O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.148
Pontos
453
Eu vivi pra ver os Bolsonaristas se tornarem aquilo que eles juraram destruir.

put* que o pariu ein.

TODO mundo comemorou no Tópico Oficial quando Sérgio Moro foi anunciado como Ministro da Justiça. Falava-se em melhor equipe técnica da história, na decisão correta do presidente, na intensificação do combate à corrupção.

Pois bem. O tempo passou, a história dos filhos foi ficando cada vez mais nebulosa, e o Presidente Bolsonaro se mostrou indisposto com todos os ministros que não seguissem suas ordens.

Aí argumentam: "Mas Arisen, os ministros são subordinados ao PR!"
Correto, porém durante a campanha eleitoral e na fase de montagem da equipe ministerial o Presidente Bolsonaro foi bem enfático na questão da independência dos ministros, fato que foi pivotal na decisão de alguns, Sérgio Moro incluso.

O Presidente exigiu coisas dele como Ministro que o mesmo não estava disposto a fazer. O PR quis escolher a dedo o cabeça da PF e o Ministro escolheu sair da equipe do Governo. Até aí tudo bem, não é o ideal pra alguém que acreditava na ideia de independência proposta pelo PR como eu, mas nada muito além do ordinário. Vida que segue...

...Se a história tivesse acabado aqui.

Os ataques que estão ocorrendo ao ex-juiz e a lava jato são de uma covardia tão grande, de um nível tão baixo que eu esperaria apenas da galera vermelha. É sério isso, meus colegas eleitores?

Até a PORRA DOS ARGUMENTOS SAO OS MESMOS DOS PETISTAS.

Vocês lembram que "e o Aécio?" "E o PSDB?" eram memes usados contra a esquerda? É claro que lembram.

Vocês não tem noção do buraco que estão cavando. Aqui é Brasil, a terra da impunidade. Se continuarem dando corda ao Aras e essa história de combate ao "Lavajatismo" (Termo cunhado pelos advogados dos políticos e empresários acusados na operação), apoiando cegamente qualquer decisão vinda do Presidente e buscando destruir a reputação do cara cuja imagem está ligada intimamente ao combate à corrupção, quando menos se espera estaremos de volta à época em que Políticos e milionários no Brasil eram seres acima da lei

Não façam isso caras. Não foi pra isso que elegemos o Presidente Bolsonaro. Nós queríamos mudança, e nós tivemos boas mudanças em algumas áreas, mas o tempo da benevolência com os políticos brasileiros já passou. Todos sabemos do que são capazes quando acreditam que o apoio popular permanecerá com eles independente do tipo de m**** que façam

O Brasil não aguenta mais populismo. A base de apoio do presidente está criando características de um PT de Direita...e isso me deixa triste pra caramba.

Desculpem o Wall o Text, mas isso aí tava entalado faz tempo
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu vivi pra ver os Bolsonaristas se tornarem aquilo que eles juraram destruir.

put* que o pariu ein.

TODO mundo comemorou no Tópico Oficial quando Sérgio Moro foi anunciado como Ministro da Justiça. Falava-se em melhor equipe técnica da história, na decisão correta do presidente, na intensificação do combate à corrupção.

Pois bem. O tempo passou, a história dos filhos foi ficando cada vez mais nebulosa, e o Presidente Bolsonaro se mostrou indisposto com todos os ministros que não seguissem suas ordens.

Aí argumentam: "Mas Arisen, os ministros são subordinados ao PR!"
Correto, porém durante a campanha eleitoral e na fase de montagem da equipe ministerial o Presidente Bolsonaro foi bem enfático na questão da independência dos ministros, fato que foi pivotal na decisão de alguns, Sérgio Moro incluso.

O Presidente exigiu coisas dele como Ministro que o mesmo não estava disposto a fazer. O PR quis escolher a dedo o cabeça da PF e o Ministro escolheu sair da equipe do Governo. Até aí tudo bem, não é o ideal pra alguém que acreditava na ideia de independência proposta pelo PR como eu, mas nada muito além do ordinário. Vida que segue...

...Se a história tivesse acabado aqui.

Os ataques que estão ocorrendo ao ex-juiz e a lava jato são de uma covardia tão grande, de um nível tão baixo que eu esperaria apenas da galera vermelha. É sério isso, meus colegas eleitores?

Até a PORRA DOS ARGUMENTOS SAO OS MESMOS DOS PETISTAS.

Vocês lembram que "e o Aécio?" "E o PSDB?" eram memes usados contra a esquerda? É claro que lembram.

