O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Terminei esse jogão ontem.... Minha experiência com a história não foi tão boa quanto de algumas pessoas pq tomei spoiler. Caras, como é ruim isso viu (levar spoiler) pq vc joga já pensando que hora que vai acontecer tal coisa e acaba não curtindo a experiencia por completo. Certamente o jogo despertaria mais reações em mim do que já despertou. Meu único porem fica no fato de que...
Até tomar o spoilers eu tinha visto todos os trailers e tipo, mesmo quem não viu os vazamentos devem ter se decepcionado um pouco, pq os trailers mentiram pra caramba. Tudo bem, trailer não representa versão final do jogo e eventualmente uma coisa ou outra possa ser cortada, mas os caras mentiram demais neles.
Tecnicamente impecável, delícia de jogar, vários momentos tensos durante o gameplay, eu caia em algum lugar escuro e já ficava apavorado com o que poderia aparecer rsrsrs.
do que fala sobre os trailers? e qual spoiler tomou?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
do que fala sobre os trailers? e qual spoiler tomou?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Os trailers dão a entender que seria uma jornada da Ellie em busca de vingança (por ela usar a pulseira da Dina, imaginei que ela que desencadearia isso) e que em determinado momento o Joel se juntaria a ela nessa jornada.
Os spoiler que tomei foi de tudo praticamente, que o Joel morreria (eu já imaginava isso, mas achava que seria mais da metade pro fim do jogo) que controlaríamos a Abby, que ela era filha do cirurgião, etc
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Os trailers dão a entender que seria uma jornada da Ellie em busca de vingança (por ela usar a pulseira da Dina, imaginei que ela que desencadearia isso) e que em determinado momento o Joel se juntaria a ela nessa jornada.
Os spoiler que tomei foi de tudo praticamente, que o Joel morreria (eu já imaginava isso, mas achava que seria mais da metade pro fim do jogo) que controlaríamos a Abby, que ela era filha do cirurgião, etc

putz, que zica esses spoilers.
dos trailers, eu sempre fiquei com a sensação de que o joel tava morto no primeiro (e de fato tava), então achei meio normal quando joguei o jogo.
mas também eu não lembrava de muita coisa dos trailers mais, só que ela beijava a dina.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Terminei o jogo esse final de semana.

Sem palavras mesmo

Na luta final eu tava torcendo pras 2 saírem vivas, eu quase não quis continuar a porradaria com a Ellie.
Por sorte, aconteceu como eu queria hahah

Tomei spoilers, igual a muita gente aqui. Gostei demais da história do jogo, não percebi lacração (e sou bem crica com isso, na verdade) e a Abby é uma put* personagem.

Ver a evolução da Ellie e da Abby durante o jogo foi sensacional.

Achei que a parte da morte do Joel foi corrida e talvez um atalho... pq foi muito fácil, muita coincidência.
Também acho que alguns flashbacks quebraram o momentum do jogo, sendo alguns compridos demais. Obviamente, não tira o brilho do jogo.

Vi gente reclamando que não aprofundaram os Cascavéis... Na minha opinião não precisou. Eles foram colocados lá só pra dar o gancho do arco final. Não tem o que explicar.

E muitos momentos vão ficar na memória pra sempre. Comecei a segunda partida no NG+ pra pegar a platina, e a morte do Joel ainda fez meu coração acelerar.
Que venha a parte 3...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Nunca joguei Uncharted, vocês me recomendam? Tô pensando em jogar depois que zerar TLOU
rapaz, minha sincera opiniao: acho uncharted um put* simulador de escalada. Vc passa metade do jogo só escalando parede e isso é chato demais (pelo menos no UNCHARTED 4). Fora q a historia é bem de filme de sessao da tarde, bem besta mesmo.
Eu acho a ND foda pelo TLOU1 e 2, o resto nao acho nada demais. Entre Uncharted e Tomb Raider, o segundo é bem mais divertido ao meu ver e ja joguei todos os jogos citados pra poder dar essa opiniao. Mas uncharted é divertido no geral (quando vc nao ta escalando)
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Acabo de passar da parte da
fuga da ilha
Que jogo meus amigos, que jogo. Pra mim já é o GOTY, vai ser difícil outro jogo ser tão bom quanto ele nesse ano. E a Abby é MUITO foda, se tornou uma das minhas personagens preferidas em games de todos os tempos.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu vou jogar Uncharted pela primeira vez, sei que não vai se igualar, mas tô bem afim de jogar mais jogos da ND.

