O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
xo aproveitar e cutucar o nego pra liberar o pkg corrigido, se é que ja não esta por ai e eu ainda nem vi pq cheguei agora:ksafado
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.283
Reações
8.755
Pontos
1.279
Acabei de atualizar meu PS4 slim NOBD aqui, funcionou certinho o update maroto do zecoxao, Hen testado e funcionando.
Os jogos q eu tenho instalados no HD alguns continuaram funcionando e outros dão erro ao tentar entrar, não sei o motivo mas os mais acostumados aqui do tópico talvez vão saber explicar o motivo.

jogos q continuaram a funcionar:
Heavy Rain
Beyond Two Souls
Horizon Zero Down
Demo FF7
The Order
The Last Guardian

jogos q deram erro (CE-34878-0)
Uncharted Lost Legacy
God of War
Shadow of Colossus
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Acabei de atualizar meu PS4 slim NOBD aqui, funcionou certinho o update maroto do zecoxao, Hen testado e funcionando.
Os jogos q eu tenho instalados no HD alguns continuaram funcionando e outros dão erro ao tentar entrar, não sei o motivo mas os mais acostumados aqui do tópico talvez vão saber explicar o motivo.

jogos q continuaram a funcionar:
Heavy Rain
Beyond Two Souls
Horizon Zero Down
Demo FF7
The Order
The Last Guardian

jogos q deram erro (CE-34878-0)
Uncharted Lost Legacy
God of War
Shadow of Colossus
É um problema no Mira

 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
FW 6.72 foi lançado em julho/2019, porém como já foi falado, jogos no seu lançamento usam FW antigos.
Dei uma pesquisada aqui. Alguns jogos após julho/2019 que funcionarão no JB 6.72:
  • Death Stranding (até update 1.02)
  • Call of Duty: Modern Warfare 2019 (até update 1.01)
  • STAR WARS Jedi: Fallen Order
  • Control (até update 1.04)
  • Borderlands 3 (até update 1.03)
  • The Outer Worlds (até update 1.01)
  • Shemnue 3 (até update 1.01)
  • FIFA 20 (até update 1.05)
  • NBA 2K20 (até update 1.06)
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
tava vendo o processo de passar o jogo do pc par ao ps4 ( via internet) esse processo depende do upload da internet correto ? supondo que eu tenha 10 mb de down e 1mb de upload no meu caso demoraria muito né? pois seria como se o meu ps4 tiver com velocidade de 10 mb puxando o jogo do pc porém como só tenho 1mb de upload o o ps4 só baixaria na velocidade de 1 mb, no final das contas o jogos seriam transferidos a 100 kbytes (0,1mb) por segundo para o ps4 né ( lembrando que uma transferência básica de video ou arquivo do pc pra um pen drive é em media 6000 kbytes (6mb) por segundo ,

voltando ao ps4 nisso em 1 minuto o ps4 baixaria 6000 kbytes (6mb) , enquanto se eu tivesse passando o jogo de um hd externo para o ps4 passaria em 1 minuto 360.000 kbytes (360mb)

por essa conta acima dobrando o tempo já que passarei o jogo do pc para o hd externo e do hd externo par ao ps4 é como se levasse 2 minutos para trasnferir 360mb enquanto via internet levaria 12 mb em 2 minutos,

OBS: só trabalhei com USB 2.0


é pelo visto terei que comprar um hd externo
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
tava vendo o processo de passar o jogo do pc par ao ps4 ( via internet) esse processo depende do upload da internet correto ? supondo que eu tenha 10 mb de down e 1mb de upload no meu caso demoraria muito né? pois seria como se o meu ps4 tiver com velocidade de 10 mb puxando o jogo do pc porém como só tenho 1mb de upload o o ps4 só baixaria na velocidade de 1 mb, no final das contas o jogos seriam transferidos a 100 kbytes (0,1mb) por segundo para o ps4 né ( lembrando que uma transferência básica de video ou arquivo do pc pra um pen drive é em media 6000 kbytes (6mb) por segundo ,

voltando ao ps4 nisso em 1 minuto o ps4 baixaria 6000 kbytes (6mb) , enquanto se eu tivesse passando o jogo de um hd externo para o ps4 passaria em 1 minuto 360.000 kbytes (360mb)

por essa conta acima dobrando o tempo já que passarei o jogo do pc para o hd externo e do hd externo par ao ps4 é como se levasse 2 minutos para trasnferir 360mb enquanto via internet levaria 12 mb em 2 minutos,