Vocês não tem noção do buraco que estão cavando. Aqui é Brasil, a terra da impunidade. Se continuarem dando corda ao Aras e essa história de combate ao "Lavajatismo" (Termo cunhado pelos advogados dos políticos e empresários acusados na operação), apoiando cegamente qualquer decisão vinda do Presidente e buscando destruir a reputação do cara cuja imagem está ligada intimamente ao combate à corrupção, quando menos se espera estaremos de volta à época em que Políticos e milionários no Brasil eram seres acima da lei

Não façam isso caras. Não foi pra isso que elegemos o Presidente Bolsonaro. Nós queríamos mudança, e nós tivemos boas mudanças em algumas áreas, mas o tempo da benevolência com os políticos brasileiros já passou. Todos sabemos do que são capazes quando acreditam que o apoio popular permanecerá com eles independente do tipo de m**** que façam

O Brasil não aguenta mais populismo. A base de apoio do presidente está criando características de um PT de Direita...e isso me deixa triste pra caramba.

Desculpem o Wall o Text, mas isso aí tava entalado faz tempo
A única diferença entre um bolsonarista e um petista é o bandido de estimação de cada um.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.336
Reações
132.679
Pontos
1.779


Como alguém confia em alguém assim ?


Acontece.
Tem gente que posa com seu retrato construido com capsulas de munições, mesmo sendo a favor do desarmamento do cidadão comum.

78546825_10157818389254839_3459702955584782336_n.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu vivi pra ver os Bolsonaristas se tornarem aquilo que eles juraram destruir.

put* que o pariu ein.

TODO mundo comemorou no Tópico Oficial quando Sérgio Moro foi anunciado como Ministro da Justiça. Falava-se em melhor equipe técnica da história, na decisão correta do presidente, na intensificação do combate à corrupção.

Pois bem. O tempo passou, a história dos filhos foi ficando cada vez mais nebulosa, e o Presidente Bolsonaro se mostrou indisposto com todos os ministros que não seguissem suas ordens.

Aí argumentam: "Mas Arisen, os ministros são subordinados ao PR!"
Correto, porém durante a campanha eleitoral e na fase de montagem da equipe ministerial o Presidente Bolsonaro foi bem enfático na questão da independência dos ministros, fato que foi pivotal na decisão de alguns, Sérgio Moro incluso.

O Presidente exigiu coisas dele como Ministro que o mesmo não estava disposto a fazer. O PR quis escolher a dedo o cabeça da PF e o Ministro escolheu sair da equipe do Governo. Até aí tudo bem, não é o ideal pra alguém que acreditava na ideia de independência proposta pelo PR como eu, mas nada muito além do ordinário. Vida que segue...

...Se a história tivesse acabado aqui.

Os ataques que estão ocorrendo ao ex-juiz e a lava jato são de uma covardia tão grande, de um nível tão baixo que eu esperaria apenas da galera vermelha. É sério isso, meus colegas eleitores?

Até a PORRA DOS ARGUMENTOS SAO OS MESMOS DOS PETISTAS.

Vocês lembram que "e o Aécio?" "E o PSDB?" eram memes usados contra a esquerda? É claro que lembram.

Vocês não tem noção do buraco que estão cavando. Aqui é Brasil, a terra da impunidade. Se continuarem dando corda ao Aras e essa história de combate ao "Lavajatismo" (Termo cunhado pelos advogados dos políticos e empresários acusados na operação), apoiando cegamente qualquer decisão vinda do Presidente e buscando destruir a reputação do cara cuja imagem está ligada intimamente ao combate à corrupção, quando menos se espera estaremos de volta à época em que Políticos e milionários no Brasil eram seres acima da lei

Não façam isso caras. Não foi pra isso que elegemos o Presidente Bolsonaro. Nós queríamos mudança, e nós tivemos boas mudanças em algumas áreas, mas o tempo da benevolência com os políticos brasileiros já passou. Todos sabemos do que são capazes quando acreditam que o apoio popular permanecerá com eles independente do tipo de m**** que façam

O Brasil não aguenta mais populismo. A base de apoio do presidente está criando características de um PT de Direita...e isso me deixa triste pra caramba.

Desculpem o Wall o Text, mas isso aí tava entalado faz tempo
Palmas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
The Kong assim que o Moro saiu do governo deu uma cambaleada. Ele é um cara que acredita na justiça. Acho que ele ainda tem esperança.

c

Boa umas próteses biônicas em mim então pra clarear minha mente rs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Correto, porém durante a campanha eleitoral e na fase de montagem da equipe ministerial o Presidente Bolsonaro foi bem enfático na questão da independência dos ministros, fato que foi pivotal na decisão de alguns, Sérgio Moro incluso.
Concordo 100%. Inclusive os caras passaram a noite acreditando na mentira da Zambeli (lembrem: Os prints que ela forneceu a imprensa mostram que enquanto ela mentia cinicamente no twitter e atacava a imprensa, ela estava desesperada oferecendo cargo para o Moro ficar), falando que o Moro e o Bolsonaro estavam fechados.

