O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


Oq é Quercetin ? Substância? Ou nome ?

São encontradas altas concentrações de quercetina em maçãs, cebolas, chá e vinho tinto. É vendida nas farmácias em cápsulas.




Stop panicking about not having access to HCQ. Most people don’t need it. AND quercetin plus zinc will do the same thing. It’s good for all viral infections. I used it myself.





“Zinc, HCQ and quercetin may also be used prophylactically for people at high risk or high exposure (e.g. for health care workers).” On the treatment of Covid-19 – Sw





Zinc ionophores block the replication of coronavirus in cell cultures. https://journals.plos.org/plospathogens/article?id=10.1371/journal.ppat.1001176… Chloroquine, Quercetin, and EPCG are zinc ionophores. https://ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4182877/… https://pubs.acs.org/doi/10.1021/jf5014633
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
O que me deixa de cara é o povo engolir isso de boa, especialmente aqueles que podiam fazer algo pra frear e não o fazem, esses considero o pior.

É tanta coisa sem lógica ocorrendo que te faz perguntar "isso é real? Estou nesse mundo??" É foda.
Janela de Overton, cara.
A populacao esta congelada pelo medo, nao se deixe enganar a massa ainda acredit que o virus é fatal, alias, o maior erro daqueles que conseguem enxergar fora da bolha é achar que todos sao como nós. A maioria esta congelada, com medo pegar o virus e ter uma trombose/embolia e morrer ou levar para seus pais em casa, a tatica é perfeita e deu muito certo.

A verdade é que a pandemia foi utilizada como ferramenta politica pela esquerda no mundo, quem estuda geopolitica sabe a o cenário que temos hoje:

2 major players:
China: comunista
EUA: capitalista
Mas diferente da guerra fria nao temos mais uma corredia armamentista, temos uma corrida economica e cultural. A China se utilizou do capitalismo para sufocar os paises capitalistas e dominiar todo o cenário economico mundial. O Partido comunista chines conseguiu colocar todo o mundo de joellhos a muitos anos, quem dita o tom das conversas economicas sao eles a 20 anos. Isso, até o Trump entrar no jogo e começar a destruir os planos do PCC, impondo tarifas e provocando uma guerra comercial.
A consequencia? Todo a imprensa de esquerda ataca sem piedade Donald Trump.
Ai voce ouve coisas como "ah, isso é maluquice, coisa de terraplanista, o que a imprensa ganha com isso?"
Dinheiro.
O PCC nao coopta por meio do discurso como a URSS fazia, o PCC compra os veiculos de imprensa:
https://relevante.news/politica/glo...a-de-comunicacao-ligada-ao-partido-comunista/
https://www1.folha.uol.com.br/colun...chinesa-para-coproducao-e-tecnologia-5g.shtml

O mesmo ocorre com governos, estados, municipios. New Zealand foi praticamente compada pela China, o mesmo tende a ocorrer com a Argenina (ja tem uma base militrar la que é territorio chines), Sao Paulo esta lentamente sendo vendida a china e MG tbm, tudo com o discurso de "gerar lucro" so esquecem de dizer que o lucro é chines.
É muito dinheiro envolvido, trilhoes de dolare na verdade, tudo utilizando de trabalho escravo, desmata descontroladamente, quebra de patentes e desvalorizacao cambial. E isso tudo com o aval da grande imprensa e grandes corporacoes. Ai entra janela de Overton novamente.
Quando que em 1960 um americano aceitaria comprar produtos vindo de um pais:

1- Comunista
2- Escravagista
3- Quebra patentes
4- Desvaloriza o cambio
5- Desmata sem controle

