O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [Forza no PS5] Game Pass retira "Xbox" do nome...

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Trying out a new look

EeWcv0XXYAIEdRo






Here. New look for you.

EeWbfBvUcAAQy96


:kkk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Talvez o gamepass chegue ao steam :rox ja que o e.a access esta indo para la e ja aproveitando o tópico porque o bendito forza 7 não entra no game pass ? tem algum motivo ?? quero jogar o game .... por 1 real :coolface
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mic tem que começar a melhorar se esses nomes e tudo que envolve isso. Xbox game pass, live Gold ,xcloud séries x, one x
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acho que tem mais a ver com o serviço estar disponível em PCs e futuramente em celulares (via xcloud) do que com o PS5.

Para a Microsoft seria lindo vender tal serviço no PS5, mas a Sony jamais deixaria.

Nem é pq o gamepass tem no PC e futuramente vai pra celulares e outros.
O termo Xbox existe no Pc tb.

Acontece que gamepass está se tornando algo maior do que um serviço. Está se tornando uma marca. E provavelmente não querem que esteja associada a Xbox, hoje tiram a palavra Xbox substituindo pela logo "X", amanhã tiram a logo e a transição está feita. Pode ser pra simplificar, pode ser pq Xbox passe uma ideia que eles não querem que o gamepass tenha.

E eu já vejo o gamepass como uma marca maior que Xbox.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Não faz sentido para jogos multi o GP no PlayStation, por exemplo. Certamente, jogos que estão no GP perderiam vendas na plataforma PlayStation com o GP nele.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Como se ninguém notasse que existe um logo de X pra indicar algo que possivelmente já viram em outro lugar.

O Brad Sams suspeita que seja da onda de mudanças e que talvez a gold vire gratuita ou integrada ao Gamepass, inclusive hoje descobriram que os jogos de x360 estão sendo colocados na Microsoft Store.

 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
eu já tinha metido os jogos no ps5 ontem e deixava outros disputarem contra a sony, o que a ms faz é insano manter no mercado um console cujos jogos podem ser jogados em outros lugares.... já que ela ta nesse pelo dinheiro, ponha o jogo no ps5 ogo de vez
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
O EF2020 (1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2020) foi o melhor ano registrado para a divisão de jogos da Microsoft em termos de receita. A receita total de jogos foi de US $ 11,58 bilhões, um aumento de 2% A / A. Impulsionado por um aumento de 11% na receita de conteúdo e serviços, parcialmente compensado por uma redução de 31% na receita de hardware.



https://pbs.twimg.com/media/EeUI_XSWsAE2ZCU?format=jpg&name=large
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Não faz sentido "Xbox Game Pass" se o serviço também está disponível no PC.
Simplesmente "Game Pass" fica bem melhor.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
1.057
Pontos
318
eu já tinha metido os jogos no ps5 ontem e deixava outros disputarem contra a sony, o que a ms faz é insano manter no mercado um console cujos jogos podem ser jogados em outros lugares.... já que ela ta nesse pelo dinheiro, ponha o jogo no ps5 ogo de vez
E tem alguma empresa que não está nessa pelo dinheiro? Não sabia que a Sony estava no negócio por amor.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O EF2020 (1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2020) foi o melhor ano registrado para a divisão de jogos da Microsoft em termos de receita. A receita total de jogos foi de US $ 11,58 bilhões, um aumento de 2% A / A. Impulsionado por um aumento de 11% na receita de conteúdo e serviços, parcialmente compensado por uma redução de 31% na receita de hardware.



Tem alguma coisa errada com esses números. Não bate com os relatórios oferecidos pelos analistas da OS.

eu já tinha metido os jogos no ps5 ontem e deixava outros disputarem contra a sony,

o que a ms faz é insano manter no mercado um console cujos jogos podem ser jogados em outros lugares.... já que ela ta nesse pelo dinheiro, ponha o jogo no ps5 ogo de vez

Olha o nível do contorcionismo:

1 - Eu quero Game Pass no Playstation!!
2 - Que loucura da MS manter várias plataformas :(((

É o famoso ODEIO mas QUERO.

:kkk

Nao to entendendo...agora o povo quer os jogos do game pass no PlayStation??? Ue, game pass e os jogos do xbox nao sao lixo????

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk

:klol
E eu achando que todo dono de ps4 tinha um PC da Nasa pra rodar qualquer jogo da MS em 4k60 (em segredo, é claro).
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Nao to entendendo...agora o povo quer os jogos do game pass no PlayStation??? Ue, game pass e os jogos do xbox nao sao lixo????

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
Sim eles estão no console errado, basta lançar no console certo e ganharão +90, 350 prêmios anuais e melhor serviço ever.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Posso estar enganado, mas acho que não é do interesse da MS colocar o gamepass numa plataforma Playstation ou Nintendo, independente do que disseram no passado.

Acho que o gamepass pra se tornar viável, a MS precisa do controle da store, fideliza o cliente com a biblioteca do gamepass e lucra com a compra dos jogos/micro transaçõe/DLCs, importante é manter o cliente no ecossistema deles.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se acontecesse isso a Sony estaria condenando a morte Gran Turismo....mas tb a MS iria perder sua IP de melhor qualidade....

É ruim pra ambos :klol
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Posso estar enganado, mas acho que não é do interesse da MS colocar o gamepass numa plataforma Playstation ou Nintendo

e o oposto, são sony e nintendo que não querem gamepass lá,

quando me referir a lançar forza ou outros no ps5, me referia pelas vias third party tradicionais sem o uso do gamepass, igual ela já faz no switch com aqueles jogos lá.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
e o oposto, são sony e nintendo que não querem gamepass lá,

quando me referir a lançar forza ou outros no ps5, me referia pelas vias third party tradicionais sem o uso do gamepass, igual ela já faz no switch com aqueles jogos lá.

Sony já permite o EA Access na plataforma deles e pode ser que futuramente permitam outros serviços semelhantes também. Talvez se o gamepass fosse se adequar às regras deles, seria permitido, mas aí não seria interessante pra MS.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Com o fim do Xbox você pode finalmente esquecer os caixistas e jogar Playstation.
Não consigo entender esse monte de fãs de Playstation que ficam o dia inteiro falando besteira sobre o Xbox na internet enquanto o console dos exclusivos pega poeira. Se o Xbox falir metade dos sonystas do forum abandonam a OS e param de se importar com videogames.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Não consigo entender esse monte de fãs de Playstation que ficam o dia inteiro falando besteira sobre o Xbox na internet enquanto o console dos exclusivos pega poeira. Se o Xbox falir metade dos sonystas do forum abandonam a OS e param de se importar com videogames.
Os caras querem gritar no fórum inteiro:
Olha caixistas Xbox é um lixo, saibam disso viu?
 
Topo Fundo