Foi o cara se negar a ser miliciano que os bolsopetistas caíram de pedra.


E na real, eu quotei este trecho do teu comentário para opinar sobre outra coisa: Penso que o mesmo acontecerá com o Imposto Ipiranga. Eu acho que ele anda sendo preso pelo Bolsonaro.
Recentemente o Bolso fez ele assumir um projeto nacional desenvolvimentistas dos militares - digno do Ciro - que não tem o perfil dele. Foi muito estranho.
Até penso que ele não pede pra sair pq está com medo de ser perseguido pelos petistas e pelos bolsonaristas, coisa que aconteceu com a maioria dos ex-ministro do psicopata.
Assim que sair vão começar a falar que ele não privatizava nada, queria CPMF (que hoje defendem), aumentar impostos etc
Vão usar o cara de forma mais cretina, tipo o que fizeram com o Marcos Cintra
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184


Como alguém confia em alguém assim ?

Chegou a ver a entrevista dele para a Revista Piauí?
Ele mostra fotos de sunga pra reporter achando que ela ia admira-lo como se fosse eleitor do bolsonaro. Acho que uma das fotos é esta daí mesmo.

Depois fala quais são seus mentores do conservadorismo. Ele fala Roger Scruton.
Repara a cena
Eduardo Bolsonaro informa que sua referência intelectual é Roger Scruton, o filósofo conservador. “Ele tem vários livros, não li todos, obviamente”, diz. Mas leu qual? “Estou para ler. Vou começar o branquinho dele. Da capa branquinha”

Ele sequer leu, nem o nome do livre sabe, só conhece a pessoa
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Chegou a ver a entrevista dele para a Revista Piauí?
Ele mostra fotos de sunga pra reporter achando que ela ia admira-lo como se fosse eleitor do bolsonaro. Acho que uma das fotos é esta daí mesmo.

Depois fala quais são seus mentores do conservadorismo. Ele fala Roger Scruton.
Repara a cena
Eduardo Bolsonaro informa que sua referência intelectual é Roger Scruton, o filósofo conservador. “Ele tem vários livros, não li todos, obviamente”, diz. Mas leu qual? “Estou para ler. Vou começar o branquinho dele. Da capa branquinha”

Ele sequer leu, nem o nome do livre sabe, só conhece a pessoa
Eu cheguei a ler a parte do Scruton dessa entrevista. O cara é burro demais. Era só ser honesto e falar que não tinha lido, tinha interesse e que o cara é foda e talz, mas não, quer se mostrar.

Pior que uma b*sta dessa quase foi nosso embaixador. put* que pariu, só de pensar já dá raiva.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só uma dúvida, a associação do Moro com o PSDB é só porque ele não fez um tweet comentando a lava jato chegando nos tucanos ?
Moro – 09:07:39 – Tem alguma coisa mesmo seria do FHC? O que vi na TV pareceu muito fraco?
Moro – 09:08:18 – Caixa 2 de 96?
Dallagnol – 10:50:42 – Em pp sim, o que tem é mto fraco
Moro – 11:35:19 – Não estaria mais do que prescrito?
Dallagnol – 13:26:42 – Foi enviado pra SP sem se analisar prescrição
Dallagnol – 13:27:27 – Suponho que de propósito. Talvez para passar recado de imparcialidade
Moro – 13:52:51 – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.127
Pontos
503
Parece que tá com um disco arranhado, se repetindo.
Sintomático.
E esse 'bolsopetista' ninguém 'pensou' nisso por você, claro, só pareceu 'descolado' repetir esse neologismo pra posar de crítico.

Minha bolha e de muitos se chama realidade.
Os bolsopetistas estão tão alienados que o inimigo do momento é o Moro.
...
Toda essa farsa narrativa de que Bolsonaro é a salvação, que está lutando contra o sistema já caiu por terra.
Novamente, muita gente já percebeu isso. Essa é a bolha da realidade.
Você pode tentar bater nos políticos (todos eles), ou pode escolher ficar aí nessa bolha bolsopetista.

Posso exatamente assumir o que postei, não falar pelos demais, sejam menos ou mais apoiadores do atual governo, que vão desde os que acreditam no presidente como pessoa e suas intenções.
E vai até os que buscam defender seu voto somente, passando pelos que entendem que desestabilizar um governo que é mais azarado que incompetente ou
desonesto, é jogar contra o país - e nesse último grupo, assumo posição até prova em contrário.

E, de novo, somente falando por conta própria, e não dos demais. JAMAIS existiu essa crença em ''político salvador da pátria'', jamais.
Pode tirar a prova e pesquisar todos os meus posts, desde 2018.

