O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Yuzu Projeto Apollo está agr nas Builds EA a partir da build 740 eu testei rapidamente aqui o SMO e á intro e cut-cenes não gaguejam mais e notei uma melhoria muito boa na emulação de áudio deve ter melhorado diversos games eu só testei o SMO aqui.

Projeto Apollo é uma refatoração completa do serviço de aúdio no yuzu,essa refatoração tbm está sendo feita no Ryujinx chamado de Projeto Amadeus.

PR: Projeto Apollo.
Reescrita do sistema de áudio

https://github.com/yuzu-emu/yuzu/pull/4310
Testei o Zelda Link Despertador e o som teve uma gigantesca melhora. Antes, além de ser meio abafado, ainda era mono (suspeito não ser nem mono, acho que só o canal de áudio esquerdo era executado dos dois lados), agora o som esta estéreo, limpo e cristalino.
Pena que os bugs gráficos em opengl tão tudo la ainda.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Testei o Zelda Link Despertador e o som teve uma gigantesca melhora. Antes, além de ser meio abafado, ainda era mono (suspeito não ser nem mono, acho que só o canal de áudio esquerdo era executado dos dois lados), agora o som esta estéreo, limpo e cristalino.
Pena que os bugs gráficos em opengl tão tudo la ainda.
Muito bom isso eu vou testar ele aqui depois tbm,faz tmp que não testo ele aqui no ogl mas me lembro q no vulkan estava melhor tanto graficamente como em matéria de desempenho.

Alguém mais com problemas pra rodar o Mario Odyssey no Yuzu? Testei as duas builds 710 e 711 e assim que entra na fase já da crash no emulador. Limpei o shader cache e nada.
Não sei se pode ser esse o caso ai pra vc mas ouvi dizer que o último driver da nvidia estava quebrado,eles lançaram uma nova versão a alguns dias,se vc não estiver com a última versão do driver tente atualizá-lo e teste tbm com á última build EA do yuzu 742, eu tive esse problema na EA 719 mas está normal agr na EA 742.....agr o MK8D está crashando aqui nos menus do game.

PS: Lol fui testar essa porcaria aqui de updater das builds EA do yuzu e o programa ao invés de atualizar ele estava fazendo um downgrade da versão que eu estou utilizando a EA 742 ele estava baixando a EA 740 dizendo que era á build mais atual eu deixei ir para ver até onde ia e depois ele fechou sozinho kkkkk vou passar longe disso,na verdade q nunca gostei de nada automático,prefiro fazer tudo no manual mesmo.

129180
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Muito bom isso eu vou testar ele aqui depois tbm,faz tmp que não testo ele aqui no ogl mas me lembro q no vulkan estava melhor tanto graficamente como em matéria de desempenho.
Em Vulkan ta perfeito graficamente, mas sem aceitar cache pré-carregado fica intragável jogar, apesar que testei no meu PC reserva com um i5 3470, até meu 1600af chegar vou so testar pra ver se os games ao menos abrem :kkk.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Em Vulkan ta perfeito graficamente, mas sem aceitar cache pré-carregado fica intragável jogar, apesar que testei no meu PC reserva com um i5 3470, até meu 1600af chegar vou so testar pra ver se os games ao menos abrem :kkk.
Sim é vdd me esqueci que o vulkan não armazena o cache ainda lol, mas acho que existem alguns Mods para resolverem esses problemas gráficos no ogl ou não, não sei na verdade eu não estive testando ele atualmente,vou dar uma olhada aqui depois.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Sim é vdd me esqueci que o vulkan não armazena o cache ainda lol, mas acho que existem alguns Mods para resolverem esses problemas gráficos no ogl ou não, não sei na verdade eu não estive testando ele atualmente,vou dar uma olhada aqui depois.
Pra maioria tem, mas o bug da água do mar e de algumas árvores ficarem com pixels estourados e sem movimento não tem jeito, só em Vulkan mesmo.
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Alguém joga e sabe se tem ou me surgere games gênero arcade - fighting pro ryujinx ? Configurei hoje o emulador e gostei bastante do Ultra Street Fighter II The Final Challengers. Sabem se tem mais games desse estilo?
 

