O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
E vocês levam a sério demais minhas "reclamações":klol

Eu já ia "reclamar" porque o mato no RDR2 (seu jogo favorito) mexe melhor :klolz

É claro que nada disso tem impacto algum no jogo.

Death Stranding, por exemplo, é só meu jogo favorito dos últimos 9 anos apesar desse gravíssimo problema :klolwtf
Tinha que colocar um rostinho do lado para eu saber que é zoera.

Mas por mim não tem problema, por mim deveria aparecer até a piroquinha do Jin que estaria feliz.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Estou gostando muito do jogo, acabei de entrar no ato 3.

Mas o downgrade que o jogo sofreu em relação aos primeiros trailers é uma coisa absurda. Tava esperando algo do nível de The Last 2. O Jogo tem partes lindíssimas de ficar de queixo caído, mas tem partes muito feias tb, a água por exemplo é bizarra.

Acho que eles devem ter apressado o lançamento, faltou um tempo pra dar uma polida maior no jogo e para corrigir certos bugs.

Enfim, apesar de ser muito bom e divertido, está muito longe de ser um dos melhores gráficos da geração, mas isso não é um problema pra mim.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Eu acharia melhor se os itens que você pega aparecessem do outro lado da tela, preferencialmente perto da barra de vida. Primeiras horas. Ainda acostumo.

Não sei se foi bug, mas pediram pra encontrar o Sogen no Templo Dourado e eu não achava. Saí do jogo e quando entrei de novo encontrei o npc.
Caras, esse jogo faz um ótimo uso do touch pad no controle.
Realmente. 4 funções. A Sucker Punch manja muito. O Infamous também fazia um bom uso do controle.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Mas o downgrade que o jogo sofreu em relação aos primeiros trailers é uma coisa absurda. Tava esperando algo do nível de The Last 2. O Jogo tem partes lindíssimas de ficar de queixo caído, mas tem partes muito feias tb, a água por exemplo é bizarra.

Acho que eles devem ter apressado o lançamento, faltou um tempo pra dar uma polida maior no jogo e para corrigir certos bugs.

Enfim, apesar de ser muito bom e divertido, está muito longe de ser um dos melhores gráficos da geração, mas isso não é um problema pra mim.

Se o sacrifício gráfico foi feito em prol do Loading Time, acho bem válido, pois o loading curto do jogo é maravilhoso.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Eu já to apaixonado por esse jogo. Tava andando e encontrei um corpo, aí só pra encorporar mesmo decidi reverenciar, e não é que o Jin comentou e interagiu junto? "Os mongóis vão pagar pelo seu sofrimento". Dahora demais. Eu não tenho pressa nenhuma em chegar nos objetivos de tão legal que acaba sendo o caminho até lá, parece uma peregrinação samurai mesmo.

E bom, falar dos visuais é chover no molhado, eu sei, mas... Que direção artística FODA.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Estou gostando muito do jogo, acabei de entrar no ato 3.

Mas o downgrade que o jogo sofreu em relação aos primeiros trailers é uma coisa absurda. Tava esperando algo do nível de The Last 2. O Jogo tem partes lindíssimas de ficar de queixo caído, mas tem partes muito feias tb, a água por exemplo é bizarra.

Acho que eles devem ter apressado o lançamento, faltou um tempo pra dar uma polida maior no jogo e para corrigir certos bugs.

Enfim, apesar de ser muito bom e divertido, está muito longe de ser um dos melhores gráficos da geração, mas isso não é um problema pra mim.
Eu achei o jogo final muito mais bonito.

Em 2018 o jogo estava com cores mais fracas. Entregaram um jogo mágico visualmente.


Porém, devo dizer que "visual" pra mim é algo que vai muito além dos gráficos realistas ou tecnicamente impecáveis. The Last Guardian pra mim é mais bonito que TLOU2, por exemplo. Comprei até o artbook de tão bonito que achei.

Eu já to apaixonado por esse jogo. Tava andando e encontrei um corpo, aí só pra encorporar mesmo decidi reverenciar, e não é que o Jin comentou e interagiu junto? "Os mongóis vão pagar pelo seu sofrimento". Dahora demais. Eu não tenho pressa nenhuma em chegar nos objetivos de tão legal que acaba sendo o caminho até lá, parece uma peregrinação samurai mesmo.