E creio que a maioria dos que apoiam o atual governo entenderam também, que é o melhor (ou menos pior) que se pôde fazer dado o atual cenário político no Brasil,
Buscar reconhecer onde o governo errou e acertou é melhor do que somente bater em políticos como dom quixote num fórum da web.
Não é bolhismo, é ser pragmático.

Mas se quer achar o contrário, beleza, os moinhos estão aí... ou não...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Parece que tá com um disco arranhado, se repetindo.
Sintomático.
E esse 'bolsopetista' ninguém 'pensou' nisso por você, claro, só pareceu 'descolado' repetir esse neologismo pra posar de crítico.



Posso exatamente assumir o que postei, não falar pelos demais, sejam menos ou mais apoiadores do atual governo, que vão desde os que acreditam no presidente como pessoa e suas intenções.
E vai até os que buscam defender seu voto somente, passando pelos que entendem que desestabilizar um governo que é mais azarado que incompetente ou
desonesto, é jogar contra o país - e nesse último grupo, assumo posição até prova em contrário.

E, de novo, somente falando por conta própria, e não dos demais. JAMAIS existiu essa crença em ''político salvador da pátria'', jamais.
Pode tirar a prova e pesquisar todos os meus posts, desde 2018.

E creio que a maioria dos que apoiam o atual governo entenderam também, que é o melhor (ou menos pior) que se pôde fazer dado o atual cenário político no Brasil,
Buscar reconhecer onde o governo errou e acertou é melhor do que somente bater em políticos como dom quixote num fórum da web.
Não é bolhismo, é ser pragmático.

Mas se quer achar o contrário, beleza, os moinhos estão aí... ou não...

Lindo.

Comovente.

Quase escorreu uma lágrima aqui.

É pelo bem maior então?

Você está dizendo que pelo bem maior, apoia o governo, e vamos em frente!?

É isso?

Então se o presidente faz um monte de cagadas:

".... que é o melhor (ou menos pior) que se pôde fazer dado o atual cenário político no Brasil,
Buscar reconhecer onde o governo errou e acertou é melhor do que somente bater em políticos como dom quixote num fórum da web.
Não é bolhismo, é ser pragmático."

Bolsonaro ainda está em 2018? Você ainda está em 2018?

Ele ganhou, ele é o presidente!

Se ele é o presidente, como você explica esse monte de cagadas?

Vai fechar os olhos mesmo porque sim? Vai fechar os olhos porque "imprensa", "Doria", "Witzel", "E o PêTê"?

É isso mesmo?

Vai passar pano pelo bem maior?

Quando eu ou outro, critica o Bolsonaro, estamos contra o bem maior? É sério isso?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Lindo.

Comovente.

Quase escorreu uma lágrima aqui.

É pelo bem maior então?

Você está dizendo que pelo bem maior, apoia o governo, e vamos em frente!?

É isso?

Então se o presidente faz um monte de cagadas:

".... que é o melhor (ou menos pior) que se pôde fazer dado o atual cenário político no Brasil,
Buscar reconhecer onde o governo errou e acertou é melhor do que somente bater em políticos como dom quixote num fórum da web.
Não é bolhismo, é ser pragmático."

Bolsonaro ainda está em 2018? Você ainda está em 2018?

Ele ganhou, ele é o presidente!

Se ele é o presidente, como você explica esse monte de cagadas?

Vai fechar os olhos mesmo porque sim? Vai fechar os olhos porque "imprensa", "Doria", "Witzel", "E o PêTê"?

É isso mesmo?

Vai passar pano pelo bem maior?

Quando eu ou outro, critica o Bolsonaro, estamos contra o bem maior? É sério isso?

EM5S_zdWwAQllAd.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Eu vivi pra ver os Bolsonaristas se tornarem aquilo que eles juraram destruir.

put* que o pariu ein.

TODO mundo comemorou no Tópico Oficial quando Sérgio Moro foi anunciado como Ministro da Justiça. Falava-se em melhor equipe técnica da história, na decisão correta do presidente, na intensificação do combate à corrupção.

Pois bem. O tempo passou, a história dos filhos foi ficando cada vez mais nebulosa, e o Presidente Bolsonaro se mostrou indisposto com todos os ministros que não seguissem suas ordens.

Aí argumentam: "Mas Arisen, os ministros são subordinados ao PR!"
Correto, porém durante a campanha eleitoral e na fase de montagem da equipe ministerial o Presidente Bolsonaro foi bem enfático na questão da independência dos ministros, fato que foi pivotal na decisão de alguns, Sérgio Moro incluso.

