O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO DAS ACTION FIGURES

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
eu tenho alguns, que guardo em prateleira com porta de acrílico.

130514
Funko Baymax, Kamen Rider Agito, Shadow Moon, Kamen Rider Black, Jaspion, Fire (Winspector), HurricanRed (Hurricanger ou Power Rangers Ninja Storm), Red Hawk (Jetman).

130515
Dragon Ranger, Link, Capitão América Funko, X, Zero (v1), Samus, Protoman Funko, Betty Boop (da minha esposa, fazer o que), X com armadura (X1) e Zero (v2)

130516
Funko Darth Vader, Funko Slave Leia, Darth Vader, Funko R2-D2, Funko BB-8, Funko Goku Criança com nuvem, Funko Vegeta.

130517
Funko Goku SSJ, Goku SSJ1 e 3, Broly (versão Z), Kid Gohan SSJ2, Goku morto, Funko Axel Rose e Funko Dumbo (ambos da patroa tb) e Vegetto.


E eu também sou colecionador de hot wheels:

130518
Millenium Falcon e Tie Fighter (Star Wars)
Mate (Carros), Yellow Submarine (os Beatles), Kamen Rider Ichigo (Kamen Rider 1)
Batmóvel 60's, Batmóvel (Tim Burton), Batmóvel (Animated Series)
The Bat (Dark Knight Rises), Batmóvel Tumbler e Tumbler camuflado (trilogia Nolan)
Shelby Cobra K.I.T.T. (Super máquina Remake) e K.I.T.T. (Supermáquina), Aston Martin DBS (007)
Carro do Pato Donald (pra quem leu a versão Carl Barks), RC Car (Toy Story), Relampago McQueen (Carros)
Mach 5 (Speed Racer), Slave I e Destroier Imperial (Star Wars)
Mario Kart (não é o do McDonalds, é hot wheels mesmo), ThunderTank (Thundercats), Wind Raider (He-Man)
The Homer (Os Simpsons), Milano (Guardiões da Galáxia) e casa do Snoopy
Brasília (que será customizada na Brasília dos mamonas assassinas), Ferrari 250 GT (que será customizada para a versão de curtindo a vida adoidado) e um camaro que vai virar o bumblebee.

130522
Kamen Rider Agito, Gills e G3 (Kamen Rider Agito)
Ridoron (Kamen Rider Black RX), Saibarian (Gavan) e Moto Sharian (Sharivan)
Batmóvel (musical The Batman), Batmóvel (Batman V Superman), Batmóvel (Arkham Asylum)
Van do esquadrão Classe A, Eleonor (60 segundos), Ice Charger (Velozes e Furiosos 7)
Flintmobile (Flintstones), carro dos Jetsons, A máquina do mistério (Scooby Doo)
Rey Speeder (Star Wars), Enterprise (Star Trek), Ecto-1 (Caça Fantasmas)
Curiosity (robô da Nasa que tá em Marte), Oni e Sword Warthog (Halo)
DeLorean em modo rua e modo flutuante (De Volta para o futuro), Aranha Móvel (Homem Aranha)
Ferrari 308 GTS (Magnum PI).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
@Kaiketsu_Zubat

A gente estava conversando sobre Kamen Raider... olha quem chegou hoje de manhã:

0RxSdzv.jpg

cnbtpek.jpg
Ai meu coração...
130532
Que coisa linda meu :kluv
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
eu tenho alguns, que guardo em prateleira com porta de acrílico.

Visualizar anexo 130514
Funko Baymax, Kamen Rider Agito, Shadow Moon, Kamen Rider Black, Jaspion, Fire (Winspector), HurricanRed (Hurricanger ou Power Rangers Ninja Storm), Red Hawk (Jetman).

Visualizar anexo 130515
Dragon Ranger, Link, Capitão América Funko, X, Zero (v1), Samus, Protoman Funko, Betty Boop (da minha esposa, fazer o que), X com armadura (X1) e Zero (v2)

Visualizar anexo 130516
Funko Darth Vader, Funko Slave Leia, Darth Vader, Funko R2-D2, Funko BB-8, Funko Goku Criança com nuvem, Funko Vegeta.

Visualizar anexo 130517
Funko Goku SSJ, Goku SSJ1 e 3, Broly (versão Z), Kid Gohan SSJ2, Goku morto, Funko Axel Rose e Funko Dumbo (ambos da patroa tb) e Vegetto.


