O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Stephany Rosa, do meme "bêbada de Curitiba"

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Quem não lembra?





Infelizmente...

Morre Stephany Rosa, do meme "bêbada de Curitiba"
Nas redes sociais, a última postagem feita pela jovem foi no dia 6 de junho, contando sobre o tratamento

A jovem que ficou conhecida pelo meme "bêbada de Curitiba", quando foi detida pela Lei Seca em 2012, morreu na última segunda-feira (13), aos 30 anos. Stephany Rosa lutava contra um câncer no ovário desde 2018.

De acordo com a site de notíciais Metrópoles, recentemente Stephany tinha compartilhado um vídeo no Youtube onde falava sobre uma vaquinha virtual para custear um tratamento alternativo contra a doença, no qual seria menos doloroso. Ainda de acordo com o site, a confirmação da morte foi feita através de uma postagem da mãe dela nas redes sociais.


Segundo o Metrópoles, a jovem vinha lutando contra o câncer de ovário, descoberto há dois anos. “É um câncer de ovário com características de câncer de intestino, mas só pela posição em que o tumor estava”, contou Stephany em no vídeo publicado no perfil dela no YouTube.




Nas redes sociais, a última postagem feita pela jovem foi no dia 6 de junho, contando sobre o tratamento. “Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer há quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora, sem perspectiva de eficácia do tratamento na medicina tradicional, estou atrás de alguns recursos da medicina alternativa, bem como uma cuidadora e algumas outras coisas que estão descritas na vakinha”.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.588
Pontos
1.044
....esse tópico está com DELAY de dias.

No mais, eu tinha uma tesãozinho nela. Amo insanas.

Certa vez, época de facul, tava numa balada com amigos e uma mina de um período avançado. Ela era cardíaca e talz. Eu doido para passar o aço.

Tava lá eu, todo bobão dançando, enchendo a cara, e ela começou a passar mal. Por sorte e graça divina, eu tinha a chave de um apto em frente a boate onde moravam em república amigas minhas, as quais estavam para o interior, de onde vieram.

Subi com a danada achando que ia devorar, ela tomou um banho, eu de pau duro, ela deitou na cama e começou a respirar fundo. Eu fiquei segurando a mão dela esperando o momento certo para injetar o veneno.

Deu 5h da manhã e nada.
Daí um dos amigos que estavam com a gente na boate chegou lá pois queria vê-la.
A desgraçada melhorou na hora, pediu gentilmente para que eu saísse e o parceiro socou ela profundamente.
Eu fui para o ponto de ônibus, feito o desenho do pateta quando ficou com insônia.

OBS : ela é ex de um guitarrista de uma banda famosa de rock, mas não posso revelar, só deixar o arzinho de curiosidade.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
faz dias que vi isso no twitter, dias antes até tinham subido uma tag pra ajudar ela

é mto triste uma pessoa morrer assim, ainda mais alguém que, até onde sabemos, não fazia mal a ninguém
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
OBS : ela é ex de um guitarrista de uma banda famosa de rock

Tu passou a noite chapado e de mãos dadas com a Nyvi Stephan, é isso?

D5R-tkRXoAA2H4v.jpg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803
Certa vez, época de facul, tava numa balada com amigos e uma mina de um período avançado. Ela era cardíaca e talz. Eu doido para passar o aço.

Tava lá eu, todo bobão dançando, enchendo a cara, e ela começou a passar mal. Por sorte e graça divina, eu tinha a chave de um apto em frente a boate onde moravam em república amigas minhas, as quais estavam para o interior, de onde vieram.

Subi com a danada achando que ia devorar, ela tomou um banho, eu de pau duro, ela deitou na cama e começou a respirar fundo. Eu fiquei segurando a mão dela esperando o momento certo para injetar o veneno.

Deu 5h da manhã e nada.
Daí um dos amigos que estavam com a gente na boate chegou lá pois queria vê-la.
A desgraçada melhorou na hora, pediu gentilmente para que eu saísse e o parceiro socou ela profundamente.
Eu fui para o ponto de ônibus, feito o desenho do pateta quando ficou com insônia.

OBS : ela é ex de um guitarrista de uma banda famosa de rock, mas não posso revelar, só deixar o arzinho de curiosidade.
Só ficou observando:
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Que tristeza de notícia...
Também tenho 30... só de pensar dá até calafrio.

Meus sentimentos e força para a família. Lamentável.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Ela eu nunca vi e nem conheci ninguém que era próximo a ela.

Só vi o Trapézio uma vez na rua.


Que descanse em paz.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.308
Pontos
1.339
Cancer é uma doença desgraçada mesmo, minha avó morreu de cancer tbm, é algo que debilita demais, imagino que os pais dela devam estar devastados :(
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
....esse tópico está com DELAY de dias.

No mais, eu tinha uma tesãozinho nela. Amo insanas.

Certa vez, época de facul, tava numa balada com amigos e uma mina de um período avançado. Ela era cardíaca e talz. Eu doido para passar o aço.

Tava lá eu, todo bobão dançando, enchendo a cara, e ela começou a passar mal. Por sorte e graça divina, eu tinha a chave de um apto em frente a boate onde moravam em república amigas minhas, as quais estavam para o interior, de onde vieram.

Subi com a danada achando que ia devorar, ela tomou um banho, eu de pau duro, ela deitou na cama e começou a respirar fundo. Eu fiquei segurando a mão dela esperando o momento certo para injetar o veneno.

Deu 5h da manhã e nada.
Daí um dos amigos que estavam com a gente na boate chegou lá pois queria vê-la.
A desgraçada melhorou na hora, pediu gentilmente para que eu saísse e o parceiro socou ela profundamente.
Eu fui para o ponto de ônibus, feito o desenho do pateta quando ficou com insônia.

OBS : ela é ex de um guitarrista de uma banda famosa de rock, mas não posso revelar, só deixar o arzinho de curiosidade.
Mulher guitarrista de banda famosa de rock.

Acho que já saquei.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.382
Pontos
803

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
De que ano é o meme "bêbada de Curitiba"? Acho que nunca vi.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Eu já tive uma amiga que morreu de câncer de ovário e dizem ser um cancêr bem agressivo, quando ataca o negócio é feio mesmo.
 
Topo Fundo