O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Analógico do PS4 descalibrado

CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
Olá pessoal, tenho um controle de PS4 que foi comprado em fevereiro, foi muito pouco usado e ele não aparenta ter qualquer problema visível, no entanto o analógico direito fica puxando para cima, isso acontece esporadicamente mas enche o saco!:kclassic O analógico não está duro, mole ou "vesgo", está igual ao esquerdo e o mais estranho é que ele briga comigo e ganha!:kpalha O jogo puxa pra cima e eu puxo ele para baixo, a câmera parece entrar num cabo de guerra e continua subindo. Existe uma forma simples de resolver esse problema ou apenas um técnico pode me ajudar?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.088
Pontos
1.034
cara o meu ja teve isso ! exatamente como você disse depois de um tempo parou sozinho ! a única que fiz foi resetar o controle , que não deu em nada , mais depois de um tempo que eu resetei o problema sumiu
 

CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
cara o meu ja teve isso ! exatamente como você disse depois de um tempo parou sozinho ! a única que fiz foi resetar o controle , que não deu em nada , mais depois de um tempo que eu resetei o problema sumiu
É como faz para resetar o controle?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.358
Pontos
2.599
Tenho um controle muito usado que acontece a mesma coisa.

Uma coisa que notei que esse analógico é meio folgado. Dá para puxar para cima, por exemplo.

É uma m**** porque realmente fica puxando para cima. Eu tenho que ficar empurrando para dar uma ajeitada.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Olá pessoal, tenho um controle de PS4 que foi comprado em fevereiro, foi muito pouco usado e ele não aparenta ter qualquer problema visível, no entanto o analógico direito fica puxando para cima, isso acontece esporadicamente mas enche o saco!:kclassic O analógico não está duro, mole ou "vesgo", está igual ao esquerdo e o mais estranho é que ele briga comigo e ganha!:kpalha O jogo puxa pra cima e eu puxo ele para baixo, a câmera parece entrar num cabo de guerra e continua subindo. Existe uma forma simples de resolver esse problema ou apenas um técnico pode me ajudar?
Se não resolver com o reset do controle (Pegue um palito de dente/Clip de papel..atrás do controle tem um furo bem pequeno..pressione o botão no furo durante uns 5s pra resetar o controle)...pode ser que o potenciômetro do analógico esteja ruim...(Existe muita reclamação nos modelos coloridos do dualshock)...e como você comprou em fevereiro deve estar dentro da garantia..melhor enviar para a Sony te mandar outro.


Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 


CV14

Novato
Mensagens
22
Reações
5
Pontos
13
Obrigado pessoal, tentei o hard reset no controle, mas piorou :ksnif. Antes o controle ficava puxando em momentos aleatórios, agora parece que está travado para cima, mesmo não apresentando qualquer problema físico visível.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Obrigado pessoal, tentei o hard reset no controle, mas piorou :ksnif. Antes o controle ficava puxando em momentos aleatórios, agora parece que está travado para cima, mesmo não apresentando qualquer problema físico visível.
Teu problema pelo jeito é no potenciômetro do analógico.Já tive isso em um ano de uso no meu controle,limpei,até durou um certo tempo sem puxar,mas só substituindo que volta ao normal.
 

Knight_Players

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
108
Pontos
203
Estou com o mesmo problema.

O direcional direito do meu DualShock 4 às vezes puxa sozinho para a esquerda. Já tentei resetar, mas nada. De vez em quando, dou uma soprada no vão do direcional pra ver se melhora, mas parece que não adianta.

Esse comportamento é de lua. Não dá pra prever quando acontece.
 
Topo Fundo