E eu também sou colecionador de hot wheels:

Visualizar anexo 130518
Millenium Falcon e Tie Fighter (Star Wars)
Mate (Carros), Yellow Submarine (os Beatles), Kamen Rider Ichigo (Kamen Rider 1)
Batmóvel 60's, Batmóvel (Tim Burton), Batmóvel (Animated Series)
The Bat (Dark Knight Rises), Batmóvel Tumbler e Tumbler camuflado (trilogia Nolan)
Shelby Cobra K.I.T.T. (Super máquina Remake) e K.I.T.T. (Supermáquina), Aston Martin DBS (007)
Carro do Pato Donald (pra quem leu a versão Carl Barks), RC Car (Toy Story), Relampago McQueen (Carros)
Mach 5 (Speed Racer), Slave I e Destroier Imperial (Star Wars)
Mario Kart (não é o do McDonalds, é hot wheels mesmo), ThunderTank (Thundercats), Wind Raider (He-Man)
The Homer (Os Simpsons), Milano (Guardiões da Galáxia) e casa do Snoopy
Brasília (que será customizada na Brasília dos mamonas assassinas), Ferrari 250 GT (que será customizada para a versão de curtindo a vida adoidado) e um camaro que vai virar o bumblebee.

Visualizar anexo 130522
Kamen Rider Agito, Gills e G3 (Kamen Rider Agito)
Ridoron (Kamen Rider Black RX), Saibarian (Gavan) e Moto Sharian (Sharivan)
Batmóvel (musical The Batman), Batmóvel (Batman V Superman), Batmóvel (Arkham Asylum)
Van do esquadrão Classe A, Eleonor (60 segundos), Ice Charger (Velozes e Furiosos 7)
Flintmobile (Flintstones), carro dos Jetsons, A máquina do mistério (Scooby Doo)
Rey Speeder (Star Wars), Enterprise (Star Trek), Ecto-1 (Caça Fantasmas)
Curiosity (robô da Nasa que tá em Marte), Oni e Sword Warthog (Halo)
DeLorean em modo rua e modo flutuante (De Volta para o futuro), Aranha Móvel (Homem Aranha)
Ferrari 308 GTS (Magnum PI).

Olha o outro também me fazendo ter um troço....
:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Alguém sabe algum site bacana. Com preços legais e confiável? Quero montar um quarto gamer decente, gostaria de comprar alguns bonecos.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguém sabe algum site bacana. Com preços legais e confiável? Quero montar um quarto gamer decente, gostaria de comprar alguns bonecos.



A maior parte dos meus personagens de DBZ, o Vader e mais alguns eu comprei no aliexpress.

A naves do STAR WARS eu comprava em promoções em lojas de brinquedos mesmo.


E algumas comprei no exterior, na época que o dólar tava menos que 4 reais...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Alguém sabe algum site bacana. Com preços legais e confiável? Quero montar um quarto gamer decente, gostaria de comprar alguns bonecos.
Dá uma olhada no site da Salvat e também da Amazon br.Tem algumas figures lá.

Eu não sei como é a entrega das entregas figures, se vem bem protegido e etc, mas as de encadernados são de boa.

Ps: tem também o site da Eaglemoss, mas eu achei o serviços de entrega da Salvat e da Amazon melhores.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.351
Reações
1.519
Pontos
914
eu tenho alguns, que guardo em prateleira com porta de acrílico.

Visualizar anexo 130514
Funko Baymax, Kamen Rider Agito, Shadow Moon, Kamen Rider Black, Jaspion, Fire (Winspector), HurricanRed (Hurricanger ou Power Rangers Ninja Storm), Red Hawk (Jetman).

Visualizar anexo 130515
Dragon Ranger, Link, Capitão América Funko, X, Zero (v1), Samus, Protoman Funko, Betty Boop (da minha esposa, fazer o que), X com armadura (X1) e Zero (v2)

Visualizar anexo 130516
Funko Darth Vader, Funko Slave Leia, Darth Vader, Funko R2-D2, Funko BB-8, Funko Goku Criança com nuvem, Funko Vegeta.

Visualizar anexo 130517
Funko Goku SSJ, Goku SSJ1 e 3, Broly (versão Z), Kid Gohan SSJ2, Goku morto, Funko Axel Rose e Funko Dumbo (ambos da patroa tb) e Vegetto.


