O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Mas ai depende...de inicio gera sim um aumento da visibilidade da marca e até sua valorização, agora tem q ver se isso se mantem nos meses seguintes.
O exemplo disso é aquela propaganda da gillete, q no começo a visibilidade e valor de mercado da empresa aumentou, mas nos meses seguinte foram lá pra baixo, fazendo a gillete abandonar aquela propaganda de sojado.
Então, mas te garanto q os responsáveis pela a brilhante ídeia conseguiram algo de proveitoso nessa história, como um novo cargo, contatos e outras coisas mais.

O argumento: "O mundo ainda não evoluiu para entender a nossa mensagem", e com isso, todos aplaudem.
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Com a grande maioria criticando a campanha da natura, uma enxurrada de comentários desaprovando e a thammy não sendo uma personalidade lá muito popular, quem acredita nessa historinha que as ações da Natura subiram? Eu que não. É igual os livros dos vingadores na Bienal que bateram recorde de vendas, globo a emissora mais lucrativa, Pablo vittar sendo mais procurando no Xvideos. Conheço bem essa historinhas.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Com a grande maioria criticando a campanha da natura, uma enxurrada de comentários desaprovando e a thammy não sendo uma personalidade lá muito popular, quem acredita nessa historinha que as ações da Natura subiram? Eu que não. É igual os livros dos vingadores na Bienal que bateram recorde de vendas, globo a emissora mais lucrativa, Pablo vittar sendo mais procurando no Xvideos. Conheço bem essa historinhas.
As ações subirem foi um fato, pode entrar em qualquer site com gráfico histórico de ações do planeta para comprovar.

O código das ações é NTCO3.

Mas se você não quer acreditar num fato, paciência né.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Não há como negar que as ações subiram, mas isso não determina o sucesso ou não da campanha e sim as vendas. Ações são voláteis se as vendas não corresponderem a expectativa elas caem, se corresponderem podem aumentar ainda mais. Ações terem subido é só parte de um todo, agora os apoiadores da campanha tem que fazer a parte deles e comprarem bastante.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279
Não há como negar que as ações subiram, mas isso não determina o sucesso ou não da campanha e sim as vendas. Ações são voláteis se as vendas não corresponderem a expectativa elas caem, se corresponderem podem aumentar ainda mais. Ações terem subido é só parte de um todo, agora os apoiadores da campanha tem que fazer a parte deles e comprarem bastante.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Enquanto tiver idiota dando chilique por isso, vão continuar fazendo, pq vende.
É aquela coisa, não importa se estão falando bem o mau da Natura, contanto que estejam falando, é lucro.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu acho que a Natura fez certo em abordar uma demografia "nova" como consumidores.

E é importante notar que eles não estão fazendo um "produto trans" como acontece na maioria das lacradas postadas nesse tópico, mas sim marketing focado para uma audiência específica (ou até mais geral dependendo do ponto de vista né).

Tenho pena de quem direciona a decisão de compra baseada mais no comercial do que na qualidade do produto, seja decidir contra ou a favor.

Sei lá, nem vi a propaganda da natura, mas o que TODO MUNDO sempre fala é "Pai é quem cria"
Que importa ser trans mulher dinossauro sei lá, se toma a forma da figura paterna na criação da criança, por mim tá ótimo.

Todo mundo sabe o que acontece com crianças que não tem uma figura paterna, chance de ter uns bug ae na formação aumenta bastante.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ações da Natura subiram. Reposta aqui do tópico:

"É, mas vamos ver se vai lucrar..."

Tá de sacanagem :kkk

Não há como negar que as ações subiram, mas isso não determina o sucesso ou não da campanha e sim as vendas. Ações são voláteis se as vendas não corresponderem a expectativa elas caem, se corresponderem podem aumentar ainda mais. Ações terem subido é só parte de um todo, agora os apoiadores da campanha tem que fazer a parte deles e comprarem bastante.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Essa da Natura foi uma estratégia bem ao estilo "escrevi saí correndo pnc de quem tá lendo". Eles sabiam que isso ia gerar um estardalhaço na internet, que ia expôr desnecessariamente a Thammy, o filho dela, a companheira dela, no final todo mundo ficou puto e a empresa saiu de fininho.

Imagino que as ações subiram porque o índice de buscas da empresa no Google e nas redes sociais explodiu. Agora resta ver se isso vai refletir nas vendas, porque se não acompanhar, logo elas caem de novo. E o clube do pai ausente não é lá muito conhecido por consumir os produtos que elogia...
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Ações da Natura subiram. Reposta aqui do tópico:

"É, mas vamos ver se vai lucrar..."

Tá de sacanagem :kkk
E onde está o erro? Ações são voláteis e não determinam sucesso de campanha, as vendas determinam e sequer falei que seria sucesso ou fracasso, só apontei o óbvio e acertadamente visto que você sequer consegue entender conceito tão básico.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Sophia Narwitz disse:
Watching Shameless season 9 and there’s an actual scene where a guy in a MAGA (it’s kept blurry but it’s obvious what they want the viewer to think) hat chases down and tries to beat up a gay character. Hamfisted stuff like that is sooo painfully cringe.

