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343 Industries diz que gráficos de Halo Infinite devem-se ao estilo visual: "Estamos voltando a um estilo de arte mais clássico"

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
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O assunto mais falado da semana passada nos videojogos foi Halo Infinite, e não pelas melhores razões. Depois de cinco anos à espera por um vídeo gameplay, na generalidade os fãs não ficaram satisfeitos como que a Microsoft mostrou no Xbox Games Showcase de Julho.

Não tardaram a chover memes após a revelação oficial do jogo, a fazer troça da qualidade visual apresentada por Halo Infinite. A 343 Industries respondeu agora oficialmente a todas essas críticas, explicando a questão visual e gráfica.

"Com base nas nossas aprendizagens de Halo 4, Halo 5 e Halo Wars - juntamente com forte feedback da comunidade - decidimos mudar para uma estética antiga que definiu a trilogia original," disse a 343 Industries.

"Com Halo Infinite, estamos a regressar a um estilo de arte mais clássico que foi uma mensagem central se regressarmos à primeira revelação, que reuniu entusiasmo e respostas positivas."

"Isto traduz-se numa palete mais vibrante, com modelos mais limpos e objectos com menos ruído, mas não significa menos detalhe. Compreendemos que pode não ser a preferência pessoal de toda a gente, mas mantemos esta decisão e estamos contentes por vê-la ressoar entre tantos fãs espalhados pelo mundo."



O estúdio também abordou a questão da fidelidade visual, especificamente os comentários da comunidade sobre objectos que aparecem simples e feitos de plástico. Neste questão a 343 Industries concorda que "temos trabalho para fazer em algumas destas áreas, aumentar o nível de fidelidade e a apresentação geral para a apresentação final".

No entanto, não deixou de salientar que a verão mostrada aos jogadores já tem várias semanas e que há elementos gráficos que ainda estão a ser terminados e polidos. O feedback dos jogadores está agora a ser analisado para ser integrado nos planos da equipa para alterar os detalhes, nitidez e fidelidade geral do jogo.



Fonte
 

OUTKAST

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:kkk


giphy.gif
 

CrivesRaid

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Agora sim está explicado...
:facepalm
Para mim esse é o único ponto a reclamar da última apresentação.
Os jogos mostrados vão do gosto de cada um, tem quem gosta e quem não gosta.
Agora Halo não pode.... Aquilo é amadorismo do amadorismo, trabalho de faculdade paga.
 


ragecom

Bam-bam-bam
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Essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi. Tipo, tem uma diferença abissal entre manter um estilo artístico que relembre o primeiro Halo e fazer uma parada meio mal feita NUMA APRESENTAÇÃO DE CONSOLE NOVO.

Não colou não.
 

Edi (FZ2D)

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Estilo mais clássico = Gráficos de 6º geração

Vocês ja entenderam né? Não vão arrumar porra nenhuma. O jogo vai sair cagado.
Fazer o jogo cross com XOne foi uma péssima decisão.

Poderiam picotar a equipe e fazer um spin-off ou algo assim, como foi com Gears Judgement no X360.
Todos ficariam felizes.
 

lucas789

Lenda da internet
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Desculpa nivel batata rustica que o povo inventou só pra nao ter que perder tempo descascando a batata :klolwtf

“Garçom, me vê o da promoção, um Rêilou Gourmet acompanhado de graficos rústicos e molho 4k 120fps por 1 reau”

“4k nativo ta em falta senhor, pode ser 720p VRS com upscale?”

“Pode mandar, to pagando só 1 reau mesmo”

:klol
 

nominedomine

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Gráficos retrô. Direto de 2007.

Ontem o cara falou: "build antiga de semanas atrás". Até parece que outros jogos usam a build que ficou pronta no dia. Os caras na verdade passam um bom tempo preparando a demo e polindo ela para ficar o melhor possível. Eles mostraram o melhor que tinham, como qualquer estúdio faria.
 

Arikado Sama

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Desculpa nivel batata rustica que o povo inventou só pra nao ter que perder tempo descascando a batata :klolwtf

“Garçom, me vê o da promoção, um Rêilou Gourmet acompanhado de graficos rústicos e molho 4k 120fps por 1 reau”

“4k nativo ta em falta senhor, pode ser 720p VRS com upscale?”