E eu também sou colecionador de hot wheels:

Visualizar anexo 130518
Millenium Falcon e Tie Fighter (Star Wars)
Mate (Carros), Yellow Submarine (os Beatles), Kamen Rider Ichigo (Kamen Rider 1)
Batmóvel 60's, Batmóvel (Tim Burton), Batmóvel (Animated Series)
The Bat (Dark Knight Rises), Batmóvel Tumbler e Tumbler camuflado (trilogia Nolan)
Shelby Cobra K.I.T.T. (Super máquina Remake) e K.I.T.T. (Supermáquina), Aston Martin DBS (007)
Carro do Pato Donald (pra quem leu a versão Carl Barks), RC Car (Toy Story), Relampago McQueen (Carros)
Mach 5 (Speed Racer), Slave I e Destroier Imperial (Star Wars)
Mario Kart (não é o do McDonalds, é hot wheels mesmo), ThunderTank (Thundercats), Wind Raider (He-Man)
The Homer (Os Simpsons), Milano (Guardiões da Galáxia) e casa do Snoopy
Brasília (que será customizada na Brasília dos mamonas assassinas), Ferrari 250 GT (que será customizada para a versão de curtindo a vida adoidado) e um camaro que vai virar o bumblebee.

Visualizar anexo 130522
Kamen Rider Agito, Gills e G3 (Kamen Rider Agito)
Ridoron (Kamen Rider Black RX), Saibarian (Gavan) e Moto Sharian (Sharivan)
Batmóvel (musical The Batman), Batmóvel (Batman V Superman), Batmóvel (Arkham Asylum)
Van do esquadrão Classe A, Eleonor (60 segundos), Ice Charger (Velozes e Furiosos 7)
Flintmobile (Flintstones), carro dos Jetsons, A máquina do mistério (Scooby Doo)
Rey Speeder (Star Wars), Enterprise (Star Trek), Ecto-1 (Caça Fantasmas)
Curiosity (robô da Nasa que tá em Marte), Oni e Sword Warthog (Halo)
DeLorean em modo rua e modo flutuante (De Volta para o futuro), Aranha Móvel (Homem Aranha)
Ferrari 308 GTS (Magnum PI).

Belíssima coleção! Queria o Megaman X e o Zero, mas não encontro nem querendo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Zen-Aku bela coleção, eu não sabia que tinha saido o Kitt Shelby 500 da super maquina remake hot wheels. Pela curiosidade: onde você comprou ela?
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Belíssima coleção! Queria o Megaman X e o Zero, mas não encontro nem querendo.
Então, o problema de Action Figures é que se você não comprar no lançamento, elas depois vão sumindo do mercado e passam a custar uma pequena fortuna. Esses daí eu dei sorte de pegar na época que saiu. Mas se eu te contar quantos tem que eu quero e só acho pelo preço de um rim saudável.

@Zen-Aku bela coleção, eu não sabia que tinha saido o Kitt Shelby 500 da super maquina remake hot wheels. Pela curiosidade: onde você comprou ela?
Rapaz, vc acreditaria se eu te dissesse que (assim como um dos DeLoreans, o Flintmobile, carro dos Jetsons, a máquina do mistério e todos os batmóveis) eu comprei nas Lojas Americanas?

Claro que tem carrinho aí que eu tive que importar, alguns dos EUA, outros da Austrália.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rapaz, vc acreditaria se eu te dissesse que (assim como um dos DeLoreans, o Flintmobile, carro dos Jetsons, a máquina do mistério e todos os batmóveis) eu comprei nas Lojas Americanas?

Claro que tem carrinho aí que eu tive que importar, alguns dos EUA, outros da Austrália.
Pelo jeito eu terei que garimpar as americanas. :klolO pior que eu tenho o batmovel, batmoto, batnave (do batman da trilogia do Nolan) e o delorean que foram comprados nas americanas.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pelo jeito eu terei que garimpar as americanas. :klolO pior que eu tenho o batmovel, batmoto, batnave (do batman da trilogia do Nolan) e o delorean que foram comprados nas americanas.
Então, quando eu trabalhava em shopping, era molezinha, eu ia na americanas quase que diariamente. Mas a minha esposa já sabe, sempre que a gente vai numa americanas, casa & vídeo, Ri happy, eu dou uma futucada nos hot wheels. Te falar que em 98% das vezes eu saio de mãos vazias, mas de vez em quando eu consigo achar uma ou outra pérola.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Faltam 4 peças pra completar a linha Smash Bros

Cara, eu também coleciono e tenho todos do Smash lançados até agora, os da séroe Super Mario, os Yoshis de lã, os Monster Hunter do Japão, Skylanders etc. Essa semana recebi um Loot Goblin que não achei por menos de $25.