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
Alguém joga e sabe se tem ou me surgere games gênero arcade - fighting pro ryujinx ? Configurei hoje o emulador e gostei bastante do Ultra Street Fighter II The Final Challengers. Sabem se tem mais games desse estilo?
Põe o vídeo acelerado 1.5x ou. 1.75x


03:11 - Super Smash Ultimate
05:06 - ARMS
08:39 - Pokkén Tournament Deluxe
10:34 - Dragon Ball FighterZ
12:49 - Samurai Showdown
14:19 - Mortal Kombat 11
17:14 - Under Night
18:23 - Blazblue Central Fiction
19:54 - Skullgirls: 2nd Encore
21:27 - Power Rangers: Battle for The Grid
24:10 - Dragon Ball Xenoverse 2
27:05 - My Hero One Justice
29:11 - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
30:48 - Kill la Kill: IF
32:42 - SNK Heroines
34:03 - Menções honrosas
Errata: Na descrição tem um jogo que não apareceu no vídeo, o Blazblue Cross TAG Battle, foi um acidente nosso, mas o jogo estava planejado pra entrar, de qualquer modo, confiram o trailer dele, é o jogo TAG Crossover da Ark System.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Será que os bugs gráficos que falou ter no Mario Kart Deluxo tem alguma coisa a ver com algum componente do seu hardware? Digo isso porque no PC Intel+nVidia parece estar 100% sem os bugs

Não é bem assim, o jogo ainda tá com bugs, tem que fazer gambi pra funcionar direito e ainda dá uns slowdowns monstruosos no jogo.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Põe o vídeo acelerado 1.5x ou. 1.75x


03:11 - Super Smash Ultimate
05:06 - ARMS
08:39 - Pokkén Tournament Deluxe
10:34 - Dragon Ball FighterZ
12:49 - Samurai Showdown
14:19 - Mortal Kombat 11
17:14 - Under Night
18:23 - Blazblue Central Fiction
19:54 - Skullgirls: 2nd Encore
21:27 - Power Rangers: Battle for The Grid
24:10 - Dragon Ball Xenoverse 2
27:05 - My Hero One Justice
29:11 - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
30:48 - Kill la Kill: IF
32:42 - SNK Heroines
34:03 - Menções honrosas
Errata: Na descrição tem um jogo que não apareceu no vídeo, o Blazblue Cross TAG Battle, foi um acidente nosso, mas o jogo estava planejado pra entrar, de qualquer modo, confiram o trailer dele, é o jogo TAG Crossover da Ark System.

Cara valeu pelas informações. @ROGER CARVALHO, Tenho acompanhado aqui seu trabalho meio que de relance as vezes. Parabéns pelo conteúdo participativo aqui nesse tópico. Gostaria se vc puder e tiver conhecimento, me dê uma resposta simples e objetiva..Vc tem acompanhado essa cena melhor que eu. Então vc sabe me dizer se o 3300x tem algum ganho significativo em relação ao 1600 na emulação?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Abra a ISO num drive virtual (daemon tools da vida) e copie as pasta da iso para uma pasta no PC...depois só escolher essa pasta ao escolher um jogo no RPCS3.
Se for windows 10, nem precisa daemon. Já tem disco virtual integrado. Se der 2 cliques em uma iso, ele abre o conteudo gerando um drive virtual.
Não funcionou. O RPCS3 até identifica o jogo, mas dá erro ao tentar rodar...
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
O Adrenaline já fez um comparativo completo sobre eles. Em games em geral são praticamente mesma coisa, então provavelmente em emulação tbm vão ter desempenho parecido dependendo do emulador, ps3 parece exigir cpu com clock alto beirando os 5Ghz, YuZu clock alto mais Multi-Core e por aí vai... Não encontrei vídeos do YuZu com o 3300x, amd pessoal usa o 3600x e 3700x pra emular sempre com GPU nVidia tem bastante vídeos.

Vlw, eu tava pensando em deixar uma máquina secundária por enquanto e não sei se coloco a 2060 no 3300x ou permaneço com ela no 1600. Tenho lido sobre esses lances de melhora na latência, justamente isso:

A disputa entre o 3300X e o 1600 AF é complexa. Isso porque cada um tem claras vantagens: o 3300X conta com os avanços da microarquitetura Zen2, que melhorou muito jogo da AMD quando o assunto é latência das memórias, frequências e também performance por thread.

Produtividade não é muito a minha, contudo imaginei que em emulação possa ter algum ganho, visto que na máquina principal eu vou ficar brincando com esses emuladores mais pesados. Tenho procurado algum artigo por aí mas assim como vc tb não tenho visto experiências com 3300x. Eu sei que o target deles pra jogos de windows é 60fps mesmo mas não é meu foco em questão. A questão seria o que o vai fazer ser a máquina principal.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
Vlw, eu tava pensando em deixar uma máquina secundária por enquanto e não sei se coloco a 2060 no 3300x ou permaneço com ela no 1600. Tenho lido sobre esses lances de melhora na latência, justamente isso:



Produtividade não é muito a minha, contudo imaginei que em emulação possa ter algum ganho, visto que na máquina principal eu vou ficar brincando com esses emuladores mais pesados. Tenho procurado algum artigo por aí mas assim como vc tb não tenho visto experiências com 3300x. Eu sei que o target deles pra jogos de windows é 60fps mesmo mas não é meu foco em questão. A questão seria o que o vai fazer ser a máquina principal.


em emuladores 3300x é absurdamente melhor que o 1600.

Não tem nada a ver com jogos de PC, são coisas completamente diferentes.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
pra emuladores, procure vídeos do ryzen 3600, que o desempenho vai ser a mesma coisa.

3300x é mais dificil de achar vídeo mesmo, mas o 3600 vai dar o mesmo desempenho em emuladores.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
exemplo:



depois veja esse jogo no 1600 nos mesmos locais, como a Vila, e vai ver que o desempenho é quase a metade.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Não funcionou. O RPCS3 até identifica o jogo, mas dá erro ao tentar rodar...
Então segue esse vídeo aqui..no final dele o cara usa um programa pra converter a ISO pra pasta...



PS: Verifique também se os jogos que você pegou estão dentro da lista de compatibilidade...

 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
O Adrenaline já fez um comparativo completo sobre eles. Em games em geral são praticamente mesma coisa, então provavelmente em emulação tbm vão ter desempenho parecido dependendo do emulador, ps3 parece exigir cpu com clock alto beirando os 5Ghz, YuZu clock alto mais Multi-Core e por aí vai... Não encontrei vídeos do YuZu com o 3300x, amd pessoal usa o 3600x e 3700x pra emular sempre com GPU nVidia tem bastante vídeos.

Veredito
A disputa entre o 3300X e o 1600 AF é complexa. Isso porque cada um tem claras vantagens: o 3300X conta com os avanços da microarquitetura Zen2, que melhorou muito jogo da AMD quando o assunto é latência das memórias, frequências e também performance por thread.

A disputa é acirrada, com vantagens para cada um dependendo do cenário

Mas ter mais núcleos e threads ainda é uma vantagem importante em algumas situações, e em muitos dos testes o 1600 AF fica a frente graças aos 2 núcleos e 4 threads adicionais. Especialmente em aplicações de produtividade ele segura uns 10 a 15% mais desempenho, e em games exigentes de mapas complexos, como Red Dead Redemption 2, ele também mantém uma vantagem.

1600 AF leva em produtividade e jogos que precisam de CPUs robustos, o 3300X sai na frente em games competitivos com foco em altas taxas de quadros

Mas o 3300X não é um processador tão frágil. Ele conta com 4 núcleos e 8 threads, uma configuração que ainda tem bastante a oferecer especialmente combinada com a microarquitetura mais eficiente. Em testes que dependem de eficiência por núcleo, como The Divison 2 e GTA V, fica claro a força que esse CPU tem, e deve fazer muito impacto em games do tipo Esports, que costumam favorecer essas características.

Em outros aspectos, o Ryzen 3300X aquece mais, mas conseguiu manter seus clocks turbo mesmo com o cooler básico Wraith Stealth que vem na caixa. Ambos tem suporte a overclock, mas aí é loteria do chip: já vimos tanto alguns 1600 AF quanto uns 3300X conseguiu subir bastante, mas nem todos vão ser assim.

Assim fica claro: altas taxas de quadros é algo que o 3300X tem mais condições de entregar, enquanto o 1600 AF é um modelo mais robusto e potencialmente mais estável mesmo em jogos muito pesados, além de se sair melhor em produtividade e multi-tasking. Ambos são fortes opções para uma boa máquina de entrada, mas esses são os ponto-chave que os diferenciam e servem como base para escolher qual o melhor para seu uso, junto com, obviamente, o preço que você encontrar.
Aparentemente o R7 2700 também está rodando bem o Yuzyu e sem overclock, ao menos é o que mostra esse vídeo
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Então segue esse vídeo aqui..no final dele o cara usa um programa pra converter a ISO pra pasta...



PS: Verifique também se os jogos que você pegou estão dentro da lista de compatibilidade...

Funcionou muito bem. Valeu!
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
Meio OFF mas Fuck.

Quem estiver jogando o Pokémon Sword e Shield e quiser jogar em PT-BR saiba que a tradução funciona perfeitamente no Ryujinx sem erros nos diálogos como acontece no yuzu, já que ele agr tbm suporta Mods,testei e funcionou tanto no Sword quanto no Shield e tbm não dá problema quando vc tenta salvar o jogo funciona normal.

