O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Refiz o Desblock na 3.65, seguido de Enso, Adrenaline, Lojinha, autoplugin, Bateria no %.

Já testei e tá rodando PSP, PS Vita, baixando pela lojinha e só faltou testar PSOne.

O que mais seria essencial pegar e instalar?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.457
Pontos
1.064
Esse Adrenaline é uma emulação do PSP ou ele faz habilitar o uso nativo pelo hardware que carrega um PSP dentro?
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Povo, só uma dúvida meio besta: sincronizei uns troféus na minha conta principal, e no meio desses troféus, tem a de um jogo que não foi lançado no ocidente, mas a lista de troféus tá traduzida (em inglês). Meu ban da PSN é iminente, ou não dá nada?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Povo, só uma dúvida meio besta: sincronizei uns troféus na minha conta principal, e no meio desses troféus, tem a de um jogo que não foi lançado no ocidente, mas a lista de troféus tá traduzida (em inglês). Meu ban da PSN é iminente, ou não dá nada?
PS Vita é região livre. Esse jogo tem versão em mídia física ? Apesar que mesmo assim eu dúvido que a PSN verifique troféus.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
PS Vita é região livre. Esse jogo tem versão em mídia física ? Apesar que mesmo assim eu dúvido que a PSN verifique troféus.
Só por garantia não instala patch que traduz troféu

O jogo tem mídia física. Mas é exclusivo do Japão (Uppers, beat'em up). Tenho outros jogos com patch de tradução no meu Vita, mas esse é o único com troféus traduzidos. Enfim, vou tomar cuidado, e rezar pra que não dê m****.
Valeu pela ajuda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
O jogo tem mídia física. Mas é exclusivo do Japão (Uppers, beat'em up). Tenho outros jogos com patch de tradução no meu Vita, mas esse é o único com troféus traduzidos. Enfim, vou tomar cuidado, e rezar pra que não dê m****.
Valeu pela ajuda.
Se tem mídia física tu pode ter jogado ele tecnicamente :v Problema são os troféus traduzidos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.457
Pontos
1.064
Instalei um tal de NPS Browser pro PC, rapaz, download de jogos no talo, aposentei o pkgj, era lento demais.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
O programa não é lento, mas o console.

https://www.eurogamer.net/articles/df-hardware-how-fast-are-vita-memory-cards

PC obviamente não tem as mesmas limitações de I/O do PS Vita, então baixa mais rapidamente.
Experimentem mudar o DNS para 8.8.4.4

Depois que fiz isso os downloads de jogos pelo PKGJ ficaram bem mais rápidos (em média 1GB em 10/15 minutos, o que acho razoavel já que quando baixo no PC e passo pelo cabo ou ftp leva uma eternidade tbm).
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
seus bonitos, peguei um vitinha hoje e destravei ja.

duvida: vi alguns anuncios de sdtovita no ML, tem alguma diferença entre eles ? vi uns pretos 3.0 e um branco dizendo que era 5.0 ...
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.349
Pontos
453
seus bonitos, peguei um vitinha hoje e destravei ja.

duvida: vi alguns anuncios de sdtovita no ML, tem alguma diferença entre eles ? vi uns pretos 3.0 e um branco dizendo que era 5.0 ...

São fabricantes diferentes, mas o desempenho é igual. Eu comprei o modelo "Pro" 5.0 pois li muitos relatos de que o do emoticon fica preso.
 

maccoli

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
2
Pontos
24
Boa Noite , Galerinha

Ressuscitei(depois de um ano que não mexia nele) um PSVITA , aqui na versão 3.60 , formatei o cartão que veio com ele , e queria destravar para homebrews e traduções!
Me deram um tutorial pela net para acessar o henkaku pelo browser do psVITA , mas acusa erro falando que eu não posso usar o browser porque preciso atualizar o meu console! Se eu atualizar eu não perco o destrave permanente?Queria atualizar pelo henkaku , como faço ? Atualizar ou não atualizar ?Qual a melhor e mais facil solução para eu destravar o meu "pretinho"?

Grato!
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal meu Vita esta dando este erro de GPU crash, já refiz destrave, downgrade, todos os plugins estão na ur0:, usei apenas o cartão original dele mas não resolveu.
 