There’s also a politician with the last name ‘white’ who has shirts that say “white is right”, the politician also ogles after very young girls.

Why are modern tv writers lacking the ability to write with subtlety. Everything is so in your face and hamfisted.

 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Knee before Zod



117115883_2505611533012825_6007407607350748719_o.jpg
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eles estão certos, o negócio do policial foi pensado mesmo.
Nem precisa acreditar em mim, acredita no James Cameron:

"The Terminator films are not really about the human race getting killed of by future machines. They’re about us losing touch with our own humanity and becoming machines, which allows us to kill and brutalize each other,” he says. “Cops think all non-cops as less than they are, stupid, weak, and evil. They dehumanize the people they are sworn to protect and desensitize themselves in order to do that job.”

Cameron told Los Angeles Times:



https://www.snopes.com/fact-check/terminator-2-commentary-policing/

É mentira dele. Só quis lacrar em cima da situação atual. Aposto a sua toba como tenho razão.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Estou eu com minha esposa tentando ver algo que preste na NETFLIX quando me deparo com uma série no estilo documentário falando de comidas típicas.
Achei interessante o tema e logo fui assistir o primeiro episódio que é sobre as comidas de rua da Argentina.
Tudo certo, mostrou uma mulher que é dona de uma barraca em um mercadão que vende uma especie de omelete gigante recheado com batata, queijo e presunto.
Tudo bem até aí, até que a mulher dona da barraca começou a falar que o pai dela não deixava fazer churrasco... tudo bem, normal, até que a mina começou a falar que estava depressiva e tal, tudo bem de novo, aí começou a falar da vida particular da mulher, que achou uma companheira... e então, o pessoal mostrava uma outra comida tipica por 3 minutos e voltava na história da mulher, e aí mostrava outra comida típica e voltava a mostra a vida da mulher e sua companheira e sua luta e o machismo... e eu... porra pra que tanta enfase na história da mulher? o negócio não sobre a comida.
Então várias lacradas sutis enquanto mostra a comida típica junto a história da mulher que lhes juros, deve ser um 12 minutos só nessa mina e mostrando a vida com a companheira dela.... FODA né?
Tu quer assistir algo pra se entreter e esquecer de agenda SJW e até em série que se propôs a falar sobre "comida" me coloca Lacração no meio.
Não que eu ache que não se deve falar disso, mas que se faça em uma série ou documentário próprio pra isso.
Para quem vai achar que o que eu disse um absurdo, só imaginar vc tentando assistir uma série sobre o mundo gay e os caras falarem de pizza nele...
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Estou eu com minha esposa tentando ver algo que preste na NETFLIX quando me deparo com uma série no estilo documentário falando de comidas típicas.
Achei interessante o tema e logo fui assistir o primeiro episódio que é sobre as comidas de rua da Argentina.
Tudo certo, mostrou uma mulher que é dona de uma barraca em um mercadão que vende uma especie de omelete gigante recheado com batata, queijo e presunto.
Tudo bem até aí, até que a mulher dona da barraca começou a falar que o pai dela não deixava fazer churrasco... tudo bem, normal, até que a mina começou a falar que estava depressiva e tal, tudo bem de novo, aí começou a falar da vida particular da mulher, que achou uma companheira... e então, o pessoal mostrava uma outra comida tipica por 3 minutos e voltava na história da mulher, e aí mostrava outra comida típica e voltava a mostra a vida da mulher e sua companheira e sua luta e o machismo... e eu... porra pra que tanta enfase na história da mulher? o negócio não sobre a comida.
Então várias lacradas sutis enquanto mostra a comida típica junto a história da mulher que lhes juros, deve ser um 12 minutos só nessa mina e mostrando a vida com a companheira dela.... FODA né?
Tu quer assistir algo pra se entreter e esquecer de agenda SJW e até em série que se propôs a falar sobre "comida" me coloca Lacração no meio.
Não que eu ache que não se deve falar disso, mas que se faça em uma série ou documentário próprio pra isso.
Para quem vai achar que o que eu disse um absurdo, só imaginar vc tentando assistir uma série sobre o mundo gay e os caras falarem de pizza nele...
Isso é o que mais tem.
Esses dias fui ver um filme na Netflix a sinopse era mais ou menos essa: "Um grupo de ladrões fará um último golpe antes que o novo programa anti-crime do governo entre em vigor, esse programa irá fazer uma lavagem cerebral nos criminosos o acabara com os crimes.", é um filme futurista e tals, pensei "Legal, vai ter todo o planejamento do crime, alguma cenas de ação bacana.". O Filme tem 2 horas e meia. Assistir os primeiros 40 minutos e dropei. Simplesmente ficaram no drama do casal gay (protagonista) e o planejamento do crime que se foda.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Audiência da NBA e da MLB em queda. Os times e jogadores das duas ligas estão fazendo protestos a favor do movimento Black Lives Matter antes do início dos jogos, usando camisas referentes ao movimento e se ajoelhando durante a execução do hino americano. Isso pode ter irritado parte da audiência.