129422

129423

Já no Pokémon Let's go tbm funcionou mas eu fiquei preso na tela de inicio do game não sei se esta como no Sword e shield (mesmo sem á tradução eu
tbm tive esse problema)

129424
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.648
Reações
9.463
Pontos
453
Pedir uma ajuda pra vocês e perguntar como usar linha de comando para iniciar jogo no Ryujinx, pois, bem...

Dane-se, já passei por muita m**** pra ficar com medo de fanboi de emulador. O Yuzu não reconhece meus controles de jeito nenhum, sempre dá um bug e bagunça tudo. Ou eu jogo só com um controle, ou vou ter que planejar um assalto ao Itaú para poder ter grana para um Switch e dois pro controllers, porque nem fodendo uso aqueles joycons. Já tentei tudo que é configuração, tentei X360CE, todas as builds possíveis... E o Ryujinx ainda tá com resposta melhor, então, f**a-se, vou usar Ryujinx mesmo e quem quiser reclamar que vá corrigir a b*sta do driver de controle quebrado que eu TALVEZ vá pensar. Pra melhorar, o Ryujinx ainda botou suporte a mod, tirando a única vantagem que o Yuzu tinha aqui...

Aliás, me passem logo todas as linhas de comando, pra já deixar salvo e fazer testes conforme eu for adicionando jogo.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Voltando a programação normal:

Graças a milagrosa opção do Shader Mode: "Async (multi threaded)", acabei de zerar Lollipop Chainsaw e Shadow of Damned em 4K/30fps num i5-3470 :khuh, GTX 1060 de 3GB e 12GB ddr3, com pouquíssimas quedas e quase sem engasgos.
Dark Souls também esta liso nessa config a 4k/30 fps, so engasga na hora de rolar sobre os barris.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Pedir uma ajuda pra vocês e perguntar como usar linha de comando para iniciar jogo no Ryujinx, pois, bem...

Dane-se, já passei por muita m** pra ficar com medo de fanboi de emulador. O Yuzu não reconhece meus controles de jeito nenhum, sempre dá um bug e bagunça tudo. Ou eu jogo só com um controle, ou vou ter que planejar um assalto ao Itaú para poder ter grana para um Switch e dois pro controllers, porque nem fodendo uso aqueles joycons. Já tentei tudo que é configuração, tentei X360CE, todas as builds possíveis... E o Ryujinx ainda tá com resposta melhor, então, fa-se, vou usar Ryujinx mesmo e quem quiser reclamar que vá corrigir a b*sta do driver de controle quebrado que eu TALVEZ vá pensar. Pra melhorar, o Ryujinx ainda botou suporte a mod, tirando a única vantagem que o Yuzu tinha aqui...

Aliás, me passem logo todas as linhas de comando, pra já deixar salvo e fazer testes conforme eu for adicionando jogo.
Calma jovem!
Aqui nas últimas builds do ryujinx não tava reconhecendo meu controle de xone pelo BT,mas por fio sim.Já no yuzu,não preciso fazer nada,desde que configurei os controles a um tempo atrás,o reconhece até hj sem problemas.
Qual controle vc está usando?
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Sou completamente starter na emulação do switch, começei domingo. Dos dois games que testei aqui funcionaram Ok no ryujinx já no yuzu não. Meu pad de XBOX360 original com receiver funcionou bem no ryujinx.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Tô precisando testar o RCPS3 então. Nunca botei ele pra funcionar aqui no i7 4770.

Sempre quis jogar Lollipop Chainsaw, vou dar uma conferida.
Vai rodar liso aí, jogasso do carai, porque esses japa escroto não lançaram pro PC.
Edit: Quando eu tiver em casa colo a config que usei aqui.

A config que usei tá aí no spoiler:

129521

129522
Pode deixar a opção "Resolution Scale" em 100% se quiser jogar em 1080p.

129524

129525
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Parece que sim kkkk

PS: Eu nem respondi para ele pq ele é parceiro mas parece que baixou o FB nele tbm.

fui eu que comentei e depois apaguei, kkkkkkkkkkk.
é que eu zerei esses dias o pokemon lets go no yuzu, e rodou muito bem, daí achei que vc tava querendo jogar.
não testei o ryujinx ainda, mas muito bom as coisas que estão adicionando.

