O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Alguém que já tenha testado o JB 6.72 poderia me dizer se para homebrews, tipo retroarch e ftp, o JB tá funcional?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
O maior problema em questão são os dumps de jogos traduzidos em PT-BR. A maioria que sai é dump de jogos europeus, então aquele jogo traduzido só na versão pra EUA e América Latina.

Pois é, jogos mais famosos acabam aparecendo posteriormente mas tem alguns que é complicado achar a versão local. o Fat Princess Adventures e o Batman Arkham City nunca consegui achar o dump com legendas PT-BR, antes do lançamento da 5.05 inclusive comprei esses jogos na PSN e na época não quis deixar a minha conta no console com jailbreak.

O que estou gostando da 6.72 é que estão soltando updates dos dumps, espero que isso vire padrão dos dumps atuais. Em jogos da 5.05 achava bastante jogo sem update algum, sendo que muitas vezes o update até determinada versão era compatível com o firmware 5.05
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Pelo visto você está no último firmware do PS4 então desbloqueio pra você vai demorar viu.
O meu tava guardado, tem um tempão que não jogo, ta na versão 6.02, mas eu tenho muitos jogos secundários que já não estavam entrando, a dúvida é mais pra saber seu eu instalo um HD maior, se eu não for aproveitar nada dos jogos, vou colocar um HD maior
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pessoal, duas dúvida... O que acontece com os jogos digitais que já estão no HD depois do desbloqueio (continuam funcionando normalmente)? Outra pergunta é sobre os jogos de conta secundária, o desbloqueio tira o cadeado deles ?
Os Jogos digitais continuam funcionando desde que você não apague as licenças deles...sobre conta secundaria que já não funciona...não, o jailbreak não faz esse tipo de milagre...apenas com os jogos da PSN plus que estiverem no seu console com cadeado...

O meu tava guardado, tem um tempão que não jogo, ta na versão 6.02, mas eu tenho muitos jogos secundários que já não estavam entrando, a dúvida é mais pra saber seu eu instalo um HD maior, se eu não for aproveitar nada dos jogos, vou colocar um HD maior
Se você for instalar um HD maior e não fizer o backup das suas coisas...não vai ter como recuperar...pois uma vez instalado o jailbreak você não poderá mais logar na PSN(Pra baixar novamente os seus jogos...e nem na sua atual firmware 6.02 seria possível logar sem atualizar) pois a mesma pedira atualização...
 
Ultima Edição:

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Os Jogos digitais continuam funcionando desde que você não apague as licenças deles...sobre conta secundaria que já não funciona...não, o jailbreak não faz esse tipo de milagre...apenas com os jogos da PSN plus que estiverem no seu console com cadeado...


Se você for instalar um HD maior e não fizer o backup das suas coisas...não vai ter como recuperar...pois uma vez instalado o jailbreak você não poderá mais logar na PSN pois a mesma pedira atualização...
Vlw pelas respostas, acho que vou fazer o que vc disse, vou fazer o backup pelo menos dos jogos primarios, daí troco o HD e começo a baixar os outros, será que aproveito esses secundários pra fazer os FPKG? Como o pessoal falou ai, deve ser difícil achar os Pt-Br, vou dar uma pesquisada vlw
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
é possivel baixar updates de ps4 no pc e passar pro ps4 usando um pen drive ? se sim funciona apenas para quem tem o jailbreak ou funciona também para que não tem jailbreak ?

to ciente que mesmo jogos antigos tem update que precisa de atualização acima de 6.72 porém iria pegar os updates que funcionam até o 6.72

relembrando aqui que em março eu estava na 5.55 esperando ansiosamente o jailbreak e joguei o need for speed payback cheio de bugs com bloco de concreto crescendo no meio da rua, carro batendo em meio fio e etc e por conta disso queria evitar esse problema com os updates
 
Ultima Edição:


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
vou apenas deixar isso aqui pra quem tiver curiosidade



Alguns scripts


E isso aqui dedicado a um certo youtoba que era mais facil acreditar em papai noel, que o logic sunrise não era confiável, dentro outras perolas

 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
é possivel baixar updates de ps4 no pc e passar pro ps4 usando um pen drive ? se sim funciona apenas para quem tem o jailbreak ou funciona também para que não tem jailbreak ?

to ciente que mesmo jogos antigos tem update que precisa de atualização acima de 6.72 porém iria pegar os updates que funcionam até o 6.72

relembrando aqui que em março eu estava na 5.55 esperando ansiosamente o jailbreak e joguei o need for speed payback cheio de bugs com bloco de concreto crescendo no meio da rua, carro batendo em meio fio e etc e por conta disso queria evitar esse problema com os updates
Sim é possível baixar updates avulsos pela internet...mas eles só podem ser instalados em jogos retails (Discos ou PSN..e lembrando que se for baixar a atualização, essa não pode passar da 6.72 ou 5.05 pra quem ainda não subiu) Pra instalar em jogos FPKG, os updates precisam ser convertidos junto com os jogos fpkg...