Eu to dando uma segunda chance pro primeiro Uncharted, depois de ter jogado um tempo atrás e achado uma m****. Melhorou, até que to achando legalzinho, dá pra distrair, mas prepare-se... Ele parece não uma, mas 3 gerações atrasado.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Eu to dando uma segunda chance pro primeiro Uncharted, depois de ter jogado um tempo atrás e achado uma m****. Melhorou, até que to achando legalzinho, dá pra distrair, mas prepare-se... Ele parece não uma, mas 3 gerações atrasado.
Comprei hoje, tô só esperando chegar. Realmente, eu vi uns vídeos e é exatamente como você falou, a vantagem é que o primeiro é bem curto ao menos.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
O primeiro Uncharted é bem ok. Gosto pra c***lho do segundo, lembro que na época que joguei explodiu minha cabeça de tão bonito que era. Haha O 3 é ótimo, mas inferior ao 2.

Acho o 4 excelente, mas peca um pouco no ritmo. Tem o melhor gameplay e narrativa da série, além de ser quase tão bonito quanto Tlou2.

E tem o Lost Legacy, que pra mim é bem mais gostoso de se jogar que o U4. As meninas tem uma dinâmica muito boa e o jogo nunca fica cansativo também. E tbh vejo o futuro da franquia aí.

Acho a série bem bacana. Não tem o nível de profundidade de TLOU, mas vale a pena.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Comprei hoje, tô só esperando chegar. Realmente, eu vi uns vídeos e é exatamente como você falou, a vantagem é que o primeiro é bem curto ao menos.
Uncharted 2 é o jogo que deu a idéia do primeiro last of us devido uma certa parte do jogo, pra mim é o melhor de todos uncha, e tbm é uma baita masterpiece
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Pra quem chegou no ato final do jogo

Aquele grupo cascaveis , achei mais interessantes que os cicatrizes , eles me lembraram o grupo do negan do the walking dead , pena que foi curta a parte deles , dariam um bom grupo pra se enfretar e ver mais sobre como eles agem , e a parte em que eles crucificam os prisioneiros foi tenso , a abby ficou so a capa da gaita la , mas torci pra ela ficar viva no final , assim como a ellie , foram duas protagonistas muito fodas.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Pra quem chegou no ato final do jogo

Aquele grupo cascaveis , achei mais interessantes que os cicatrizes , eles me lembraram o grupo do negan do the walking dead , pena que foi curta a parte deles , dariam um bom grupo pra se enfretar e ver mais sobre como eles agem , e a parte em que eles crucificam os prisioneiros foi tenso , a abby ficou so a capa da gaita la , mas torci pra ela ficar viva no final , assim como a ellie , foram duas protagonistas muito fodas.
Outra coisa q achei foda/bizarra neles

Foi eles prenderem em correntes os infectados. Aparentemente era um grupo bem sádico e cheio de psicopata. Adorei soltar os infectados das correntes e ver eles doidos hahahah
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Não consigo gostar
da Abby, ela matou o Joel, é uma grande personagem e me fez querer que ela ficasse viva, mas não gostaria dela sendo a principal do 3
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Comprei hoje, tô só esperando chegar. Realmente, eu vi uns vídeos e é exatamente como você falou, a vantagem é que o primeiro é bem curto ao menos.

Se você não conseguir gamar no primeiro, joga o 2 depois o 3 e por último o primeiro!