O Presidente exigiu coisas dele como Ministro que o mesmo não estava disposto a fazer. O PR quis escolher a dedo o cabeça da PF e o Ministro escolheu sair da equipe do Governo. Até aí tudo bem, não é o ideal pra alguém que acreditava na ideia de independência proposta pelo PR como eu, mas nada muito além do ordinário. Vida que segue...

...Se a história tivesse acabado aqui.

Os ataques que estão ocorrendo ao ex-juiz e a lava jato são de uma covardia tão grande, de um nível tão baixo que eu esperaria apenas da galera vermelha. É sério isso, meus colegas eleitores?

Até a PORRA DOS ARGUMENTOS SAO OS MESMOS DOS PETISTAS.

Vocês lembram que "e o Aécio?" "E o PSDB?" eram memes usados contra a esquerda? É claro que lembram.

Vocês não tem noção do buraco que estão cavando. Aqui é Brasil, a terra da impunidade. Se continuarem dando corda ao Aras e essa história de combate ao "Lavajatismo" (Termo cunhado pelos advogados dos políticos e empresários acusados na operação), apoiando cegamente qualquer decisão vinda do Presidente e buscando destruir a reputação do cara cuja imagem está ligada intimamente ao combate à corrupção, quando menos se espera estaremos de volta à época em que Políticos e milionários no Brasil eram seres acima da lei

Não façam isso caras. Não foi pra isso que elegemos o Presidente Bolsonaro. Nós queríamos mudança, e nós tivemos boas mudanças em algumas áreas, mas o tempo da benevolência com os políticos brasileiros já passou. Todos sabemos do que são capazes quando acreditam que o apoio popular permanecerá com eles independente do tipo de m**** que façam

O Brasil não aguenta mais populismo. A base de apoio do presidente está criando características de um PT de Direita...e isso me deixa triste pra caramba.

Desculpem o Wall o Text, mas isso aí tava entalado faz tempo
Hahaha Minto 2022 chora canhotadaaa

Bolsopetista é pior que aquele torcedor chato do time rival

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Lindo.

Comovente.

Quase escorreu uma lágrima aqui.

É pelo bem maior então?

Você está dizendo que pelo bem maior, apoia o governo, e vamos em frente!?

É isso?

Então se o presidente faz um monte de cagadas:

".... que é o melhor (ou menos pior) que se pôde fazer dado o atual cenário político no Brasil,
Buscar reconhecer onde o governo errou e acertou é melhor do que somente bater em políticos como dom quixote num fórum da web.
Não é bolhismo, é ser pragmático."

Bolsonaro ainda está em 2018? Você ainda está em 2018?

Ele ganhou, ele é o presidente!

Se ele é o presidente, como você explica esse monte de cagadas?

Vai fechar os olhos mesmo porque sim? Vai fechar os olhos porque "imprensa", "Doria", "Witzel", "E o PêTê"?

É isso mesmo?

Vai passar pano pelo bem maior?

Quando eu ou outro, critica o Bolsonaro, estamos contra o bem maior? É sério isso?

É pelo bem maior sim!

Você tem que apoiar um governo igual o pt senão o pt volta, viu?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
É pelo bem maior sim!

Você tem que apoiar um governo igual o pt senão o pt volta, viu?
Temos que fazer tudo que o PT quer se não tiram o poste do Lula e o Lula volta, hein
E só critica o Bolsomito2022 os esquerdalhas comunistas globalismo Soros e o espião que a M6 e o Oswaldo eutaqio descobriu
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Concordo 100%. Inclusive os caras passaram a noite acreditando na mentira da Zambeli (lembrem: Os prints que ela forneceu a imprensa mostram que enquanto ela mentia cinicamente no twitter e atacava a imprensa, ela estava desesperada oferecendo cargo para o Moro ficar), falando que o Moro e o Bolsonaro estavam fechados.

Foi o cara se negar a ser miliciano que os bolsopetistas caíram de pedra.


E na real, eu quotei este trecho do teu comentário para opinar sobre outra coisa: Penso que o mesmo acontecerá com o Imposto Ipiranga. Eu acho que ele anda sendo preso pelo Bolsonaro.
Recentemente o Bolso fez ele assumir um projeto nacional desenvolvimentistas dos militares - digno do Ciro - que não tem o perfil dele. Foi muito estranho.
Até penso que ele não pede pra sair pq está com medo de ser perseguido pelos petistas e pelos bolsonaristas, coisa que aconteceu com a maioria dos ex-ministro do psicopata.
Assim que sair vão começar a falar que ele não privatizava nada, queria CPMF (que hoje defendem), aumentar impostos etc
Vão usar o cara de forma mais cretina, tipo o que fizeram com o Marcos Cintra

https://congressoemfoco.uol.com.br/...meditou-conversas-para-mostra-las-a-imprensa/

https://gazetaweb.globo.com/portal/...ue-moro-queria-ser-indicado-ao-stf_103923.php

https://www.cnnbrasil.com.br/politi...e-diz-que-moro-queria-ser-indicado-ao-supremo

https://g1.globo.com/politica/notic...dentica-a-de-moro-sobre-policia-federal.ghtml

