O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107


Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eu fiz upgrade do 5.05 para 6.74 e agora não aparece mais a opção debug settings e o hen não funciona mais ou seja não consigo mais jogar.
Me ajudem, o que que eu faço agora?

Nunca atualize um sistema antes de conferir o que se passa no mundo do Jailbreak....Já dizia o ditado!


3a7617547fe900e7213f5e3740275bec.jpg
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Pra quem quiser entrar no barco:

image0.png



Também tem uma ferramenta para filtrar os jogos por firmware:
Ainda bem que tá baratinho :kcool
#Partiucomprar11

129541
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
aquele spectry que estava fazendo live mostrando atualizações das desvantagens parou ? só ele que esta produzindo as desvantagens ?
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
aquele spectry que estava fazendo live mostrando atualizações das desvantagens parou ? só ele que esta produzindo as desvantagens ?

zerodaysec parou no 4º dia de desenvolvimento... Durante as live, o Specter disse que estava de férias e levou um ps4 pra divertir durante a noite.....
Mas sumiu desde o dia 9. Não é bom sinal.....
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
ele esta viajando a uma convenção vai ficar uns meses fora
zerodaysec parou no 4º dia de desenvolvimento... Durante as live, o Specter disse que estava de férias e levou um ps4 pra divertir durante a noite.....
Mas sumiu desde o dia 9. Não é bom sinal.....



po falta de sorte o maluco que ia trazer desvantagens pra gente pega uma convenção logo na época que soltam os caminhos das pedras para as desvantagens

esse desbloqueio deve sair só mês que vem
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
pessoal duvida simples:

posso ir "adquirindo" os jogos disponibilizados para jailbreak 5.05 ou mesmo para esses jogos terá que ser feito uma "modificação" para funcionar no jailbreak 6.72 ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
pessoal duvida simples:

posso ir "adquirindo" os jogos disponibilizados para jailbreak 5.05 ou mesmo para esses jogos terá que ser feito uma "modificação" para funcionar no jailbreak 6.72 ?
Pode ir baixando sem problemas, que vai funcionar quando o JB 6.72 tiver pronto.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu tenho uma dúvida.
Tirando alguns exclusivos da sony, não seria melhor montar um pc e rodar games ripados?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Já postando aqui pra explicar antes que perguntem



Você só consegue fazer downgrade pra algum firmware apenas se você já estiver nesse firmware, ou seja, como estou no 5.05 e se eu quiser subir pro 7.51 e depois voltar pro 5.05 eu consigo. Se você está no 7.51 você não vai poder voltar pra nenhum firmware mais antigo, quando lançarem novos firmwares você vai conseguir atualizar e depois voltar por seu atual 7.51. Isso tudo considerando que você tem que abrir o ps4 e fazer algumas soldas.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Em tempo:
Alguém na 6.72 quer testar isso? Parece que temos um vencedor

103K4vy.png



READ THIS CAREFULLY BEFORE PROCEEDING
In case you're dumb: this ONLY works on FW 6.72. If you are on a lower firmware, download a 6.72 retail update file here and update your system. If you are on a higher firmware (e.g. 7.02), your console CAN'T BE HACKED yet.
This exploit consists of two steps: the actual jailbreak (JB) and Mira+HEN (MIRA). To pirate games run homebrew software, you need to activate JB first, and then MIRA. Not just one of them, not the other way round. First JB then MIRA.
  1. Click on the link that says JB. In about 20 seconds you'll get an alert saying "You're all set!", followed by "There is not enough free system memory". This means that everything has gone well.
    If something went wrong during the process, you may get an alert saying "Jailbreak failed! Reboot your PS4 and try again.". In this case you must reboot your PS4, preferrably without closing the dialog box.
    If the system hangs for more than a minute (may require more time on slow Internet connections), reboot your PS4 and try again.
    If the system crashes (looks like instant powerdown), press the power button on the PS4 (NOT on the gamepad) until it turns on again, then retry.
  2. After you click OK on "There is not enough free system memory" and the page reloads, click on the link that says MIRA. This will activate Mira+HEN to unlock the "Debug Settings" menu. In about 20 seconds you'll get an alert saying "You're all set!", followed by "There is not enough free system memory". This means that everything has gone well.
    If the system hangs or crashes, see above.
Claims that Mira does not have HEN are false, do not believe them!
This exploit does crash and hang. Sometimes you even have to retry 10 times to get the jailbreak.
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Sim.

faça isso e seja feliz!