Vale muito apena!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não consigo gostar
da Abby, ela matou o Joel, é uma grande personagem e me fez querer que ela ficasse viva, mas não gostaria dela sendo a principal do 3
Velho, acho que seria muita ingenuidade da Naughty Dog querer que houvesse aceitação da Abby. Acho que mais do que ela quis inserir uma nova heroina, ela quis contar uma narrativa dura e desconfortável. O jogo é todo em uma área cinza. Acho que se alguém jogar TLOU2 antes do 1º, com certeza vai sentir muito mais simpatia pela Abby.

Eu mesmo não consigo achar falta de razão para a vingança de nenhuma das duas, tanto que pra mim, o tema secundário, mas final, do jogo não é vingança, mas senso de retribuição.

Se não terminou o jogo, não leia:

As duas personagens tem motivos pra vingar, isso é fato, porem em dois momentos distintos da estória da série, as mesmas encontraram uma pessoa importante em suas decisões de vida. Ellie encontrou uma figura paterna em Joel cujo assassinato motivou sua vingança.

Abby teve seu pai assassinado no calor das ações de Joel para salvar Ellie. Na sua jornada por vingança, Abby encontrou Lev e no decorrer do jogo ela se viu como uma figura fraterna ou materna do jovem. A importância de Lev pra ela é tanta, que bastou um pedido dele para que Abby poupasse Ellie e Dina em desfavor da vingança pela morte de seus amigos.

O autor quando retratou as ações de Ellie baseado no psicológico de alguém que não só falhou em cumprir totalmente sua vingança(não podemos esquecer que ela matou todo mundo do grupo da Abby, menos a própria) como foi poupada pela pessoa que ela jurou de morte.

Acho que isso tudo passou pela cabeça dela durante os momentos em que estava afogando Abby. Eu estou pra matar a pessoa que podia ter se vingado de mim, mas me poupou por causa do filho/irmão.

No fim, na opinião, ficou o sentimento de retribuição. Você podia ter me matado, mas me poupou. Minha vingança não pode se basear em morte, mas na manutenção de um status quo. Tivemos a vida de cada uma nas mãos.

O foda é que, pensando no final, as motivações de Ellie pra começar a luta(o flashback do golpe fatal em Joel) são mais explícitos do que o que a fez parar. Nesse caso pode ter sido qualquer coisa. Ela ver que Abby seria o Joel de Lev, ou se ela se satisfez com a própria retribuição. Poupar quem ela queria matar.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Velho, acho que seria muita ingenuidade da Naughty Dog querer que houvesse aceitação da Abby. Acho que mais do que ela quis inserir uma nova heroina, ela quis contar uma narrativa dura e desconfortável. O jogo é todo em uma área cinza. Acho que se alguém jogar TLOU2 antes do 1º, com certeza vai sentir muito mais simpatia pela Abby.

Eu mesmo não consigo achar falta de razão para a vingança de nenhuma das duas, tanto que pra mim, o tema secundário, mas final, do jogo não é vingança, mas senso de retribuição.

Se não terminou o jogo, não leia:

As duas personagens tem motivos pra vingar, isso é fato, porem em dois momentos distintos da estória da série, as mesmas encontraram uma pessoa importante em suas decisões de vida. Ellie encontrou uma figura paterna em Joel cujo assassinato motivou sua vingança.

Abby teve seu pai assassinado no calor das ações de Joel para salvar Ellie. Na sua jornada por vingança, Abby encontrou Lev e no decorrer do jogo ela se viu como uma figura fraterna ou materna do jovem. A importância de Lev pra ela é tanta, que bastou um pedido dele para que Abby poupasse Ellie e Dina em desfavor da vingança pela morte de seus amigos.

O autor quando retratou as ações de Ellie baseado no psicológico de alguém que não só falhou em cumprir totalmente sua vingança(não podemos esquecer que ela matou todo mundo do grupo da Abby, menos a própria) como foi poupada pela pessoa que ela jurou de morte.

Acho que isso tudo passou pela cabeça dela durante os momentos em que estava afogando Abby. Eu estou pra matar a pessoa que podia ter se vingado de mim, mas me poupou por causa do filho/irmão.