Tudo isso só foi possivel através de uma massiva campanha de desinformação e escondendo a verdade. Praticamente nao se fala sobre as atrocidade que a china comete e quando fazem é um tom de piada. Essa lenta campanha de "melhora chinesa" começa ainda com Bill Clinto inserindo-os na OCDE no fim do século passado.
Ai voce pensa, "ah mas o que china quer com isso"?
Dominar o mundo com o comunismo, é claro!
Ai a resposta sempre é: "ahhahaha que idiota! dominar o mundo ahahha!"
As pessoas que estao dentro da bolha nao conseguem ver que eles ja dominaram.
Tudo que é produzido hoje vem da china, toda tecnologia do mundo passa pela china, a china copia e revende tudo que passa por la de remedios a smartphones sendo assim, toda a cadeia de producao passa pela china.
E a cereja do bolo:
O PARTIDO COMUNISTA CHINES CONSEGUIU PARAR TODO O MUNDO DURANTE 1 ANO E NADA, REPITO NADA FOI FEITO CONTRA ELES, NEM UMA ACUSAÇÃO, NADA!
TODA A MIDIA ESTA CALADA, TEM ATÉ MEDO DE FALAR SOBRE A CHINA, NAO HÁ SEQUER UM COMENTÁRIO SOBRE A ORIGEM DO VIRUS, TUDO FOI ABAFADO E EM MENOS DE 1 MES DE PANDEMIA A CHINA NAO ERA MAIS NOTICIA.


Agora, pensem se esse virus tivesse saido daqui? Quantas sanções o Brasil sofreria pelo mundo?
E se fosse nos EUA? Dificilmente Trump venceria no fim do ano.

Hoje a única forma que um individuo possui de saber é verdade é por meio da internet e o que exatamente estao tentando coibir pelo mundo?
Aqui temos as Fake News nos EUA temos o BLM querendo taxar todos como disseminadores de "hate speech" e cancelar toda voz contrária.
Nao China eles ja possuem isso, o nome é censura.

E nesse cenário de mundo dividido com o Trump com chances quase certas de se reeleger em 2020 que o coronavirus surge. Voce acha mesmo que a China ja nao sabia do potencial do virus desde o meio do ano passado, mas deixou para alardea-lo so em 2020?
Com a direita crescendo pelo mundo todo e a UE ruindo surge esse "conveniente virus" que nao passa de uma gripe sazonal, mas com a correta ajuda da imprensa de algun "especialistas" e um orgao mundial de saude (cooptado pela china) se transforma no "virus mortal".
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
HAHAHAHAH mano, onde que eu to defendendo alguém?
Pirou de vez mesmo.

Vá postar seu sarcasmo no tópico oficial dos Antifas e BLM, cujos adpetos e seguidores praticam com orgulho o que descrevi no meu post. Invadem, acusam julgam, condenam, lincham, trucidam... apenas com base em cor de pele e aparência.

Vá postar lá o seu sarcasmo blasé descolado. Paga-pau modinha.

Só um aviso. Não é fake como essas narrativas de gabinete do ódio e "nazistas brasileiros riscadores de suástica".

Tá cheio de vídeos reais de agressões, linchamentos covardes e assassinatos totalmente injustificados praticados por essa escória de Antifa e BLM. Vai lá aplaudir.
 
Ultima Edição:


Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Vá postar seu sarcasmo no tópico oficial dos Antifas e BLM, cujos adpetos e seguidores praticam com orgulho o que descrevi no meu post. Invadem, acusam julgam, condenam, lincham, trucidam... apenas com base em cor de pele e aparência.

Vá postar lá o seu sarcasmo blasé descolado. Paga-pau modinha.

Só um aviso. Não é fake como essas narrativas de gabinete do ódio e "nazistas brasileiros riscadores de suástica".

Tá cheio de vídeos reais de agressões, linchamento covardes e assassinatos totalmente injustificados praticados por essa escória de Antifa e BLM. Vai lá aplaudir.
De novo, não sei de onde você tirou que eu to defendendo antifa só porque eu ri do seu post.
Mas tudo bem Hipercérebro, fica na paz. Cuidado pra não enlouquecer mais ainda.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.552
Pontos
754


A bizarra proibição da HCQ como tratamento precoce em Curitiba, mesmo que off-label, para o Coronavírus fere um dos preceitos básicos da medicina: o livre arbítrio médico-paciente. É um absurdo os próprios médicos aceitarem uma medida tão abusiva.

Referir a suspensão da HCQ no tratamento precoce devido a uma "falta de evidências de benefício" não passa de uma MENTIRA DESLAVADA, uma vez que mais e mais estudos apontam para benefícios do uso precoce da droga, como você pode ver no
https://t.co/GQnIJ2njnf?amp=1



Em comum com o Atilão Cabeça-de-Balão não é só a formação acadêmica.





No dia 21/07, a prefeitura de Sertãozinho, cidade na macrorregião de Ribeirão Preto, anunciou adoção do protocolo com o tratamento precoce utilizando HCQ. Há 1 semana atrás, a taxa de ocupação de leitos de CTI-covid era de 100%. Hoje, 41,3%!!




E com tendência de queda, como você pode ver no gráfico. Mas é aquilo, né... não existem evidências de benefício do tratamento precoce...

A fonte pra quem ficou em dúvida
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184



E já tem seis meses que o assassino falou que tem PROVAS que as urnas foram fraudadas e nada de apresentar até hoje.
Os eleitores dele são a lixeira da Família Dinossauro, engolem tudo, especialmente o que ele larga pelo aquele esgoto em forma de boca. Mas e os brasileiros que não engolem? E como fica a imagem do país perante o resto do mundo?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
23.986
Pontos
803
Secretário de Meio Ambiente de Japeri é um estudante de 19 anos, que chefia a mãe e a avó
Yuri Oliveira, nomeado em abril, tem salário de R$ 10 mil, mas pediu e recebeu o auxílio emergencial em abril e maio. Secretário não tem qualquer experiência em gestão pública.
Por Anita Prado e Edivaldo Dondossola, RJ1

03/08/2020 12h33 Atualizado há 6 horas

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...nte-de-19-anos-que-chefia-a-mae-e-a-avo.ghtml
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964



E já tem seis meses que o assassino falou que tem PROVAS que as urnas foram fraudadas e nada de apresentar até hoje.
Os eleitores dele são a lixeira da Família Dinossauro, engolem tudo, especialmente o que ele larga pelo aquele esgoto em forma de boca. Mas e os brasileiros que não engolem? E como fica a imagem do país perante o resto do mundo?


A imagem do país perante o mundo está cada vez melhor, depois de nos livrarmos do câncer esquerdista estamos melhorando e infelizmente o cenário mundial ficou absolutamente instável após o vírus chinês.
Mas é claro, você se faz de desentendido e sequer se dá ao trabalho de ver as melhorias que o governo implementou ao longo desses meses, isso tudo com um judiciário e legislativo abertamente freando as boas iniciativas do executivo, claro, você é incapaz de enxergar um palmo a sua frente e vai se fazer de incauto centenas de vezes e vai continuar passando vergonha para a nossa alegria.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A imagem do país perante o mundo está cada vez melhor, depois de nos livrarmos do câncer esquerdista estamos melhorando e infelizmente o cenário mundial ficou absolutamente instável após o vírus chinês.
Mas é claro, você se faz de desentendido e sequer se dá ao trabalho de ver as melhorias que o governo implementou ao longo desses meses, isso tudo com um judiciário e legislativo abertamente freando as boas iniciativas do executivo, claro, você é incapaz de enxergar um palmo a sua frente e vai se fazer de incauto centenas de vezes e vai continuar passando vergonha para a nossa alegria.

@Darkx1 apesar da risadinha no post do cara, você não conseguiu efetivamente responder aquela pergunta incômoda de forma OBJETIVA...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634



E já tem seis meses que o assassino falou que tem PROVAS que as urnas foram fraudadas e nada de apresentar até hoje.
Os eleitores dele são a lixeira da Família Dinossauro, engolem tudo, especialmente o que ele larga pelo aquele esgoto em forma de boca. Mas e os brasileiros que não engolem? E como fica a imagem do país perante o resto do mundo?


Vocês imaginam se já tivesse estourando um Mensalão como no primeiro ano de governo do Lula o que esse cara iria estar até dando jeito de reconhecer pontos positivos do governo.

Infelizmente, não foi dessa vez.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vocês imaginam se já tivesse estourando um Mensalão como no primeiro ano de governo do Lula o que esse cara iria estar até dando jeito de reconhcer pontos positivos do governo.

Infelizmente, não foi dessa vez.

Triste o que o @Charrua se tornou...

veterano da GRANDE GUERRA IDEOLÓGICA OUTERSPACEANA 2013-2015...

acho que os traumas da guerra deixaram ele meio fora de si, hoje é só uma sombra de quem ele foi em um passado glorioso o qual nunca mais retornará...

até seu nome ele abandonou... quem abandona o próprio nome?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Triste o que o @Charrua se tornou...

veterano da GRANDE GUERRA IDEOLÓGICA OUTERSPACEANA 2013-2015...

acho que os traumas da guerra deixaram ele meio fora de si, hoje é só uma sombra de quem ele foi em um passado glorioso o qual nunca mais retornará...

até seu nome ele abandonou... quem abandona o próprio nome?

Guerra na qual o @Pingu77 foi declarado morto... mas retornou anos depois... rs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A imagem do país perante o mundo está cada vez melhor, depois de nos livrarmos do câncer esquerdista estamos melhorando e infelizmente o cenário mundial ficou absolutamente instável após o vírus chinês.
Mas é claro, você se faz de desentendido e sequer se dá ao trabalho de ver as melhorias que o governo implementou ao longo desses meses, isso tudo com um judiciário e legislativo abertamente freando as boas iniciativas do executivo, claro, você é incapaz de enxergar um palmo a sua frente e vai se fazer de incauto centenas de vezes e vai continuar passando vergonha para a nossa alegria.
Tu andou de lado igual siri para evitar bater de frente com as críticas apontadas, eu entendi, mas queria saber o motivo. Foi por ser incapaz de providenciar uma resposta ou por concordar com as criticas? (notei que o apelo sentimental pelo Mito o fez desenvolver uma forte necessidade de blinda-lo)
Vocês imaginam se já tivesse estourando um Mensalão como no primeiro ano de governo do Lula o que esse cara iria estar até dando jeito de reconhcer pontos positivos do governo.

Infelizmente, não foi dessa vez.
Bolsonaristas viraram "E onde estava tal pessoa naquela época?". Biógrafos da resposta.

Eu postei ativamente no fórum durante o período do mensalão. Praticamente sozinho, pois na época ninguém dava bola. Quando morreu a modelo Cristiane Ferreira eu pensei que o país ia abaixo, e foi justamente aí que descobri que aqui é tudo brincadeira e a galera "onde tu tava quando o PT estava no governo?" de hoje era "onde tu tava quando o FHC estava no governo?".
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Próprio assassino afirma que a imagem está ruim:
Bolsonaro: Imagem do Brasil no exterior "não está muito boa"


Assessores do assassino reforçam:

Para assessores de Bolsonaro, mudar imagem do Brasil no exterior exige ações concretas


https://g1.globo.com/politica/blog/...ao-concreta-como-troca-no-meio-ambiente.ghtml

Governo deseja recriar TV Brasil Internacional para melhorar a imagem no exterior:

Governo quer recriar TV internacional para melhor a imagem do Brasil no exterior
https://www.em.com.br/app/noticia/p...l-melhor-a-imagem-do-brasil-no-exterior.shtml

Governo Jair Bolsonaro planeja recriar a TV Brasil Internacional
Ideia do ministro das Comunicações, canal será voltado ao público estrangeiro no momento em que País passa por crise de credibilidade



Aí tenho que ler de "assistidor" de allan dos santos que a imagem fora do país está cada vez melhor
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Próprio assassino afirma que a imagem está ruim:
Bolsonaro: Imagem do Brasil no exterior "não está muito boa"


Assessores do assassino reforçam:

Para assessores de Bolsonaro, mudar imagem do Brasil no exterior exige ações concretas


https://g1.globo.com/politica/blog/...ao-concreta-como-troca-no-meio-ambiente.ghtml

Governo deseja recriar TV Brasil Internacional para melhorar a imagem no exterior:

Governo quer recriar TV internacional para melhor a imagem do Brasil no exterior
https://www.em.com.br/app/noticia/p...l-melhor-a-imagem-do-brasil-no-exterior.shtml

Governo Jair Bolsonaro planeja recriar a TV Brasil Internacional
Ideia do ministro das Comunicações, canal será voltado ao público estrangeiro no momento em que País passa por crise de credibilidade


Aí tenho que ler de "assistidor" de allan dos santos que a imagem fora do país está cada vez melhor

O próprio subtítulo da matéria que você trouxe explica o motivo da afirmação do Presidente:

Presidente afirmou que avaliação negativa se deve a "desinformação" e que os País fecha contratos semanalmente na área do agronegócio

Quem vê tu postar pensa que o Presidente falou que a imagem está ruim por causa dele mesmo, que "assassina, rouba, frauda... an.. assasssina... mata pessoas e.. an.. é racista, fascista, nazista e... assassino". ahahahahaha

Mininu.. tu tá frenético nessa histeria. Tá dispensando o básico e atropelando tudo pra berrar asneira.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O próprio subtítulo da matéria que você trouxe explica o motivo da afirmação do Presidente:

Presidente afirmou que avaliação negativa se deve a "desinformação" e que os País fecha contratos semanalmente na área do agronegócio

Quem vê tu postar pensa que o Presidente falou que a imagem está ruim por causa dele mesmo, que "assassina, rouba, frauda... an.. assasssina... mata pessoas e.. an.. é racista, fascista, nazista e... assassino". ahahahahaha

Mininu.. tu tá frenético nessa histeria. Tá dispensando o básico e atropelando tudo pra berrar asneira.
Tu achou que ele falaria "A imagem está péssima pq sou um b*sta" ?
Tu conhece político? Tu já viu algum bolsolavispetista fazendo autocritica?

E isto que estamos 2020
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184

Aos 35 segundos.. Ele fala "M6"?
Ele sequer sabe o nome da agência, MI6? Que m**** é esta?

O conservadorismo e o liberalismo vão afundar pra sempre com estes caras. Obrigado, Bolsonaro




edit





Ele não sabe mesmo. O brilhante bolsonarista pensa que é M6. :klol impossível cometer algum engano quando se escreve errado duas vezes e oralmente outra. (nem vi o resto do vídeo, pode conter mais erros)

Vai se fuder. Foi o jumento aí que foi pra cadeia, né? Agora associei a imagem do figura. Olha o mentor intelectual da galera (não há surpresa nenhuma, visto que acreditam no BOLSONARO)
Está prestando um belo serviço ao país.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Aos 35 segundos.. Ele fala "M6"?
Ele sequer sabe o nome da agência, MI6? Que m**** é esta?

O conservadorismo e o liberalismo vão afundar pra sempre com estes caras. Obrigado, Bolsonaro




edit





Ele não sabe mesmo. O brilhante bolsonarista pensa que é M6. :klol impossível cometer algum engano quando se escreve errado duas vezes e oralmente outra. (nem vi o resto do vídeo, pode conter mais erros)

Vai se fuder. Foi o jumento aí que foi pra cadeia, né? Agora associei a imagem do figura. Olha o mentor intelectual da galera (não há surpresa nenhuma, visto que acreditam no BOLSONARO)
Está prestando um belo serviço ao país.


Só não vá fazer como no caso do Moro, que tu chancelou de antemão e defendeu por 10 páginas que Bolsonaro era bandido, ladrão e tinha interferido indevidamente na PF ao tentar nomear pessoa a seu critério.

Conta pra gente aí no que deram as acusações de Moro contra o Presidente naquele episódio. :kjoinha

Deram na censura à fala do Weintraub e perseguição a ele, pra não ficar muito feio, não é mesmo? Objeto absolutamente FORA das acusações do Moro e da respectiva investigação.

Você bate palminha.

Se essa do Eustáquio realmente trouxer algo relevante, não suma do tópico por semanas como fez no caso do Moro. Quero te ver eloquente defendendo que um peixe pode voar.

Claro que falo apenas para deixar registrado, pois tenho certeza absoluta de que no seu novo mundo paralelo o Presidente interferiu, sim, na PF de forma indevida e inclusive está preso por isso, bem como respondendo pelos crimes de genocídio e estupro.

Você vive no mundo da paçoquinha.
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Só não vá fazer como no caso do Moro, que tu chancelou de antemão e defendeu por 10 páginas que Bolsonaro era bandido, ladrão e tinha interferido indevidamente na PF ao tentar nomear pessoa a seu critério.

Conta pra gente aí no que deram as acusações de Moro contra o Presidente naquele episódio. :kjoinha

Deram na censura à fala do Weintraub e perseguição a ele, pra não ficar muito feio, não é mesmo? Objeto absolutamente FORA das acusações do Moro.

Você bate palminha.

Se essa do Eustáquio realmente trouxer algo relevante, não suma do tópico por semanas como fez no caso do Moro. Quero te ver eloquente defendendo que um peixe pode voar.

