O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Terminei Marvel War of the Gems, joguei bastante na época do SNES, tirando o maldito do Thanos apelão pra cacete o jogo é bem tranquilo.
A jogabilidade é meio lenta mas tem bastante variação de ataques e cada um dos cinco personagens tem a jogabilidade bem distinta, as fases são bem simples com algumas bem chatas (a do aquário principalmente), inimigos são um pouco repetitivos e sem graça, no geral é um jogo bem mediano, valeu mais pela nostalgia, fiz o jogo inteiro com o Iron Man e o Wolverine.

hqdefault.jpg


Visualizar anexo 130192

Esse jogo é bem mediano, mas, assim como você, joguei muito na época. Lembro que tinha macete pra explorar a fraqueza de cada ataque do Thanos; no final, não era tão difícil quanto parecia. Da feita que eu aprendi como zerar, nunca mais passei apuros. Hoje em dia, já me esqueci das manhãs, teria de reaprender tudo.

Uma pena que esse jogo tenha um level design bem inferior ao do seu "jogo irmão", X-Men Mutant Apocalypse. Dou destaque (negativo) pra fase do aquário, extremamente lenta e tediosa. Seja como for, dá pra se divertir, o jogo marcou minha juventude, mas você tem de encará-lo como uma diversão simples, não uma obra envolvente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Visualizar anexo 129560
Depois de quase tacar o joystick no chão umas mil vezes consegui essa peste aqui, e eu tava prometendo nunca mais tocar nisso assim que eu terminasse:ktrigger, mas me apaixonei pelo jogo e já tô jogando novamente :kpaixao

Devido a minha ruindade no jogo + controle ruim pra c***lho + câmera do jogo fiz o final com esse tempo singelo:
Visualizar anexo 129561

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:brbr:brbr:brbr:brbr
Fazendo um Update pra dizer que terminei pela segunda vez mas dessa vez com uma pontuação melhor, e depois que você pega o macete fica muito mais fácil zerar o game, e nem acreditei que terminei na metade do tempo exato do que a primeira vez :kluv

Mas agora vou dar um tempo e vou me dedicar a algum outro jogo, esse daqui terminei novamente porque esse tempo que fiz da primeira vez me deixou com um gosto amargo da porra, agora tô contente com o tempo dessa 2°Run.

Editando porque esqueci de postar o tempo:
131274
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
131303

Fiz a saga do Naruto, depois farei o restante das sagas, o jogo apesar de ser antigo ainda me surpreendeu por ser bonito principalmente em vídeo componente e não parece nem um pouco datado, recomendo embora não joguem a versão com dublagem americana porque é MUITO ruim......
Deus me livre:kaperto
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.110
Pontos
353
Visualizar anexo 131303

Fiz a saga do Naruto, depois farei o restante das sagas, o jogo apesar de ser antigo ainda me surpreendeu por ser bonito principalmente em vídeo componente e não parece nem um pouco datado, recomendo embora não joguem a versão com dublagem americana porque é MUITO ruim......
Deus me livre:kaperto

E aquele jogo Naruto Clash of ninja será que é jogavel ? Eu vi que são 4 jogos parece que é exclusivo do Game Cube.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Visualizar anexo 131303

Fiz a saga do Naruto, depois farei o restante das sagas, o jogo apesar de ser antigo ainda me surpreendeu por ser bonito principalmente em vídeo componente e não parece nem um pouco datado, recomendo embora não joguem a versão com dublagem americana porque é MUITO ruim......
Deus me livre:kaperto
Joguei tem muito tempo e achei mediano.Essa franquia de jogos do Naruto só começa a ficar interessante mesmo no terceiro jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
E aquele jogo Naruto Clash of ninja será que é jogavel ? Eu vi que são 4 jogos parece que é exclusivo do Game Cube.
Eu ainda não joguei, mas cheguei a ver gameplay e não parece ser ruim não, a única diferença perceptível no vídeo é que não tem a mudança de planos e nem os itens à lá Smash Bros.
Então é um fighting game mais clássico por assim dizer igual o Budokai é interessante, talvez seja bom dar uma olhadinha pra ver se você curte.

E sim são exclusivos da Nintendo, pois também saiu alguns para o Wii.

Joguei tem muito tempo e achei mediano.Essa franquia de jogos do Naruto só começa a ficar interessante mesmo no terceiro jogo.

Sim ele é meio meh :kkk
Mas eu creio que seja porque é o primeiro jogo e como procura seguir a história do anime ele só vai até Orochimaru ( ó o Spoiler!!! Haha) então é meio sem sal por causa disso, mas não é ruim não.

Ruim é ter que desbloquear todos os personagens pro modo versus isso é desnecessário demais....
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu ainda não joguei, mas cheguei a ver gameplay e não parece ser ruim não, a única diferença perceptível no vídeo é que não tem a mudança de planos e nem os itens à lá Smash Bros.
Então é um fighting game mais clássico por assim dizer igual o Budokai é interessante, talvez seja bom dar uma olhadinha pra ver se você curte.

E sim são exclusivos da Nintendo, pois também saiu alguns para o Wii.



Sim ele é meio meh :kkk
Mas eu creio que seja porque é o primeiro jogo e como procura seguir a história do anime ele só vai até Orochimaru ( ó o Spoiler!!! Haha) então é meio sem sal por causa disso, mas não é ruim não.