Você fala dos pints que ela postou nas rede sociais dela e na CNN, ou do Bolsonaro que abriu o zapzap ao vivo para todas as emissoras verem os diálogos?
Existe uma linha de tempo ai, e ignorar isso é ser desonesto para manter uma narrativa (Moro que foi na Globo mostrar um único print e ainda envolveu quem nada tinha haver com isso. Uma facada em rede nacional, mas isso não é importante, né?). Até o Maia sabia de antemão da demissão dele, afinal, ele ligou pessoalmente para um grupo seleto de pessoas, incluindo até a Joice, todo restante só soube pela mídia, que até cometeu umas gafes, umas viagens do tempo meio estranhas -para não dizer duvidosas- para noticiar de antemão.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
https://congressoemfoco.uol.com.br/...meditou-conversas-para-mostra-las-a-imprensa/

https://gazetaweb.globo.com/portal/...ue-moro-queria-ser-indicado-ao-stf_103923.php

https://www.cnnbrasil.com.br/politi...e-diz-que-moro-queria-ser-indicado-ao-supremo

https://g1.globo.com/politica/notic...dentica-a-de-moro-sobre-policia-federal.ghtml

Você fala dos pints que ela postou nas rede sociais dela e na CNN, ou do Bolsonaro que abriu o zapzap ao vivo para todas as emissoras verem os diálogos?
Existe uma linha de tempo ai, e ignorar isso é ser desonesto para manter uma narrativa (Moro que foi na Globo mostrar um único print e ainda envolveu quem nada tinha haver com isso. Uma facada em rede nacional, mas isso não é importante, né?). Até o Maia sabia de antemão da demissão dele, afinal, ele ligou pessoalmente para um grupo seleto de pessoas, incluindo até a Joice, todo restante só soube pela mídia, que até cometeu umas gafes, umas viagens do tempo meio estranhas -para não dizer duvidosas- para noticiar de antemão.
Meu caro bolsonarista, estou falando de HORAS. Qualquer print mostra o mesmo.
Enquanto a Zambelli estava no twitter mentindo cinicamente sobre a permanência do Moro, inclusive atacando a imprensa como todo político autoritário, ela estava no whatsapp implorando pro Moro ficar pois já sabia da sua saída


57yQsJk.jpg


7k7jpz8.jpg


yLRSnTJ.png



Quanto a tua narrativa aí, como se ninguém soubesse que o Moro ficou 8 horas trancado no seu gabinete recebendo tudo que é telefonema para ficar ou sair, eu não acho nada relevante. Especialmente do Rodrigo Maia, que odeia o Moro.

Só acho interessante esclarecer as coisas: Crime é crime, não tem esta de "expor" quem "não tinha nada a ver com isto". Se participou do ato tinha sim o que ver.

Os eventos se deram desta forma
Moro anunciou a sua saída e de forma clara explicou os motivos. Embate institucional. Deixou claro que não era funções presidenciais.

Bolsonaro, completamente surtado, ignorou as criticas institucionais e levou pro lado pessoal para politizar, emburrecer o assunto pra massa.
Entre as mentiras e bobagens que disse (desligou a energia elétrica que é solar, que chamou uma mulher de gorda aos cinco anos e que o Moro nunca se abriu pra ele...), acusou o Moro de crimes.
E ainda reuniu idosos sem máscaras em plena pandemia.

Moro, para se defender, procurou a imprensa e divulgou uma prova que desmentia a acusação. Que se quisesse o cargo teria se vendido facilmente e tornaria a Policia Federal na Milicia Federal. Sonho do bolsonaro e seus eleitores.

A verdade é: Como defendem um governo autoritário, consideram um crime o Moro ter se defendido.

Aí se apegam a detalhes bobos, como culpar a Globo (queriam que ele fosse no Sikera? Oswaldo M6 Eutaqquio?), jornal nacional etc
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Moro – 09:07:39 – Tem alguma coisa mesmo seria do FHC? O que vi na TV pareceu muito fraco?
Moro – 09:08:18 – Caixa 2 de 96?
Dallagnol – 10:50:42 – Em pp sim, o que tem é mto fraco
Moro – 11:35:19 – Não estaria mais do que prescrito?
Dallagnol – 13:26:42 – Foi enviado pra SP sem se analisar prescrição
Dallagnol – 13:27:27 – Suponho que de propósito. Talvez para passar recado de imparcialidade
Moro – 13:52:51 – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante

O que não muda o conteúdo principal: os crimes do FHC prescreveram.


