O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.630
Pontos
903
Jogando este clássico das antigas (que merecia voltar ou pelo menos ter um relançamento).

claw.jpg


 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.630
Pontos
903
Top esse CD das antigas.:kqueixo

A imagem peguei na net para ilustrar, mas conheci ele pela primeira vez na época nesta versão aqui :kcool

(não e minha foto, infelizmente meu CD original sumiu anos atrás :ksnif)
MS-DOS-20-Claw.jpg



A dica para galera que quer jogar no W10. Só conferir no site abaixo, tem várias info sobre o jogo, excelente :kjoinha

https://captainclaw.net/en/index.html
 


Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.060
Pontos
353
A imagem peguei na net para ilustrar, mas conheci ele pela primeira vez na época nesta versão aqui :kcool

(não e minha foto, infelizmente meu CD original sumiu anos atrás :ksnif)
MS-DOS-20-Claw.jpg



A dica para galera que quer jogar no W10. Só conferir no site abaixo, tem várias info sobre o jogo, excelente :kjoinha

https://captainclaw.net/en/index.html

O legal desse jogo também é que ele tem dublagem pt br.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A imagem peguei na net para ilustrar, mas conheci ele pela primeira vez na época nesta versão aqui :kcool

(não e minha foto, infelizmente meu CD original sumiu anos atrás :ksnif)
MS-DOS-20-Claw.jpg



A dica para galera que quer jogar no W10. Só conferir no site abaixo, tem várias info sobre o jogo, excelente :kjoinha

https://captainclaw.net/en/index.html
Essas cores deixavam os jogos com um visual top.Os caras caprichavam nesses CDs de games para PC.:rox
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Olhando o mapa do Adventure Island 3:

6efaaf76f26b4cdcf838056e455d1e35.jpg



São 8 estágios como o 1 e 2.

Cheguei no 6º estágio, mas é bem complicado terminar, fases de gelo...

Keeping trying.

(Versão do Gameboy é mais amigável porque tem saves (já até fechei ele), esse aqui não. Tem que ser numa sentada só)
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Wild Arms Alter Code F,estou na torre Abyss,cheguei ao andar 100,estou tentando derrotar o monstro Ragu O Ragula,preciso evoluir mais o grupo até o nivel 90.

Phantasy Star II,estou no planeta dezoris,ganhando um pouco de experiência antes de ir a mansão.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
129110

A alguns anos atrás eu tentei zerar a versão de PC e empaquei, hoje a tarde comecei a jogar a versão do PS2. Estou no 8 cap da parte 1.

Eu to curtindo bastante, apesar de que o jogo parece rodar em um pc com as config no minimo, pois a todo momento tem queda de fps, é impressionante.

Como foi um jogo de começo de geração, não sei se foi mal programado ou o PS2 peida p rodar ele msm.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Lamborghini: American Challenge (SNES): Anos sem jogar esse, não me recordava de muita coisa. Depois que você domina o sistema de apostas não tem muito segredo. As pistas e a trilha sonora são meio repetitivas, o atrativo maior é o jogo não ser linear e fugir da polícia, o que me faz me lembrar de Need for Speed, guardadas as devidas proporções.

Do-Re-Mi Fantasy (SNES): Bom jogo de plataforma da Hudson que ficou só no Japão. No esquema Mario World, com fases divididas em mundos e a possibilidade de jogar novamente os estágios. Muito bonito, com estágios e desafios bem variados.

Harvest Moon DS (DS): Back to the Nature do PS1 é um dos jogos que mais curti na vida. Instalando emuladores e baixando jogos, bateu a vontade de pegar alguma coisa da série. Tentei começar no Friends of Mineral Town de GBA, só que o sistema de menus e de controles não é tão interessante, e por ser remake do BtN, ele acaba sendo meio redundante. Acabei caindo nesse, que reaproveita alguns visuais e personagens do FoMT, só que apresentando uma história nova. A segunda tela do DS funciona muito bem nele e a mecânica de não precisar comprar os itens nas lojas torna o jogo bem mais dinâmico.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Jogando Fahrenheit: Indigo Prophecy
É um tipo de game que estou adorando e ao mesmo tempo detestando.