OBS: só trabalhei com USB 2.0


é pelo visto terei que comprar um hd externo
Não.
Do PC para o PS4 é sua rede interna, não tem nada a ver com a sua internet, até mesmo sem internet mas tendo uma rede devidamente configurada vc vai conseguir transferir os jogos.
A velocidade vai depender da sua infraestrutura de rede (PC, adaptador de rede seja ele wireles ou ethernet, roteador, cabeamento etc.), mas é para ser mais rápido que esse seu 1mb.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Acredito que daqui alguns meses o desbloqueio do PS4 vai evoluir bastante. O do Vita tb começou tímido, mas depois conseguiram expandir o desbloqueio.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
tava vendo o processo de passar o jogo do pc par ao ps4 ( via internet) esse processo depende do upload da internet correto ? supondo que eu tenha 10 mb de down e 1mb de upload no meu caso demoraria muito né? pois seria como se o meu ps4 tiver com velocidade de 10 mb puxando o jogo do pc porém como só tenho 1mb de upload o o ps4 só baixaria na velocidade de 1 mb, no final das contas o jogos seriam transferidos a 100 kbytes (0,1mb) por segundo para o ps4 né ( lembrando que uma transferência básica de video ou arquivo do pc pra um pen drive é em media 6000 kbytes (6mb) por segundo ,

voltando ao ps4 nisso em 1 minuto o ps4 baixaria 6000 kbytes (6mb) , enquanto se eu tivesse passando o jogo de um hd externo para o ps4 passaria em 1 minuto 360.000 kbytes (360mb)

por essa conta acima dobrando o tempo já que passarei o jogo do pc para o hd externo e do hd externo par ao ps4 é como se levasse 2 minutos para trasnferir 360mb enquanto via internet levaria 12 mb em 2 minutos,

OBS: só trabalhei com USB 2.0


é pelo visto terei que comprar um hd externo
Como disse o gelsoncroft aí em cima..a velocidade vai depender de sua rede local.. preferencialmente passe os jogos diretamente via cabo...PS4/roteador/PC.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Acredito que daqui alguns meses o desbloqueio do PS4 vai evoluir bastante. O do Vita tb começou tímido, mas depois conseguiram expandir o desbloqueio.
Se demorar o tanto que demorou para sair essa ultima versão, pode esperar sentado :kkk.
Obs: Essa foi a mesma coisa que falaram 2 anos atras...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Se demorar o tanto que demorou para sair essa ultima versão, pode esperar sentado :kkk.
Obs: Essa foi a mesma coisa que falaram 2 anos atras...

Acho que ele falou no sentido de evolução dentro da firmware 6.72 com mais ferramentas, Homebrews, Emuladores e etc.. já que mais pessoas terão acesso ao jail... Com relação ao Jailbreak pra última firmware é esperar + 2 anos mesmo...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
alguém sabe a diferença de usar o IP manual para o automatico ? pergunto proque vi alguns tutoriais da 5.05 botando o ip automatico aí me surgiu essa duvida,


abaixo tem um video bem explicado e completo para quem vai fazer o procedimento pel aprimeira vez ( é para 5.05 ) porém serve para esse 6.72 fazendo as devidas alterações como o link que deve ser digitado no navegador

nesse video aos 9.57 minutos ele botando o ip automaico

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
alguém sabe a diferença de usar o IP manual para o automatico ? pergunto proque vi alguns tutoriais da 5.05 botando o ip automatico aí me surgiu essa duvida,


abaixo tem um video bem explicado e completo para quem vai fazer o procedimento pel aprimeira vez ( é para 5.05 ) porém serve para esse 6.72 fazendo as devidas alterações como o link que deve ser digitado no navegador

nesse video aos 9.57 minutos ele botando o ip automaico


Somente comodidade mesmo.