Ruim é ter que desbloquear todos os personagens pro modo versus isso é desnecessário demais....
Concordo.Eu só acho que eles deram bola fora em pulas alguns eventos do anime, e infelizmente isso acontece até o 3.:kclassic

Sobre desbloquear, eu só gostei de desbloquear os personagens no 4 e no 5.No geral, eles são de longe os melhores jogos da franquia para ps2.E o 5 tem um bom fator replay por causa do modo survivor.

Um outro jogo que eu recomendo é o Naruto Uzumaki Chronicles 2.



Eu só não zerei porque o meu fica travando quando chega em uma determinada parte do jogo, mas na época eu gostei bastante.É o terceiro melhor jogo de Naruto que eu joguei no ps2.
Visualizar anexo 131378

O jogo é bem bonito e o gameplay é muito simples, só tem um jutsu por personagem. O modo história é muito curto você só luta contra 7 personagens e pronto, demorei menos de 40 min para zerar.
Putz, curto demais.

Já vi que eu não to perdendo nada com esse jogo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei o Mickey and Minnie The Great Circus Mystery, jogo segue a mesma linha do outro jogo do Mickey, as roupinhas não são tão legais e são mais situacionais de usar, esse segundo é bem mais fácil já que você morre e volta na mesma hora ao invés do começo da fase, as fases também ficaram mais fáceis sem aquela verticalidade toda, é bem mais direta.
Mas o jogo é bastante divertido, continua na mesma linha do outro, ótimos gráficos, excelente trilha sonora, jogabilidade divertida.

latest


131525
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
NES - Legend of Zelda
Sou suspeito pra falar pq gosto muito dessa franquia, mesmo só tendo jogado até então os do N64, mas esse é bem legalzinho.
Vou ver se jogo qualquer dia desses o Link to the Past do SNES, que muita gente elogia bastante
132001
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Visualizar anexo 132198

O que avacalha mesmo é a ausência de survival horror e o fato da Sheva atrapalhar as vezes, mas é um bom jogo.

8/10 :kkong

Acabou virando jogo de acao, quase nao tem puzzle, e realmente a IA atrapalha, principalmente nos niveis mais dificeis. Mas coloca uma Magnum infinita e os coletes de protecao pra ela que fica bem melhor. Pra mim faltou poder andar e atirar. Mas esse eh meu RE preferido junto com o original.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acabou virando jogo de acao, quase nao tem puzzle, e realmente a IA atrapalha, principalmente nos niveis mais dificeis. Mas coloca uma Magnum infinita e os coletes de protecao pra ela que fica bem melhor. Pra mim faltou poder andar e atirar. Mas esse eh meu RE preferido junto com o original.
Como faz pra desbloquear a Magnum infinita?

Pra compensar a IA que atrapalha, eu fui upando as armas e juntando muita munição.

Ps: Seria bem melhor mesmo, se pudesse andar e atirar.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Como faz pra desbloquear a Magnum infinita?

Pra compensar a IA que atrapalha, eu fui upando as armas e juntando muita munição.

Ps: Seria bem melhor mesmo, se pudesse andar e atirar.

https://residentevil.com.br/resident-evil-5/dicas/

Basicamente tem que fazer todos os upgrades de uma determinada arma e depois liberar a municao infinita no menu Bonus Features usando os pontos que ganha no fim de cada capitulo. Ai antes de iniciar a partida voce coloca "infinite ammo" em "yes". Acho que tem que terminar o jogo ao menos uma vez para estar disponivel.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
O último q eu zerei mesmo eu não me lembro, mas estou perto de terminar Kirby 64 no emulador.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
https://residentevil.com.br/resident-evil-5/dicas/

Basicamente tem que fazer todos os upgrades de uma determinada arma e depois liberar a municao infinita no menu Bonus Features usando os pontos que ganha no fim de cada capitulo. Ai antes de iniciar a partida voce coloca "infinite ammo" em "yes". Acho que tem que terminar o jogo ao menos uma vez para estar disponivel.
Entendi.Valeu pelas dicas.:kjoinha
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
nos ultimos tempos terminei vários jogos "lançamentos" de nintendinho

abaixo a esquerda, final do Twin Dragons , a direita final do Basse Def adventures


tinwdragons-defbassadv.jpg




Creepy Brawlers - a luta final é um tipo de criatura "Shang Tsung" que se transforma aleatoriamente em todos os lutadores que vc enfrentou, então é foda lembrar os padrões de ataque de cada um.... mas com uns save-states ganhei o título

creepy-end.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
só pra avisar caso alguem não saiba, a versão japa desse é melhor que a americana




mas o Night Slasher é da Data East

vc quebrou o Cunami day



:coolface
Pior que é verdade hauahauaa:facepalm nem me toquei, mas parece um jogo da Cunami vai..... :kvergonha

E eu joguei a versão japonesa dele, e é legal mas acho que vou jogar a americana dele pra entender o enredo.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Acabei de concluir Silent Hill: Shattered Memories, do ps2, com isso conclui todos os Silent Hill para consoles de mesa.

Boa parte do jogo, é um grande marasmo, não tem bosses, ao final do jogo, têm-se duas grandes revelações da série, posso concluir que é um jogo bem mais ou menos, valendo a pena jogar, apenas se for um fã da franquia, e se for jogar, jogue sem muitas expectativas.
 
Topo Fundo