0
Watch Dogs 2.1

A Ubisoft virou uma empresa que reaproveita jogos antigos com uma nova roupagem?
Fazem ao menos 8 anos que adotaram um sistema de produção de jogos como uma linha de produção de carros. Basicamente desenvolvem um jogo cru e depois cada equipe insere os elementos que acharem interessantes. Cada equipe tem um prazo que vai se alternando pra não deixar vazio de lançamentos.

Nisso todos os jogos ficam iguais e parecendo uma dlc infinita.

A polêmica mais antiga, que me recordo ao menos, veio do fez cry primal que usa até o mesmo mapa, modelos e sistema de gameplay do 4. Isso pq o 4 já uma dlc do 3 praticamente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.461
Pontos
1.629
Olhei agora o vídeo do Valhalla, gostei muito.
Boas novidades relacionadas à exploração e combate, espero outras 100h+ de muita diversão.

Não duvido que novamente Cyberpunk seja adiado, fugiram do FFVII pra dar de cara com essa pérola da Ubi. Isso alguns poucos dias após aparecerem nerfs em seu gameplay, não imagino azar maior.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Hoje pudemos ver mais de:
Assassin's Creed Origins 3.0
Watch Dogs 2.1

A Ubisoft virou uma empresa que reaproveita jogos antigos com uma nova roupagem?
PDaADSp.jpg


Ubisoft sempre foi uma espécie de Netflix, quantidade>>>qualidade.


Eram pra parar de usar o nome Assassin's Creed no Origins, mas seguem usando apenas pra vender mesmo. Pq de AC não restou mais nada, todo universo que a franquia construiu na trilogia ezio foi tudo pra saca.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Esse Valhalla poderia ser uma obra-prima se adiassem pro ano que vem e se polissem e aproveitassem a nova geração.

Fico imaginando uma batalha a céu aberto entre milhares de vikings vs inglesses, ia quase ser um filme de Hollywood sobre a idade média. Podiam também expandir as lutas em grupo para exércitos, e a formação de vilas para pequenas cidades. Ia ser uma mistura interessante entre jogo arcade e de RPG de estratégia

Mas como é a Ubisoft, vai ser mais um jogo mal aproveitado esse Valhalla. Quem sabe no próximo, exclusivo pra next-gen, eles acertem.
 
Topo Fundo