Eu por exemplo, gosto de ter um ip específico para cada equipamento...assim na hora de gerir a rede no roteador, por exemplo sei que o "ip final tal" é do ps4

Automático, cada hora pode ta com um
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
505
Reações
452
Pontos
513
Achei isso uma excelente notícia, pena que não posso mais desfrutar das desvantagens, desfiz do meu ps4 normal com JB pra pegar um pro com FW mais nova, acabei atualizando o pro e estou usando online, mas fico feliz por quem persistiu até sair esse Jb mais novo, agora só me resta esperar sair promoção da psn com valor baixo dos jogos que ainda pretendo jogar, minha estimativa agora é que caia o preço dos jogos que pretendo pois está no final da geração e com os jogos 0800 a venda deles devem despencar bastante, no mais, divirtam-se bastante!
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
to tomando uma surra é normal as paginas pararem de carregar ?

basicamente usei a DNS passado aqui no site
Primário: 165.227.83.145
Secundário: 192.241.221.79

aí quando carregava carrego o navegador já ia direto pra essa pagina

129998

apertava no quadrado 6.72 e depois em mira , aí depois disso me perdi e não consigo mais carregar a pag de cima que fica assim

130001


aí depois disso resolvi ligar o ps4 e conectei na internet com DNS automatico e continua com a tela branca acima e depois disso tentei acessar o outro site:

130004

e mesmo apertando no JB ele não carrega e não acontece nada
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
o pior é qeu todos os videos na internet não mostra o basico ou seja não mostra a pessoa sem desbloqueio conseguindo o desbloqueio , basicamente já estão fazendo o video para pessoas com experiencia a ferra e pra completar a maioria é inglês
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
limpe o cache do navegador e abra novamente com o dns setado

 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
limpe o cache do navegador e abra novamente com o dns setado



blz consegui ,cheguei na sua tela azul apareceu CASTHING aí apertei em 6.72 e depois apertei no quadrado azul MIRA igual a foto abaixo

130024

aí depois disso chegue na tela branca(foto abaixo) apertei o JB e o ps4 desligou , isso seria o kernel panic ?

130026




,liguei novamente ( pelo botão do console) AÍ entrei no navegador , já carregou a pagina azul fui no 6.72 apertei no quadrado azul mira , depois chegue na pag branca, apertei o JB depois MIRA e depois JB e ativou o jailbreak , sei disso porque fui em configuração e apareceu DEBUG SETTING da foto abaixo

130028


porém os jogos que já estavam instalado no ps4 (antes de eu fazer esse procedimento acima) não rodam, nenhum deles, eles continuam aparecendo o disco preto que quer dizer que não coloquei a midia no console

eu pensei que após ter feito o desbloqueio estes jogos que estão no hd do ps4 funcionariam
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Mesmo instalando os jogos de novo ele não rodam?

editei o post pra ficar mais explicado ( estava confuso) basicamente tinha uns jogos instalado no ps4 (antes de eu fazer esse procedimento do desbloqueio acima) fiz no intuito de rodas esses jogos qeu estão no meu HD do ps4 e que eu não tenho mais a midia, porém nenhum deles rodam , fica aparecendo o disco preto que quer dizer que não coloquei a midia no console

eu pensei que após ter feito o desbloqueio estes jogos que estão no hd do ps4 funcionariam ou seja pensei que esse disco preto sumiria destes jogos , vi uma parada dessa num video da 5.05 e pensei que iria ocorrer o mesmo
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
editei o post pra ficar mais explicado ( estava confuso) basicamente tinha uns jogos instalado no ps4 (antes de eu fazer esse procedimento do desbloqueio acima) fiz no intuito de rodas esses jogos qeu estão no meu HD do ps4 e que eu não tenho mais a midia, porém nenhum deles rodam , fica aparecendo o disco preto que quer dizer que não coloquei a midia no console

eu pensei que após ter feito o desbloqueio estes jogos que estão no hd do ps4 funcionariam ou seja pensei que esse disco preto sumiria destes jogos , vi uma parada dessa num video da 5.05 e pensei que iria ocorrer o mesmo
Entendi. Pensei que tinha algum backup de fakepkg instalado na 5.05 e que não funcionou quando fez o recente jailbreak.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Para quem foi paciente, está ai a recompensa!!! A noite já começo o Red Dead Redemption 2!

Aproveitem sem moderação!!! :ksorriso
 
Topo Fundo