da pra jogar FFVII remake com essa JB?
Só quando o jailbreak subir para a 7.02 ou se algum dev que esteja já num exploit acima no privado... portar o jogo para a 6.72..o que é algo bem difícil de acontecer.
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
vou apenas deixar isso aqui pra quem tiver curiosidade



Alguns scripts


E isso aqui dedicado a um certo youtoba que era mais facil acreditar em papai noel, que o logic sunrise não era confiável, dentro outras perolas


Se um jailbreak estável demorar a sair seria uma boa.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.953
Pontos
1.453
a uns 4 meses atras eu vendi meu ps4 desbloqueado porque estava precisando de dinheiro, se eu soubesse que um desbloqueio novo não iria demorar eu não tinha vendido

se esse desbloqueio rodasse tlou 2 e ff7 remake eu compraria um ps4 denovo, mas pelo jeito vou ter que esperar para esses jogos rodarem
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
a uns 4 meses atras eu vendi meu ps4 desbloqueado porque estava precisando de dinheiro, se eu soubesse que um desbloqueio novo não iria demorar eu não tinha vendido
Mas se tiver a oportunidade de comprar outro, pegue no máximo em FW 6.72, acredito q não esteja difícil de achar.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pensa num cara azarado... Meu SSHD 2TB da Seagate foi pro saco hoje depois de um kernel panic no PS4 Pro, nem inicia o sistema e já aparece erro CE-34335-8.

Pelo menos está na garantia, já acionada. Sorte que tenho um SSD de 500GB parado. Pra mim o SSHD ia acabar pifando de qualquer maneira, mas não deixa de ser um relato para o pessoal.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Pensa num cara azarado... Meu SSHD 2TB da Seagate foi pro saco hoje depois de um kernel panic no PS4 Pro, nem inicia o sistema e já aparece erro CE-34335-8.

Pelo menos está na garantia, já acionada. Sorte que tenho um SSD de 500GB parado. Pra mim o SSHD ia acabar pifando de qualquer maneira, mas não deixa de ser um relato para o pessoal.
Entra em modo recovery e tenta restaurar o banco de dados, se nao der tenta reinstalar o FW tb por recovery.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Entra em modo recovery e tenta restaurar o banco de dados, se nao der tenta reinstalar o FW tb por recovery.

Infelizmente não deu certo, também tentei iniciar 5 vezes, todas com o mesmo erro CE-34335-8. Pesquisei sobre o erro e é realmente problema no SSHD. Por fim tirei ele do PS4 Pro e coloquei num case, o Windows 10 nem reconheceu, nem na bios.

Vida que segue, amanhã já faço a instalação no SSD de 500GB e o jailbreak já vai estar bombando de novo.
 

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
Pessoal, saiu um novo jb do DarkModderVC que parece ser mais estável. Tô testando aqui e tive acesso com mais facilidade
eec112a139dbf5d31ee9c82fdb565c99.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Pensa num cara azarado... Meu SSHD 2TB da Seagate foi pro saco hoje depois de um kernel panic no PS4 Pro, nem inicia o sistema e já aparece erro CE-34335-8.

Pelo menos está na garantia, já acionada. Sorte que tenho um SSD de 500GB parado. Pra mim o SSHD ia acabar pifando de qualquer maneira, mas não deixa de ser um relato para o pessoal.
Quanto tempo durou?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Quanto tempo durou?

Uns 2 anos, usado exclusivamente no PS4 Pro. Ficou um bom tempo sem uso devido a lacuna do 5.05 e 6.72, as vezes jogava alguma coisa. Tu acha que pode ter dado problema por ter ficado bastante tempo parado? Anteriormente sempre tinha funcionado perfeitamente, mas ontem notei que ele estava lento e hoje pifou de vez.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Pessoal, saiu um novo jb do DarkModderVC que parece ser mais estável. Tô testando aqui e tive acesso com mais facilidade
eec112a139dbf5d31ee9c82fdb565c99.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Essa versão que você pegou tem o idioma Português de Portugal. Você prefere jogar em inglês?
 

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
Adoro esse jogo, peguei em conta compartilhada no meu outro ps4 q uso para os jogos mais recentes, pena ainda não ter dump da versão Br.
Amigo, tem versão em português sim, mas não reparei se é PT ou BR. Esse que testei é.
Apesar da foto estar em inglês, consegui mudar depois mas configurações. Esse dump é a versão duplex.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo