O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Duvido que quem já platinou o jogo aproveitou a obra de verdade.

O jogo saiu semana passada e já teve gente platinando. Um jogo gigantesco desses.

Muitas dessas platinas não eram para si. Era só para mostrar para os outros mesmo.
Eu tava de quarentena um dia antes de sair por causa do corona vírus, eu basicamente comia e jogava, foi só por isso. E o game é fácil de platinar.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Duvido que quem já platinou o jogo aproveitou a obra de verdade.

O jogo saiu semana passada e já teve gente platinando. Um jogo gigantesco desses.

Muitas dessas platinas não eram para si. Era só para mostrar para os outros mesmo.
Mas olha as idéia.... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Jogo Platinado.
Modo Hard
Explorando Tudo.

Gráficos de Ghost of Tshunima tem altos e baixos, primeira ilha é linda de morrer e tem um dos melhores gráficos da Gen, na praia você já vê gráficos menos polidos, a segunda é terceira ilha já diminui um pouco a qualidade gráfica, mas ainda sim tem partes Bonitas. Mas a ambientação do jogo é incrível, inclusive a arte.

Combate : Combate do jogo é viciante e se estiver jogando no Hard é punitivo (não no nível Souls), e conforme a progressão do jogo vai ficando mais difícil, gostei do esquema de posturas para cada tipo de inimigo inclusive dos equipamentos para serem utilizados na batalha (e muitas vezes salva você da morte), a medida que você avança os inimigos ficam mais fortes, resistentes e variam (Como odeio cães e arqueiros), o combate 1x1 que normalmente acontece em batalhas especiais/ miniboss, que muda o estilo de câmera para mim é a parte mais legal do jogo. O único problema no combate é as vezes a câmera que atrapalha ou não consegue acompanhar os inimigos.... Muitos sentiram a falta de um Lock/Trava, mas acho que isso não iria dar certo, já que os inimigos muitas vezes não atacam um atrás do outro, atacam também de um vez, mas com o tempo você se acostuma a parar de atacar o vento.

Gameplay : Bem satisfatório, quase um AC do Japão, você sobe e pular pelos lugares, usa gancho, escala, se pendura... ponto negativo é que o personagem gruda nas plataformas, as vezes você quer cair de um lugar e não consegue. O bacana é a criatividade da SP em burlar os tempos de carregamento, você tem Fast Travel praticamente em todo lugar que você descobre, e os tempos de carregamento são rápidos, inclusive quando você morre.

O vento mostrando a direção é genial, o pouco HUD do jogo, os pássaros,

Quests Principais são diversificadas
Side Quests algumas divergem outras não.
Encontros aleatórios são repetitivos.

Ost do jogo bacana, tem alguns bugs engraçados o jogo, e o Stealth é uma delícia.

Enfim, resumindo
Conseguiram passar bem a essência dos jogos japoneses, o vento e os pássaros mostrando a direção é genial, combate bom e viciante, graficamente tem altos e baixos, gameplay satisfatório com pequenos problemas de grudar em lugares e não sair de lá, ambientação incrível e som 3d bacana indispensável usar fones, sem contar a Dublagem PT-BR perfeita, a melhor de um jogo.

Se fosse para dar uma nota, seria 8.8

Iria escrever mais, mas estou com preguiça.
Perdoe pelos erros gramaticais, não irei corrigi-los.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
O jogo é desafiador no modo difícil?

Eu to achando desafiador pra c***lho, qualquer movimento errado é morte certa. Mas ainda to no começo, pode ser que a medida que vc vá aprendendo mais habilidades e stances fique mais fácil, não sei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
PRECISO DE AJUDA

Estou fazendo missões paralelas, como as do Sensei Ishikai e vi que cada uma tem recompensas especificas. Porém, ao completar eu verifiquei que certos premios ainda estão em amarelo, ou seja, eu ganhei 2 de 3 itens ou 1 de 3.

Como faço para ganhar tudo?

Não vi nenhum tutorial informando os critérios.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Caramba, que raiva e frustração estou tendo com o jogo. Não para de dar Crash aqui.

Joguei ontem, deu três Crash em uma hora, falando que estava corrompido. Ai deletei e baixei demovo, e continuo tendo os mesmos crashs.

Tanto o PS4 e o jogo estão atualizados e chequei uma duas vezes para confirmar. Mas não adianta.

Desliguei o PS4 e tudo, mas não resolve. Sério, faz pensar que é meu PS4, mas acabei de jogar Last of Us 2 e não tive nenhum problema.

Que raiva.
Será que deixo para jogar depois como fiz com Days Gone.?
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
PRECISO DE AJUDA

Estou fazendo missões paralelas, como as do Sensei Ishikai e vi que cada uma tem recompensas especificas. Porém, ao completar eu verifiquei que certos premios ainda estão em amarelo, ou seja, eu ganhei 2 de 3 itens ou 1 de 3.

Como faço para ganhar tudo?

Não vi nenhum tutorial informando os critérios.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
nesse caso estar em amarelo não significa q vc não ganhou. Eu por exemplo, ganhei ums amuletos menores, mas ainda não aparece no meu inventário pq não habilitei os slots de amuleto menor pra poder equipar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Esse jogo é mais violento que TLOU2.
O jogo é desafiador no modo difícil?
Até que estou morrendo bastante em algumas partes
Estou gostando demais do jogo. O mundo aberto não é enjoativo e as side quests tem um conteúdo bacana.

O que mais estou gostando é que, diferente dos AC atuais, quando você liberta um forte ele não volta para os mongóis. Pelo menos nenhum retornou ainda.

A jogabilidade é muito boa. Ainda não dominei o combate, estou só utilizando esquiva, parry e ataques normais. Só consegui fazer aquela sequência de matar inimigos com um golpe somente uma vez. No começo demorei para me adaptar em esquivar com o bola, fazia sempre com o X. Poderia ter a opção de mudar os controles.

Meu ponto negativo vai para a parte gráfica. Tem algumas cenas em que os personagens destoam completamente do cenário em qualidade. É muito visível que chega ser estranho que tenham lançado dessa forma.

Em relação ao cenário, é tudo muito bonito. Tirei várias fotos. Ainda não achei nenhum textura ruim como falaram, estou gostando de tudo.
Eu não poderia ter ficado mais satisfeito com a jogabilidade.

Os trailers realmente não transmitiram toda a qualidade do jogo.

São tantas habilidades e upgrades. Tudo funciona tão bem. Não tem o mínimo de cabimento comparar a jogabilidade desse jogo com os AC ou TW da vida. GoT está em outro patamar nesse aspecto. Melhor combate que já vi em um OW.

A movimentação me lembrou um pouco MGSV.

Apesar do visual excelente, os rostos de alguns personagens realmente ficaram mais ou menos. Acabei de zerar o Judgment que também tem personagens japoneses e acho que alguns rostos ficaram melhores (talvez por usar atores reais)
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A jogabilidade é extramente gostosa, inclusive acho que fizeram um trabalho ruim no marketing do combate desse jogo. Poderiam ter explicado melhor que havia várias stance battles etc.

Pq pelos trailer oficiais parecia que teria pouca profundida o gameplay em batalha, mas é exatamente o contrário.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Só eu fico um pouco mal ao quebrar o código de honra do Jin e matar sorrateiramente os inimigos? :klol Acho que fizeram um bom trabalho nessa dualidade samurai/steath

To no ato 1 ainda, sem pressa nenhuma. Jogo gostoso de jogar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Só eu fico um pouco mal ao quebrar o código de honra do Jin e matar sorrateiramente os inimigos? :klol Acho que fizeram um bom trabalho nessa dualidade samurai/steath

To no ato 1 ainda, sem pressa nenhuma. Jogo gostoso de jogar.
Acho que faltou um sistema de honra nesse jogo. Talvez, para o próximo, eles implementem isso.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
"Honra" para o Shimura é tipo o "plano" do Dutch e o "garoto" do Kratos :klolz

2 perguntas:

1) Apenas os trajes e armaduras que trazem vantagens? As máscaras, chapéus e bandanas são apenas visuais?

2) Os "Contos míticos" são liberados conforme vamos progredindo na história?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Acho que faltou um sistema de honra nesse jogo. Talvez, para o próximo, eles implementem isso.
Acho que não é necessário pq parte do que o jogo quer passar é justamente essa quebra de honra em prol de um bem maior. E como eu falei, funciona pq eu meio que senti mal, mas ao mesmo tempo sei que é necessário e faço. Mas ainda to no começo, tem mto chão pela frente.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Acho que não é necessário pq parte do que o jogo quer passar é justamente essa quebra de honra em prol de um bem maior. E como eu falei, funciona pq eu meio que senti mal, mas ao mesmo tempo sei que é necessário e faço. Mas ainda to no começo, tem mto chão pela frente.
Eu também estou com essa sensação, tanto que até evito, só se for muito inimigo, dou cabo em alguns e depois parto pro modo "honrado" kkkkk

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Vocês pegaram a armadura da capa do jogo? Eu ainda não.

Meu boneco por enquanto:

131619
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Vocês pegaram a armadura da capa do jogo? Eu ainda não.

Meu boneco por enquanto:

Visualizar anexo 131619
Por enquanto ainda to com a armaura que a masako dá. Só não gosto de usar o elmo, aliás poderiam ter feito um sistema de peso, tipo armadura maior deixa vc mais lento e tals, acho que não tem isso, né? Não cheguei e pegar uma armadura mto fodona.

Queria uma máscara estilosa, por enquanto só peguei máscara zuada, aquela que vem pela pré-venda com aquele bigode branco é mto feia :klol
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Estou tendo problemas na missão do sensei Ishikawa ( o arqueiro). Quando um personagem me guia até a sua casa que fica em cima de uma rocha e o mesmo personagem aponta para a rocha para mostrar a casa não consigo me movimentar e nem fazer nenhum tipo de ação, já tentei reiniciar, mais quando chego no mesmo ponto trava.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
Resolvi assistir um vídeo comparando os gráficos do trailer da E3 com o gameplay atual.

Tinha um vídeo específico sobre isso, mas porra, a primeira cena que o YouTuber coloca tem spoilers pesados do jogo.

Porra. Que m****.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Uma coisa que percebi é que o jogo é meio escuro, mesmo de dia, parecendo que tá sempre nublado... não sei explicar. Tive que reconfigurar a tv, aumentar o brilho e ligar o contraste dramático nas opções do jogo, agora tá perfeito.

Aliás, pensa num jogo que dá vontade tirar screenshot toda hora :klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
comecei a jogar ontem e estou gostando bastante , passei agora a pouco a missao de pegar o arco :rox o jogo é lindo demais PQP

ieIJQhc.jpg
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Falar em screenshot, algumas minhas
131635131636131637131638131639131640131641131642131643131644

E caras, tem uma cena no ato 2, quando vc recebe uma determinada habilidade... put* cena foda. E preciso falar novamente, o conto A Arte da Visão, foi um dos negócios mais emocionantes que já vi nos games. Esse jogo é bom demais.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Estou tendo problemas na missão do sensei Ishikawa ( o arqueiro). Quando um personagem me guia até a sua casa que fica em cima de uma rocha e o mesmo personagem aponta para a rocha para mostrar a casa não consigo me movimentar e nem fazer nenhum tipo de ação, já tentei reiniciar, mais quando chego no mesmo ponto trava.
Vc deve mexer no analógico direito(da câmera), focando no ponto desejado(aparece um circulo para focar e logo depois o botão X para concluir o foco).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Eu tive um bug numa missão da Masako onde ela dizia ter saudade dos netos tocando musica e o Jin tinha que tocar flauta para ela.

Eu usava o comando, mas nada acontecia. O comando da flauta ficava travado em vermelho.

Reiniciei do último ponto e repeti a parte e aí foi tranquilo. Desta vez a flauta funcionou.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vocês pegaram a armadura da capa do jogo? Eu ainda não.

Meu boneco por enquanto:

Visualizar anexo 131619
Até agora estou com o traje de viajante. Começou todo ferrado, mas dei uma melhorada nele e agora tá bonitão. Ainda coloquei um chapéu de palha para combinar. Só não estou usando a máscara de covid porque não combina com o visual.

Para quem tá mais a frente ou terminou, sem spoilers, vão ser dois tipos de armaduras? Uma para o modo fantasma e outra para o samurai ou é só uma mesmo e se usa a que gostar mais?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Até agora estou com o traje de viajante. Começou todo ferrado, mas dei uma melhorada nele e agora tá bonitão. Ainda coloquei um chapéu de palha para combinar. Só não estou usando a máscara de covid porque não combina com o visual.

Para quem tá mais a frente ou terminou, sem spoilers, vão ser dois tipos de armaduras? Uma para o modo fantasma e outra para o samurai ou é só uma mesmo e se usa a que gostar mais?
Não. Você usa aquela que apresentar mais vantagem para o seu jeito de jogar. Dano/furtividade, etc.

Já chapéu, bandana e máscara eu ACHO que é só aparência mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Até agora estou com o traje de viajante. Começou todo ferrado, mas dei uma melhorada nele e agora tá bonitão. Ainda coloquei um chapéu de palha para combinar. Só não estou usando a máscara de covid porque não combina com o visual.

Para quem tá mais a frente ou terminou, sem spoilers, vão ser dois tipos de armaduras? Uma para o modo fantasma e outra para o samurai ou é só uma mesmo e se usa a que gostar mais?
Não sei se tu gosta de troféu, mas tem um que tu tem que usar uma determinada armadura para conseguir e ela tem que estar melhorada no máximo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Até agora estou com o traje de viajante. Começou todo ferrado, mas dei uma melhorada nele e agora tá bonitão. Ainda coloquei um chapéu de palha para combinar. Só não estou usando a máscara de covid porque não combina com o visual.

Para quem tá mais a frente ou terminou, sem spoilers, vão ser dois tipos de armaduras? Uma para o modo fantasma e outra para o samurai ou é só uma mesmo e se usa a que gostar mais?

Não lembro o total, mas acho que são umas 10 armaduras...
Cada uma tem seus benefícios.

Agora capacete, máscara, espadas, face, são várias..... Mas esses são só estéticos mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Eu tive um bug numa missão da Masako onde ela dizia ter saudade dos netos tocando musica e o Jin tinha que tocar flauta para ela.

Eu usava o comando, mas nada acontecia. O comando da flauta ficava travado em vermelho.

Reiniciei do último ponto e repeti a parte e aí foi tranquilo. Desta vez a flauta funcionou.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ocorreu o mesmo comigo, até relatei aqui.
:kkk
Muito bom!

Pronto, feito.

nkX6CKy.png
Boa.

Eu saio da primeira ilha hoje, acho.
 
Topo Fundo