Claro que falo apenas para deixar registrado, pois tenho certeza absoluta que no seu novo mundo paralelo o Presidente interferiu, sim, na PF de forma indevida e inclusive está preso por isso, bem como respondendo pelos crimes de genocídio e estupro.
Fih com o aumento do Bolsa familia. Usina solar e de agua no nordeste. Viaa duplicadas em Minas e no Sul. Bolsonaro ganha ate 2030.
Incrivel como o povo nao ve resultados e compara com governos anteriores. Acham que narrativas A,B e C colam.
Ja deviam ter aprendido no mensalao. Que na epoca o Lula "rouba mas fez" e por isso nao caiu. Ou a propria Ditadura que deixou coisa p karaleo ai e ate hoje a veirada aplaude. Ao passp que os milenials choram.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Só não vá fazer como no caso do Moro, que tu chancelou de antemão e defendeu por 10 páginas que Bolsonaro era bandido, ladrão e tinha interferido indevidamente na PF ao tentar nomear pessoa a seu critério.

Conta pra gente aí no que deram as acusações de Moro contra o Presidente naquele episódio. :kjoinha

Deram na censura à fala do Weintraub e perseguição a ele, pra não ficar muito feio, não é mesmo? Objeto absolutamente FORA das acusações do Moro.

Você bate palminha.

Se essa do Eustáquio realmente trouxer algo relevante, não suma do tópico por semanas como fez no caso do Moro. Quero te ver eloquente defendendo que um peixe pode voar.

Claro que falo apenas para deixar registrado, pois tenho certeza absoluta que no seu novo mundo paralelo o Presidente interferiu, sim, na PF de forma indevida e inclusive está preso por isso, bem como respondendo pelos crimes de genocídio e estupro.
Cara, tu sequer consegue ser coerente a meu comentário. E é sempre assim. É só pano.
Não aceita uma critica ao mundinho bolsonarista. Que loucura a falta de equilíbrio.

Aparece um imbecil mentindo através de um vídeo de péssima qualidade, ele sequer sabe o nome da agência que cita, o que não impediu de um dos seguidores dele apontar um professor de uma faculdade do RJ e iniciar uma patrulha para perseguir a pessoa........ e tu está aqui falando de mim. Que tesão é este?
Eu sumi? Velho, tá fumando cloroquina? Olha o perigo que este vídeo proporciona!

E o que diabos tem a ver com o Moro? Que fixação é esta? Pra que desviar o assunto?
E reitero minha opinião sobre o vídeo ministerial. Se quiser falar sobre basta me chamar no tópico da saída do Moro.

Quanto a teoria da conspiração PERIGOSA do bolsonarista ali, me desculpa por não acreditar
Eu hein, que cara. Que cara freak.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cara, tu sequer consegue ser coerente a meu comentário. E é sempre assim. É só pano.
Não aceita uma critica ao mundinho bolsonarista. Que loucura a falta de equilíbrio.

Aparece um imbecil mentindo através de um vídeo de péssima qualidade, ele sequer sabe o nome da agência que cita, o que não impediu de um dos seguidores dele apontar um professor de uma faculdade do RJ e iniciar uma patrulha para perseguir a pessoa........ e tu está aqui falando de mim. Que tesão é este?
Eu sumi? Velho, tá fumando cloroquina? Olha o perigo que este vídeo proporciona!

E o que diabos tem a ver com o Moro? Que fixação é esta? Pra que desviar o assunto?
E reitero minha opinião sobre o vídeo ministerial. Se quiser falar sobre basta me chamar no tópico da saída do Moro.

Quanto a teoria da conspiração PERIGOSA do bolsonarista ali, me desculpa por não acreditar
Eu hein, que cara. Que cara freak.

Crítica é uma coisa. Mentira, desinformação e desonestidade são outras.

Vem usar fala do Presidente para afirmar que a imagem do país está ruim no exterior como atestado da verdade, aí no próprio link, já no subtítulo, mostra que a motivação para a fala do Presidente foi o que pessoas como você fazem: mentem e desinformam.

Não se acanhe. Traga link do Brazil247, Revista Fórum, Catraca Livre ... para afirmarem a sua narrativa. Você já faz parte da trupe, não precisa ter vergonha.

Quis trazer algo do tipo "o próprio Presidente confirma" achando que aqui tem otário. :kkk

Tu falhou feito um condenado na narrativa do Moro, passou 20 páginas de pura histeria e engambelamento e agora finge que nem existiu. Fixação tem você na mentira e na desinformação sensacionalista e histriônica.

Conta agora aquela de que iriam morrer 3 milhões de pessoas pelo covid-19. Tá ficando divertido.
 
Topo Fundo