O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Konami lança linha de PC gamer

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
A Konami é conhecida por séries de jogos como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Pro Evolution Soccer. E agora a japonesa decidiu expandir sua atuação com o lançamento de uma linha de PCs gamers. A linha Arespear vai chegar em dezembro no Japão com ofertas de PCs de entrada e intermediários. A empresa também vende teclados e fones de ouvido com a marca.

Ao todo, são três opções de computadores da Arespear. Todos eles têm design parecido: são torres com a parte frontal que parece um ralador de queijo.

  • O mais barato de todos é o C300, que tem processador Intel Core i5 9400F, placa gráfica GeForce GTX 1650, 8 GB de RAM e SSD de 512 GB. Ele será vendido por 184.800 ienes (cerca de R$ 9.000 em conversão direta).
  • Quem quiser mais potência tem outras duas opções. O Arespear C700 tem processador Intel Core i7 9700, 16 GB de RAM e duas unidades de armazenamento: SSD de 512 GB e HDD de 1 TB. A placa gráfica é a GeForce RTX2070 Super, e o aparelho ainda conta com resfriamento líquido. O preço sugerido dele é de 316.800 ienes (cerca de R$ 15.500).
  • Por fim, a Konami também oferece o C700+, com hardware idêntico ao C700, mas lateral transparente com LED RGB. Ou seja, a diferença fica por conta da aparência externa da torre do computador. Ele custará 338.800 ienes (cerca de R$ 16.500 kkkkk).


20200729061157_1200_675_-_pc_konami.jpg


20200729181110.jpg


Que é lindo, é.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
PC feio da desgraça. Also, parece q ninguém liga pra gabinete com suporte a leitor de disco frontal, só eu mesmo.
 


Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
PC feio da desgraça. Also, parece q ninguém liga pra gabinete com suporte a leitor de disco frontal, só eu mesmo.

Eu ligo. E tive que comprar um V71 da Thermaltake porque era o único gabinete com ventilação decente e espaço para colocar uma grande GPU que tinha duas baias para leitores de disco.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Parece que o PC Engine Mini foi só o começo da empreitada da Konami como fabricante de hardware...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Aonde fica os drives dessa borra? :klol

Achei o design dele esquisito pra caramba, com o dinheiro pedido por eles acredito que dê para montar uns 2 ou 3 PCs com a mesma configuração... :klol
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.647
Reações
10.041
Pontos
503
Aonde fica os drives dessa borra? :klol

Achei o design dele esquisito pra caramba, com o dinheiro pedido por eles acredito que dê para montar uns 2 ou 3 PCs com a mesma configuração... :klol
O mais básico da pra fazer pelo menos uns 2 e ainda sobra uns trocados. :brbr:klol
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu ligo. E tive que comprar um V71 da Thermaltake porque era o único gabinete com ventilação decente e espaço para colocar uma grande GPU que tinha duas baias para leitores de disco.
Gostei desse gabinete EXCETO o fato dele ter uma janelona do lado. Odeio isso pq vc fica saindo luz da minha GPU e se eu tivesse esse gabinete não conseguiria jogar no escuro.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.383
Pontos
753
Konami podia apenas dar reboot em sua principais franquias ou licenciá-las, mas não... tá nesse desespero pra falir!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.952
Pontos
1.474
Gostei desse gabinete EXCETO o fato dele ter uma janelona do lado. Odeio isso pq vc fica saindo luz da minha GPU e se eu tivesse esse gabinete não conseguiria jogar no escuro.

É, eu também não gosto dos leds. Mas gosto de poder ver por dentro.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
A Konami é conhecida por séries de jogos como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Pro Evolution Soccer. E agora a japonesa decidiu expandir sua atuação com o lançamento de uma linha de PCs gamers. A linha Arespear vai chegar em dezembro no Japão com ofertas de PCs de entrada e intermediários. A empresa também vende teclados e fones de ouvido com a marca.

Ao todo, são três opções de computadores da Arespear. Todos eles têm design parecido: são torres com a parte frontal que parece um ralador de queijo.

  • O mais barato de todos é o C300, que tem processador Intel Core i5 9400F, placa gráfica GeForce GTX 1650, 8 GB de RAM e SSD de 512 GB. Ele será vendido por 184.800 ienes (cerca de R$ 9.000 em conversão direta).
  • Quem quiser mais potência tem outras duas opções. O Arespear C700 tem processador Intel Core i7 9700, 16 GB de RAM e duas unidades de armazenamento: SSD de 512 GB e HDD de 1 TB. A placa gráfica é a GeForce RTX2070 Super, e o aparelho ainda conta com resfriamento líquido. O preço sugerido dele é de 316.800 ienes (cerca de R$ 15.500).
  • Por fim, a Konami também oferece o C700+, com hardware idêntico ao C700, mas lateral transparente com LED RGB. Ou seja, a diferença fica por conta da aparência externa da torre do computador. Ele custará 338.800 ienes (cerca de R$ 16.500 kkkkk).


20200729061157_1200_675_-_pc_konami.jpg


20200729181110.jpg


Que é lindo, é.


ralador-euro-home-4-faces-9-quot.png
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
ta bom já é o primeiro passo apesar de tímido, sinceramente achei caro, mas espero que a ideia se espalhe, de novos ou velhos players se aventurarem no hardware
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.912
Reações
7.185
Pontos
1.189
Olha, engraçado ou não, é uma linha interessante que pode vir a ser seguida por outras empresas.

Já que fazer consoles que realmente são mais poderoros que os predecessores está cada vez mais difícil, por que não tentar conseguir o melhor dos dois mundos: jogos mega otimizados para devices específicos e a liberdade de customização dos PCs?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.673
Pontos
1.053
Não sabia que o PC estava bombando no japão.
Existe um certo movimento de "migração" do público japonês da Sony pro PC, já que a Sony tem passado a investir mais no mercado ocidental e tem sido meio cuzona com jogos de nicho japoneses (leia-se jogos com fanservice).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Existe um certo movimento de "migração" do público japonês da Sony pro PC, já que a Sony tem passado a investir mais no mercado ocidental e tem sido meio cuzona com jogos de nicho japoneses (leia-se jogos com fanservice).


Eu ia postar isso, a forte presença da Sega, e o aumento do suporte ao PC da Namco e Square tem alimentado ainda mais este movimento, atualmente o PC só perde por lá para o Switch e o PS4 em jogadores ativos, é o real concorrente do terceiro lugar.
 
Topo Fundo