E bom, falar dos visuais é chover no molhado, eu sei, mas... Que direção artística FODA.
Fiz isso perto de uma placa na praia e vários caranguejos apareceram no local. Fiquei surpreso.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tb estou adorando GoT, eu já sou fascinado por essa temática de Japão feudal e Samurais e o jogo é lindo demais, parabéns pra Sony, não é líder em vendas a toa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estava na Pousada Descanso dos Viajantes.... só no telhado do estábulo esperando os burros subirem 1 por 1 para matar na maior facilidade.... caramba são Mongóis ou Portugueses? :klol

Estou explorando bem o mapa, adoro mundo aberto, esse game merecia uma nota maior no Metacritic....
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Pra quem ta jogando, e aquele modo Kurosawa? Muda o ângulo tanto ingame quanto nas cutscene, deixando mais cinematográfico ou é a mesma coisa só q em preto e branco?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Vou deixar uns wallpapers aqui, pra quem quiser :kjoinha

cropped-1920-1080-1056682.png


thumb-1920-927604.jpg


thumb-1920-938922.jpg


thumb-1920-1083585.jpg


thumb-1920-1086078.jpg


thumb-1920-981723.jpg


thumb-1920-1086069.png

833745.png


732969.jpg


868985.jpg


763173.jpg
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
- Comecei aqui e estou gostando bem mais do que imaginei depois daquela apresentação no State of Play;

- O mundo do jogo é imersivo. Muito por conta da direção de arte absurda. Cenários lindos;

- Gameplay excelente. Não esperava que fosse tão bom. Exige atenção e paciência do jogador. Nada de button smashing. Os duelos contra os inimigos passam um feeling bacana de estar na pele de um samurai;

- Explorar e interagir com o mundo é bem divertido. É legal encontrar santuários, raposas e pontos de reflexão;

- A água realmente destoa do restante do jogo. É estranha;

- Estou no início e até agora não encarei nenhuma missão muito inspirada e que se diferencie do que a gente costuma ver nos open worlds. Mas o world building é tão bom e a jogabilidade é tão redonda que o game não cansa, não fica entediante. Pelo menos até agora;

- A Sony entregou dois jogos de alto calibre num espaço de um mês em pleno final de geração. Bastante elogiável. Ela não é uma instituição de caridade e, como toda empresa, está de olho no nosso suado dinheirinho. Mas tenta fazê-lo sem atalhos. Seus estúdios procuram oferecer um alto valor de produção e capricho e os jogos geralmente tem uma apresentação incrível.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Uma dúvida, se eu comprar uma técnica de exploração ela libera todos os locais de interesse daquele tipo que comprei ou somente uma?
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Uma dúvida, se eu comprar uma técnica de exploração ela libera todos os locais de interesse daquele tipo que comprei ou somente uma?

Ela libera a possibilidade do vento te guiar até esses lugares em vez de voce ficar dependendo de passaros.

Mas o downgrade que o jogo sofreu em relação aos primeiros trailers é uma coisa absurda. Tava esperando algo do nível de The Last 2.

Impossivel mano, TLoU 2 não é mundo aberto.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Ela libera a possibilidade do vento te guiar até esses lugares em vez de voce ficar dependendo de passaros.



Impossivel mano, TLoU 2 não é mundo aberto.
Verdade, porém existem outros mundos abertos muito mais bonitos que ele e com mapas muito maiores, como red dead redemption 2, assassins creed odyssey, horizon, o próprio the witcher 3 que é um jogo bem antigo, tb achei mais bonito na minha opinião.

De qualquer forma ele continua sendo um bom jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou gostando demais do jogo. O mundo aberto não é enjoativo e as side quests tem um conteúdo bacana.

O que mais estou gostando é que, diferente dos AC atuais, quando você liberta um forte ele não volta para os mongóis. Pelo menos nenhum retornou ainda.

A jogabilidade é muito boa. Ainda não dominei o combate, estou só utilizando esquiva, parry e ataques normais. Só consegui fazer aquela sequência de matar inimigos com um golpe somente uma vez. No começo demorei para me adaptar em esquivar com o bola, fazia sempre com o X. Poderia ter a opção de mudar os controles.

Meu ponto negativo vai para a parte gráfica. Tem algumas cenas em que os personagens destoam completamente do cenário em qualidade. É muito visível que chega ser estranho que tenham lançado dessa forma.

Em relação ao cenário, é tudo muito bonito. Tirei várias fotos. Ainda não achei nenhum textura ruim como falaram, estou gostando de tudo.
 
Topo Fundo