The NBA has been taking steps against the systematic oppression and racial injustice against coloured people in the United States. The Black Lives Matter movement is one example among many other such movements. These have been organised by teams and players of both the NBA and MLB

However, these movements could have caused the ratings for both the leagues to drop in their respective restarts.

Fonte: https://thesportsrush.com/nba-news-...l-time-low-after-black-lives-matter-protests/
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
George R. R. Martin está sendo cancelado, e não é por causa da sua demora para escrever A Song of Ice and Fire/Game of Thrones.


Também, se esse corno estive escrevendo em vez de perder tempo apresentando prêmio b*sta, nada disso teria acontecido.

Cadê meu Winds of Winter? Porraaaa....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso é o que mais tem.
Esses dias fui ver um filme na Netflix a sinopse era mais ou menos essa: "Um grupo de ladrões fará um último golpe antes que o novo programa anti-crime do governo entre em vigor, esse programa irá fazer uma lavagem cerebral nos criminosos o acabara com os crimes.", é um filme futurista e tals, pensei "Legal, vai ter todo o planejamento do crime, alguma cenas de ação bacana.". O Filme tem 2 horas e meia. Assistir os primeiros 40 minutos e dropei. Simplesmente ficaram no drama do casal gay (protagonista) e o planejamento do crime que se foda.
Pior que o Peter aqui desceu a lenha neste filme, que parece que ele leu minha mente em tudo que ele falou :kkk

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.230
Pontos
1.003
Estou eu com minha esposa tentando ver algo que preste na NETFLIX quando me deparo com uma série no estilo documentário falando de comidas típicas.
Achei interessante o tema e logo fui assistir o primeiro episódio que é sobre as comidas de rua da Argentina.
Tudo certo, mostrou uma mulher que é dona de uma barraca em um mercadão que vende uma especie de omelete gigante recheado com batata, queijo e presunto.
Tudo bem até aí, até que a mulher dona da barraca começou a falar que o pai dela não deixava fazer churrasco... tudo bem, normal, até que a mina começou a falar que estava depressiva e tal, tudo bem de novo, aí começou a falar da vida particular da mulher, que achou uma companheira... e então, o pessoal mostrava uma outra comida tipica por 3 minutos e voltava na história da mulher, e aí mostrava outra comida típica e voltava a mostra a vida da mulher e sua companheira e sua luta e o machismo... e eu... porra pra que tanta enfase na história da mulher? o negócio não sobre a comida.
Então várias lacradas sutis enquanto mostra a comida típica junto a história da mulher que lhes juros, deve ser um 12 minutos só nessa mina e mostrando a vida com a companheira dela.... FODA né?
Tu quer assistir algo pra se entreter e esquecer de agenda SJW e até em série que se propôs a falar sobre "comida" me coloca Lacração no meio.
Não que eu ache que não se deve falar disso, mas que se faça em uma série ou documentário próprio pra isso.
Para quem vai achar que o que eu disse um absurdo, só imaginar vc tentando assistir uma série sobre o mundo gay e os caras falarem de pizza nele...
assiste diário de horrores, recomendo pra todo mundo essa porra, primeiro episodio e o da sereia são meio merdas, mas o segundo, terceiro e o da viagem no tempo é foda, o do hotel tbm é 10/10

pena ser curto, to torcendo pra terceira temporada chegar logo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Disney tem prejuízo de 4.72 bilhões de dólares no último trimestre. A empresa diz que as causas são os impactos do COVID-19 e a transição para streaming.

Walt Disney Co. is doubling down on streaming after reporting a quarterly loss of nearly $5 billion Tuesday amid a pandemic that has all but paralyzed its theme parks, live productions and cruise line.

Disney DIS, +0.80% reported a fiscal third-quarter loss of $4.72 billion, or $2.61 a share, compared with net income of 79 cents a share in the year-ago quarter. The loss was largely due to a $4.95 billion charge Disney took as a result of the pandemic and changing media habits globally. The company said the impairment charge “reflected the impacts of COVID-19 and of the ongoing shift of film and television distribution from licensing of linear channels to a direct-to-consumer business model on the International Channel businesses.”

Fonte: https://www.marketwatch.com/story/d...-business-2020-08-04?siteid=yhoof2&yptr=yahoo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Nem que for em Drive In eles lançam esse filme no cinema
Sei não, Mulan custou quase 300 milhões, bem mais do que Viúva Negra, mas acho que é um teste, se eles tiverem um retorno satisfatório eles lançam viúva em streaming também, se for um fiasco vai para o cinema.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Sei não, Mulan custou quase 300 milhões, bem mais do que Viúva Negra, mas acho que é um teste, se eles tiverem um retorno satisfatório eles lançam viúva em streaming também, se for um fiasco vai para o cinema.
Acho que nas projeções deles a Viúva Negra deveria ter bem mais potencial de bilheteria
Se bem que Alladin e Reião Leão passaram de 1 Bi então não sei
 
Topo Fundo