Visualizar anexo 129101














A reta final é no mesmo naipe, senti que deram uma acelerada no final do jogo, como 'vish temos que terminar', mas vale a pena a jogatina.

Comecei semana passada, Resident Evil Remake, tentei jogar o 1, no próprio Psone, muitos anos atrás, mas não consegui, achei a jogabilidade muito travada. No remake estou avançando, já enfrentei a cobra gigante 1x, e enfrentei o zumbi do caixão.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.761
Pontos
2.164
A reta final é no mesmo naipe, senti que deram uma acelerada no final do jogo, como 'vish temos que terminar', mas vale a pena a jogatina.

Comecei semana passada, Resident Evil Remake, tentei jogar o 1, no próprio Psone, muitos anos atrás, mas não consegui, achei a jogabilidade muito travada. No remake estou avançando, já enfrentei a cobra gigante 1x, e enfrentei o zumbi do caixão.

Tenta jogar o RE1 no DS. Ainda é limitada, mas tem umas melhorias boas na jogabilidade em relação ao PS1
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Novamente "007 From Russia" mas agora do GameCube...o do PS2 está engasgando no OPL.

129563

E durante breve pausas do trabalho...

129564

...Super Mario World do GBA no DS,que é mais fácil que do SNES,mais itens, Yoshi azul em quase todos os cantos,vidas que acumulam a cada load e por aí vai.
A única dificuldade no DS é que os botões estão "invertidos" e eu me sinto como se estivesse jogando aqueles jogos de Mega Drive em que o pulo é no botão C.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Comprei uma fonte nova pro Wii, agora vou finalizar alguns jogos de gc (Mario sunshine e luigis mansion) e fazer aquele ajuste de contas... Depois vou tentar o metroid echoes, que apesar de possuir na época, não joguei muito.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Achei sensacional jogar com a canetinha. Não sinto essa dor na mão, por sorte. É claramente anti - ergonômico. Sem contar o desenho de alguns templos que claramente são feitos pra jogar com o direcional.

Mas achei sensacional fazer anotações nos mapas, atirar o bumerangue e flechas com a caneta. Mas andar em plataformas que se movimentam, a beira de precipícios, claramente é pra ser feito com o direcional.

E que Porra de templo imbecil é aquele, que você tem que repetir várias vezes os mesmos trechos? Level design péssimo ali.

Navegar eu tô achando bacana. Bem diferente do wind waker que era lerdo.
Esse e o Spirit tracks estão na minha lista.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Comprei uma fonte nova pro Wii, agora vou finalizar alguns jogos de gc (Mario sunshine e luigis mansion) e fazer aquele ajuste de contas... Depois vou tentar o metroid echoes, que apesar de possuir na época, não joguei muito.


eu comprei um wii e to adorando, pq de quebra vc joga td do GC e mais um monte. mas tive q comprar um nunchuku , pois os games q mais quero jogar do Wii, precisam dessa parada.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Jogando Namco Museum do PS1 no emulador Xebra descobri um dos jogos da franquia Druaga, The Return of Ishtar:


Agora que eu descobri de onde vem o tema da dupla Gil & Ki em Namco X Capcom!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Olhando o mapa do Adventure Island 3:

6efaaf76f26b4cdcf838056e455d1e35.jpg



São 8 estágios como o 1 e 2.

Cheguei no 6º estágio, mas é bem complicado terminar, fases de gelo...

Keeping trying.

(Versão do Gameboy é mais amigável porque tem saves (já até fechei ele), esse aqui não. Tem que ser numa sentada só)

Só atualizando: ainda não fechei, não passei do mundo 6 ainda. Pior que tinha chegado lá cheio de vida e cheio de itens, mas foi tudo pro ralo no decorrer das fases, não passei do chefe, não (fase do chefe dá uma trollada em você: Tem um ovo com dinossauro voador e aí é fácil passar da fase, mas não dá pra usar o dinossauro no chefe, você tem que perder ele pra poder enfrentar o chefão...)

Vou ter que dar uma pequena largada nesse porque vou pro Megaman 1 e Ninja Gaiden 3. No Nes, esses devem ser meu foco agora.
 
Topo Fundo