Moro, para se defender, procurou a imprensa e divulgou uma prova que desmentia a acusação. Que se quisesse o cargo teria se vendido facilmente e tornaria a Policia Federal na Milicia Federal. Sonho do bolsonaro e seus eleitores.

A verdade é: Como defendem um governo autoritário, consideram um crime o Moro ter se defendido.

Aí se apegam a detalhes bobos, como culpar a Globo (queriam que ele fosse no Sikera? Oswaldo M6 Eutaqquio?), jornal nacional etc

Pior, toleram o Aras ter ido NA TV PT.

TV PT. Aras foi lá, mas os bolsopetistas não ligam.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
O que não muda o conteúdo principal: os crimes do FHC prescreveram.
Bolsonaristas indo full vaza jato
PT segue sendo a escola do Bolsonaro


Edit:

Isto mesmo. Intercept e TVPT é ok.
Um print reconhecido pelo próprio bolsonaro e pela zambelli é ruim por causa da Globo. :klol
Os caras acham que enganam os outros ainda uhauhua
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Meu caro bolsonarista, estou falando de HORAS. Qualquer print mostra o mesmo.
Enquanto a Zambelli estava no twitter mentindo cinicamente sobre a permanência do Moro, inclusive atacando a imprensa como todo político autoritário, ela estava no whatsapp implorando pro Moro ficar pois já sabia da sua saída


57yQsJk.jpg


7k7jpz8.jpg


yLRSnTJ.png



Quanto a tua narrativa aí, como se ninguém soubesse que o Moro ficou 8 horas trancado no seu gabinete recebendo tudo que é telefonema para ficar ou sair, eu não acho nada relevante. Especialmente do Rodrigo Maia, que odeia o Moro.

Só acho interessante esclarecer as coisas: Crime é crime, não tem esta de "expor" quem "não tinha nada a ver com isto". Se participou do ato tinha sim o que ver.

Os eventos se deram desta forma
Moro anunciou a sua saída e de forma clara explicou os motivos. Embate institucional. Deixou claro que não era funções presidenciais.

Bolsonaro, completamente surtado, ignorou as criticas institucionais e levou pro lado pessoal para politizar, emburrecer o assunto pra massa.
Entre as mentiras e bobagens que disse (desligou a energia elétrica que é solar, que chamou uma mulher de gorda aos cinco anos e que o Moro nunca se abriu pra ele...), acusou o Moro de crimes.
E ainda reuniu idosos sem máscaras em plena pandemia.

Moro, para se defender, procurou a imprensa e divulgou uma prova que desmentia a acusação. Que se quisesse o cargo teria se vendido facilmente e tornaria a Policia Federal na Milicia Federal. Sonho do bolsonaro e seus eleitores.

A verdade é: Como defendem um governo autoritário, consideram um crime o Moro ter se defendido.

Aí se apegam a detalhes bobos, como culpar a Globo (queriam que ele fosse no Sikera? Oswaldo M6 Eutaqquio?), jornal nacional etc


23/04/2020 17:46,ATUALIZADO 23/04/2020 18:23

23 DE ABRIL DE 2020 | ATUALIZADO EM: 23 DE ABRIL DE 2020, 15:48

23/04/20 - 18h17
https://www.otempo.com.br/politica/...oro-nao-confirma-pedido-de-demissao-1.2328416

Pois é meu caro sarcástico, tudo foi divulgado pela mídia e assessoria dele (Moro só entrou em contato com o grupo seleto que ele escolheu). Ele só foi responde-lá as 18:44. Está tudo dentro do contexto que você quer distorcer. Na conversa com ela, ele deixa tudo em aberto, na sexta soubemos antes de todo mundo, inclusive dele (viagem no tempo "midiática"), que ele iria pedir demissão em um pronunciamento.
A assessoria dele disse aos parlamentares do PLS que o procuraram (porque ele mesmo não quis receber ninguém ligado ao governo) que o mesmo não iria pedir demissão, que tudo era boato!
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
23/04/2020 17:46,ATUALIZADO 23/04/2020 18:23

23 DE ABRIL DE 2020 | ATUALIZADO EM: 23 DE ABRIL DE 2020, 15:48

23/04/20 - 18h17
https://www.otempo.com.br/politica/...oro-nao-confirma-pedido-de-demissao-1.2328416

Pois é meu caro sarcástico, tudo foi divulgado pela mídia e assessoria dele (Moro só entrou em contato com o grupo seleto que ele escolheu). Ele só foi responde-lá as 18:44. Está tudo dentro do contexto que você quer distorcer. Na conversa com ela, ele deixa tudo em aberto, na sexta soubemos antes de todo mundo, inclusive dele (viagem no tempo "midiática"), que ele iria pedir demissão em um pronunciado.
A assessoria dele disse aos parlamentares do PLS que o procuraram (porque ele mesmo não quis receber ninguém ligado ao governo) que o mesmo não iria pedir demissão, que tudo era boato!
Meu Deus, quanta bobagem narrativa.