“Pode mandar, to pagando só 1 reau mesmo”

:klol

Daria uma bela assinatura. :klol:kkk
 

Asura's

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Tomara que seja o pior Halo da Franquia com Nota 6, esses incompetentes sejam demitidos...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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Vocês estão rindo agora mas é só porque não entenderam a estratégia da Microsoft de "Ninguém fica para trás".

Em uma iniciativa inédita, Halo Infinite irá rodar desde o Xbox Original até o Xbox Series X, tornando-se o multiplayer com a maior player base disponível de toda a história dos videogames. Um mesmo jogo, rodando em 4 gerações diferentes com cross-play habilitado.

hora de tirar o monstrão do armário e jogar em toda a sua glória:

maxresdefault.jpg
 

Azeon

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Ahh então assim sim!

Tá explicado, esse jogo foi feito pensado no XSX mas está com esses gráficos porque está na build antiga usando uma estética mais clássica, perfeito.
 

João Ritzel

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Gráficos retrô. Direto de 2007.

Ontem o cara falou: "build antiga de semanas atrás". Até parece que outros jogos usam a build que ficou pronta no dia. Os caras na verdade passam um bom tempo preparando a demo e polindo ela para ficar o melhor possível. Eles mostraram o melhor que tinham, como qualquer estúdio faria.
E ainda foi apresentado no PC,imagina o donwgrade da versão XSX :kkk
 

Mechamorafa

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A cada nova declaração mentirosa fica mais feio pra MS.

Cadê os fieis que acharam que era uma build antiga e que o jogo seria corrigido faltando poucos meses pro lançamento?

O pior é que a ideia é ter este Halo pelos próximos 10 anos. Se já é ultrapassado hoje, imagina em 10 anos.
 

nominedomine

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Ahh então assim sim!

Tá explicado, esse jogo foi feito pensado no XSX mas está com esses gráficos porque está na build antiga usando uma estética mais clássica, perfeito.
Phil: "Porra! O que aconteceu, ta feio pra c***lho. Vocês estão de sacanagem comigo, preciso desse jogo para o lançamento do console. Da pra fazer alguma coisa para melhor isso?"
343i: "Olha, melhorar melhorar de verdade não dá, mas da pra fazer rodar em 120fps."
 

Tacrovy

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O assunto mais falado da semana passada nos videojogos foi Halo Infinite, e não pelas melhores razões. Depois de cinco anos à espera por um vídeo gameplay, na generalidade os fãs não ficaram satisfeitos como que a Microsoft mostrou no Xbox Games Showcase de Julho.

Não tardaram a chover memes após a revelação oficial do jogo, a fazer troça da qualidade visual apresentada por Halo Infinite. A 343 Industries respondeu agora oficialmente a todas essas críticas, explicando a questão visual e gráfica.

"Com base nas nossas aprendizagens de Halo 4, Halo 5 e Halo Wars - juntamente com forte feedback da comunidade - decidimos mudar para uma estética antiga que definiu a trilogia original," disse a 343 Industries.

"Com Halo Infinite, estamos a regressar a um estilo de arte mais clássico que foi uma mensagem central se regressarmos à primeira revelação, que reuniu entusiasmo e respostas positivas."

"Isto traduz-se numa palete mais vibrante, com modelos mais limpos e objectos com menos ruído, mas não significa menos detalhe. Compreendemos que pode não ser a preferência pessoal de toda a gente, mas mantemos esta decisão e estamos contentes por vê-la ressoar entre tantos fãs espalhados pelo mundo."



O estúdio também abordou a questão da fidelidade visual, especificamente os comentários da comunidade sobre objectos que aparecem simples e feitos de plástico. Neste questão a 343 Industries concorda que "temos trabalho para fazer em algumas destas áreas, aumentar o nível de fidelidade e a apresentação geral para a apresentação final".

No entanto, não deixou de salientar que a verão mostrada aos jogadores já tem várias semanas e que há elementos gráficos que ainda estão a ser terminados e polidos. O feedback dos jogadores está agora a ser analisado para ser integrado nos planos da equipa para alterar os detalhes, nitidez e fidelidade geral do jogo.



Fonte

18d
 
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