No fim, na opinião, ficou o sentimento de retribuição. Você podia ter me matado, mas me poupou. Minha vingança não pode se basear em morte, mas na manutenção de um status quo. Tivemos a vida de cada uma nas mãos.

O foda é que, pensando no final, as motivações de Ellie pra começar a luta(o flashback do golpe fatal em Joel) são mais explícitos do que o que a fez parar. Nesse caso pode ter sido qualquer coisa. Ela ver que Abby seria o Joel de Lev, ou se ela se satisfez com a própria retribuição. Poupar quem ela queria matar.

Termiei o jogo...
Mas então, é que sei lá,acredito que no
3 vai ter a Abby e o Lev, seria até mais facil uma sequencia com eles(Mas acho que a ND não se arriscaria, até pelo que você comentou), mas sei lá, eles chegam nos vagalumes eai? Vao atrás da Ellie? aí o final do 2 não faria sentido...
Ou vão focar na Ellie e ignorar a Abby e o Lev? Sei lá, complicado
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
Termiei o jogo...
Mas então, é que sei lá,acredito que no
3 vai ter a Abby e o Lev, seria até mais facil uma sequencia com eles(Mas acho que a ND não se arriscaria, até pelo que você comentou), mas sei lá, eles chegam nos vagalumes eai? Vao atrás da Ellie? aí o final do 2 não faria sentido...
Ou vão focar na Ellie e ignorar a Abby e o Lev? Sei lá, complicado

Sinceramente, tb não sei. Acho que estória da Ellie tá contada, por enquanto. É procurar a Dina e viver o resto da vida.

Estória por estória, só tem da Abby com os Fireflies agora. A não ser que quando cheguem lá, eles tenham descoberto uma cura que não mate a Ellie e dai comece outra estória.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Sinceramente, tb não sei. Acho que estória da Ellie tá contada, por enquanto. É procurar a Dina e viver o resto da vida.

Estória por estória, só tem da Abby com os Fireflies agora. A não ser que quando cheguem lá, eles tenham descoberto uma cura que não mate a Ellie e dai comece outra estória.

A Ellie vai embora deixando tudo para trás, creio que isso indica que ela não está indo para Jackson atrás da Dina. Mas obviamente isso fica aberto a interpretação, vai de cada um tentar imaginar para onde a Ellie está indo.

Eu tenho a impressão de que eles quiseram dar a entender que a Ellie perdeu tudo, principalmente por não conseguir tocar a música, voltar e encontrar a casa completamente vazia e etc... A Dina falou claramente que não ia aceitar passar por tudo de novo. Se eles quisessem deixar a entender que existe esperança delas reatarem, acho que haveria uma carta da Dina lá na casa ou coisa parecida.

Se ela simplesmente volta para Jackson, a Dina perdoa ela e ela fica por lá com esse final água com açucar, o propósito da parte final do jogo se perde porque ela simplesmente poderia não ter ido atrás da Abby em Santa Monica. Além do mais a Dina iria ficar super com o pé atrás porque a Ellie não matou a Abby, então o que garante que ela não ia querer vir atrás da Ellie para matá-la (colocando o JJ em risco) ou mesmo que o desejo de vingança da Ellie voltasse e a Ellie fosse embora de novo?

Eu tenho pra mim que a Ellie saiu atrás dos vaga-lumes ou em busca de um novo propósito de vida que não vá colocar a Dina e o JJ em risco. E se tiver um Part III, com certeza ela estará presente, duvido que foquem só na Abby e no Lev daqui para frente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.298
Pontos
1.469
A Ellie vai embora deixando tudo para trás, creio que isso indica que ela não está indo para Jackson atrás da Dina. Mas obviamente isso fica aberto a interpretação, vai de cada um tentar imaginar para onde a Ellie está indo.