Assessoria apenas não confirmou. Se espera o pronunciamento oficial, o que é extremamente comum nestas ocasiões e é forçar a barra procurar alguma teoria da conspiração
Quanto a fala do Braga Neto... bem, deixa pra quem confia nele.

Agora, internamente, nos "bastidores", obviamente já se sabia da decisão. Ele vinha dizendo há dias, especialmente quando era atacado pelo Bolsonaro e os bolsonaristas negavam.
Muita gente já esperava a saída dele.

E no print da Zambelli vemos ela implorando às 15:35 com a mensagem "Por favor fica" sem dar "oi" nem nada, deixando claro que ela já sabia do assunto e dando a entender que até já havia um diálogo com ele.
Olha a quantidade de mensagens girando em torno do mesmo assunto e as promessas. Ela sabia da decisão dele, ficou mandando mensagens no whats e twitter de forma desesperada enquanto ele já estava definido.
Não há o que negar. Mesmo assim, ela saiu distribuindo fake news e atacando a imprensa
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Meu Deus, quanta bobagem narrativa.

Assessoria apenas não confirmou. Se espera o pronunciamento oficial, o que é extremamente comum nestas ocasiões e é forçar a barra procurar alguma teoria da conspiração
Quanto a fala do Braga Neto... bem, deixa pra quem confia nele.

Agora, internamente, nos "bastidores", obviamente já se sabia da decisão. Ele vinha dizendo há dias, especialmente quando era atacado pelo Bolsonaro e os bolsonaristas negavam.
Muita gente já esperava a saída dele.

E no print da Zambelli vemos ela implorando às 15:35 com a mensagem "Por favor fica" sem dar "oi" nem nada, deixando claro que ela já sabia do assunto e dando a entender que até já havia um diálogo com ele.
Olha a quantidade de mensagens girando em torno do mesmo assunto e as promessas. Ela sabia da decisão dele, ficou mandando mensagens no whats e twitter de forma desesperada enquanto ele já estava definido.
Não há o que negar. Mesmo assim, ela saiu distribuindo fake news e atacando a imprensa


"Horas"
Pronunciamento oficial foi na manhã de sexta.
Ela é mulher e era chegada dele (padrinho de casamento e todas as merdas ditas por ele posteriormente). Me estranhou ele ter só respondido ela as 18:44 em quando teve todo tempo livre para papear com o grupo seleto que ele escolheu.
Todo restante é achismo seu porque todos confirmaram que souberam pela mídia, com a assessoria dele negando o boato.

Fica ai balburdiando e negando a realidade dos fatos. As noticias estão ai aos quilos para provar que você está errado!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Os caras ainda tão tentando diminuir o cara?
c***lho bicho, ai já é doença
uahahhaha :kkk

olha o nível de alucinação que a bolha moropetista se encontra

o cara acha inadmissível criticar um político (MORO)..... e depois vai falar que os outros é que idolatram político...


e vejam só, usuários de esquerda como o Maha, usuários de extrema-esquerda como o Pingu, e usuários da nova-esquerda como o Spike, todos concordando e curtindo postagens uns dos outros...

nada melhor pra deixar claro os lados certo e errado da história
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
uahahhaha :kkk

olha o nível de alucinação que a bolha moropetista se encontra

o cara acha inadmissível criticar um político (MORO)..... e depois vai falar que os outros é que idolatram político...


e vejam só, usuários de esquerda como o Maha, usuários de extrema-esquerda como o Pingu, e usuários da nova-esquerda como o Spike, todos concordando e curtindo postagens uns dos outros...

nada melhor pra deixar claro os lados certo e errado da história

Moro não é político. "Ah, mas ele vai se candidatar" - primeiro que isso é futurologia, segundo que estamos falando de passado e presente. Ele nunca teve um cargo político (Ministro não é político no nosso sistema).

Eu não sou nova-esquerda m**** nenhuma. Eu não tolero quem dá papo pra TV PT por exemplo, diferente do bolsonarismo, que hoje é palanque pra esquerda vir forte nos próximos tempos.

E eu curto postagens que são coerentes, apenas, coisa que o bolsopetismo não é. Mas vai lá, assistir Aras na TV PT enquanto se diz "conservador de direita".
 
Topo Fundo