estou esperando os emuladores amadurecerem mais pra começar a jogar mesmo algumas coisas
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.648
Reações
9.463
Pontos
453
Calma jovem!
Aqui nas últimas builds do ryujinx não tava reconhecendo meu controle de xone pelo BT,mas por fio sim.Já no yuzu,não preciso fazer nada,desde que configurei os controles a um tempo atrás,o reconhece até hj sem problemas.
Qual controle vc está usando?
Aqui são 4 controles, mas os principais são o de Xbox 360(P1, obviamente meu, 100% do tempo conectado, uns 80% do tempo por fio) e o de PS3(P2, antigo P1, antes abandonado, atualmente bastante utilizado). O engraçado nessa história é que os outros dois controles(Piratoguai e Chilatao, como eu os chamo) dão problema com tudo, mas no Yuzu, reconhecem bonitinho, sem problema nenhum(tirando os 683475634 dos próprios controles). Aliás, para não dizer que eu estou jogando toda a culpa no Yuzu, o "Saint Seiya Soldiers Soul" tem o mesmo problema, reconhecendo apenas os controles que ele bem quer. Chuto que é alguma coisa com o Dinput/Xinput, mas não conseguir injetar nada nas dll do Yuzu me deixa sem ter o que fazer.
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
fui eu que comentei e depois apaguei, kkkkkkkkkkk.
é que eu zerei esses dias o pokemon lets go no yuzu, e rodou muito bem, daí achei que vc tava querendo jogar.
não testei o ryujinx ainda, mas muito bom as coisas que estão adicionando.

estou esperando os emuladores amadurecerem mais pra começar a jogar mesmo algumas coisas
Não se preocupe man não é minha intenção menosprezar o yuzu ou qualquer outro emulador que seja,mesmo que ás vezes possa parecer isso kkkkk.
eu não peguei nenhum game para jogar nem no yuzu nem no ryujinx ainda,apenas tenho testado mesmo.....estou como vc esperando que o emulador
amadureça um pouco mais, mesmo que alguns games já estejam bem jogávéis no yuzu como os pokémons que vc citou,mas prefiro aguardar um pouco mais,enquanto isso estou me divertindo aqui é com o Cemu,Dolphin e o Citra que já estão em um estágio mais avançado na emulação desses sistemas....aliás estou passando o maior sufoco para zerar o DKTF no Cemu no hard,já estou com 198% do game concluído mas derrotar o último chefe com apenas um macaco está se mostrando um desafio enorme kkkkk mas vamos que vamos.

129514
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Aqui são 4 controles, mas os principais são o de Xbox 360(P1, obviamente meu, 100% do tempo conectado, uns 80% do tempo por fio) e o de PS3(P2, antigo P1, antes abandonado, atualmente bastante utilizado). O engraçado nessa história é que os outros dois controles(Piratoguai e Chilatao, como eu os chamo) dão problema com tudo, mas no Yuzu, reconhecem bonitinho, sem problema nenhum(tirando os 683475634 dos próprios controles). Aliás, para não dizer que eu estou jogando toda a culpa no Yuzu, o "Saint Seiya Soldiers Soul" tem o mesmo problema, reconhecendo apenas os controles que ele bem quer. Chuto que é alguma coisa com o Dinput/Xinput, mas não conseguir injetar nada nas dll do Yuzu me deixa sem ter o que fazer.
Tá na hora de vender essa kcetada de controles diferentes e focar em um só..

(4 Controle de Xbox 360 ou 4 controles dualshock 3/4)...essa miscelânea de controles pode ser a razão de tanta dor de cabeça que você está tendo...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.648
Reações
9.463
Pontos
453
Tá na hora de vender essa kcetada de controles diferentes e focar em um só..

(4 Controle de Xbox 360 ou 4 controles dualshock 3/4)...essa miscelânea de controles pode ser a razão de tanta dor de cabeça que você está tendo...

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
Nah, dor de cabeça, só com o Yuzu e o SSSS mesmo que dá isso, e o Soldiers Soul deu pra resolver com o devreorder. Todos os outros jogos tem o padrão de Xinput>Dinput, deixando claro quem é o Player 1 e deixando em meu poder qual o controle do P2(tem uns parentes que nem a pau deixo o DS3 na mão deles, parecem orangotangos jogando, vão de chinaguai mesmo:klol).

Outro motivo pelo qual o P1 sempre será X360/X1: minha mão não se dá muito bem com o dualshock. Meu PS1 tinha um controle custom, eu nem sabia que existia dualshock na época, PS2/PS3 eu só vim jogar muita coisa no emulador e PS4 eu criei ódio mortal pelo botão Options, que eu aperto sem querer 11 de 10 vezes.
 
Topo Fundo