Ultima Edição:

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Estou tentando fazer o downgrade do meu ps vita slim pra 3.65, porém o Easy Downgrader pede que a memória interna esteja montada como ux0. O que ta me quebrando é que meu sd2vita ta montado na ux0 e não sei como mudar pra ur0. Alguém sabe como faz?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Estou tentando fazer o downgrade do meu ps vita slim pra 3.65, porém o Easy Downgrader pede que a memória interna esteja montada como ux0. O que ta me quebrando é que meu sd2vita ta montado na ux0 e não sei como mudar pra ur0. Alguém sabe como faz?
Instala o auto plug-in 2, nele tem opção de mudar as partições.
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Instala o auto plug-in 2, nele tem opção de mudar as partições.
Mano, é aqui?
6730b50b8eb8e5d8042c19bbb93d357a.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
129954
Beleza galera do user tiao esquelético aqui o vita fui dar uma jogada pra sentir o aparelho mas ele pediu conta e criei uma da psn pois nao tinha, confirmei o email e ativei a xonta no aparelho mas quando vou começar os jogos eles não começam aparecem as tela acima...e depois uma preta assim: ( não consegui carregar ela pelo celular)
An error as ocurred
(NP-6174-8)
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Povo, só uma dúvida meio besta: sincronizei uns troféus na minha conta principal, e no meio desses troféus, tem a de um jogo que não foi lançado no ocidente, mas a lista de troféus tá traduzida (em inglês). Meu ban da PSN é iminente, ou não dá nada?
Tenho um Vita desbloqueado a 3 anos e várias platinas de jogos EUR e JP. Até hj, d boa.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Minha dúvida é:

Trophax.

Maasssss vejam, quero desbloquear troféus d jogos q eu já tenho, q são possíveis ainda (nada d online q foi desativado) e no máximo 1 por mês. Só p/ jogos q eu tenho preguiça d fazer new game + ou afins.

Tudo q vi sobre ban era sobre gente q platinou 5 jogos em um dia, pegou troféu online do mk9, por exemplo...
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Minha dúvida é:

Trophax.

Maasssss vejam, quero desbloquear troféus d jogos q eu já tenho, q são possíveis ainda (nada d online q foi desativado) e no máximo 1 por mês. Só p/ jogos q eu tenho preguiça d fazer new game + ou afins.

Tudo q vi sobre ban era sobre gente q platinou 5 jogos em um dia, pegou troféu online do mk9, por exemplo...

Olha man, vou ser sincero, eu peguei dois troféus usando Trophax em um jogo, e não deu ruim.
Por segurança eu desliguei o Wi-Fi, deixei no modo avião e respeitei o tempo razoavel entre um trófeu e outro.
Só atualizei a lista no dia seguinte, faz 2 meses e não deu nada.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Olha man, vou ser sincero, eu peguei dois troféus usando Trophax em um jogo, e não deu ruim.
Por segurança eu desliguei o Wi-Fi, deixei no modo avião e respeitei o tempo razoavel entre um trófeu e outro.
Só atualizei a lista no dia seguinte, faz 2 meses e não deu nada.
Opa, blz

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Caras, não sei que fim levou o carregador do meu Vita Slim. Já revirei minha casa inteira e ele simplesmente desapareceu.

Estou carregando pelo PC, tem problema de carregar ele usando um carregador de celular?
 

Caio-mas-levanto

Veterano
Mensagens
245
Reações
350
Pontos
138
Caras, não sei que fim levou o carregador do meu Vita Slim. Já revirei minha casa inteira e ele simplesmente desapareceu.

Estou carregando pelo PC, tem problema de carregar ele usando um carregador de celular?
Ja carreguei o meu com fast charge, não deu nada, mas não sei a longo prazo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.725
Pontos
1.424
Galera tenho um Vita aqui bloqueado na versão 3.73 ( a ultima eu acho), tem como desbloquear ele, mas minha duvida é sobre troféus e ban mesmo, caso eu destrave ele consigo usar minha conta principal desde 2009, pra jogar e ganhar troféus nela sem tomar ban, sendo muito sincero eu um extremo noob quando o assunto é desbloqueio de video-games kkkkk.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Galera tenho um Vita aqui bloqueado na versão 3.73 ( a ultima eu acho), tem como desbloquear ele, mas minha duvida é sobre troféus e ban mesmo, caso eu destrave ele consigo usar minha conta principal desde 2009, pra jogar e ganhar troféus nela sem tomar ban, sendo muito sincero eu um extremo noob quando o assunto é desbloqueio de video-games kkkkk.
Pode destravar e jogar na sua conta de boa.
Acho que você só se arrisca a tomar ban se usar cheat pra ganhar troféus, de resto pode fazer tudo.
Tem vários tutoriais de destravamento no YouTube, mas eu recomendo o canal Tech James.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Peguei um Vitinha fat. Meio maltratado, mas tá funcionando perfeitamente. Fluidez do sistema é bem legal, gostei.
Agora é fuçar.
 
Topo Fundo