Eu tenho a impressão de que eles quiseram dar a entender que a Ellie perdeu tudo, principalmente por não conseguir tocar a música, voltar e encontrar a casa completamente vazia e etc... A Dina falou claramente que não ia aceitar passar por tudo de novo. Se eles quisessem deixar a entender que existe esperança delas reatarem, acho que haveria uma carta da Dina lá na casa ou coisa parecida.

Se ela simplesmente volta para Jackson, a Dina perdoa ela e ela fica por lá com esse final água com açucar, o propósito da parte final do jogo se perde porque ela simplesmente poderia não ter ido atrás da Abby em Santa Monica. Além do mais a Dina iria ficar super com o pé atrás porque a Ellie não matou a Abby, então o que garante que ela não ia querer vir atrás da Ellie para matá-la (colocando o JJ em risco) ou mesmo que o desejo de vingança da Ellie voltasse e a Ellie fosse embora de novo?

Eu tenho pra mim que a Ellie saiu atrás dos vaga-lumes ou em busca de um novo propósito de vida que não vá colocar a Dina e o JJ em risco. E se tiver um Part III, com certeza ela estará presente, duvido que foquem só na Abby e no Lev daqui para frente.

É um ótimo argumento e modo de pensar.

Mas temos que considerar que, mesmo se mostrando que Ellie perdeu tudo, no fim ela ainda quis voltar pra casa. Talvez ir atrás dos Vagalumes seja uma. Tem muita coisa pra se fazer. Talvez no próximo jogo o salto temporal seja maior...o foda é que só saberemos disso daqui a 5 ou 6 anos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A questão que comentaram sobre o final pela internet que me deixou pensativo foi:

Quando a Ellie vai pra Santa Barbara ela está sem o bracelete da Dina, e quando ela aparece novamente na fazenda no final ela está sem nenhuma arma e com o bracelete da Dina. Interessante isso não? Seria uma indicação que ela voltou direto pra Jackson e se reconciliou com a Dina antes de ir para a fazenda? Mas como ela sabia que a Dina já havia ido para Jackson? Bom, deixaram o final em aberto assim como o primeiro para especulações, elevando o hype para uma sequência.

No primeiro terminamos o jogo com a dúvida se a mentira do Joel consumiria a relação entre os 2, e isso só foi respondido no segundo jogo.
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Platinei o jogo ontem, na 2 gameplay. Achei muito massa que faz muito sentido o que a Ellie diz la no primeiro jogo com o sam, irmao do henry, quando ele pergunta do que ela tem medo. Ela diz que tem medo de ficar sozinha, e é justamente isso que acontece no final do parte 2.

Ela tinha tudo pra terminar com a dina e o jj lá feliz e vivendo uma vida boa. Mas decidiu ir atrás de vingança depois que o tommy falou com ela. Acabou que ficou só e ainda sem o único "legado" que o Joel deixou pra ela, que é saber tocar violão, já que perdeu os dois dedos. Cara, fiquei refletindo várias vezes sobre isso. Muito foda!
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Plot do 3 (se não terminou o 2 NÃO LEIA). Anotem e me cobrem daqui uns anos:

Abby chega nos "novos" Vagalumes e fala que a menina imune está viva. Foi vista última vez em Santa Barbara, mas tem laços no Wyoming-Jackson.
Allie volta a Jackson, diz a Tommy que não conseguiu matar Abby e este fica puto e renega ela. Dina não aceita mais Allie.
Allie vai embora e começa a vagar pelos EUA.
Depois de recuperada, Abby recebe a missão de trazer Allie para os Vagalumes pois a cura ainda é possível através de estudos de seu pai e outros médicos que lá estão.
Jogamos alternados entre Allie e Abby por vários Estados, até o reencontro.
Tretas e mais tretas, cada uma entende a história da outra. Ellie aceita seu destino e era isso mesmo que estava procurando.
Abby morre para salvar a vida da Allie no caminho.
Allie chega nos Vagalumes e morre pela cura.
A humanidade é salva e o ciclo se fecha.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Plot do 3 (se não terminou o 2 NÃO LEIA). Anotem e me cobrem daqui uns anos:

Abby chega nos "novos" Vagalumes e fala que a menina imune está viva. Foi vista última vez em Santa Barbara, mas tem laços no Wyoming-Jackson.
Allie volta a Jackson, diz a Tommy que não conseguiu matar Abby e este fica puto e renega ela. Dina não aceita mais Allie.
Allie vai embora e começa a vagar pelos EUA.
Depois de recuperada, Abby recebe a missão de trazer Allie para os Vagalumes pois a cura ainda é possível através de estudos de seu pai e outros médicos que lá estão.
Jogamos alternados entre Allie e Abby por vários Estados, até o reencontro.
Tretas e mais tretas, cada uma entende a história da outra. Ellie aceita seu destino e era isso mesmo que estava procurando.
Abby morre para salvar a vida da Allie no caminho.
Allie chega nos Vagalumes e morre pela cura.
A humanidade é salva e o ciclo se fecha.

Olha...

Não é um plot ruim não.
Mas se matar o Joel fez a galera ficar em rage e simplesmente abominar o jogo...

Imagina se matam a Ellie.

Eu gostei demais do jogo, o final foi muito bacana, principalmente pela Ellie quebrar o ciclo de violência que ela tava inserida.
A gente já viu isso em outras mídias, mas a galera internet afora tá dando rage.

Respeito, mas não entendo.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.655
Reações
7.528
Pontos
703
Plot do 3 (se não terminou o 2 NÃO LEIA). Anotem e me cobrem daqui uns anos:

Abby chega nos "novos" Vagalumes e fala que a menina imune está viva. Foi vista última vez em Santa Barbara, mas tem laços no Wyoming-Jackson.
Allie volta a Jackson, diz a Tommy que não conseguiu matar Abby e este fica puto e renega ela. Dina não aceita mais Allie.
Allie vai embora e começa a vagar pelos EUA.
Depois de recuperada, Abby recebe a missão de trazer Allie para os Vagalumes pois a cura ainda é possível através de estudos de seu pai e outros médicos que lá estão.
Jogamos alternados entre Allie e Abby por vários Estados, até o reencontro.
Tretas e mais tretas, cada uma entende a história da outra. Ellie aceita seu destino e era isso mesmo que estava procurando.
Abby morre para salvar a vida da Allie no caminho.
Allie chega nos Vagalumes e morre pela cura.
A humanidade é salva e o ciclo se fecha.
Hehe interessante, mas acho que o papel da Abby foi concluído nesse jogo. TLOU é sobre a Ellie, e por mais que metade do jogo a gente tenha passado jogando com a Abby, o papel dela foi mostrar o outro lado, a escalada de violência, e servir de apoio para a redenção da Ellie...

Aliás, tenho sérias dúvidas se teremos um TLOU pt 3. Olhando em perspectiva, a história do Pt2 está mais fechada do que a história do 1.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.379
Pontos
503
Guys a Dina falou para a Ellie que não ia esperar por ela, é claro que voltou pra Jackson, e a Ellie tbm pra onde mais ela iria ? Inclusive a fazenda é nos arredores de Jackson!

E larguem essa nóia de voltarem atrás da Ellie, os Vagalumes NUNCA tiveram como objetivo achar uma cura, foi algo que caiu no colo deles e pronto uma forma de ter mais poder e controle! Eles nada mais são que uma WLF/Cascavéis da vida e não a liga da justiça!

O Tommy ta sem uma perna e ferrado de todo lado direito, não chega nem na esquina da rua de casa!

Pode continuar com a Ellie e novos Protagonistas, Ellie pode ver jackson invadida e pedir ajuda dos Vagalumes Para salvar todo mundo, o Vírus/Fungo pode evoluir e eles tem de se juntar contra a ameaça, a Abbye pode ir salvar o Levy E pedir ajuda ou o oposto!

Se lembrem das suposições depois do Tlous ?

A Joel e Ellie vão embusca de uma cura por conta própria e coisas do tipo, no final ganhamos algo totalmente diferente!
 
Topo Fundo