é muita desvantagem desbloquear videogames

Só queria saber mesmo.
Não vejo muita lógica no desbloqueio do ps ou xbox, uma vez que a maioria dos jogos são lançados em multiplataforma. Mais viável montar o pc.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.550
Pontos
1.549
Só queria saber mesmo.
Não vejo muita lógica no desbloqueio do ps ou xbox, uma vez que a maioria dos jogos são lançados em multiplataforma. Mais viável montar o pc.
@LucianoBraga
pode levar esse desvirtuador ae...

onde ja se viu vir debater se vale a pena ou não desbloquear num topico oficial do desbloqueio?
não quer desbloquear? o que ta fazendo aqui??

já tinha reportado um monte de users pags passada...
O TOPICO NÃO É PRA LAMENTAR QUE O DESBLOQUEIO TA ATRASADO, SE VALE A PENA E MUITO MENOS QUE O DESBLOQUEIO É RUIM


É INFORMATIVO PRA QUEM QUER FAZER DESBLOQUEIO E COMO FAZER, oras!

:khuebr
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Só queria saber mesmo.
Não vejo muita lógica no desbloqueio do ps ou xbox, uma vez que a maioria dos jogos são lançados em multiplataforma. Mais viável montar o pc.
Acho que não entendeu do que se trata este tópico. É sobre desbloqueio de console e quem está aqui está procurando esse tipo de informação. Não tem absolutamente nada a ver vir falar de PC aqui. Se as pessoas aqui quisessem (caso não tenham) montar um PC elas iriam para um dos tópicos da pasta PC & Hardware.

Sugiro deixar esse papo morrer para não desvirtuar o tópico e ser penalizado.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
@LucianoBraga
pode levar esse desvirtuador ae...

onde ja se viu vir debater se vale a pena ou não desbloquear num topico oficial do desbloqueio?
não quer desbloquear? o que ta fazendo aqui??

já tinha reportado um monte de users pags passada...
O TOPICO NÃO É PRA LAMENTAR QUE O DESBLOQUEIO TA ATRASADO, SE VALE A PENA E MUITO MENOS QUE O DESBLOQUEIO É RUIM


É INFORMATIVO PRA QUEM QUER FAZER DESBLOQUEIO E COMO FAZER, oras!

:khuebr

Não precisa ser agressivo, eu entrei porque estava interessado no assunto, qual eh o problema?
Queria saber a vantagem, se existe alguma. Tanto me interesso pelo assunto que meus consoles da nintendo foram desbloqueados, mas é aquilo né nintendo não tem no pc, então vi vantagem. No playstation queria saber qual é para saber se vale a pena.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Acho que não entendeu do que se trata este tópico. É sobre desbloqueio de console e quem está aqui está procurando esse tipo de informação. Não tem absolutamente nada a ver vir falar de PC aqui. Se as pessoas aqui quisessem (caso não tenham) montar um PC elas iriam para um dos tópicos da pasta PC & Hardware.

Sugiro deixar esse papo morrer para não desvirtuar o tópico e ser penalizado.

ok.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Exploit 6.72 lançado, ainda muito instável, é preciso várias tentativas

vou atualizar o meu ps4 pra FW 6.72 e e esperar os jogos , como anda os jogos ? já criaram as ferramentes para rodar os jogos acima da 5.05 e abaixo da 6.72 como mortal kombat 11 ou red dead redemption 2 ?
 
Topo Fundo