Agora o que vai ficar faltando e não pago o que pedem no eBay é o japonês Hako Boy, esse daí só ficará viável se a Nintendo um dia lançar no Ocidente.
 
Ultima Edição:

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.351
Reações
1.519
Pontos
914

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Tópico da depressão...

E reservado para postar.

Tenho algumas coisas aqui, mas deixo tudo guardado por causa do meu filho..
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Otimas coleções.
Tenho algumas também, mas faz tempo que não compro nada.
gCY3ZB2.jpg

yzpbHHi.jpg


Quebrei a ponta do pé do Dio no mesmo dia que ele chegou...:facepalm
7g5HDT4.jpg


Vergonha essa Fuuka ai. Lembro do desapontamento de não vir pra cá o Nendo. Pelo menos consertaram lançando a Metallica mais tarde.
9OAW9eW.jpg
Legal essa do Winspector.

Quando eu era bem pequeno tinha uma oficial daquele verde/azul que voa no mesmo esquema daqueles dos Cavaleiros do Zodíaco, que você monta as armaduras dele.

c
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Legal essa do Winspector.

Quando eu era bem pequeno tinha uma oficial daquele verde/azul que voa no mesmo esquema daqueles dos Cavaleiros do Zodíaco, que você monta as armaduras dele.

c
Achava top demais Winspector.
Engraçado que eu lembro até quanto paguei por ele na época. Tava 1.900 ienes na AmiAmi. Uma pechincha. Não pensei duas vezes.:kmaroto

Esses antigoes acho que tem no ML o povo vendendo por uma nota
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
E eu também sou colecionador de hot wheels:

Visualizar anexo 130518
Millenium Falcon e Tie Fighter (Star Wars)
Mate (Carros), Yellow Submarine (os Beatles), Kamen Rider Ichigo (Kamen Rider 1)
Batmóvel 60's, Batmóvel (Tim Burton), Batmóvel (Animated Series)
The Bat (Dark Knight Rises), Batmóvel Tumbler e Tumbler camuflado (trilogia Nolan)
Shelby Cobra K.I.T.T. (Super máquina Remake) e K.I.T.T. (Supermáquina), Aston Martin DBS (007)
Carro do Pato Donald (pra quem leu a versão Carl Barks), RC Car (Toy Story), Relampago McQueen (Carros)
Mach 5 (Speed Racer), Slave I e Destroier Imperial (Star Wars)
Mario Kart (não é o do McDonalds, é hot wheels mesmo), ThunderTank (Thundercats), Wind Raider (He-Man)
The Homer (Os Simpsons), Milano (Guardiões da Galáxia) e casa do Snoopy
Brasília (que será customizada na Brasília dos mamonas assassinas), Ferrari 250 GT (que será customizada para a versão de curtindo a vida adoidado) e um camaro que vai virar o bumblebee.

Visualizar anexo 130522
Kamen Rider Agito, Gills e G3 (Kamen Rider Agito)
Ridoron (Kamen Rider Black RX), Saibarian (Gavan) e Moto Sharian (Sharivan)
Batmóvel (musical The Batman), Batmóvel (Batman V Superman), Batmóvel (Arkham Asylum)
Van do esquadrão Classe A, Eleonor (60 segundos), Ice Charger (Velozes e Furiosos 7)
Flintmobile (Flintstones), carro dos Jetsons, A máquina do mistério (Scooby Doo)
Rey Speeder (Star Wars), Enterprise (Star Trek), Ecto-1 (Caça Fantasmas)
Curiosity (robô da Nasa que tá em Marte), Oni e Sword Warthog (Halo)
DeLorean em modo rua e modo flutuante (De Volta para o futuro), Aranha Móvel (Homem Aranha)
Ferrari 308 GTS (Magnum PI).
Minha área preferida dos Hotwheels, os themed são fodas demais, tenho em torno de 200 aqui lacrados e ainda sem lugar para colocar, continuo comprando e guardando, eita vício miserável.:kkk
 
Topo Fundo